Entre homens e feras! - Submundo. - cap.3 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 2000 palavras
Data: 07/11/2014 23:49:11

Boa noite pessoal. cap. novinho saindo. ;) Muito obrigada a todos que acompanham, comentam e votam. valeu gente.

De Souza: obrigado, pode esperar que ele vai abusar ainda mais dele Loh: hehe vai mesmo, aquele fofinho kk'

Ru/Ruanito: muito kkkkkk Loh: e vai ficar mais tenso kk'

† Koll ]†:muito obrigado, muito mesmo, ele vai usar e abusar dele Loh: mutio obrigada. :3

Leticia Rodrigues: e eu tava com saudades de todos vcs, continuandoo Loh: eu tambem. Hehe vamos la \o kk'

carllinhasouza: foi sim kkkkkkkkkkkk Loh: primeirinha hehe

Esperamos que gostem e tenham uma boa leituradias já haviam se passado, Pedro agora tinha mais uma preocupação em mente, Ian estava com eles e ele temia que algo acontecesse ao garoto. “isso não é lugar para uma criança.” Pensava. “ não podemos voltar depois de já ter chegado ate aqui, o caminho pode ser perigoso demais para Ian e ele é muito pequeno porem teimoso, tenho certeza de eu ele fugiria de novo se nós arrumássemos um jeito de levá-lo de volta. Isso seria ate pior não é? Ele poderia se perder tentando nos acompanhar novamente.” Suspirou. “não, de forma alguma eu iria querer isso, pelo menos com ele do meu lado posso manter o olho nele, posso evitar que esse garoto travesso se meta em mais confusão.”

- majestade? – Hector tocou seu ombro. – esta me ouvindo?

- ah? Desculpa Hector, estava distraído em pensamentos. – Pedro se virou para o outro. – o que disse?

- perguntei se não era melhor pararmos para acampar. A noite logo cairá. – repetiu o que dizia.

- sim, sim. É melhor pararmos mesmo. – olhou para o lado onde Sara vinha com Ian em cima de um dos cavalos, ele parecia distraído com seu ursinho.

- ele deve achar que isso é um passeio. – comentou Hector seguindo o olhar do rei. – mas não se preocupe vossa graça, ele nos seguiu sem nem ter um cavalo, conseguiu nos despistar por um bom tempo, pode não parecer mais ele é mais forte do que aparenta.

- mesmo assim ainda é uma criança. – murmurou.

- uma criança forte. – virou-se para o rei. – e ainda tem mais três adultos fortes para protegê-lo.

- é verdade. – sorriu para o moreno. – eu cuido do fogo.

- como quiser majestade. – Hector se afastou.

Durante aquela noite eles ficaram em um pequeno descampado, o lugar grande o suficiente para que Atena pudesse pousar, a dragão já estava cansada, voará o dia todo e finalmente quando pousou pode descansar e dormir. Hector estava sentando um pouco mais afastado dos outros, ele olhava o céus estrelado enquanto ficava meio recostado em uma pedra. Ele começaria vigiando e depois trocaria com o Pedro, estava sendo uma jornada desgastante para todos e ele sentia que precisava descansar também, porem não iria se queixar nem nada. Orgulhoso como sempre fora, sempre tentando esconder suas fraquezas.

Ouviu os passinhos e fechou os olhos, ficou apenas ouvindo ate que os passos pararam do seu lado, não houve palavra nem nada por alguns segundos, Hector se manteve de olhos fechados como se dormisse, achou que assim o pequeno garoto iria em borá. Surpreendeu-se ao sentir algo se encostar do seu lado, se acomodando com a cabeça em seu braço e segurando a manga de sua camisa. Abriu os olhos um pouco confuso e incrédulo. Ian estava meio deitado, meio sentado do seu lado usando-o como encosto para sua cabeça, os olhos fechados também como se dormisse. Olhou por sobre os ombros vendo Pedro olhando atentamente uns mapas enquanto Sara olhava as chamas da fogueira perdida em algum pensamento dela.

- eu ti acordei tio? – Hector olhou para o menino ao ouvir a pergunta. Os olhos grandes e inocentes do menor o fitavam curioso, Hector nunca se deu bem com crianças, nem mesmo quando era uma, elas sempre tinha medo dele e ele passou a não gostar de crianças, mas aquele garotinho era diferente.

- o que...? porque não fica La com seu... pai? – disse se embolando nas palavras, ele realmente não sabia como agir, Ian tombou um pouco a cabeça para a direita quando ele disse a palavra “pai.” – o rei, ele te adotou não foi? – Ian acenou positivamente com a cabeça. – então agora ele é seu pai.

- e eu posso chamá-lo assim? – perguntou dando um sorriso mínimo porem seus olhos se animaram.

- não sei, porque não vai La perguntar para ele? – disse tentando fazer com que o garoto largasse o braço dele, era desconfortante não saber como agir ou o que dizer ao garotinho, sabia que tinhas certas coisas que uma criança não deveria saber ainda, mas como saber o que o garoto poderia ouvir ou não? Ele nunca se preocupou em manter a mente de ninguém inocente.

- acho melhor não. – disse mordendo o canto da bochecha por dentro enquanto olhava de longe o loiro perdido nos mapas. – você é irmão do Jack, né?

- sim. – respondeu.

- e porque queria matá-lo? – soltou a pergunta sem rodeios, Hector piscou algumas vezes.

- eu... eu... – “mais que pergunta é essa?” pensou olhando para o menor que mantinha o olhar atento nele. – eu tinha raiva dele.

- porque?

- porque... – coçou a nuca tentando achar as palavras certas. – bom, porque ele... ele não me procurou, porque ele... você não deveria ir dormir? – mudou de assunto, ele não queria falar daquilo.

- você não esta mais com raiva do Jack. – disse sorrindo.

- não to não. – respondeu, mesmo não tendo sido uma pergunta.

- se eu tivesse um irmão ia querer que fosse igual a você. – falou levantando o ursinho. – o Teddy também ia gostar, né Teddy?

- vocês tem um péssimo gosto para irmãos. – resmungou mais para si do que para o menino.

- porque? – olhou com as sobrancelhas unidas para o maior.

- porque eu não sou um bom irmão. – disse como se fosse óbvio.

- se não fosse não estaria indo buscar o tio Jack. – disse imitando o tom de voz que Hector usou. Isso pegou o mais velho de surpresa. “que garoto mais estranho.” Pensou vendo o menor sorrir de volta para o urso.

Hector ia responder quando sentiu um forte energia, ela parecia subir do solo de forma opressora. No mesmo instante se colocou em alerta, só depois de ouvir um resmungo confuso do garoto que se deu conta que tinha se levantado do chão e segurava o menino apertado contra o corpo para protegê-lo de seja La o que estivesse ali. Se virou para o acampamento vendo que tanto Pedro quanto Sara também estava em forma de ataque, Atena olhava para os lados com os lábios repuxados e os dentes expostos, todos sentiam aquela energia porem ninguém sabia identificar de onde vinha, ela estava no meio deles. Ian tinha a cabeça abaixada enquanto seu corpo tremia agarrado a camisa de Hector.

- tio, cuidado. – sussurrou chamando a atenção do Hector que olhou para o menor, foi então que em um estalo percebeu de onde vinha a energia.

- PEDRO, SARA, ESTA ABAIXO DE NÓS. – gritou para os dois que olharam para baixo como se tivessem acabado de perceber ter pisado em um ninho de cobras.

Foi tudo muito rápido, Hector gritou para os dois, a força tornou-se mais forte, Ian choramingou em seu colo enquanto Atena ruge se lançando ao encontro do Pedro no mesmo instante que eu o chão pareceu explodir, em reflexo Hector salta para trás, algo muito veloz se levanta do chão e tudo que ele vê antes de ser atingido é um longo tentáculo negro. Se encolheu protegendo o corpo da criança nos braços enquanto seu corpo era lançado para dentro da floresta, a força o fez voar por entre as arvoras ate chocar as costas contra o tronco de uma, a pancada fez o ar sair em uma lufada, em seguida caiu batendo com a cabeça em uma pedra o que o deixou zonzo.

- saia de perto de nós. – ouviu a voz assustada do garoto, levantou os olhos a tempo de ver a criatura se aproximando vagarosamente, apesar de estar flutuando a centímetros do chão a forma como se mexia era parecido com um rastejar, ela era negra, da cintura para baixo era como fumaça densa, seus braços eram maiores que seu corpo e os dedos em formato de garras, seu rosto assim como todo o resto era do mais negro, a única cor estava nos olhos, abertos, quase saltados para fora e de um vermelho profundo, o olhar era vidrado como de um morto, porem sanguinários, de sua boca escancarada pingava algo meio escuro, vermelho escuro, bem escuro. Hector se esforçou para levantar, a criatura mantinha os olhos no Ian. – sai daqui. – disse o garoto caminhando para trás.

- Ian... – murmurou Hector, o garoto estava tremendo e se distanciava dele a cada passo. Ele levantou a mão de onde uma forte pressão de ar saiu atingindo o monstro que foi lançado para longe. – Ian, vem aqui.

O menino começou a correr em sua direção mais uma mão negra o segurou pela cintura, a mão dava a volta com facilidade no menino devido ao tamanho da criatura, esta se aproximou do rosto do menor, Hector se surpreendeu ao ver o monstro abrir ainda mais a boca cheia de dentes afiados, enquanto o menino parecia estar em estado de choque. Desembainhou a espada e com um golpe rápido e único cortou o braço da criatura que guinchou e se afastou deixando o menino cair no chão, os olhos do moreno se arregalaram ao ver o braço cortado se transformar em fumaça negra.

Olhou para o menino ao seus pés e de volta a criatura em sua frente. Olhou diretamente nos olhos do bicho encarando-o. Ele um dia também fora uma criatura da escuridão, ele não temia aquela a sua frente. Ele correu em direção a ela e em um golpe da espada cortou a criatura em duas vendo ela se desfazer em fumaça, olhou em volta, sabia que ela não tinha morrido, afinal, ela já estava morta, percebeu isso ao olhar nos olhos sangue do bicho, era espectros amaldiçoados, fantasmas condenados e presos aquele lugar.

- HECTO, TIRE O IAN DAQUI, TI ENCONTRAMOS. – ouviu Pedro gritar e olhou para onde vinha a luz, estava quase tudo em chamas e Pedro segurava em uma mão a espada e em outra uma bola de fogo, olhou para o céu onde vários espectros rodopiavam feito urubus. – VAI HECTOR.

- tomem cuidado majestade. – respondeu para Pedro, o olhar do rei era algo entre o desespero e o alivio, Pedro estava preocupado com o menino, só queria mante-lo em segurança naquele momento.

Hector pegou o garoto no colo, ia começar a correr quando este resmungou em seu colo e estendeu a mão para trás do moreno, Hector se virou achando ser outro espectro e então viu caído perto de um arbusto o urso do menino. “ainda tem o urso.” Bufou irritado, pegou a brinquedo e correu o Maximo que pode para longe, ele sentia as criaturas atrás ate que uma forte rajada vinda do céu queimou tudo que estava atrás deles e Hector pode ver as criaturas pararem impedidas pelo fogo. Olhou agradecido para Atena que voltou queimando tudo que estava a sua frente ate onde Pedro estava.

- tio. – murmurou Ian enquanto agarrava com as duas mãos o urso talvez com medo de perde-lo de novo. Hector olhou para o menino que estava com os olhos úmidos e seu lábio inferior formava um biquinho tremulo pelo choro contido dele.

- vai ficar tudo bem, o Pedro e a Sara já vão chegar. – disse para acalmar o menino, o que ele menos queria no momento era o menino chorando. Ele não saberia o que fazer. De onde eles estavam podia ver o incêndio a baixo, as chamas tingiam a noite de laranja e vermelho, Ian não disse mais nada, apenas ficou agarrado a ele olhando para baixo. O lugar lhes proporcionava uma boa visão de quem fosse que quisesse se aproximar deles e os mantinham seguros do fogo. “Pedro tem um dragão e controla o fogo, Sara é muito boa com magia, não tem como eles se machucarem.” Repetia em pensamento tentando afastar a preocupaçãoComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loh e Ícaro, hoje que consegui ler, não sei o que dizer a não ser Espetacular, antes que Pedro traga o Jack de volta,vejo que muitas surpresas ainda irão acontecer, espero que nada acontece com a Sara e o Hector que está tendo o seu coração cada vez mais conquistado pelo Ian, que por sinal lembrou meu personagem de anime predileto o Kakashi, ele descobrirá que além de copiar ele tb pode desenvolver um poder só seu. Mais uma vez, bom retorno, adoro o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Geeennteee eu começou a ler esse texto na sexta a noite e já termine, desde o primeiro capítulo da primeira temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus lindos. Esse conto me prende de uma tal maneira. .

0 0