minha cunhada devorou-me

Um conto erótico de adoro mulheres
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 07/11/2014 15:45:31

Olá minha Cunha tem 1,67m 60kg, um rabo normal mas definido e uns seios como eu adoro,daqueles que enchem bem a mao e boca. Isto aconteceu ha uma semana.

Eu sempre reparei na minha cunhada,principalmente depois dos 18anos dela,agora tem 24.mas por respeito e porque amo minha mulher desviava logo dai pensamento.

Mas eu estou a sair mais cedo de work e ela esta desempregada, entao vou fazer tempo para casa de pais dela. Na semana passada cheguei e so estava ela, fui cumprimentar e ela disse logo,depois vem para aqui para não ficares sozinho na sala. Eu ok. Fui para a beira dela e ela disse vamos ver um filme,deitei-me na cama a beira dela e meu espanto quando ela por sua cabeça no meu colo com desculpa que doia cabeça. No inicio fiquei sem jeito mas ok.ela tinha um calção mesmo curto e uma camisola larga que quando deitou no meu colo deixava ver seus seios.ai ja começou a dar sinal.de repente ela por filme a dar e começo achar história estranha e em dois minutos estao a comer-se no filme,era um porno.ai deu logo sinal e ela ao ver o volume abriu logo o fecho e pegou na mao.

Eu so disse sem grande resistencia-Que estas a fazer.

Ela vira cabeça para cima e diz- aquilo que eu quero e sei que tu tambem.

Mal acaba de falar começa a chupar de uma maneira louca.colocou logo o que conseguia na novas brincava dentro da boca com a língua na cabecinha.eu ai ja estava com dois dedos na portinnha da sua cona toda húmida dedilhando como um louco.

Ela so disse cunhadinho vou-tê comer Godinho.

Eu respondi,vamos ver se não e ao contrario.

Ela ai vira-se de repente por calção po lado e enfia tudo de uma so vez.fui a loucura. Começou a cavalgar e a gemer enquanto lhe chupava os bicos e punha dois dedos no rabo, o que a levou a loucura.ma eu peguei na toura e virei-a sem ela contar e coloqueia de4 e disse agora vais ver quem e teu cunhado.enfiei na sua cima sem do e bombiei ate ela não aguentar e dar um grito de prazer e ai tirei e cai de boca na cona dela para sentir seu muco a sair e chupei tanto e com tanto prazer que ela se veio outra vez e puxou minha cabeça para dentro da cona e disse para eu beber tudo.

Levantei e disse que agora quero seu rabo,ela exitou mas rápido deixou em compensação pelo prazer. Lambi o seu cuzinho o mais que pudia e coloquei devagar,quando entrou tudo la dentro,entao comecei mais rápido,ela estava com receio,mas quando se habitou so dizia que era bom e para eu enfiar mais fundo. Fiquei pasmo quando sinto ela a apertar o cu e sinto ela vir-se com espasmos loucos,ai não aguentei e disse que ia gozar e ela tirou do rabo e pós na boca e bebeu tudo.ai fiquei louco e todo de frango assado e demorei quando ela se veio rápido e com um esguicho po meu peito.ai chupei toda ate não pode mais e vi-me pas suas mamas.

Desde ai sempre que podemos repetimos.

Desculpem o testamento.

Mulheres sonostres@mail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulheres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto precisava de mais preliminares.

0 0