Salsichas congeladas e objetos na buceta preta arreganhada

Um conto erótico de Puta negra 19
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1117 palavras
Data: 06/11/2014 23:33:26

Ei meus pirocudos e minhas greludas que eu tanto venero.

Eu prometi há algum tempo postar fotos de meus peitinhos e minha bucetinha, no entanto já tentei algumas vezes, mas minhas fotos, não sei exatamente o porque, mas estão sendo barradas.

Vamos tentar dessa vez! rsrsrs

Pois é, estava hoje, passeando por uns sites pornô, vendo uns machos gostosos fazendo uma zoofilia bem gostosa, fodendo umas éguas com a buceta arreganhada,uma mulher batendo siririca na égua e até mamando na xana das bichinhas que contraiam bem gostoso aquele buracão, e até lambendo suas bucetas e cuzinhos. Vi também, um velho que preferia fuder e dar linguadas e lambidas no cu de uma porquinha, a trepar com a piranha de sua filhinha gostosa da bucetinha linda (e provavelmente muito tarada também, porque ela não parava de se siriricar e meter o dedo na xana gostosa enquanto via o papai lamber o cu e meter a vara na porquinha).

E como eu sou chegada a assistir uma boa zoofilia (fazer jamais, acho meio estranho e nojento no "real", mas assim me deixa toda melecada entre as pernas), ver isso me deixou com a xana melada e queimando de um puta tesão assustador.

Decidi então, começar a tocar uma siririquinha, mas achei tão boba, que só me deixou com mais vontade de meter algo na minha xavasca arrombada. Lembrei então, que eu havia prometido tirar umas fotos pra vocês, meus gostosos, e decidi fazer direitinho: Com direito a salsicha congelada, alicates(grosso e fino), escova de dentes( de um dos membros da minha família, mas nem vou contar quem vai acordar amanhã e sentir meu gosto delicioso, hehe), e um lapis bonitinho.

Me preparei, e comecei a alisar a salsicha congelada no meu grelinho, que foi ficando todo eriçado e todo duro e logo depois, de um tempo foi ficando gigaaaante, molinho e todo melecado. Mas isso não iria matar minha vontade: Eu precisava sentir algo dentro da porra do meu buraco da buceta!

Então, enfinquei a salsicha inteira com força na minha xana, até lá no fundo, empurrando com o dedo do meio para que ela chegasse a tocar meu útero. Ai que delicia! Mas ainda estava muito bobinho. Resolvi puxar o shortinho para o lado, apagar todas as luzes da casa, e enquanto todos dormem, andar com o shortinho puxado de lado, de pernas beeeem arreganhadas, forçando pra salsicha ficar dentro do meu buraco sem cair. Tava ficando gostoso, mais ainda não tinha nada demais pra me fazer voltar a ficar a vagabunda que sempre fui (enrustida, mas na net, sempre faço de tudo quase, exceto anal, que ainda não tentei com meu amor).

Tive a ideia então, de arrancar, porque ela já estava mole, colocar em cima da pia, e enfiar outra muuuuito dura e congelada. Enterrei ela bem fundo novamente, puxei o shortinho de volta, e resolvi descer para atiçar os vizinhos(sem querer, rs). Comecei a descer as escadas, com a xana geladinha, mas pegando fogo ao mesmo tempo, kkk, e perguntei aos casal de vizinhos safadinhos se eles estavam com algo queimando na cozinha, pois me preocupei com o cheiro de queimado(devia ser da minha xerereca, sei la).kkk.

O pobre coitado do casal sem vergonha não podia esconder o tesão: ele com a piroca dura, pulando com aquele cabeção na cueca branca, e a sua esposa, com os biquinhos do peito ficando durinhos em baixo da blusa fininha sem sutiã. E nem respondiam direito, olhando pro meu corpo.

Na verdade, eu sabia o porque deles estarem ficando tão tarados assim: eu(sem querer), deixei escapar o biquinho do meu peito pela blusinha e, sem querer também, enquanto descia as escadas fui ajeitando o minusculo shortinho, e ele ficou muito enterrado dentro do meu cú e deixando escapar um dos labios da minha buceta e um pedaço do grelo babado e negro (oops, sem querer, hihihi).

Ele alisou a cabeça da pica por cima da cueca, respondendo rápido, e ela tocou no pau dele, bem discretamente para que eu não percebesse. Além do mais, a salsicha teimava em se mostrar caindo do meu buracão e forçando no shortinho e eu fazia força e sugava ela pra dentro novamente. E a desgraçada da salsicha, estava quase matando eles de tesão. hahahahaha. Que delicia! Subi de volta, rebolando bastante meu rabão de cadela no cio, e deixei ela escapar um pouquinho pelo lado da calcinha, e só ouvi quando ele disse: "Uau, amor, ela tava com uma salsicha enfiada na buceta, quase caindo. Eu preciso comer você agora. Vem minha puta!"

Chegando de volta na sala, deixei ela sair do meu bucetão, um buraco negro de verdade, engolidor de objetos e alimentos.

Então enxuguei esse bucetão safado de puta negra, o pinguelo melecado, e meti uma escova de dente, deixando meu gostinho pra alguém sentir amanhã! hahahahaha. Aqui só tem putas e gigolôs safados mesmo! :)

Ai fiquei com mais tesão ainda e enquanto tirava as fotos, decidi enfiar uma salsicha junto com o alicate na buceta. Primeiro meti o alicate e depois a salsicha junto, dentro do meu buracão que ama sentir coisas fudendo ele bem gostoso.

Por fim, tirei a última foto, e ai decidi fazer um video, onde metia tudo junto: salsicha com lápis, salsicha com alicate, escova. E apertava minhas tetas de vaca leiteira com o alicate, um em cada tetinha.

Terminei o video toda ensopada da porra do meu gozo, e sentindo que a desgraçada, maldita e arrombada da minha buceta até que enfim tinha sido satisfeita, esse buracão de égua enfim tinha sido fudido direitinho, exceto quando meti o celular na xota, mas isso e as fotos virão num outro conto.

Na verdade, terminando de escrever esse conto agora, estou voltando a sentir um puta tesão.

Vou bater outra siririca agora, assistindo meu video e vendo os machos gostosos fazendo zoofilia com todo tipo de animais, e as putas siriricando as fêmeas desgraçadas e putas que nem ela.

Caralho, tô com um tesão fudido, de verdade, um tesão desgraçado, porra. Um baita dum tesão do capeta, que só uma puta, rameira, vagabunda que nem eu, com buceta de égua, um cuzão de cadela, e uma carinha de tarada podem ter, e a xota pedindo mais, novamente.

Se vocês gostarem, comentem, votem, que animarei de postar outros contos.

Galera, além do mais, só pra constar eu adoro xingamentos, baixarias, humilhações e maus-tratos, então podem comentar com muita putaria mesmo,homens e mulheres, que daqui a mais ou menos um mês, quem fizer o comentário mais safado, com e-mail, ira receber meu video pra gozar pra mim também! rs.

Um beijo nas picas gostosas e nesses grelinhos molhados e babados deliciosos! :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blackemerald a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa gozei gostoso aki sua puta safada , me manda as fts

marlonopi@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, mas que PORCAA!!! Onde já se viu ter um bucetão negro arrombado desse entre as pernas, esse buracão de égua enoorme, ri-dí-cu-loo... ainda mais com esse pinguelão preto imundo pendurado, vc é a vergonha em pessoa, motivo de piada e gargalhada de homens e mulheres, Hahahahaha! Mais arrombada que puta rasgadeira, hahaha! Tinha que ser humilhada por uma multidão de depravados que gozassem e mijassem tudo em cima de puta. Sua rameira, vagabunda, Porca, vê como essa sua bucetona negra desgraçada só te faz passar vergonha e humilhação. Os objetos da sua casa devem tá tudo com o cheiro dessa buça imunda. Essa xavasca preta e escrota do capeta deve feder muito, hmmmmmm, tão larga que deve tá uma buceta inútil, que só serve pra ser depósito de porra dos machos e animais, e pra engolir objetos enormes mesmo, dildos gigantes, alimentos, pés a mãos inteiras das putas depravadas como vc e dos putos degenerados. Do jeito que vc é tarada aposto que se ver um cacetão de cavalo duro na sua frente, ou um bucetão de égua piscando, esse pinguelão desgraçado vai fazer vc perder toda a decência (se é q vc tem alguma) e o nojo, esse tesão do capeta vai de dominar, e vc vai cair de boca. Daí vc vai partir pra decadência de vez. Só torturando esse grelo preto ou cortando ele fora, hahahahaha! Umas boas chicotadas capaz de o desgraçado ficar ainda mais inchado e vergonhosamente giganteee, rs. Vamos bombear ele, e injetar testosterona pra ele ficar cada vez maior e escroto pra sua própria vergonha e humilhação, q tal?? Hahahaha!Hmmm, vc gosta neh, sua putona negra imunda. Aposto que consegui deixar vc com esse grelão indecente duro e com um tesão do capeta pra se masturbar desgraçadamente, neh? Hahaha!Espero ter satisfeito essa sua necessidade masoquista doente (rss) de ser xingada, humilhada e degradada. Eu adoro jogos de humilhaçao, grelão, buceta sem lavar, suja e arrombada, negras, zoo, jogos de mijo, scat e muitas outras depravações. Sou switcher. Adorei seu conto, sua negra bucetuda vadia! Aguardo seu e-mail. Beijo nesse grelão preto escroto, ensebado, fedido, imundo e indecente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preta... Adoraria ver essas fotos... farofa13@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Add meu zap minha puta suja e gostosa e mande fotos pervertidas , eu adoro 31-75545866

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vcs tao me deixando de grelao duro. E ele ta todo inchado, gigante, e melecado, meu pobre pinguelao preto!!!

Eu amo quando vcs me humilham assim. Só q me decepcionaram um pouco... Achei q pudessem ser pelo menos um pouco mais safados, tarados e me humilhassem e xingassem de verdade...

Lembrem meus putos e putas gostosas: quem for mais tarado, safado, e me humilhar, xingar e falar mais palavroes pra mim, leva as fotos e os videos....

Vale comentar varias vezes, tb vou considerar a vontade de vcs pra ver o vencedor. Hihihi.

Bjo nas cabeças das pikas e nos grelos gostosos

0 0
Foto de perfil genérica

VC e uma vagabunda MSM e prostituta rapariga doida por pica nessa bucetona ingolidorra de coisa

0 0
Foto de perfil genérica

Quero essas fotos gostosa email. gatodanoite2583@hotmail.com. manda sua safada to esperando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem comentar com mais safadeza, putaria, palavrao e humilhaçao... leva as fotos. Deixem e-mail. Bjao nas pikas, bolas, grelinhos e buracos das bucetas meladinhas...

0 0