comendo minha vizinha gordinha e mais velha

Um conto erótico de guiguibh
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 10/11/2014 22:39:20

Esse fato aconteceu a mais ou menos 2 meses.

Bom vou meu apresentar, me chamo Guilherme (ficticio), tenho 20 anos, sou branco, 1,75 +- de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, me acho bem bonito, minha vizinha se chama Tania (ficticio) ela tem mais ou menos 48 anos, 1,65 +- de altura, gordinha, peitão, bundão, bem do jeito que eu gosto.

Ela é casada e tem dois filhos, mas ambos ja casaram e não moram mais com ela.

Bem, certo dia eu chegando em casa umas 22:30 da noite guardei meu carro e entrei pra casa, como faço sempre, deitei na cama e entrei no facebook pelo cel, quando para minha surpresa essa me vizinha me chama no bate papo, ela me pediu que fosse até sua casa pois havia uma barata em.seu quarto e ela morria de medo.

Quando perguntei sobre seu marido ela me disse que ela estava viajando a trabalho e que ela estava sozinha em casa, pedi ela um minuto e fui até sua casa (Ja cheio de más intenções, rs) ela abriu o portão la de dentro pois o portão é eletronico, ao entrar na casa me surpreendi ao ve-la apenas de roupão, ela me disse que viu a barata no seu quarto ao sair do banho e que de tanto medo fechou a porta do quarto "trancando a barata" la dentro, la fui eu dar uma olhada no quarto, vasculhei tudo e nada da barata, então eu disse que a barata devia ter fugido pela janela.

Ela então me pediu pra que ficasse mais um pouco caso a bendita aparece, e eu claro que fiquei.

Ela então começou a puxar papo e perguntou se eu estava namorando, eu disse que havia terminado meu namoro e que estava curtindo agora, e logico perguntei sobre seu casamento.

Ela me disse que seu casamento ia bem mas que a vida sexual andava em baixa, eu não perdi a oportunidade e disse que não entendia como, pois ela era muito sexy.

Ela olhou pra mim e perguntou se eu falava serio e ja se aproximando de mim, eu disse que sempre reparei nela e nessa hora nos beijamos.

Um beijo delicioso, ela começou a tirar minha blusa e eu fui pra cima daqueles peitos maravilhos, ficamos.nesse amasso um pouco até que ela arrancou minha bermuda e começou um boquete daqueles, ela chupou uns minutos e meu pau ja estava latendo de tanto tesão, antes de eu gozar pedi ela pra deitar na cama que eu iria chupar aquela buceta todinha (amo chupar uma bucetinha, sinto muito prazer vendo as mulheres se deliciarem com aquele tesão da minha lingua dentro delas) Chupei ela todinha até ela gozar na minha boca, depois eu deitei na cama e ela veio cavalgando gostoso por cima de mim de um jeito majestoso, depois de algumas posições e um bom tempo de transa, botei ela de quatro e metemos muito gostoso, gozamos juntos e ela nem ligou de ter gozado na buceta dela...

Meu pau ainda estava duro e ela pediu:

- Fode cuzinho, fode?!

E eu claro não ia recusar, meti gostoso naquele cuzinho gostoso e ela gemendo gostoso:

- Ai gui, que deliciaaa, vou gozar gostoso, mete vaai...

Ela gozou gostoso e pediu:

- Enche meu cu de porra seu safado, vai...

E nem precisava pedir, lambrequei aquele cuzinho todo, como estavamos sozinhos na casa, tomamos um banho e depois fui pra casa...

Depois desse dia ainda pegamos um motelzinho, mas isso é uma historia pra outro conto.

Ah, adoro mulheres mais velhas de todos os tipos, mas as gordinhas me excitam de um jeito...

Quem for de BH ou Mg pode me mandar um email, quem sabe não nos encontramos?!

guiguibh19@gmail.com

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiguibh19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível