O amor vai nos separar XXVI

Um conto erótico de Irish
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 09/11/2014 17:59:52

Definitivamente, Boy não foi com a minha cara. Talvez fosse inveja por eu ter um homem como Tony, ou por ser de certo modo paparicado pelos meninos ali. Ele percebia isso e vinha toda hora com um dito ironico, para me rebaixar.

- Martini?_ debochou ele quando Tony foi para dentro preparar uns drinques e eu falei o que gostaria de beber_ Você tem cara de quem toma aquelas batidas bem cremosas, bem fortes...

- Tambem acho que o que voce bebe nao se vende em garrafas_ respondi, fuzilando-o com o olhar.

Ao inves de ficar bravo, Boy deu uma gargalhada alta, recostado à cadeira de lona, ajeitando os óculos escuros. Reclinado ao meu lado, olhando a piscina, Alex me fez um gesto discreto, como se dissesse para nao levar aquilo a sério.

Tomamos os drinques, relaxando naquele clima abafado do litoral. Dava para ver ao longe que ameaçava chuva, e o sol já estava se escondendo. Bruno ofereceu cigarros a todos, mas só Tony e Boy aceitaram.

- Não fuma?_ perguntou o magrelo, e deu um risinho, pegando o isqueiro de Bruno_ Que santo, meu Deus! Nessa boquinha de menina não entra qualquer coisa, é?

- Entra no teu rabo, seu veado magricela!_ exclamei, sem paciencia.

- Não dê corda, Marquinhos_ disse Alex.

- Olha, o Principe do Egito fala!_ debochou o Boy_ Achei que fosse mudo como uma esfinge, mas...

Tony se irritou com a discussão.

- Manda tua mulher calar a boca, Bruno!_ falou, impaciente.

Bruno fez um gesto preguiçoso ao Boy, que continuava me encarando com um sorriso ironico. Estava insuportavel aguentá-lo e resolvi sair dali e ir para dentro. Passei por eles, furioso.

- Vai top model, capa do mês!_ disse o magrelo, rindo alto.

Tony veio atras de mim, me encontrando no quarto. Troquei de roupa, falando que queria ir embora, nao estava mais aguentando aquele moleque.

- Deixa pra lá! Ele nao passa de um imbecil. O Bruno deve ter arrumado aquilo no esgoto_ falou ele, se deitando na cama_ Acho que o calor baixou minha pressão. Sinto um cansaço...

Pedi que ele ficasse deitado, que logo aquilo passaria. Deixei-o e voltei para à beira da piscina, onde agora ventava, um vento com cheiro der chuva.

- Que linda marinheira!_ disse Boy quando voltei, se referindo à minha camiseta novinha que imitava à dos marinheiros antigos, azul e branca.

- Cala a boca, porra!_ gritei, enfrentando-o_ Qual o teu problema comigo, hein? Não te fiz nada.

- Conheço seu tipinho de puta que se finge de santa- disse ele com desprezo_ Deve ser o maior bezerro da rua e vem aqui todo cheio de pose, esfregando na cara dos outros que é o melhor. Acha que não percebi?

- Que culpa eu tenho se voce é feio igual um marreco depenado? Reina aqui quem pode, Boy, e voce chegou hoje, portanto cala a merda dessa boca!

Bruno ria ,se divertindo com a discussao, enquanto o Boy foi ficando ofegante de raiva. Tirou os oculos e me encarava como se fosse me matar. Ouvi a voz de Alex atrás de mim:

- Deixe isso, Marquinhos. Não vale a pena.

- O Principe do Egito janta isso?_ disse Boy, me olhando com nojo, me apontando o dedo_ Que mau gosto!

Num impulso de raiva peguei da mesinha a cerveja que Bruno bebia e a virei na inteira sobre a cabeça de Boy que, espantado, se ergueu da cadeira e avançou para mim, gritando , tentando me socar desajeitado.

- Mato você sua bicha, sua vagabunda, puta barata! _ gritava ele em voz aguda como de mulher, mas foi rapidamente contido pelos braços fartos de Bruno que o tiraram dali facilmente, como a um boneco de plástico oco, levando- o para dentro debaixo de gritos e ameaças.

Reclinei na minha cadeira, sorrindo com satisfaçao. Alex me olhou e de repente riu, me oferecendo depois seu drinque, que recusei. Ficamos conversando, e por tras das lentes dos oculos escuros eu via o quanto ele era bonito, o quanto sua presença me fazia bem. Reclamei que fazia já dois sábados que ele nao vinha em casa, e eu sentia falta, ficava muito tempo sozinho.

- Será estratégia sua?_ perguntei sorrindo_ Me encanta, mima, depois sai fora. Para que eu me apaixone?

- Nao pensei nisso_ ele riu_ E tem dado certo?

Um vento vigoroso de chuva fez barulho na lona vermelha do guarda-sol, e reparei no mar agitado à nossa frente.

- Penso em você o dia todo_ falei de uma vez.

Vi as bochechas de Alex corarem e a boca dele se abrir num sorriso amplo. Fez silencio, e observei que ele pareceu secar os olhos, por trás dos óculos, rapidamente , querendo disfarçar. Nesse momento a chuva desabou e voltamos correndo para dentro de casa.

Na sala Bruno e Boy bebiam o uisque de Tony, e o magrelo veio para me ofender de novo, porem dessa vez Bruno o deteve.

- Chega dessa putaria!_ exclamou_ Deixa o garoto quieto, merda!

O moleque recuou, mas me encarando com raiva. Subi ao quarto e vi Tony dormindo de cueca, de bruços com aquela bunda linda e intocável para cima. Reparei nas costas dele mais três daquelas manchinhas do tórax, e toquei nelas devagar. Tinham um aspecto feio, e eram diferentes de uma espinha inflamada, muito vermelhas, de bordas irregulares. Achei estranho, mas ele nao reclamava de dor ou coceira, e talvez fosse só uma irritaçao na pele.

O feriado correu depressa, e choveu o dia todo. Eu ficava a maior parte do tempo com Tony, no quarto, vendo TV, comendo doce, transando, enquanto os outros se divertiam cada um à sua maneira no dia chuvoso. Alex ficava dormindo em seu quarto, isolado do casalzinho que dominava o andar de baixo da casa, fazendo algazarra, transando no sofá de couro , o Boy gritando igual uma prostituta bêbada sendo possuida.

Voltamos para casa debaixo de chuva, e nao sei se foi pelo tempo ruim ou pelo excesso de bebida gelada, porém Tony estava um pouco febril, irritado, tossindo seco, achando que estava se resfriando. Foi para a casa dele mais cedo, depois de me deixar na minha.

Segunda-feira, assim que saí do serviço, encontrei Bruno na portaria do meu prédio. Subiu comigo, doido de desejo, e ainda no elevador demos um amasso louco, chegando em meu apartamento tao excitados nós dois que ainda no sofá da sala continuamos naquele frenesi por uns minutos. Então a porta foi aberta e fechada, batendo, e vi o olhar de ódio de Tony sobre nós dois.

#

#

#

#

Muito obrigada pela atençao e.apoio, espero mesmo que.estejam curtindo! :D

Um abraço em cada um de voces, lindos!

Até!

de

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu..

O Tony ta com câncer. Que é associado a aids..

meu Deus..

será se o Marcos vai morrer ?? 😓

0 0
Foto de perfil genérica

Uffa, tava esperando o Tony descobrir tudo dês da primeira vez que Marcos traiu ele... Imaginei que se Marcos não tomasse a atitude de se afastar o Tony tomaria quando soubesse... Sei que é estranho torcer pelo Marcos já que ele foi quem traiu, sendo assim o "vilão" da historia mas ainda vejo uma esperança nele rsrsrs Ansioso pelo cap. de amanha. Te adoro sua linda!!! :**********

0 0
Foto de perfil genérica

Ferrou, agora não faço a menor ideia do que o Tony pode fazer, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

:O em choque!!!! Ainda bem que foi com o Bruno e não com o Alex que o Tony pegou o Marcos. O Marcos agora vai ser despejado, agora sim ele vai sentir os efeitos das suas escolhas ruins. Será que o Alex gosta mesmo dele? Bem, esse será o momento para ele descobrir quem realmente gosta dele.

0 0