Steven Grow- Capitulo 5

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 1612 palavras
Data: 06/11/2014 19:41:39

CAPITULO 5

}§{Pedro

Assim que entramos no salão principal da torre sentimos um frio repentino. Haviam três caminhos. Nos olhamos e era claro a vontade de permanecer juntos. A nossa frente duas escadas levando para o segundo piso o qual nos era de mais interesse. Caminhamos lentamente e não demorou muito até chegarmos ao topo da escada. Já não tinha mais volta uma chuva cais do lado de fora como que para nos prender lá. Seguimos pelo corredor e logo avistamos um dos laboratórios. Paramos e em cada olhar o medo prevalecia mais nossa curiosidade foi mais alto a ponto de nos trazer até aqui e não deixaria que voltássemos mais curiosos ainda. Ouvimos algo parecido com sussurros logo atrás de nós mais não vimos nada. Continuamos caminhando e ao abrir a porta estava tudo arrumado assim como as outras três salas que tinham vista para o pátio a frente da entrada do prédio. Como era possivel?.

- Não entendo?- Falei.- A janela estava estilhaçada na entrada…

- Você não esta louco também vimos.- Falou Angelo num tom de calma.

- Como consegue manter a calma depois do que viu e esta vendo?- Perguntou Brandon.

- Me conhece a pouco tempo logo se acostuma.- foi sua resposta.- Vamos logo…- ele é interrompido por um barulho no andar de cima que nos pareceu algum móvel caindo.- O que foi isso?

- Já estamos aqui. Vamos ver o que é!- Disse os encarando.

- Acho melhor voltarmos para nosso quarto.- Angelo.

- Vai você se quiser. Eu to morrendo de curiosidade.- Disse Brandon com um sorriso olhando para ele.

- Então vamos.- disse por fim e seguimos os três para as escadas. Voltando ao corredor caminhávamos devagar, embora curiosos estávamos com medo. A cada porta que era aberta nada víamos além de cadeiras, mesas e prateleiras tudo no seu devido lugar e nenhuma janela quebrada. Começamos a subir novamente e ouvimos alguns passos próximos.- Quem esta ai?- silencio.- Quem esta ai? Responda.- Não obtive resposta e seguimos em frente. O silencio predominava o local se ouvia apenas nossos passos. Nossas respirações e a cada indicio de companhia nossos batimentos ficavam mais fortes. Os corredores do 3º piso estavam da mesma forma que o 2º, desertos, sem indicio de confronto, silencio. Estávamos parados tentando ouvir algo mais apenas a chuva se fazia presente. Começamos a olhar na biblioteca e a única coisa que encontramos foi um livro deixado por alguém no balcão. A duvida era: quem entrou ali antes das aulas se iniciarem?

- Quem deixou este livro aqui? Nem tivemos a primeira aula e já tem nerd se manifestando.- Brandon fez deboche por Angelo ler muito.

- Se isso foi para mim guarde suas piadas para outro. Esta leitura não é de meu gosto.- respondeu pegando o livro da mão do insolente.

- Não vão brigar agora né?- olhei serio para ambos.- Que livro é este? Deixa eu ver…- mais uma vez um barulho nos chama atenção com mais força e gravidade. Parecia um grito de agonia de um homem com voz rouca, muito rouca pois não entendemos o que gritava. Apenas percebemos uma brisa mais densa e antes de desmaiar vi algo parecido com um vulto se aproximando de nós.

}§{ Edu

Depois que eles entraram esperamos alguns segundos e podemos segui-los sem que nos vissem. O local estava bem escuro e não notariam a gente ali. Quando subiram para o 2º piso ficamos debaixo da escada de modo que podemos vê-los. Logo quando os perdi de vista fui me aproximar.

- Volta aqui!- Cesar segurou meu braço com força e para não me desequilibrar tentei segurar no corrimão da escada fazendo um pequeno barulho que para a situação acho que daria para eles escutarem.

- Não podemos perdê-los de vista.- Reclamei, estávamos falando baixo.

- Se formos agora eles ponderam nos ver e lá fora esta chovendo. Se eles resolverem sair correndo iriam esbarrar em nós.- Disse Estela, ela sabe como dizer as coisas e me acalmar.

- Tudo bem.- concordei e quando ouvi o barulho da primeira porta seguimos lentamente. Ficamos observando de longe até que seguiram para outro corredor. Entramos numa sala que tinha vista para onde estavam e lá ficamos. Um barulho nos chama atenção o andar superior e por pouco eles nos veem passando pela sala onde estávamos. Nos abaixamos na porta. Quando estavam subindo a escada começamos a andar com cautela, mais devido os sapatos de Bea se ouvia pouco os passos dela. O escuro foi nosso aliado, pois um deles olhou para trás perguntando se teria alguém por ali. Deixamos eles subirem e depois nós fomos. Um arrepio tomou conta de nossos corpos ao chegar próximo a biblioteca onde eles se encontravam, pareciam estar discutindo e logo o silencio prevaleceu novamente. Não me contive e fui andando como se algo me empurrasse, a visão dos três caindo me apavorou mais principalmente daquele garoto que até então não sabia seu nome. Corri em sua direção e consegui segurar sua cabeça antes de bate-la no chão, Cesar e Kleber também pegaram os outros dois. Ao olhar para a quele rosto me senti estranho, fiquei com medo do que aconteceria.

- Vamos tira-los daqui rápido.- Disse Cesar

- A chuva parece estar fraca podemos sair sem nos molharmos muito.- Disse Estela olhando pela janela. Concordei e os levamos para o dormitório correndo. As meninas foram para o delas e assim que os deixamos no quarto fomos para o nosso. Não consegui dormir, apenas fiquei pensando naquele rosto. Seu cabelo macio, pele sedosa. Estava em transe quando Kleber me chama.

- Edu!- olhei para ele.- Se arruma ta quase na hora de irmos para a sala.- olhei no celular e vi que já eram 6:27. Fui tomar um banho rápido, me arrumei com o fardamento que não foi do meu gosto. Camisa social branca, com gravata vermelha com um colete preto, calça social preta e sapato preto. O símbolo da instituição estava gravado no colete. Peguei minha bolsa com alguns materiais e fui encontra-los na cozinha.

}§{ Brandon

Senti um toque suave em meu cabelo, não conseguia abrir os olhos. Quando consegui olhar onde estava o local parecia uma sala bem espaçosa com alguns moveis. Eu estava deitado num sofá de cor bege. Olhei em volta e me perguntava como tinha ido parar ali. Uma porta se abre e o que pareceu ser um homem de 1, 70cm, cabelos longos abaixo dos ombros pretos, com vestes negras e um chapéu também negro. Ele se aproxima em dizer nada. Fico paralisado com sua aproximação, tento sair mais minhas pernas não respondem. Fico cara a cara com ele que retira seus óculos escuros e pude ver em seus olhos que não tinham uma cor definida, era como se olhasse num telescópio e estivesse vendo uma galaxya. Fiquei calado preso num transe olhando para seus olhos, escuto um sussurro sem entender o que ele diz e apenas concordo com a cabeça. Ele estica sua mão direita num sinal de comprimento, ao segurar sua mão sinto um choque por todo o corpo, minha visão começa a falhar, pisquei duas vezes e voltei a olhar em seus olhos que agora estavam totalmente brancos, senti uma tontura leve. Antes de desmaiar sinto um toque frio em meu lábio… Acordo no meu quarto suando como se estivesse numa maratona. Olhei para o lado e percebi que estava na cama de Angelo e ele na minha. Olhei para o relógio acima da porta do quarto que marcava 5:56. Fui tomar um bom banho, entrei no chuveiro e comecei a me recordar da noite passada. Como eu voltei para o quarto? Fecho os olhos e levanto o rosto permitindo que a agua caísse em minha face em abundância.

- Brandon!- ouço alguém na porta.

- Sim! Quem é?

- Sou eu Angelo. Sai logo ou vamos nos atrasar.

-Tudo bem. Já estou saindo.- me apressei um pouco e logo voltei para o quarto. Eles me olhavam sem expressão, olhares vazios. Angelo foi para o banho e eu fui colocar minha farda. Odiei aquela roupa. Como o colete não era obrigatório fui sem ele. Terminei de me arrumar e percebi que Pedro me encarava seriamente.- Pedro!

- Oi

- O que esta pensando?

- Nada… só tenho a sensação de ter saído ontem a noite, mais não me lembro para onde. É como se faltasse alguma coisa.

- Serio?- como ele não lembra da noite anterior?

- Serio. Por acaso eu sai com alguma garota ontem e voltei bêbado?- Ele me olhou como se eu tivesse a resposta.

- Não!- nem eu me convenci com a resposta. Peguei minha bolsa com alguns materiais e fui espera-los na cozinha. Angelo chega e me encontra na sala olhando pela janela e me faz perguntas parecidas com as de Pedro. Como eles não se lembram de ontem? Será que tudo não passou de um sonho? E aquele cara esquisito? Estou delirando mesmo, melhor dar um tempo com series filmes e animes do gênero…. Não. Que se dane os pesadelos. Eu ria a cada pensamento e ele me olhava engraçado.

- O tem tanta graça?- perguntou ele se sentando a mesa para tomarmos o café. Pedro chega logo em seguida.

- Nada não. Com o tempo você se acostuma. Sou assim mesmo.- rimos os três. Tive a impressão de estar sendo vigiado. Olhei para os lados mais não vi ninguém que me olhasse.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

mais um galera. sessão dupla de Steven Grow... não esqueçam de dar uma olhada em AMOR AMALDIÇOADO é minha nova serie e logo postarei o segundo episódio dela... BJÃO E ABRAÇOS GALERA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa..

meu Deus.. É tanto mistério kkk eu tô ficando louco.. Kkk eu não sei se torço pra o Brandon ficar com o Edu, ou se ele fica com o Henrique.. Mas acho que vai rolar algo entre ele e o Ângelo..kkkk será?? Eu tô acompanhando todos.. Beijooooos..

0 0