Meu pequeno Grande Homem parte : 8

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2122 palavras
Data: 06/11/2014 22:51:40

Eai galera desculpa mesmo a demora mas ta uma correria sem tamanho amanhã tenho uma prova importante mas como hoje sobrou um tempinho agora de noite eu vim atulizar nem que seja um pouquinho isso aqui que ta muito parado hashash , É UM MUITO OBRIGADO pra quem começou a acompanhar agora e a todos que ja acompanham um beijo é um abraço enorme pra vocês . Então bora lá ?

____________________________________________________________________________________________________

Depois que nós beijamos , arthur foi comprar o que ele queria na lanchonete e eu desci , enquanto descia eu me perguntava no que eu tinha me metido é pensava a todo momento que talvez ele caisse na real alguma hora e acabasse saindo fora mas por mais que pensasse tentei afastar esses pensamentos enquanto me encontrava com a luísa chegando onde estavamos antes dava pra ver que ela banhava e eu me sentei em uma das pedras enquanto á olhava . Me peguei maginando o arthur como nessa altura do campeonato já não era mais supresa , Logo ele chegou ficamos mais um tempo lá apreciando toda a vista por volta das 16:00 decidimos todos voltar .

Já em casa ele desceu é foi até a minha casa onde entrou cumprimentado meus pais que logo de cara já gostaram dele eu fui até a cozinha beber água porq estava morrendo de sede . Quando voltei a sala lá estava ele na maior conversa entrosada com meu pai eu só ri daquilo e disse subindo as escadas que era pra ele subir logo , O sorriso dele naquele momento foi encantador eu subi nas pressas para meu quarto tentando arrumar as roupas que eu havia jogado e os livros encima na minha mesa , tentando ao maximo deixar tudo o mais organizado possível chegava a ser até engraçado , peguei minha toalha e roupas e fui até o banheiro já que ele ainda não havia chegado , decidi tomar um banho . Assim que terminei eu me enxuguei rapido (odeio o vapor que fica no banheiro quando acaba o banho kk) vesti uma cueca e uma bermuda jeans mas que era bem confortavel quando eu sai do banheiro com a toalha nos ombros é ele estava deitado todo esparramado na minha cama que chegava até ficar pequena pra ele .

-Na minha cama cara ? - disse eu jogoando minha toalha sobre ele .

Arthur se levantou de uma vez e me abraçou por traz enquanto eu estava olhando minhas blusas .

-Já tenho que me acostumar com ela não acha ?-disse ele susurrando .

-Se liga rapá , na minha cama só dorme depois do casamento - Disse eu rindo zuando .

-Viiiish. Então falou , muita responsabilidade pra mim - disse ele me soltando e rindo .

Rimos da gracinha que ele tinha feito mas logo eu fiquei serio novamente é ele me olhou com a cara de interrogação .

-Pera ai ta dizendo que não quer nada comigo é ?

Disse com cara de raiva , mas que na verdade eu tava brincando .

-Oh , claro que não né seu encrenca - disse ele chegando me dando um cascudo .

-Huhum senhor arthur , não se liga no 220 não viu ? - sorrindo.

Ele então sorriu e como ja estavamos perto o suficiente ele me abraçou .

O cabelo dele todo desgrenhado os seus dentes branquinhos sorrindo pra mim , é o seu cheiro é incrivél como o cheiro de uma pessoa se torna viciante a ponto de você querer um perfume igual mas mesmo com o perfume o aroma não é o mesmo , O seu cheiro era algo dele somente dele queria perguntar pra Deus onde vendia o aroma dele em um potinho . Ele me soltou e se sentou na minha cama enquanto fitava a tv eu terminei de me vestir passei desodorante e um perfume sem ele ver kk .

-Você quer tomar um banho arthur ?- perguntei .

-Eu adoraria , mas eu to morrendo de fome é acho que vou pra casa .

-Então pega uma toalha no armario do banheiro e vai tomar que eu vou preparar alguma coisa.

-Serio mesmo ? - a cara de feliz que ele fazia era incrivél .

Ele saiu é eu fui separar umas roupas folgadas pra ele Separei uma cueca também , e fui até a porta do banheiro avisar que estavam encima da cama é que eu estava descendo pra poder fazer alguma coisa , ele so me respondeu um "tudo bem " .

Desci , é fui ver algo pra fazer mas a preguiça era monstra depois de um dia bem cansativo como aquele então me sentei no sofá me queixando . Meu pai deu a ideia de pedir uma pizza ou alguma coisa é foi oq eu fiz .

Em seguida eu subi e abri a porta do quarto ele tava só de bermuda aquelas meio curta mas que são folgadas eu adorava elas é agora eu gostei ainda mais só que elas estavam "nele" o que tornava melhor ele não tinha perebido que eu havia aberto a porta já que estava escuro é tava passando algum filme de ação é como o home estava ligado dificultava ainda mais , então eu fechei a porta devagar e me deitei na cama de vez , assustei ele legal sorrindo ele veio pra cima de mim e rolamos na cama rindo ele tentando ficar por cima é eu também acabou que ele me venceu e arfando de cansado ele se deitou do meu lado .

-Me empresta seu desodorante ? assim eu vou ficar fedorento .

-Dúvido. Você é sempre tão cheiroso .

Eu fiquei vermelho por dizer aquilo diretamente pra ele que virou sua cabeça e sorriu pra mim eu sabia porque via de canto de olho mas não queria olhar pra ele com vergonha ele acho eu que percebeu e me pegou me colocando deitado com a cabeça em seu peito nu , podia sentir o seu calor e suas batidas .

-Você imaginava ? Disse ele olhando para o teto .

-Imaginava ... oq ?

-Que estariamos assim ? juntos ?.

Aquela pergunta poderia ter varios significados tantos bons como ruins , então uma pitaa de medo me deixou confuso .

-Isso te faz bem ?

A resposta não veio de imediato , com medo do que eu iria ouvir eu fechei meus olhos e passei meus braços sobre ele também .

-Acho que me faz muito feliz , Bem você ja me fazia .

Eu não vou mentir o alívio foi ótimo eu sorri e o cheirei me levantei rapido e fui pegar meu desodorante pra ele entreguei e ele colocou , meu pai abriu a porta trazendo a pizza que havia chegado é eu nem sequer escutei . Dizem que o amor nós deixa cegos é surdos , será que era amor ? já ?

colocou tudo na minha mesa e dois copos eu agradeci por não ter que descer . logo abri a caixa varado de fome pra comer e ele ficou só me fitando .

-Nossa que fome heim tigrão - disse rindo .

-Vem pegar também arthur

Ele se levantou e chegou perto até que mordeu o meu pedaço de frango com catupiry que é a minha favorita .

-Opa , amigos amigos pizza a parte - disse eu rindo e puxando meu pedaço pra longe .

Sorrindo ele pegou um pedaço e foi comer . era tão bom conversar com ele era como se uma fonte de enerdia e vida se conecta-se a você te fazendo desejar a cada minuto mais é mais dessa pessoa era assim com ele ele me fazia rir me sentia como seu melhor amigo com conversar bobas , por volta das 22:30 minha mãe abre a porta é por sorte estavamos sentandos um de frente pro outro com papeis colados na testa naquele jogo "quem eu sou " .

-Meninos já é tarde , arthur você não quer ficar pra dormi ? - minha mãe sem entrar no quarto perguntou pra ele .

Ele me olhou sorrindo e eu podia ver nos olhos dele que ele estava feliz .

-Se não for encomodar eu fico .

-até parece bestão - disse eu sorrindo também já feliz .

-Ok , rafael puxa a cama de baixo pra ele porque o outro quarto não tem tv .

-OK mãe boa noite .

-Boa noite durmam com Deus - Fechou a porta é se foi .

Ela saiu e nós ficamos nos encarando sem dizer nada .

-Primeira noite juntos ? - Susurrou de longe .

-Huhum - disse fazendo que "sim " com a cabeça .

-Posso te beijar ? - novamente ele disse susurrando .

-Já volto - disse me levantando rapido e indo em direção a porta eu tranquei e desliguei a luz , peguei os controles da tv e da sky e cooloquei um filme qualquer pra assistirmos , eu sou simplismente muito viciado em filmes então já viu tinha milhares gravados é ele ficou escolhendo . Liguei o ar em uma temperatura que ficar embaixo do edredom não seria ruim ele me olhou enquanto me ajeitava na cama ao seu lado .

-Eu vou poder dormi aqui com você ?

-Claro que não arthur ta loco ? sou um homem de família .

Ele me olhou assustado .

-Você tem que se acostumar - Disse morrendo de rir .

-Seu sem graça - me deu um soco de leve no ombro

-Você não pode , você DEVE

Logo em seguida ele chegou mais perto e se virou pra mim entrando debaixo do cobertor e me abraçou me beijando ficamos assim grudadinhos durante um tempo nem sei quanto mas eu senti que foi rapido , mas também sabia que não foi . que na verdade a falta dele me fazia sentir isso .

-Vem , vamos ver o filme - ele disse me pondo novamente em seu peito

-Tabom .

Em um certo momento eu adormeci , o calor dele era tão bom diferente de qualquer tipo que eu ja havia provado , acordei alguns minutos depois eu acho , mas continuava quieto é imovél então ele olhava atento pra tv e eu observei sem me sentir mal por aquilo . me fazia tão bem que poderia ser considerado que eu ja estava viciado nele e do nada , assim como meu amor por ele o abracei e deixei meus sentimentos me levarem deixei uma lagrima cair e ele percebeu assustado me pegou e ja foi logo perguntando o que tinha acontecido .

-O que foi rafa ?

Escondi meu rosto em seu pescoço

-Não é nada . é só que .... eu acho que estou com medo .

-Eu já te disse Vou fazer o impossível pra te ter comigo a todo momento .

-Vem , acho melhor dormimos o que você acha ? - Disse ele me virando e ficando junto a mim .

Sentia sua respiração nas minhas costas .

- Desculpa eu ... - Ele me interrompeu.

-Shhh .. rafa só fica comigo tá ? fica quietinho - disse ele me abraçando mais forte .

Eu o sentia por completo comigo ali no meu quarto , nossa primeira noite juntos a felicidade que me deixava extasiado mas o sono começou a tomar conta então eu dormi . Acordei umas 4:30 com o barulho da tv , peguei o controle e desliguei mas antes de desligar fui ao banheiro voltei é voltei a deitar do seu lado desliguei a tv e ele se virou pro outro lado ficando de costas pra mim cobri ele novamente e o abracei de uma forma que eu so passei um braço pra não acordar ele é susurrando tão baixo que quase nem eu mesmo escutei eu falei "Eu te amo arthur".

Acordei no outro dia estava sozinho na cama , me assustei me levantando é procurando ele no banheiro é não achei então eu sai do quarto é fui procurar ele pela casa , na sala meus pais me informaram que ele havia ido embora é que eu ligasse pra ele quando acordasse .

Voltei rapido pra cima e liguei pra ele .

-Olha só quem finalmente acordou .

-Oi , porque foi embora ?

-Minha mãe me ligou e brigou por não avisar nada e que era pra ajudar ela nas compras- disse rindo

Ouvia o barulho do mercado no fundo .

-Ata entendi .

-sentiu minha falta assim ?

-Eu senti -

Não tinha dito em maiores detalhes mas nem precisei abrir os olhos pra saber que ele não estava ali .

-Eu vou passar as compras te ligo depois pode ser ? é hoje a noite tem uma social la no matheus e nós dois vamos .

-OK . me liga

O dia passou arrastado sem ele . Arrumei minhas coisas e quando deu umas 18:30 ele me ligou não tocou nem 3 vezes e logo atendi .

-Eu senti saudades - Assim que eu atendi ele disse .

-Você nem imagina o quanto eu senti também .

-Posso passar pra buscar o que é meu que horas ?

-Daqui a meia hora eu to pronto

-ótimo vamos passar em um lugar antes pode ser ?

-Claro

-Então tá ja to quase indo

-Ok vou ta te esperando

-Tambom é rafa ...

-Oi ?

-Eu to com saudades .

Eu ri envergonhado naquele momento .

-Eu também arthur te espero .

-Me espera .

__________________________________________________________________________________________________

Galera foi pouco porque como eu falei to na correria e tive que escrever tudo agora , desculpa os erros mas eu não tive tempo de rever nada . Conto com a compreensão de vocês . <3 É por favor não se esqueçam de comentar aqui em baixo pra saber quem são vocês OBRIGADU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rafa, você nos abandonou, é isso mesmo? Cara volta logo com seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

ufa , até que enfim voltou, heheheh , o conto está otimo rapaz, e a primeira noite dormindo juntos, muito fofo.....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja tinha ate esquecido desse conto voce demorou tanto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja tinha ate esquecido desse conto voce demorou tanto

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e não importa a demora desde que quando volte escreva um texto maravilhoso está tudo bem, e eu sei que você escreve muito bem então nem tem tanto problema. Não suma de novo hein kk, beijo beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara To tao feliz que vocês estejam juntos, vocês são tão foda juntos hehe. Me diz o Artur lê ou sabe que você escreve a história de vocês ?

0 0