Entre Sorrisos e Lágrimas- 17

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 08/11/2014 13:54:04

Capitulo 17

Tudo estava perfeito até meu pai me ligar. Quando atendo sua ligação percebo um tom de preocupação na voz dele.

[ Ligação Eduardo]

- Filho como você esta?- ele me pergunta.

- Estou bem pai. O que houve? Pensei que só iria nos falar a noite como sempre.

- Achei melhor ligar agora. Sua mãe me ligou e disse que você não estava muito bem. Tem algo de errado que eu não saiba?- aquilo me deixou surpreso.

- Olha pai…- Jesper me da um abraço por trás e me apoio em seu corpo.- Já estou sabendo de toda a historia. Por que não me contou antes?- senti lágrimas caírem pelo meu rosto

- Filho… depois que me separei de sua mãe achei melhor que ela falasse já que ela tem sua guarda. Mais eu gostaria de saber uma coisa…

- Do meu namorado?- perguntei já que foi a única coisas que passou pela minha mente.- Eu..

- Na verdade não!- ele me interrompeu.- O que acha de morar comigo?

- Como? Desculpa pai mais acho que não escutei direito. Você quer que me mude pata outro pais agora que não estou mais me escondendo, que estou sendo quem eu sou, que estou começando a ser realmente feliz?

- Filho calma…- ele respira fundo e não pude conter meu choro.- Eu não quero acabar com sua felicidade. Eu…

- Você não quer acabar com minha felicidade? Nossa bela maneira de demonstrar isso.- eu o interrompi.-Escuta. Eu estou na casa do meu namorado e não vim aqui para ficar triste. Se me der licença vou aproveitar meu tempo com a pessoa que amo.- falei olhando para Jesper que até o momento apenas ouvia e enxugava minhas lágrimas.- tchau pai.- desliguei antes que ele falasse alguma coisa.

[ Fim de ligação.]

- Dá para acreditar? Eu esperava isso da minha mãe mais dele não!- abracei Jesper e chorei em seu ombro.

- Calma amor! Vai dar tudo certo. Vamos falar com meus pais e eles podem nos dizer algo. Ok!- concordei e voltamos para a mesa sem falar nada, era visível que eu estava chorando. Eles começaram a conversar e prestei atenção para o trio que não parava de cochichar.

[Julia]

Achei estranho Aleksia propor um triângulo amoroso. Pensei que ela não fosse desse tipo que sai com duas pessoas ao mesmo tempo.o que mais me espantou foi que ela nem sequer pensou, onde ela queria chegar com isso? Joe sempre foi afim de muitas garotas, mais talvez dessa vez ele queira alguém para esquecer seu amor não correspondido.

- Desculpa mais você não acha que algo serio de mais?- falei em um tom baixo.- somos amigos e não vou ficar com a mesma pessoa que ele.

- Ju você me conhece, mais acho que ela ta certa. É melhor que brigarmos entre nós por uma pessoa.- disse Joe me deixando de boca aberta.

- Fecha se não entra mosca.- disse tone colocando a ponta de um palito de churrasco no meu lábio fazendo todos rirem, nem percebi que ele já tinha voltado.- Digam logo o que estão conversando? A irmã é minha e já tão de segredinho… isso não vale.

- Não sabia que você é tão dramático Tony- disse Joe ainda rindo.- Acho que não sou a pessoa certa para conter isso. Meninas é com você.- Ele disse se levantando.- Jesper vamos jogar bola?- Ao ser chamado ele dá um beijo em Tony e chamam Jhon para ir junto.

- Muito bem. Vamos para com esse segredinho e comecem logo a falar.- Disse Tony olhando para mim e para Aleksia

- Depois te contamos agora me diz por que você estava chorando? Pensa que não vimos voce no telefone chorando no ombro do Jesper!- disse Aleksia mudando de assunto.

- Meu pai quer que eu vá morar com ele.

- Não pode! Se você for quem vou perturbar toda noite? Se me abandonar eu mando te sequestrar!- Falou Julia nos fazendo rir.

- Ele disse mesmo isso? O que sua mãe vai falar quando souber?- Perguntou Aleksia

- Na verdade acho que foi ideia dela. Ele me disse que falou com ela por telefone, más não me disse o assunto apenas que ela mencionou que não estou bem. Vocês acham que eu estou doente?

- Quem esta doente é ela.- Falou Aleksia.- Ela esta precisando de uma orientação!- Ela se levanta pega seu celular e se afasta um pouco.

- anda logo me diz o que estavam fofocando Ju.- falei assim que a doida saiu

- Eu e Joe queremos ficar com Aleksia, mais ela propôs um triângulo amoroso….

- Serio isso? Caraca minha irmãzinha é pra lá de safada hem.- eu disse com uma pequena risada olhando para ela que estava ao telefone.- E o que vocês vão fazer?

- Não sei. Eu acho que não é certo. Até por que como vou dividir ela com um dos meus melhores amigos?

- melhor com um amigo que com um inimigo. Mais você ta certa. Melhor não aceita. Deixa eles ficarem, você vai uma pessoa logo logo, nunca passa mais que um mês solteira.- começamos a rir e Aleksia volta com um baita sorriso na cara.

- Tony liga para sua mãe e diz que vou jantar lá hoje com meu pai.- ela me olhou profundamente ao dizer isso.

- O que?- como ela marca um jantar na minha casa sem nem me avisar antes.- ficou louca? Ta pensando em que? Minha mãe não para em casa desde que me abri com ela. Ela não vai aceitar um jantar assim do nada.

- Tudo bem eu ligo para ela então. Tenho um plano e se funcionar iremos morar juntos.- ela da um sorriso e se afasta novamente.

- Não acredito que ela ta querendo da um de cupido para minha mãe ficar com o pai dela. Eu vô mata essa garota.- falei para Julia que estava de boca aberta com essa. Estava tudo muito rápido e sinceramente estou cada vez com mais medo de não passar de um sonho.

- Cara to começando a ficar com medo dela.- Diz Julia olhando para Aleksia que ria ao celular.- Tá gosto do estilo dela, mais as vezes o olhar dela me assusta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários