Como o incesto (fantasioso) começou II de III

Um conto erótico de Grazi (Tyler e Livia)
Categoria: Heterossexual
Contém 1680 palavras
Data: 07/11/2014 23:32:33
Última revisão: 07/11/2014 23:47:43

Booa noite gente :D, como eu esqueçi de falar, vou logo dizendo que eu só irei postar texto em 2 em 2 dias. Obrigado pelos comentários, sou grata a todos, beijinhos com carinhos da Grazi :3.

Quem não leu a primeira parte, eu aconselho a ler, porque são as apresentaçõesTyler era um menino revoltado com os avós, não gostava deles, pois os avós ajudara no falecimento do pai - achava o menino - inocente, guarda máguas e rancores, sem nunca dizer o porquê. Não fumava, nem usava nenhum tipo de droga ilícita - seu vício era malhar - queria se tornar professor de academia, seria concerteza o trabalho perfeito à ele, predileto durante a semana. A mãe como sempre, passava a mão em sua cabeça, o amor entre ambos era múltuo, amavam-se profundamente - amor de mãe pode se dizer - mas, Lívia nao estava se sentindo bem, perdera o marido e ficou somente com um filho de 10 anos e alguns bens, não o suficiente para se sustentar. Chorou muito, pois teve que deixar seu filho à ir morar com seus pais, apesar do amor dela pelo filho, o amor com os pais dela não existia, mas Lívia tentava o máximo ajudá-los. Logo após, teve que trabalhar arduamente e estudar. Via o filho poucas vezes, mas um ajudava o outro a superar a perda, sempre unicos.

Muitas vezes quando ele ia nas férias vê-la, o encontrava triste - se entristecia também - abraçava-o e deixava ele dormir junto à ela.

O que acontecera agora, estaria desejando seu filho como homem, estava-o desejando? Tyler nem se quer protestou quando ela o abraçou, agora, continuou com a certeza que não mais agiria por impulso. Ele teria que esqueçer e fingir que nada aconteçeu. Pronto, decidiu: não iria tocar no assunto, esqueçeria - talvez - e continuaria a agir normalmente, sabia muito bem dos seus sentimento, inclusive a hora certa de sair ou entrar em um relacionamente, mas com o seu filho ja havia o amor, que tantas pessoas procuram em alguem. Estava indecisa, normal claro, não sabia da vida amorosa dele, nem os seus envolvimentos, nunca quisera saber, não seria agora.

Ficou aquele clima estranho, Tyler nadava de um lado pro outro na piscina e Lídia depois daquele pensamento, voltou rapidamente a sentar e olhar o seu filho, redimida, quieta, nervosa, queria ser comida na piscina - que pensamento obsceno - mas sim, mesmo retraída ela era mulher e Tyler poderia ser seu homem, que certamente poderia proporcioná- la muito tesão - efeito da bebida concerteza, mesmo sendo apenas redbull e cerveja. -

Levantou-se devagar - quando viu que Tyler parara para admirá-la, encarando-a - com aquele minúsculo biquíni , começou a rebolar, estava excitada e queria q ele permanecesse. Resolveu então se abrir e deixar rolar, chega de pensar no que os outros vão falar, no que a família vai pensar e em como ele vai agir, estava confiante.

Foi em direção à cozinha pegar uma voodka, para tomar coragem - embora nem precisasse - . Demorou um pouco mais que o esperado por ela, mas Tyler entrou, dando-se para ouvir somente passos lentos - aqueles de quando chegamos de fininho, para nínguem ouvir - mas ela estava bem atenta, poderia ter o que quisesse dele. Proibido? Foda-se, era a resposta que Lívia daria. Estava de costa para ele, com os braços levantados, tentando alcançar no armário as bebidas, estava difícil, mas tentava até pulando, esticando os dedos e nada.

Parou de ouvir os passos, o que aconteceu? Cansou de pegar as bebidas, virou-se lentamente. Viu Tyler parado, com o braço apoiado no balcão - que dividia a cozinha da sala. - Agora estava de frente, com a parte do biquíni com certeza mostrando sua excitação, gelou quando viu o mesmo volume que outrora havia visto e deslumbrado. Ele também a desejava? Excitou-se mais. Ele no mesmo instante que ela virou perguntou:

- Quer ajuda? Minha rainha - na maior naturalidade, acompanhado de um sorriso lindo- .

- Claro, por favor! - disse tímida ainda - .

Ele veio devagar, pingandi água do peitoral. Não deve ter se secado direito - pensou ela, voando em seus pensamentos,com aquele monumento gostoso em sua frente. - Ela virou-se denovo, para também tentar pegar. Quando ele a encoxou, pegando um pouco nas costas, altura diferente - mas deu pra ter tirado uma casquinha - Ela gostou, adorou, seus pensamentos ia à mil, já Tyler fez questão de demorar, dando a desculpa de não saber qual ela queria, perguntando:

- Qual desses mãe?

Ela prontamente respondeu, mas ofegante levantando os pezinhos para conseguir se encaixar.

- A voodka filho.

Ele pegou, deu à ela e disse que teria que tomar banho, tinha que malhar ainda. Ela pegando a voodka na mão, disse:

- Filho, você malha muito e já está todo gostoso, não precisa mais. Toma uma caipirinha comigo?

- Só dessa vez dona Lídia, vê se não se acostuma, ainda falta eu malhar muito viu, você que nunca perde a forma.

- HAHA, engraçado você viu, sou sua mãe garoto. Vem logo, me ajuda aqui.

Foi em direção à geladeira, pegou o limão e já foi correndo pra pia preparar os copos com caipirinha. Tyler, preguiçoso sentou-se na cadeira ao lado da mesa e de costa para sua mãe ainda viu uma visão radiante, onde olhava a bunda de sua mãe, com aquele fiozinho de renda todo preto, que deliçia. Levantou-se, não se aguentou, foi por trás, mesmo com a sunga úmida da piscina. Beijou seu pescoço e a pontinha da orelha. Sussurou besteiras, se abaixando e esfregando seu membro naquele bunda redondinha , carnuda, que corpo violão. Entrelaçou suas mãos na cintura de Lídia, fazendo carinho, brincando com seu umbigo, sentiu ela rebolar e a gemer baixinho. Subiu a mão, respirando ofegante na sua orelha. Alcançou o bico de seu peito sem nenhum esforço, estava rijo, decidiu ver como a grutinha estava. Tirou uma das mãos dos peitos de Lídia e rapidamente desceu de encontro ao seu grelhinho. Queria explorar aquela área, queria chupá-la, nunca se importou com nada. Estava raspadinha, quase gozou quando ela se esguinchou para trás , colocou os dedos na entradinha, toda molhada. Estava alucinando? Sua mãe molhada de tesão por ele - seu amado - que loucura. Enfiou um dedo, ela deu um gemidinho, que o excitou mais e fez ele colocar dois dedos, rapidamente. Era apertadinha, nem pareçia q Tyler saiu de lá.

Tyler não aguentava mais, colokou ela empinada ali mesmo, com as mãos apoiada na pia, abaixou a sunga e socou naquela buceta quente, apertada. Só ouvia gritos de alucinações , estava tesudo, Lívia gemia desesperadamente, estava entregue, mas ele estava prestes a gozar. Não queria, então parou, pegou-` no colo - mesmo ela gritando - e a levou escada acima. Jogou-a na cama, abriu aquelas perninhas, e começou chupando um daqueles pezinhos gostosos, pintadinhos de vermelho - ele tinha tara e o deixava excitado - subiu para a coxa, estava explorando. Lídia não aguentando mais gritou:

- Tyler, não me tooorrtuura!

Ele rapidamente afastou o biquíni pro lado e chupou deliciosamente aquela buceta de cor bege , sem muitos pêlos - depilada - chupava de cima abaixo o grelhinho, prendia na boca e esfregava a ponta da língua, sugava tudo deliçiosamente, ainda meteu de uma só vez 2 dedos na boceta, mas trocou e colocou uma dupla penetração com dedos. Que loucura!

Lídia não estava mais se aguentando, estava alucinada, gritou:

- Ahhh, se vc continuuuaar assim, eu vou gozar, Aiiin que deliçia, seu tesudo, aiiinnn , ahhhh, assim, vai, rápido, ahh, vou gozar, ahhhh, gooozeei.

Lídia ja estava gozando deliçiosamente na boca de Tyler e ele limpava tudinho, com a língua, provocando pequenos tremores em Lídia. Ainda lambeu os dedos e subiu para beijá-la.

Até que enfim, viu o rostinho dela de satisfeita, ele mordeu os lábios e decidiu esperar ela se recompor, chupando seus peitinhos - ou melhor peitões. - Quando viu que ela se recuperou, deitou-se do seu lado, e a colocou em seu colo, o que fez com muito carinho, beijando ele , retribuindo o amor que recebera. Desceu beijando aquele peitoral, barriga, até chegar ao mastro dura dentro da cueca , estourando. Retirou ele, ainda estava com seu liquído seco, mas mesmo assim, com todo aquele tesão, lambeu só a cabeçorra, deixando Tyler louco, abocanhou a cabeçinha - não aguentou - lambeu tudinho de cima a baixo, deixando escorrer muita baba, preparando-o para fazer uma garganta profunda. Estava pronto, abocanhou mais ainda e já estava fazendo uma garganta deliçiosamente. Tyler só acariçiava sua cabeça, forçando para baixo, acabou soltando gemidos :

- Ahh dona Lídia, que dlç , que boquete gostoso, se continuar vo gozar, ahhhhh.

Parou ela, puxando seus cabelos, e a levantou. Posicionou ela em seu colo, e mandou ela descer.

- Desçe no meu pau cadela, rebola, vai, não queria rola? Não colocou um minúsculo biquíni, agora leva rola.

- Aahh filho, que dlç, aiin, que pauzão, seu gostoso, aiiinn, vaaii, mete na sua mamãe, voou gozar na sua rola agora.

- goza cadela, goza, ahhhh, quue dlç, gozou no meu paau, ahhhhh, me lambozou tudo, agora toma leitinho, puta.

- Naao na minha boceta não...

Ela saiu rapidamente e abocanhou, ganhando vários jatos de porra na boca, deixando pingar algumas gotas. Assim que terminou de limpar , deitou a seu lado, se recuperando.

Alguns minutos de silêncio, mas logo que eles se recuperaram, ele se levantou junto de Lídia e foram os 2 tomar banho. Chegaram, entraram no box, os 2 embaixo do chuveiro. Ainda em silêncio, sem nenhuma palavra. Tyler com a conciência pesada, ele namorava, não podia trair com sua própria mãe e agora? Como sair dessa? Sua amada - Lídia - não podia se magoar. Realmente, reconheçera que agiu com a cabeça de baixo e não a de cima, tarde de mais, mas resolveu concertar olho a olho. Um na frente do outro, deixando a água escorrer, lavando aquelas almas sujas. Lívia a mulher recatada que todos conheçiam e Tyler o tímido retraído.

Ele com ambas as mãos segurou em seu rosto, ela fez um gesto que iria falar, mas ele logo, com um dedo tampou sua linda boca - carinhosamente - aquele gesto de silêncio. Resolvendo falar e contar algo....

CONTINUA ;)

Escrevo pelo celular e com certeza, pode haver alguns erros, considerem. Sou nova nesse ramo de escrever, :D. Comentem, que me incentiva a continuar contando. Beijos carinhosos da Grazi, hihi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GraziiS. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Delícia de conto e de mãe. Ah, se a minha fosse assim...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grazy ameii seu conto paralizei nele sou novo nesse site eu sou fantasy island .Adoreii meu emailLeandrolira23@mail.comEntre em contato cmg pois poderei passa meu cel se vc tiver wathszap melhor ainda passa pra mim te espero anciosamente nao lidarei a nota 100 pq naao tem aki me responda por favor !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Euu estou bem atrasada nas correria pra publicar o resto desse conto, mas prometo não demorar. Então o problmea é que eu detesto conversar por email Theo, nao teria outra forma mais rápida? Celular é ruim nesses casos de emails rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Euu n deixei poq, falta mudar a ft do meu perfil, pois nem uso muito email, e poq eu sou menor ;D , kk, mas eu deixo face. Www.facebook.com/grazis25

0 0
Foto de perfil genérica

gata pq q vc ñ deixa aq um modo d entrar mos em contato com vc ou vc tem medo,pois se ñ tiver aq esta os meus whatsapp me liga ou me add tah,ms diz q foi daq q vc conseguiu meu contato certo (34) 92 35 94 07 tim e (34) 84 22 07 04 claro,ñ vai se arrebenter .

0 0

Listas em que este conto está presente