Entre Sorrisos e Lágrimas- 5

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 06/11/2014 13:16:13

Capitulo 5

[Britney Spears & Madonna- Me against the music]

Senti alguém me puxar pelo braço e quando olhei era Erick com uma carinha de cachorro caído de caminhão de mudança e deixado pra trás…

- Já vai embora? Vem dançar pelo menos uma musica.- quase não resisto aquele olhar meigo

- Não posso.! Olhei para as meninas e para Joe, que pra falar a verdade tava melhor que eu.- O Joe não ta bem, vamos para a casa dele…

- Nem vem.!- Joe me interrompe se levantando.- to melhor que você e eu sei que ta afim dele.- serio cara me segurei pra não da um murro na cara desse imbecil, me entregou na moral.

- Serio?!- a cara de Erick já não tava tão triste e sim com um sorriso de orelha a orelha.- se é assim vamos dançar logo quero te mostrar uma coisa depois.- Joe eu te mato amanha se eu acordar e lembrar disso.

- Vai a gente cuida dele pode deixar.- Ju que como sempre é a mais sóbria de todos, fica de baba com Jessie. Ta bom confesso que fiquei animado em dançar com aquele gato. Eu tava de costas pra ele fazendo movimentos sensuais com a cintura, um pouco afeminado mais tava valendo, ele de nada reclamou apenas se aproximou de mim deixando nossos corpos bem colados e pude notar um volume em sua roupa, mais tava muito bom pra ser verdade. Enquanto eu e Erick dançávamos percebi um cara de olho na gente dançando, não liguei. Por pouco não levo um soco na cara, o garoto que tava secando a gente veio com tudo pra cima do Erick que conseguiu ficar por cima e deu uns socos nele. Alguns caras que tavam perto separaram a briga e colocaram o guri pra fora que tava fora de si. Fiquei me perguntando por que ele fez isso, ate que as meninas e Joe chegaram…

- Por que o leo ta indo embora?- Perguntou Joe com cara de poucos amigos para Erick.

- Conhece ele?- inverti logo antes que outra confusão acontecesse.- Esse seu amigo veio com tudo pra cima do Erick, quem é ele?

- O nome dele é Leonardo! Ele deve ter ficado com raiva por ter visto vocês dançando. Sabe que você dança de um jeito que deixa todo mundo excitado né Tony e ele tava afim de você. Quando estávamos naquela roda fumando ele não parava de te olhar e um pouco antes de você chegar ele me pediu para apresenta você pra ele.- senti meu rosto corar nesse momento. Olhei pra Erick que também estava um pouco envergonhado concordando com meu amigo bêbado e viajante. As meninas so riram como sempre. E a única coisa que penso é sair logo dali mais antes que eu consiga me mexer sou puxado, me viro de frente e antes de ver quem era sinto um soque suave em meus lábios e acabo cedendo aquele beijo ardente, empolgante, excitante e com gosto de sangue… sangue? Me solto e vejo que era Erick com um pequeno corte no lábio devido a briga a pouco.

- Ta muito bom mais Tony temos que ir.- Jessie já tava impaciente com toda essa situação- Amanha vocês dois terminam isso ai…

- Porque deixar pra amanha o que eles podem fazer hoje?- Arregalei os olhos e peguei a primeira bebida que vi na frente, não sei o que era mais o cara que tava perto de mim ficou com uma cara quando viu minha reação as palavras da Ju.- Esquece!- Ainda bem que ela entendeu o recado.- Erick liga amanha pra ele depois das 19h.

- Pera ai quando entrei pra essa agencia de namoros?- Falei tentando sair do lugar onde estava indo pra fora mais comecei a ver tudo girar e depois estava na maior escuridão apenas escutava umas vozes bem longe me chamando por um tempo depois apaguei de vez.

[Julia eyes]

Depois da briga, dos beijos do mais novo casal não assumido da cidade Tony da um de seus surtos pra escapar de alguma coisa. Pegou uma garrafa de bebida que ainda tinha pouco menos da metade e bebeu quase de uma vez só por que insinuei que ele deveria ir pros finalmente com Erick que ate gostou da ideia. Quando ele reclamou de eu ta marcando um encontro por ele eu quase não entendi então ele ia sai em direção a rua e caiu a menos de três passos da gente e tivemos que socorre-lo mais me preocupei por ele não me responder ou me xingar acho que dessa vez foi pra valer. Como nenhum táxi iria nos levar há um hospital as 3 da madrugada com um bêbado inconsciente que pode vomitar em seu carro Erick nos da uma ideia.

-Vamos levar ele para meu quarto!- pelo seu tom de voz ele parecia realmente preocupado.- Ta trancado e ninguém vai mexer com ele.

- Me convenceu.- Joe não tava gostando muito então como íamos ficar por ali ele voltou ao grupo que estava e começou a beber.- Consegue levar ele?- como Erick é mais forte que eu claro que ele é quem iria carregar o peso morto. Foi difícil passar pelo pessoal, embora já fosse quase de manha ainda havia um numero de pessoas consideráveis pela casa ate porque havia um aviso na escada pedindo que ninguém subisse. Pelo menos esse todos obedeceram por que tinham quebrado muitas garrafas pela casa, petiscos pareciam ter criado asas pois estavam ate pelo teto da sala e da cozinha.

- Para onde estão me levando?- é tudo que Tony falava de olhos um pouco fechados e com a voz quase sumindo. Por sorte ele tinha forças pra se livrar dos braços de Erick se é que percebeu que estava nos braços dele.

- Calma garoto.- Erick falava num tom parecido com o de nosso amigo.- Vai ficar tudo bem.- Entramos no quarto que estava impecável, o colocamos na cama e eu tirei seus sapatos enquanto Erick ligava o ar condicionador numa temperatura confortável.- Damos banho nele? Pode melhor mais rápido.

- Nem pensar! Se ele acordar e nos ver no banheiro com ele vai surtar…

- Quem vai ficar aqui com ele?- ele fala como se Tony fosse pular a janela, se bem que é melhor alguém ficar mesmo.- Não posso ficar. Daqui a pouco a festa acaba e tenho que despachar o pessoal. Vou falar para Joe e Jessie virem pra ca te fazer companhia. Ok?

- Tudo bem.- sem dizer mais nada ele sai em busca de meus amigos e encarar um bando de loucos que não sabem a hora de voltar para suas casas.

[ Erick eyes]

Nossa já são quase cinco da manha já ta na hora de acabar com essa farra.

-Galera a festa acabou!- disse já desligando o som o que me fez ser ouvido por todos que por sorte não passava de umas vinte e cinco pessoas.- a próxima vai ser de vinte e quatro horas espero que todos venham.- só assim pra não ser fuzilado por um bando de alcoólatras drogados, foi ate hilário a cara deles quando anunciei o fim da farra.- Joe e Jessie subam pro meu quarto a Julia ta com o Tony la. Se quiserem podem dormir um pouco que eu voou começar a limpeza.- eles apenas concordaram com a cabeça e subiram depois que falei qual era o quarto certo, o restante saiu sem escândalos e pra mim ficou a bagunça.- Cara que sujeira!- me cansei so de olhar pro lugar

Comecei a limpar tirando o mais pesado e quando já estava faltando pouca coisa pra limpar resolvi descansar. Quando vou olhar o quarteto para ver se estão bem todos dormiam, Joe estava em uma poltrona grande vermelha próxima a janela, Jessie se acomodou ao lado dele onde avia uma igual, Julia estava a direita de Tony, ambos de frente um para o outro. Não sei o que me deu, mais quando percebi estava deitado ao lado de Tony com ele de costas para mim e adormeci alisando seus cabelos com uma mão e a outra sobre sua cintura.

[ Tony]

Acordei com uma dor de cabeça infernal num lugar que nunca estive e percebo algo em cima de meu abdômen uma mão, fui tentando enxergar melhor e então vejo a quem ela pertence. Deitado ao meu lado estava…

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

o que acharam de dois ep seguidos? mais tarde postarei mais dois. acho que já imaginam o que rolou depois né? porem acho que nem tudo que esperamos nessas horas realmente acontece, experiência própria. um duvida o que acham de um conto incesto entre trigêmeos? vou tentar escrever o primeiro capitulo e até a noite ou amanha de manha eu poste. até mais bjos galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei os caps. Estou gostando do rumo que história está tomando.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah que farra desse pessoal em? Kkk caraca vei.. Muito bom o conto amando demais..

será se Ericke vai se apaixonar de verdade pelo Tony?? Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei os caps. Estou gostando do rumo que história está tomando. Acho que o erick gosta do tony de verdade. Estou torcendo por eles. Quanto ao que vai acontecer, não faço a menor ideia prefiro aguardar pra ver. Quanto ao conto dos trigêmeos, gosto do tema e pode ser legal pq nunca vi um conto assim aqui na casa e vai ser diferente. Gostei da idéia e adorei a sessão dupla. :)

0 0