Amor Amaldiçoado

Um conto erótico de Loveless
Categoria: Homossexual
Contém 1567 palavras
Data: 06/11/2014 15:43:40

AMOR AMALDIÇOADO

Capitulo 1

- Inferno… primeiro dia de aula no 1º do ensino médio no Farias Brito. Lá só tem patricinha e playboyzinho. Não sei o que mamãe vê naquele colégio.- Desculpas gente por tanta empolgação, ( sqn ). Sou Antonio Bernardo, tenho 15 anos, 1,78cm, pele bronzeada, cabelos azuis, sou fanático por animes assim como meus irmãos gêmeos. Somos idênticos embora algumas diferenças entre a gente que são nossos cabelos e o sinal de nascença em cada um, que é uma pequena mancha nas costas formando um coração quase perfeito. A minha é do lado direito. Antonio Carlos é por dois minutos o mais novo de nós. Ele pintou o cabelo de vermelho. Antonio David é o do meio por um minuto de diferença entre nós dois. Seu cabelo é branco. Outra diferença entre eu e Carlos dele é que David é cego. Segundo nossa mãe teve um problema durante nosso parto e resultou na cegueira dele, os médicos não conseguiram explicar. Moramos em Fortaleza cidade maravilhosa. Somos bem unidos e sempre somos o centro das atenções onde vamos não pelas cores dos cabelos mais sim pela forma como nos tratamos. É mais que amor de irmão é um amor inexplicável.

- Deixa de ser resmungão e vamos logo nos arrumar. D acorda mano.- Sou A.Carlos. Como meu irmão disse somos bem unidos e sempre estamos juntos e minha marca de nascença é so lado esquerdo. Nosso quarto é bem grande e tem espaço para três camas de solteiro box. Um grande closet e um banheiro divino, que pode parecer estranho mais é nosso lugar preferido da casa principalmente pela banheira que tem espaço para nós três. Sempre tomamos banho juntos. D apesar de ser cego as vezes nem parece. Ele tem mania de sair sozinho as vezes do quarto, onde passamos a maior parte do tempo, e sai andando pela casa e não gosta de ser interrompido. Ele fala que isso o ajuda a pensar e como já é acostumado com a casa sabe onde fica cada cômodo. Claro algumas coisas mamãe fez questão de adaptar a ele. As vezes fico com ciúmes mais meu amor por ele e por B é bem maior e não demonstro.

- Vocês dois são muito chatos mesmo. São pelo menos sete da manha? A escola é aqui perto e vocês sempre são adiantados.- Seriamente não sei o que esses dois tem. Sou A. David, minha marca é bem no centro das costas abaixo da nuca. Mamãe nunca explicou por que são em lugares diferentes. Ela tem essa marca no mesmo lugar que a minha, segundo ela. Como já disseram sou cego. A parte boa é que eles sempre me ajudam e estão do meu lado, parte chata eles sempre querem me ajudar e se eu não insistir nunca faço nada sozinho. Passamos boa parte do tempo juntos. Depois que nossos pais se separaram, quando tínhamos cinco anos, mamãe se dedicou muito a nós e por trabalhar em um hospital nunca sabemos quanto tempo teremos com ela. Mais depois de nosso aniversario de seis anos ela começou a namorar Ricardo, que é bem legal, antes de um ano de namoro ela engravida e pude sentir o alivio de não ser tão paparicado pela família. Os únicos que não paravam de me paparicar eram B e C. Jackson nosso meio irmão nasceu pouco depois de fazermos sete anos e também se uniu muito a nós. Não me deixava sozinho nem um minuto quando estávamos em casa. Nas ferias sempre vamos ver nosso pai que mora em Buenos Aires. Papai se chama Guilherme e mamãe Samantha. Nunca entendi por que se separaram por que são ótimos amigos.

- Ai mano. Será que a escola tem livros em braile?- A.C

- Não sei?-A.D

- não esqueçam que temos de convencer mamãe a nos deixar fazer judô com o D esse ano.- A.B

- Sabe que ela nunca vai deixar B.- AD.- Ela acha que não posso fazer esportes.

- Então você vai fazer escondido.- AC disse entre risos.

- O que ta pensando Carlinho?- AD

- Papai. Quem mais pode assinar a autorização? Afinal não esqueçam que ele vem essa semana para nosso aniversario.- AC

- Mesmo ele deixando a mamãe nunca vai permitir. Sabe que ela tem o maior cuidado com o Davi. Mesmo depois do Jack nascer ela nunca deixou de preocupar com ele ou com a gente.- AB

- Mais ela vai ter que se acostumar. Sou cego não burro. Ela não vai cuidar da gente para sempre e vocês vão formar suas famílias. Não quero ser encosto para ninguém vocês sabem disso. Agora vamos sair se não nos atrasamos no primeiro dia.

- Meninos.- Samantha entra no quarto.- Quando vão perder essa mania de tomarem banho juntos? E que história é essa de judô?- Carlos e Bernardo se olharam enquanto David foi em direção ao closet passando as mãos na parede.

- Mãe se você escutou nossa conversa sabe o que pensamos e por que pergunta?

- David meu amor. Eu fico preocupada só isso. Não quero ver você machucado.- Samantha se aproxima do filho e o abraça.

- Mãe. Eu to de toalha.- Davi ficou meio corado- Deixa a gente se trocar. Deveria se preocupar mais com o Jack que é o caçula. Tenho 15 anos né. E também esses dois não me deixam. Não precisa se preocupar.

- Tem vergonha da sua mãe mais não dos irmãos.- Os quatro começaram a rir.- Tudo bem. vou pensar e conversar com Ricardo sobre isso e depois com o pai de vocês.- Ela olha para Bernardo e Carlos- E vocês dois nada de abandonar a natação.

- isso é um acordo?- B

- Talvez.- S responde com um sorriso e os três dão um sorriso.- Agora vão se arrumem que o café já está pronto e o Jack não para de pergunta por que não vão mais estudar com ele. Ele vai sentir falta de vocês na escola.- ela sai do quarto deixando os três a sós.

- Fácil de mais.- D.- vocês não acham?

- Se ela escutou nossa conversa sabe que dessa vez estamos decididos.- B

- Concordo B. D você pensa muito mano tem que parar com isso. Aqui.- Ele pega a calça e coloca na posição correta para que o irmão se vista.

- O fato de eu ser cego deixa meus outros sentidos mais atentos. E a voz de mamãe não me engana ela não vai permitir que eu faça judô. Mais to pensando numas coisas que pode fazer ela mudar de ideia.- D

- Que coisas?- B e C perguntam em coro.

- Aqui não dá para falar. Tem alguém vindo pro quarto.- quando ele termina de falar seu irmão mais novo entra no quarto.

- Vocês ainda vão demorar muito?- os três riem quando o irmão entra no quarto. David sempre ri do irmão mesmo não o vendo. Seus três irmãos aprenderam libras por vontade própria. São todos unidos. Mais este ano estarão separados no período de aula. Os quatro descem. Davi d segurando no braço direito de Carlos. Bernardo carregava Jack nas costas. Se sentam a mesa e começa o café da manha como sempre cheio de graça de Carlos e Bernardo.

- Ainda não entendo como consegue passar o pão sem ver Davi.- Jack sempre se questiona por que o irmão não enxerga.

- faz assim Jack.- Bernardo fecha seus olhos, pega um pão e uma faca, lentamente começa a cortar.- Aiii… merda!

- Pera.- Carlos se levanta e vai no armário e pega um band-aid.- Pronto.- os dois se olham rindo.

- o que foi? Se cortou B?- pergunta David com cara de preocupado.

- Foi um corte pequeno D. Carlos já me deu um band-aid.- respondeu a seu irmão que já não ficou tão preocupado. Samantha e Ricardo se olham meio que serio e preocupados mais os meninos não percebem.

- Meninos vamos ou vão se atrasar.- Ricardo se levanta da mesa. E os quatro vão escovar os dentes e pegar suas bolsas. Logo eles já se encontravam na porta esperando por sua mãe para leva-los. A escola fica no caminho do hospital. Ricardo é engenheiro civil e trabalha num ótima empresa, mais na direção oposta e por isso Samantha quem os leva. O caminho foi tranquilo e logo deixaram Jack em seguida foram em direção ao FB. Chegando lá os três de despedem de sua mãe e cão em direção a escola.

- Que saco. Vai começar tudo de novo.- B

- Deixa de ser reclamão. Vamos logo que to louco para ouvir as histórias da turma. Lembra que eles também vieram para este colégio?- D

- É mesmo. vamos lá.- C. os três foram entrando e logo avistaram sua turma...

££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££

espero que gostem deste conto. sonhei com essas cenas quase a noite toda e não via a hora de escrever e postar. tenho como inspiração para este conto dois filmes " DO COMEÇO AO FIM " & ' HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO' e também o primeiro conto que li aqui na CDC "Te Amar Até o Fim". bom espero que gostem deem a nota que acham que merece. este é diferente de " Steven Grow" e " Entre sorrisos e lágrimas". Nada sobrenatural ou drogas. estou pensando em usar como inspiração também " Oração para Bobby". o que acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deuuuuuus..

tu arrasa gato!! Nossa estou muito feliz e viciado em teus contos fofo..!!! Nossa..

que demais.. Vc sonhou??? Aaaiii que tudo.. Esses 3 são tão fofinhos.. Aiiiiiiiin.. que lindo eles. Meu God.. Eu tô amando demais demais.. Nota 10000

nossa me sentindo agora.. Tendo meu conto como inspiração.. Kkkk aiiiiiii kkkk beijoooos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto. Adoro o tema. Vou aguardar o próximo. :)

0 0