Encontramos um amigo maduro....

Um conto erótico de Casal3536
Categoria: Heterossexual
Contém 1539 palavras
Data: 10/11/2014 11:25:55

Encontramos um novo amigo maduro...

Saudações à todos os leitores de contos eróticos.

Somos um casal de 38 e 37 anos, leitores de contos há muitos anos, e escritor de alguns há pouco mais de dois anos. Sempre quis publicar aqui alguma coisa excitante e gostosa, mas, só queria publicar algo que fosse realmente verídico e que acontecesse conosco.

Pois bem, desde do reveillon de 2012 que vem acontecendo várias situações que mereçam ser compartilhadas com você. Para entender melhor nossa introdução e ver nosso perfil sugiro que vocês leiam os nossos contos publicados antes e passe a ver nossa historia de tesão e nos conheça melhor, pois em nosso perfil poderá até ver nossas fotos.

Quem leu os nossos ultimos contos, viu que tornamos nosso compadre como amante fixo nosso. Porém, aquelas transas não estavam mais me excitando, de modo que passei a reclamar com ela que não queria mais eles transando. Ela também passou a dizer que o que ainda a excitava nele, era apenas o pau dele que era um pouco maior que o meu, pois o mesmo não sabe foder direito. Depois de chegarmos a essas constatações, nunca mais tínhamos transado com ele. Passamos muito tempo sem ter nenhuma aventura com ninguem. Todos os dias entrava nas salas de bate-papo em busca de um possível novo parceiro para nossas aventuras.

Como trabalhamos juntos, eu e minha esposa, com prestação de serviços, onde sempre estamos em contato direto com cliente, sempre estamos indo na própria residência de alguns cliente. E no ultimo final de semana tivemos a oportunidade de encontrar um cliente excelente, para quem sabe ser nosso novo amante. Como detalhei em contos anteriores, meu tesão maior é ver um Sr. Maduro, comendo a minha esposa. Pois bem, esse cliente tinha todo perfil que procurávamos na internet, e ele estava bem ali pertinho de nós. Comecei a perceber que teríamos chances de ter encontrado nosso futuro parceiro no momento em que pude observar que todas as vezes que ela se abaixava para pegar algo no chão pra me passar, ele olhava pra bunda dela. Ele agendou meu celular para reclamar algum possível problema sobre o serviço que prestamos. Quando chegamos em casa, observei que já tinha uma mensagem dele pelo whatsapp, se mostrando muito satisfeito com o nosso serviço.

No dia seguinte, eu enviei uma foto sensual dela, pro whatsapp dele, dai começamos a ter um papo muito agradável; ele falou que tinha gostado muito da foto, que se tratava de um avião e mais alguns elogios. Perguntei se ele já tinha ouvido falar ou se já tinha feito menage atrois, ele falou que já, e que apreciava muito. Até então, ele ainda não tinha associado a foto que eu enviara, com a minha esposa. Dai perguntei o que ele tinha achado da minha assistente, ele disse que era muito bonita e gostosa, ai eu falei que éramos casados há 17 anos, ele teve um susto, pediu desculpas pelos termos usados, mas falei que estava tudo bem, dai foi que ele veio associar que o menage masculino seria conosco. Passamos o resto da semana trocando mensagens pelo whatsapp, quando foi no sábado marcamos um encontro em uma cidade vizinha. Fomos à um restaurante, jantamos, tivemos uma ótima conversa e colocamos todas as nossas fantasias e vontade na mesa. Depois fomos para um motel. Lá chegando, percebi que ele está muito apreensivo, conversamos muito ainda, e depois decidi me afastar e deixá-los conversando um pouco. Ela tirou a camisa dele, depois o sapato, ele o abraçou e os dois se beijaram, ela sentou an cama e ele perguntou se ela gostaria de uma massagem, que foi rapidamente aceita por ela. Nesse momento ele se encontrava ainda calça, começou pelo pescoço, depois pediu q ela se deitasse e passou a massagear seus pés, e ela adorando a massagem, alisava os pés e de vez enquanto subia a mão por dentro do vestido alisando suas coxas. Ele bem mais calmo agora, alisava todo seu corpo, conseguiu tirar o soutien dela sem tirar o vestido, ela se deitou numa posição que ele ficava de pé na beira da cama alisando-a e ela com a cabeça bem próxima do pau dele, ai ela começou a alisar o pau dele por sobre a calça, mesmo deitada começou a desabotoar o cinto e depois a calça, a calça caiu e ela passou a alisar o pau dele por cima da cueca. Eu de longe na mesinha da anti sala, tomando cerveja e com o meu pau super duro vendo aquela cena. Ela terminou de baixar a cueca dele e começou a chupar seu pau. Ele foi ao delírio nessa hora, demorou um pouco e a virou na cama abrindo as pernas e indo com a língua em direção de sua buceta, chupou bastante a buceta dela,e depois se enroscaram num delicioso 69, a essa altura eu já tinha vindo bem pra próximo da cama para ver tudo de pertinho. Ele tinha uma pau, menor que o meu, porém bem grosso e com uma linda cabeça, ela adorou o pau dele, e ele depois falou que adorou chupara a buceta dela, pois tinha um verdadeiro cheiro de fêmea limpa e higiênica.

Depois do 69, ele veio por cima dela e ficaram se abraçando e roçando os corpos um no outro, até q o pau dele ficou na entrada da buceta dela, ele quis meter de todo jeito e ela não queria deixar sem antes ele colocar a camisinha. Mas, como tivemos uma ótima conversa e vimos que nele poderíamos confiar, pois, é casados e não tem outras parceiras além de sua esposa, o que mesmo com ela (a esposa) não transava há muito tempo. Ela tava com tanto tesão que foi dominada e deixou que ele introduzisse seu pau sem camisinha mesmo. Nessa hora eu já estava bem coladinho na cama vendo tudo bem de pertinho, passei a mão em sua buceta enquanto ela cavalgava no pau dele e pude sentir a dureza do seu cacete entrando e saindo da buceta da Maria. Quando ele gozou, caiu do lado bem relaxado, ai eu fui abri as pernas dele e passei a lamber sua buceta, na verdade, na hora da gozada, acho que ele tirou o pau e o gozo caiu quase todo fora da buceta, melando a barriga e a perna dela, na buceta tinha bem pouquinho, mesmo assim pude sentir o gosto de sua porra em sua buceta, parei de chupar e meti gostoso na buceta dela toda molhada. Enquanto eu metia em sua buceta, ele estava deitado do lado virado pra cima ainda extasiado com a gozada que tivera, eu enfiava em sua buceta e passei a segurar o seu pau, que já estava ficando molinho. Nessa hora foi tanto tesão que gozei muito em sua buceta.

Os deixei deitados um do lado do outro conversando e se acariciando e fui preparar a hidromassagem para nós, porém só caberia duas pessoas. Ela entrou primeiro e depois ele entrou, eu fiquei sentado do lado da banheira e passamos a conversar nós três. Ele falou que em toda sua vida já mais tivera tamanha sensação, gostou muito, pois quando falou que já fizera um menage, tinha sido com duas mulheres. Depois de certo tempo, sair do banheiro e fui fumar um cigarro na área da piscina, que por sinal, tem um vidro enorme que dá visão total do banheiro. Enquanto fumava, olhava para os dois dentro da banheira e vi que começavam a se acariciar, ela passou a fazer carinho em seu pau e em poucos instantes já estava durinho, ele começou a lamber o dedão do pé dela, depois a puxou pra cima do seu peito, a deixando com a buceta bem na altura de sua boca, e começou a chupar, ela gritava de tanto tesão, depois ela se abaixou e começou a chupar seu cacete tambem. Eu continuava do lado de fora, vendo tudo pelo vidro e de pau estorando de novo de tanto tesão. Meu tesão aumentou mais ainda quando a vi segurando o pau dele, e ela se abaixar bem devagar deixando o pau dele sumir em sua buceta, centimetro por centimetro, passando assim a cavalgar deliciosamente em seu pau, derramando assim toda agua da banheira. Quando me aproximei ele me puxou pelo pau e passou a me chupar enquanto cavalgava no pau dele, depois ela inverteu e chupou o dele enquanto eu metia em sua buceta. Ele achou a cena muito excitante e pediu para ver de pertinho meu pau entrando na buceta dela. Passou a se masturbar e quando gozou soltou um jato bem forte de esperma que parou na parede do banheiro. Depois que gozamos os três juntos, fomos para cama os três de roupão, e ficamos um bom tempo ouvindo musica e conversando. Depois ainda transamos mais uma vez antes de irmos embora. Essa com certeza foi a melhor de nossas aventuras no mundo do liberalismo. Depois desse nosso primeiro encontro, ainda não tivemos a oportunidade de repetirmos, pois tanto ele quanto nós, somos bem ocupados.

Caso venha a rolar mais alguma coisa com esse nosso novo amigo, volto para contar-lhes. Se não, continuaremos procurando por um amante maduro que nos dê muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal3536 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como seria delicioso termos um homem entre 50 e 60 anos para bricarmos juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Como se ver, voces são especiais. Voce gostam de menage masculino que é uma delicia. So entendem com é delicioso aqueles que experimentaram e gostam de ver suas parceiras feliz sexualmente. Uma mulher adora ter mais de um homem, porque pode gozar deliciosamente por muito tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto eu e meu corninho adoramos, amizades com casais se interessar jcvnjcvn@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Meu whats zero dezeseis nove nove dois vinte seis zero oito nove tres, ja ke nao esta gravando os numeros eu mando escrito rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu whats 016 992260893 me mandem fotos ai de suas mulheres fudendo com os amantes

0 0
Foto de perfil genérica

meu skype e dotadocvel loiro 1,83 olhos vrdes 90 kl 46 anos 18x8cm whatsapp 045 99526652

0 0
Foto de perfil genérica

Belissima e tesuda narrativa, somente quem ja passou por isto pode avaliar o estado de excitaçao que reina nesse momento. Gostaria de manter contato com o casal pelo meu email ( fantasiasocial@bol.com.br ). Minha nota ? Dez certamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto fikei com muito tezao meu whats 016 992260893 gostaria de receber uma foto de vcs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO TEU CONTO UMA DELICIA MARAVILHOSOS MOMENTOS ASSIM NA CIA DE UM CASAL LIBERAL QUE SABE VIVER O MELHOR DA VIDA…LIFEWKLASS@GMAIL.COM me escreva

0 0