Sim, Senhor! (Real) 1

Um conto erótico de Garoto358
Categoria: Homossexual
Contém 2865 palavras
Data: 09/11/2014 00:24:07
Última revisão: 09/11/2014 00:45:52

Mais uma noite de trabalho e o que me fazia continuar no meu trabalho era o porque eu não queria ficar o resto da minha vida nele. 1200 reias e com esse dinheiro e o que eu já tinha guardado era o suficiente pra pagar a minha faculdade, o aluguel e a despesas de casa. Tirei minha roupa e fui pro banheiro, deixei a água cair no meu corpo e logo depois passei o sabonete tentando tirar aquele cheiro de mim.. Fui comer algo e depois voltei pro meu quarto onde dormir o resto da manhã. Como vocês devem ter percebido meu trabalho era com prostituição, sim garoto de programa!

Deixa eu me apresentar me chamem de Viní.. porque um garoto de programa que se preze nunca diz seu nome verdadeiro.. Sou pardo ou moreno (claro ou escuro vai de cada um) como vocês queiram, 1,82 de altura, sou forte sim devido a época do colégio e com o tempo fui adquirindo paixão por esportes e a profissão que eu tenho o corpo é fundamental, mas nada exagerado como vocês vem na tv quando se fala em prostituição. Meu corpo é proporcional, talvez isso que faça eu fazer o “sucesso”. Bonito não querendo me achar mais eu sou um cara bonito, a genética foi muito favorável a mim. Tenho os olhos castanhos escuros, cabelos pretos liso e um sorriso que muitos elogiam, na épocaem que eu vou relatar aqui pra vocês eu tinha apenas 20 anos e com o tempo que eu for escrevendo eu vou falando mais de mim..

Acordei por volta das 14 horas, logo me levantei e fui comer algo e nada do Bruno. O Bruno morava comigo e também era garoto mais tava parando devido está quase se formando na faculdade e ter arrumado um emprego. Logo depois ele entrou em casa com um sorriso de orelha a orelha.

Bruno: caralho mano, tu não sabe da boa

Eu: então me diz

Bruno: fui efetivado no meu emprego porra

Eu: porra Bruno que legal cara

Eu o abracei que retribuiu

Bruno: Adeus programas

E depois riu, O Bruno foi o primeiro cara que eu conheci quando cheguei aqui, digamos que foi ele me mostrou essa vida. Eu conheci ele na rua pedindo uma informação sobre algum lugar que tinha pra alugar por perto, ele acabou me falando que tava querendo alugar um quarto. Ele me mostrou o lugar e eu acabei aceitando, quando descobrir que ele fazia programa foi algo meio assustador, mas ele foi me contando como era a vida e digamos que eu fui entendendo e sim, foi ele que me mostrou esse lado eu entrei nessa vida com a ajuda dele. Ele que me indicou o primeiro cliente

Bruno: tu tem certeza disso?

Eu: cara eu não tenho nem um centavo mais se não for desse jeito vou te que roubar

Bruno: esse cliente só é ativo, tem certeza que quer isso?

Eu: Bruno eu não sou tão santo assim, eu sou gay!

Bruno: Ah... fala sério porra

E não foi fácil, o cara era bonito educado e tudo mais. Mas não tinha tesão na hora, eu não conseguia sentir prazer, eu nunca pensei que fosse possível acontecer aquilo mas tava e com isso digamos que a minha “fama” foi crescendo graças a ele, veio o segundo, terceiro, quarto e N clientes. E com isso fui passando a selecionar os clientes Vips e com isso me tornei um garoto Vip. Passei a atender de quinta, sexta,sábado e domingo apenas a noite. Valores 300 reais por hora e se fosse a noite toda no caso de 11 da noite até 5 da manhã Dois mil e quinhentos, ai vocês devem se pergunta se tinha gente que pagava isso e eu digo que sim, as vezes nem era pra fazer sexo muitos ligavam pra jantar, ter alguém pra conversar a noite toda, falar sobre problemas no trabalho ou reclamar da mulher que era fútil, dos filhos que não queria saber de nada e sim, grande parte era casado.

Bruno: só tem um problema

Eu: que foi?

Bruno: vou ter que me mudar pro inteiro.

Eu: não?

Bruno: em uma semana tenho que me mudar

Me sentei no sofá e ele do meu lado

Bruno: tu sabe que se eu pode-se eu ficaria aqui

Em uma semana depois ele foi embora e eu não coloquei o quarto dele pra alugar, passei a viver sozinho. Sexta a noite eu tava na faculdade eu fazia Direito o 2 anos e tinha chegado até cedo e logo depois a Carol uma amiga minha apareceu

Carol: boa noite meu lindo

Eu: boa minha gata

Logo a galera foi chegando e por fim a professora que começou a falar e falar rsrs. Meu celular começou a tocar e era um número novo, sair da sala e o atendi.

Eu: Alô

Voz: boa noite

Aquele boa noite me fez arrepiar, pode até parece mentira mais foi isso mesmo. Era uma voz forte, bonita.. Voz de homem mesmo, diferente dos garotos que costumavam me ligar.

Eu: boa noite..

Sabia muito bem o que ele queria e o respondi o mais educadamente que eu podia

Voz: quero contratar os teus serviços

Eu: pois não, o senhor que quando?

Voz: hoje..

Eu: que horas seria melhor pro senhor?

Voz: 23 horas

Eu: pois bem, onde eu o encontro?

Ele me passou o endereço e era um Hotel de luxo da cidade e o número do quarto. Ele fez questão de friza que era pra eu estar pontualmente no horário marcado. Depois do acertado fiquei pensando na voz daquele homem que eu tinha acabado de falar, mesmo que sendo quase monossilábico era linda. Voltei pra sala e assim fiquei até a hora que a professora liberou a turma..

Carol: amigo, a galera tá indo no bar daqui de perto, tu vai dessa vez né?

Eu: não vai da dessa vez, já tinha combinado um programa pra essa noite

Carol: quando é que tu vai larga isso?

Eu: tu é a pessoa que mais sabe o quanto eu quero larga isso, mas as contas no fim do mês não esperam.

Dei um beijo nela e fui em direção da saída da faculdade que ficava perto de casa, quando dei de cara com o Gabriel que me chamou

Eu: cara não to com paciência pra te atura não

Gabriel: calma boneca, só quero saber quando a gente vai começar o trabalho?

Disse ele olhando nos meus olhos. Merda nem lembrava do trabalho que eu tinha que fazer com ele..

Eu: segunda a gente pode começa, tudo bem?

Gabriel: não, o quanto mais antes a gente fizer eu me livro de ti..

Fiquei olhando pra ele que me deu um sorriso, como alguém tão bonito podia ser tão estúpido.

Gabriel: amanhã na minha casa.

Eu: nem fodendo

Ele riu e com isso surgiu duas covinhas no rosto dele

Gabriel: amanhã na minha casa!

Dessa vez ele disse afirmando. Tive nem o que dizer porque ele falou aquilo e foi embora. O Gabriel não gostava de mim de graça, nunca fiz nada pra ele e ele nunca gostou de mim e fez questão de mostra isso logo no primeiro mês de aula na faculdade. Depois de um tempo eu fiquei sabendo que era porque ele era afim da Carol e como nós nos aproximamos logo de cara, ele resolveu não gostar de mim mesmo depois de quase 2 anos de curso.

22:30 eu entrava no táxi em direção ao Hotel, mesmo depois de quase 3 anos nessa vida eu ainda conseguia sentir frio na barriga e na minha cabeça tentava imaginar como seria o homem que eu ia encontrar,se ele tivesse for tão bonito quanto a voz que tem eu já tava no lucro.

Taxista: chegamos

Dei o dinheiro pra ele e sair, fui em direção a recepcionista e avisei pra ela o numero do quarto

Ela: ele estar a sua espera

Agradeci e fui até o elevador, apertei o 7 andar e a cada andar mais nervoso eu ficava. Até que a porta abriu, eu respirei fundo e fui andando até que parei em frente da porta, fiquei um tempo olhando até que bati duas vezes na porta. Fiquei olhando para o chão quando a porta abriu, fui levantando o rosto até que olhei pro rosto do meu cliente e que rosto era aquele? Melhor dizendo que homem era aquele na minha frente?. Era a mais perfeita espécime humana do sexo masculino ali na minha frente, era mais alto que eu não muito, vestia uma camisa social azul escura,a gravata de cor mais clara e com uma calça jeans com um tom mais claro que a camisa, sapato social preto. O rosto era algo incrível de se admirar, tinha o queixo quadrado com um barba que eu não sabia dizer que tava crescendo ou tinha sido acabada de ser aparada que dava um charme perfeito, junto com a boca que deu vontade de morde, nariz proporcional. Os olhos eram verdes. Sem duvida o homem mais bonito que eu já tinha visto na minha vida..

Ele: vai entra ou não?

Disse com sorriso que mostrou os dentes brancos

Dei dois passos e passei por ele entrando no quarto e logo depois ele fechou a porta e

passou por mim ficando na minha frente

Ele: tudo o que eu te perguntar tu responde somente, sim senhor!

Foi andando e sentou em uma cadeira tipo poltrona e falou

Ele: vem cá!

Eu: sim senhor!

Andei e fiquei em frente a ele em pé. Ele me olhou dos pés a cabeça

Ele: tira a camisa

Fui tirando a camisa social que eu vestia, fiquei só de calça. Ele se aproximou de mim e encostou o nariz na minha barriga e me fez arrepiar e logo depois sentir a língua dele encosta em mim me fazendo gemer e meu pau deu sinal de vida. Ele começou a beijar minha barriga e ao mesmo tempo passando a mão pela minha costa

Ele: tira a calça

Fiz o que ele mandou, ficando só de cueca na frente dele.

Ele: vira

Virei e sentir os dedos dele passando pela minha costa subindo e descendo , até que chegando nas minhas pernas e logo depois sentir eles no meu saco e subindo pra minha bunda.

Ele: tira minha camisa

Me virei, me inclinei pra ele e fui desabotoando botão por botão. Fui tirando a camisa dele olhando nós olhos dele, quando ele se aproximou mais quando encostando a boca dele na minha e quando eu fui beija-lo ele se afastou. Sempre que quando um cliente vinha a mim pra me beijar eu não deixava, claro que tinha as exceções e ele era uma, eu tava doido pra beija-lo. Ele colocou a gravata envolta do meu pescoço e ficou me olhando.

Fui até o peito dele e passei a língua pelo peito dele e tinha os cabelos aparados. Enquanto ele foi tirando o cinto e abrindo o calça tirando o pau dele pra fora. O pau dele era perfeito no tamanho certo e da grossura certa.

Ele: chupa

Quando fui colocar o pau na boca, ele segurou meu queixo

Ele: chupa

Eu: sim senhor!

Passei a língua na cabeça do pau dele e logo depois comecei a chupa-lo, ele passava a mão pelo meu cabelo e as vezes forçava minha cabeça contra o pau dele. Ele segurou meu rosto e se aproximou mais uma vez

Ele: de 4 na cama

Eu: sim senhor!

Fiquei de 4 como ele pediu e logo depois sentir ele tirando minha cueca a abriu minha bunda e sentir a língua dele no meu cu que me fez gemer. Tudo nele era bom ele lambia meu cu, mordia minha bunda metia o dedo no meu cu e aquilo me fazia sentir muito prazer. Coloquei a minha mão na cabeça dele e ele tirou ela.

Ele parou de me lamber foi até o bolso da calça dele pegou uma camisinha, colocou no pau dele e veio do meu lado.

Ele: senta

Me levantei, e fui pra cima dele e direcionei o mau dele na entrada do meu cu e fui sentando. Quando a cabeça entrou ele falou puta que pariu e encostou a boca no meu pescoço e aquilo me fez arrepiar. O pau dele tava todo dentro de mim e eu podia senti-lo latejando.

Ele: rebola

Fiz o que ele pediu, aquilo tava tão bom. Ele agarrou na minha cintura e começou a me fazer subir e desce no pau dele. Ele chupou meu pescoço e eu o abracei, ele apertava a minha cintura que chegava a doer mas era bom. Ele segurou meu cabeço e descolou a boca do meu pescoço e ficou me olhando e ficou assim um tempo, e eu pedindo a Deus que ele me beija-se, então eu fui tentar beija-lo mas ele segurou meu cabelo não deixando.

Ele: mais rápido

Comecei a sentar no pau dele com mais velocidade, quando ele me abraçou fazendo meu pau encostar na barriga.

Ele encostou a testa na minha e eu sentir o halito dele na minha boca. Quando a boca dele tocou na minha junto com a língua dele. O beijo foi a coisa mais perfeita que já tinha me acontecido naqueles 3 anos de garoto de programa. Ele explorava cada quanto da minha boca, chupava a minha língua e me deixava louco.

Eu: me fode!

Ele me agarrou e me deitou na cama sem tira o pau de dentro de mim, e passou a me foder com força, eu passava a mão pelo peito dele suado e com a outra eu comecei a me masturba

Ele: não!

E segurou a minha mão

Eu: sim senhor!

Eu tava completamente entregue aquele homem, que nem mesmo o nome eu sabia e que me comia de forma veros que e tava me fazendo delirar de prazer..

Ele: caralho...

Ele a mão dele e levou até meu pau e começou a bater uma enquanto metia em mim e não demorou muito pro meu gozo chegar e gozei como não gozava a anos e acelerou e logo urrou e sentir o pau dele pulsando em mim.. Ele ficou apoiado na cama com o abraços e me encarando, foi retirando o pau de dentro de mim me fazendo sentir um vazio não só no corpo como na alma.. Ele saiu da cama e entrou numa porta e a fechou. Fiquei ali na cama me recuperando quando ele saiu enrolado somente com uma toalha na cintura e molhado.

Ele: se tu quiser ir no banheiro..

Fui a banheiro, me joguei uma água e me vestir, quando sair ele tava de roupão e com um taça na mão..

Ele veio até mim e me entregou um envelope

Ele: seu dinheiro

Peguei e coloquei no bolso da calça

Ele: pode conferi...

Eu: não é preciso

Ele foi até a porta e a abriu, andei e sair do quarto.

Ele: boa noite

Eu: boa noite

E a porta se fechou, confesso que tive vontade de bater e pedi pra passar a noite com ele, mas não tive essa coragem..

Quando cheguei em casa me joguei na cama e fiquei pensando nele, abrir o envelope e tinha 500 reais, sendo que eu não passei nem 2 hora com ele.

Troquei de roupa e fui comer algo e depois fui dormir.. No sábado pela manhã eu acordei com me celular tocando e era um número desconhecido.

Eu: Oi

Gabriel: sim boneca, que horas a moça vem?

Eu: Gabriel? Como tu conseguiu meu número?

Ele riu e não respondeu

Gabriel: to querendo me livra da merda desse trabalho anota meu endereço e vem

Ele morava no lugar nobre da cidade me arrumei e fui pra casa dele, o Apartamento dele era lindo, quando cheguei no andar dele ele me esperava na porta do AP dele só de bermuda e que corpo bonito ele tinha, mesmo não gostando dele tenho que admitir que ele era lindo.

Gabriel: até que não demorou, pelo visto o programa foi bom na noite passada

E riu

Eu: cara o quanto antes a gente termina e melhor

A gente começou a fazer o trabalho que ia até rápido e as vezes ele encostava a perna na minha e logo afastava.. A gente terminou quase 14 horas

Eu: finalmente...

Gabriel: espera ai que vou lá no quarto e já venho

Ele saiu da sala e logo depois meu celular começou a tocar e era outro número

Eu: alo?

Voz: Alo, quanto tá o programa?

Eu respirei fundo

Eu: não to atendoia hoje e nem amanhã, só quinta

Voz: quanto?

Eu: 300 a hora

E a ligação caiu e não voltou a retornar e logo o Gabriel voltou com um sorriso no rosto

Eu: posso ir agora?

Gabriel: claro, mas antes me responde uma coisa? eu já sei que é 300 e a noite toda?

Bem galera é isso me digam o que vocês acharam e desculpa os erros não sou nenhum escritor mas fiz meu melhor e prometo ir melhorando caso vocês queriam.. E mais uma vez repito é verdade tudo o que eu for escrever aqui é real! Abraços e até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Penso que lerei teu conto por toda minha vida. Creio que seja a décima vez que volto a lê-lo apenas por saudades de reviver a linda história de vocês. Sinto-me bem demais vendo que o amor venceu.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardando a continuação, não demore!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabêns pelo conto, ele é muito bom, seu modo de escrever é ótimo e por favor não abandone o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente gostei! Sua maneira de escrever é ótima! Aguardo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente gostei! Sua maneira de escrever é ótima! Aguardo a continuação!

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.