A Vida parte 26

Um conto erótico de JOSÈ
Categoria: Homossexual
Contém 1740 palavras
Data: 09/11/2014 22:53:37

A Vida parte 26

Depois de algumas horas de trocas e caricias e muito sexo, finalmente o amor resolveu gozar e eu de imediato pelo tesão a mil, falei para ele que queria experimentar na boca, ele de pronto me encheu a boca, era tanta que escorria pelos cantos da boca, mas não achei nojento alias era algo do meu marido há qual eu não tinha nojo.Gozei logo em seguida no peito dele e fomos tomar um belo banho juntinhos.

_________________*************************************_______________________******************************_____________

Nossa vida estava ótima, seguíamos nos amando muito e as rotinas não nos mudava de jeito nenhum. Chegando ao final do semestre e a bendita festa do final deste, estava chegando e não podia esquecer que fui praticamente intimado para comparecer pelo Jonas, mas já tinha praticamente descartado essa ideia.

Eu e a Fêr estava mais unha e carne que outra coisa, ela me ajudando em algumas disciplinas e eu ajudava nas que mais dominava. Todos os dias eu tombava com o Jonas no corredor, almoço e ele sempre me lembrando da bendita festa que eu insistia em não querer saber, mas não sabendo que por conta do destino tinha que ir nela.

Cheguei em casa e meu branquelo tava já lá, achei estranho mais deixei para que ele me viesse contar.

_Já chegou amor! Ainda não terminei nossa janta, mas está quase pronta já.

_Se anjo, cheguei mais cedo hoje. Não tem tanta coisa para fazer na faculdade. E o que deu em você hoje para fazer jantar em. falei com uma cara de desconfiando.

_Nada meu amor, quero te agradar só, não posso não?

_ Pode sim, meu anjo. Olha vou ali banhar e já volto viu. Falei dando um beijo naqueles lábios de mel que ele tem.

Tomei um delicioso banho, calmo e aconchegante, vestir uma roupa leve porque estava um calor danado rsrsrs. Desci e quando me deparo com aquela linda mesa que meu amor tinha feito, até vinho tinha na mesa. Aquilo tava me deixando com uma pulga atrás da orelha, mas eu deixaria ele me explicar o motivo disso tudo.

Alexandre subiu para nosso quarto e voltou todo lindo, banhado e cheiroso e disse:

_Amor vamos jantar, aproveitar essa linda mesa, aproveitar a companhia um do outro e aproveitar nosso amor juntos.

_Vamos sim, mas antes me beija vai.

Alê me pegou nos braços e me deu aquele abraço de urso e senti seus lábios macios tocarem os meus, sua língua procurando espaço entre a minha, invadido meu espaço, explorando cada canto da minha boca.Com meu marido eu perdia a questão tempo, não sabia o que se passava ao redor, me senti hipnotizado por ele, não tinha noção de mais nada. Fomos separando aos poucos terminando em selinhos deliciosos.

Ele me olhou nos fundos dos olhos e disse:

_A cada dia que passo me apaixono mais por vc, te desejo mais, nunca me arrependi de te amar tanto amor, de ter salvado sua vida naquela ponte, porque os melhores momentos da minha vida que passei você fazia parte dele, quero que sempre saiba disso meu amor. EU TE AMO, TE AMO DEMAIS HENRIQUE.TE AMO MEU AMOR, falava ele enquanto lagrimas escorriam de seus olhos, mas com aquele sorriso perfeito na boca.

Eu me emocionei demais fiquei sem palavras porque o Alexandre me amava demais e eu sabia, mas aquelas palavras saíram do fundo do coração dele eu sentia a emoção delas todas, eu via a verdade na sua boca e nos seus olhos. Nos abraçamos mais ainda e limpei seus olhos e resolvemos jantar.

Durante o jantar meu anjo, resolveu me contar o motivo do jantar que ele tinha feito e o porquê estava tão eufórico e feliz.

_Amor bom como você sabe eu estava fazendo uma pesquisa muito importante na minha área mesmo de trabalho e finalmente minha tese ficou pronta, e graças a alguns amigos mais antigos do hospital e consegui que minha pesquisa vai ser levada para fora em um congresso no Canadá para médicos requisitados na área de ortopedia.

_Que maravilha meu amor, estou muito feliz por você, sei como batalhou para que essa sua tese desse certo e ainda vai apresentar para um congresso internacional, o que o coloca num patamar ainda maior. Me levantei da mesa e fui abraçar porque muitas vezes via até mesmo dormindo em cima dos livros e finalmente a recompensa tinha chegado.

_Obrigado meu amor isso tudo você teve uma parte nele, mas ...

_ O que foi amor? Falei com aquele receio

_Olha meu nego a viagem e semana que vem já, queria muito que você fosse comigo, queria você comigo prestigiando esse momento muito importante na minha vida, mas creio que não dará ne, você estará no final do semestre e não pode mais perder aula ainda mais 10 dias que vai ser os dias que estarei no congresso.

_Amor seria maravilhoso tá lá, mais como você mesmo falou estarei em final de semestre, final das provas, perder isso é muito arriscado. Falei triste

_Meu amor eu entendo você até mais que qualquer um vá entender, vai ser um horror ficar longe de você, do seu cheiro, dos seus abraços, dos seus lábios dos seus beijos. (Enquanto ele falava ele me acariciava cada parte do meu corpo).

_Nem fala, nunca ficamos longe um do outro por tanto tempo, eu não quero ficar longe de você, mas estou vendo que dessa vez serei obrigado a ficar longe de vc esses dias, mas já contando quando voltará.

_Sim amor, mais confiou em vc, sei que vai se comportar aqui e ficarei de olho em rsrsrsrs. Brincadeira amor confiou demais em vc. Disse me abraçando e me aconchegando em seu peito.

Passamos nossa noite juntinhos depois dessa revelação, conversando mais sobre a viagem e a tese dele até dormimos.

Uma semana depois.... Dia da viagem...

_Amor, Sabe aonde está minha pasta com os documentos?

_Está aqui meu anjo o que seria de você sem mim rsrsrs, você esquece tudo, só não esquece a cabeça porque está grudada.

_Eu também não esqueço você amor da minha vida, minha razão de viver. Falou pegando a pasta e me dando um beijo na boca como somente ele faz.

Juro que se ele não estive horário para pegar o avião teria feito um amor bem gostoso com ele ali mesmo, mas horário e horário ne, então me contentei a somente beijar muita aquela boca gostosa e aproveitar o máximo meu maridão porque 10 dias seria uma eternidade para mim.

_Vamos meu anjo, vou deixar você no aeroporto sabe como é o transito ne!

_Vamos sim, sabe vou sentir tanta falta da nossa casa, de todos os momentos que temos aqui e principalmente de você e de todo que fazemos neste delicioso lar. Falava enquanto admirava cada quanto dela.

Aquele clima estava me martirizando, tava sofrendo demais de deixar meu amor sair em uma viagem e não poder tá com ele me fazia sofrer, mais por fora eu me fazia de forte e sempre sorrindo para ele não perceber que estava sofrendo desde já.

Pegamos um pouco de transito, não muito mais o suficiente para fazer o meu anjo ficar aflito rsrsrs, mas mesmo assim chegamos com 25 minutos adiantado o que achei muito bom poder ficar com ele mais um pouco de tempo. Sempre fomos discretos em público para não dar motivos das pessoas falarem pq o alê sempre era mais estressado em relação a preconceito, mas ali ele não quis saber, pegava na minha mão, beijava, acariciava, me olhava com aqueles lindos azuis.

Não sei porque mais sentia que ele estava feliz por sua pesquisa, mas estava triste por eu ficar aqui no brasil e sozinho, nunca tínhamos ficado sozinho e longe um do outro durante esses anos todos.

Ficamos nos olhando e conversando até que dentro do aeroporto ouvimos o som da campainha dizendo.

ATENÇÃO CHAMADA PARA O VOO AMERICAN AIRLINES DESTINO MONTREAL – CANADÁ ´POR FAVOR SE DIRIJAM AO PORTAO N° 6.

_Acho que realmente o momento que não queria vai acontecer ne anjo, não queria ficar longe de você, mas por outro lado estou muito feliz que vc conseguiu isso tudo e vamos conversar todo dia amor, não importa o fuso horário quero vc no Skype e cam sempre viu. Falei fazendo biquinho

_Sim meu amor, vamos conversar todos os dias e vai ser só 10 dias já, já estarei aqui de novo no Brasil na nossa terra, te beijando, te mimando, como sempre faço rsrsrs.

Nos abraçamos no meio daquele corredor e lagrimas não faltaram nos nossos olhos, a saudade iria castigar muito nos dois, teríamos que ser forte para passar esses dias. Abraçados fomos até o portão 6 e dessa vez ele me puxou para mais perto dele e me deu um belo beijo sem se importar com nada, foi um beijo romântico, calmo, de casal apaixonado mesmo.

ATENÇÃO ULTIMA CHAMADA PARA O VOO AMERICAN AIRLINES DESTINO MONTREAL – CANADÁ POR FAVOR SE DIRIJAM AO PORTAO N°6.

Nos separamos ali mesmo e com um beijo meu amor se despediu de mim, por dentro tava destruído podem dizer que tava sendo egoísta, mas não era só estava já com saudade do meu amor, do cara que realmente amava que e ensinou o que era ser um homem de verdade.

Então ali se foi meu amor, por aquele corredor em busca do grande sonho dele e que com certeza iria se concretizar, ao mesmo tempo que ele sumia naquele corredor em direção ao avião, as lágrimas teimosas desciam pelos meus olhos, mas como alê disse:

Amor é só 10 dias! - que para mim seria muitos dias.

Continua...

Amigos quero mesmo pedir um milhão de perdões minha vida esses meses não foi fácil, perdi tantas coisas que nem sei por aonde começar, espero que vcs me aceitem de volta aqui na CDC e prometo terminar esse conto o mais rápido possível. Espero que me entendam está corrido minha vida voltei para faculdade, ainda tem as coisas de casa para fazer cuidar de algumas coisas. Quero uma dica de vcs se devo escrever minha história de verdade aqui ou não to afim de começar a contar após o fim desse conto. Por favor deixem seus comentários duvidas, perguntas galera porque só assim eu saberei se os contos estão fazendo efeitos. OBS: todas as críticas desde que sejam construtivas e de crescimento são bem vidas. Obrigado a todos e abraços até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltou com esse conto maravilhoso, perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q voltou com esse conto maravilhoso, perfeito! Conta sim sua história. :)

0 0