Steven Grow- Cap 7

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 07/11/2014 11:11:44

CAPITULO 7

Senti um toque no ombro direito me fazendo ter arrepios pelo corpo. Me viro lentamente e antes de falar alguma coisa olhos naqueles olhos misteriosos que conheci a pouco tempo. Sem mais nem menos ele me beija. Coloca as mãos em minha cintura, não consigo reagir e aos poucos vou cedendo deixando que sua língua invada minha boca, fecho os olhos e aprecio seus lábios macios. Ele para devagar olhando para mim fixamente com um sorriso no rosto, correspondo com um sorrido meio que em duvida se eu deveria prosseguir com isso ou não. Quando ia falar algo ele me interrompe com mais um beijo dessa vez calmo, sensual, entramos no quarto aos beijos. Fecho a porta e nos sentamos na cama. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo com calma descendo até minha coxa e depois passando para dentro de minha farda.

- Calma ai!- olho em seus olhos com um sorriso- vamos com calma. Não sou como qualquer um..

- Você não ´é qualquer um. É a pessoa que me apaixonei assim que te vi. Não aguento mais ficar só olhando para você. Não aguento vê-lo olhar para outro, embora isso tenho me confirmado que você é gay.- sua voz macia e um pouco rouca me alucinou, seus olhos brilhavam, seus lábios tremiam.

- Só vamos com calma. Não tenho certeza do que sinto e não quero machucar ninguém muito menos…- ele me interrompe com um beijo e logo em seguida me visa novamente.

- Nunca vou te machucar.

-Tudo bem. só me dá um tempo pra pensar, por favor!

- Tudo bem. Só não demora muito.

- Depois a gente se fala. Vou tomar um banho e vou para a sala. Até depois.- Dei um sorriso e ele me lança mais um beijo. Fico desconcertado e ele sai do quarto. Fico pensando naquilo or uns minutos e vou para o banho. Não demorei muito e já estava saindo novamente para me encontrar com meus amigos. Ao sair chegar no prédio principal o vi conversando com algumas pessoas, sua expressão era de tédio e seu olhar implorava para que alguém o tirasse dali.

}§{Bea

- Onde esta Ed? Já faz um tempo que a aula terminou e não apareceu ainda. Será que ele foi atrás do garoto?

- Não. Ele não seria tão estúpido. Sabe que não aprovaríamos.- disse Kleber

- Fale por vocês.- Estela disse com um sorriso.- Ele precisa de uma chance para se apaixonar e ser feliz.

- Só pode estar de brincadeira né? Le não pode quebrar as regras assim e arriscar tudo por um qualquer.

- Ele também tem sentimentos e se você é contra eu vou apoia-lo custe o que custar.- Estela não atura a frieza de Bea por vários motivos mais não aceitar que Ed seja feliz já era demais.

- Meninas acalmem-se. Ele ta vindo. Perguntem a ele onde ele estava.- Disse Cesar coo sempre calmamente.

- Do que estavam falando para estarem com essa cara?- Disse Ed com um sorriso no rosto.

- Onde você estava?- Bea com sua frieza.

-não é da sua conta. O que faço ou não é minha total responsabilidade. Não é por que sou o mais novo que vou ficar lhe dando satisfações que nem mesmo Charles pede.- com um sorriso no rosto ele encara Bea que o demonstra claramente seu ódio pela resposta.- Se me derem licença vou para minha sala o sinal já vai tocar.- ele dá as costas e se dirige para sua sala.

- Insolente.

- Calma Bea não é para tanto.

- Até você Kleber? Se vai defender essa criançise é bom estar ciente..- ele a interrompe com um beijo enquanto o outro casal apenas ri da cena.

- Nem pense em terminar esta frase.- o sinal toca e ambos se dirigem para as respectivas salas. No meio do caminho Bea vê umas garotas rindo baixo e percebe que elas estão falando de Ed, uma vaga ideia passa por sua cabeça e logo ela a coloca em pratica.

- Vou ao banheiro vejo vocês depois.- ela da um selinho em Kleber e se afasta.

- Não estou gostando disso.- disse ele com a mão na cabeça vendo sua namorada sumir nos corredores.

}§{ Pedro

- E ai Rick estava onde cara? Estamos te esperando pra você ir falar com o treinador sobre os treinos.- Henrique ia chegando com um baita sorriso e olhos faiscantes.

- Tava no banheiro. Ai vou falar com ele amanha. Hoje vão fazer uma reunião para decidir se vai ter testes e sobre uma surpresa que irão anunciar logo.- ele fala tentando disfarçar com interesse no assunto.

- Ta sabendo que a Jessica ta afim em você?- disse Roger um dos integrantes do time. Rick e eu caímos na gargalhada.

- Boa sorte pra ela.- Diz Pedro ainda rindo junto co Rick.

- Olha lá. O Angelo ta se dando bem hem. As veteranas do 3º tão caindo em cima. Vao aproveitar todas esse ano.- eles olham para a direção que Roger aponta.

- Que isso cara! Esse moleque vai ter um infarto com tanta gata caindo em cima.- Disse Pedro.- Cara depois vou saber de tudo.

- Ele é do seu quarto né?- perguntou Rick

- Ele e o Brandon. São ótimas companhias. Mais o Brandon anda dando umas piradas. Hoje acordei com uma baita dor de cabeça e não me lembro de nada da noite passada perguntei para ele se sai pra algum canto e ele só me olhava com cara de que tinha aprontado uma e não queria dizer.- Com essa Rick fechou um pouco a cara e o sinal tocou. Eles foram para suas salas.

- Por que essa cara?- disse Roger enquanto caminhavam para a sala.

- Nada não.- Ele olha para Pedro que entende tudo.

}§{Brandon

O restante do dia percorrei totalmente calmo. No almoço não prestei atenção ao assunto da turma assim como nas aulas seguintes após o ocorrido em meu quarto. Tudo que eu pensava era o que eu deveria fazer. Não sou assumido e a única pessoa que até agora sabia de mim era Jessica. Nem consegui falar com ela sobre os beijos e a declaração de amor. Estava com a mente tão perturbada com aquilo que ao termino das aulas me recolhi um canto afastado da biblioteca. Por mais que aquele lugar me assustasse, ainda mais depois de minha noite ali, pensei que lá eu conseguiria pensar melhor. Peguei um livro aleatoriamente, me sentei na parte mais afastada e coloquei uma musica para me ajudar a esquecer do mundo e me concentrar na leitura.

Nocturnal Depression - The Whispering Spectrum

Meia-noite o sino toca, o ar cada vez mais pesado

Sons da tristeza me atingem

Toda noite eu escuto seus sussurros

Eu sinto sua tristeza, suas almas perdidas

Elas ficam ao redor de mim

Suas lamentações presas aqui, todos os sons, todas as lágrimas…

Começo a sentir um calafrio repentino, olho em volta e percebo que estou só no ambiente. O lugar parecia totalmente vazio e sombrio. Algumas luzes clareavam pouco, na mesa onde me encontro uma luminária me permitia ler claramente. Embora estivesse parecendo concentrado não havia percebido o que lia. Meus pensamentos ainda estavam na cena daquela manha. Deu uma olhada mais precisa nas linhas onde havia parado a leitura e percebo que peguei um livro sobre lendas medievais. Retiro o fone por pensar ter escutado algo, porem nada que o mais profundo silencio. Perdido a concentração me levanto para ir embora. Chego na prateleira onde tirei o livro e antes de devolve-lo ao seu lugar escuto a porta se abrir com força. Não ligo e coloco meus fones novamente. Devolvido o livro saio andando pelos corredores de livros cantarolando. Sou surpreendido com uma imagem de duas sombras ao fim do corredor. Uma com cabelos longos até a cintura, deduzi ser uma mulher e a outra bem alta que parece ter um físico bem desenvolvido. Por algum motivo não consegui me mover, estava paralisado recordando da cena da noite passada. Ao fim do corredor dois olhos amarelados me fitavam me deixando desesperado e tudo que eu ouvia era a musica em meus fones…

Nocturnal Depression- Nostalgia

…A partitura da minha trilha sonora está escrita com sangue

Música de suicídio escrita em vermelho

Eu mesmo a escrevi, meus pulsos estão abertos também

E como minhas lágrimas, estão caindo em cascata

Tudo foi perdido atrás de nós

Ajoelhado, mãos no meu rosto

O sol está aparecendo na manhã de primavera

Onde estou deitando haverá nada a menos que minhas cinzas

Agora você não se importa com ele

Você vive no outro lado dos sentimentos

Mas nossa neve de fevereiro

Agora está cobrindo meu corpo sem vida.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Geomateus -Perley -prireis822 = que bom que estão gostando... quem ai advinha o responsável por tamanha declaração.? abraços.

Learsi :D - tente adivinhar quem fez a declaração. irá se surpreender na hora da revelação. espero que continue acompanhando. até mais.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

só uma dica galera este conto assim como Entre sorriso e lágrimas também foi postado no romancegay.com. porem este conto esta com apenas 10 cap postados lá e logo aqui também. já entre sorridos e lágrimas esta com 24 cap. por isso estou postando mais de um por dia aqui, para que fique igualado. espero que tenham gostado do conto até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara .... Tu queres me matar de ansiedade é??? Meu God...

o quem foi?? Ai meu Deus.. Me confundi todo..

lindo voltei agora à CDC.. Tava muito ocupado..

mas tô de volta..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Acho que é o Ed. Torço por ele. Mas a atitude de Henrique está estranha pode ser ele também. Fiquei na dúvida. Ansiosa e curiosa pelo próximo. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, simplesmente demais, continua.

0 0