Closer - parte 12

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 06/11/2014 23:04:26

(Nós somos assim, muito mais erramos do quê vencemos o coração.)

Continuando....

Após o nosso encontro no supermercado eu não a procurei e nem respondi o tal e-mail, nesse meio tempo um velho amigo chegou na cidade e como não nos víamos desde que ele se mandou pro interior a trabalho, me convidou pra jantar com ele e colocar o papo em dia, ele me conhece bem e percebeu logo de primeira que eu não estava nos meus melhores dias, também pudera o tal encontro havia me abalado demasiadamente. Durante o jantar contei a ele tudo o que estava acontecendo, ele ouviu atentamente cada um a das minhas queixas e vontades eu já estava com uma lágrima a escorregar pelo cantinho do olho, quando terminei, ele simplesmente levantou pediu que eu também levantasse e me abraçou e disse – Calma minha linda, não fica assim, tudo vai se resolver tô aqui pra te ajudar, mas achoa que você deveria escutar o que ela tem a dizer.

Na hora eu não entendi o que ele quis dizer exatamente com ajudar, porque simplesmente caí no choro nem sei bem porquê, mas era como se toda aquela dor que eu carreguei durante os primeiros meses em que ela sumiu de mim tivesse voltado com força total. Que nem dedo pereba que já está quase sarando e você dá aquela topada..kkkk...a dor é tão grande que você vai no céu e volta...kkk...assim que eu me senti como se ferida fosse rasgada novamente.

- Para de chorar, vai...fala sério conversar não tira pedaço e eu duvido que você não esteja com vontade de dar uns amassos nela de novo hein..hein. – falou me sacudindo e levantando as sobrancelhas dando altas risadas.

Comecei a rir e dei um tapa no ombro dele dizendo – Você não presta mesmo hein!!

- Eu?! – disse com cara de falso ofendido. – Eu é que não presto neh...sei..eu vi ela tá ....continua gata.. e u te conheço muito bem senhorita. – e riu da minha cara mais ainda. (kkkk...ninguém merece esses amigos viu)

Uns três dias depois desse episódio ele me liga e diz que tá indo pra minha casa em meia hora eu já estava indo pro banho, pois havia chegado do trampo não fazia muito tempo, disse ok e desliguei, tomei banho dentro de 20 minutos e estava terminando de vestir a lingerie quando batem na porta, coloquei o roupão e pensando que já era ele fui abri-la já me preparando pra dar um esporro, pois ainda faltava 10 minutos pra dar meia hora.

- Não acha que tá muito apressadin– não conseguir terminar a frase muito espantada quando a vi na minha frente.

- Posso entrar?! – Gábi disse muito sem graça. – O Ramon disse que eu poderia vir e que você estava me esperando.

Eu continuei parada por uns segundos, mas logo voltei a mim e meio sem jeito e muito furiosa deixei que ela entrasse, eu mato o Ramon, pensei, mas não disse fechei a porta atrás de nós e pedi que esperasse na sala enquanto eu iria vestir-me.

- Não precisa. – ela me interrompeu. – Prometo ser rápida.

- Ok, senta então. – eu disse.

- Também não é necessário porque eu quero muito fazer uma coisa.

Dizendo isso, se aproximou agarrou meu pescoço e me tascou um beijo, me pegando totalmente de surpresa.

Continua......

É isso aí galerinha...mais uma parte.

Beijo Al_ Obrigada por acompanhar. Beijinhos a todos que leem e comentam e não comentam...obrigada.

Beijinho especial pra minha bebezinha jó25...rsrs (I.L.Y)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!Eu tbm(I.L.Y) MUITÃO KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho a história com imenso prazer :D não demore tanto para postar rsrs

0 0