Como tudo começou # Parte9

Um conto erótico de JuuhMarcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 06/11/2014 10:25:09

Cheguei em casa e fiquei lembrando o que tinha ocorrido naquela noite, tive que tomar um banho gelado e depois ficar um tempo de frente pro ventilador pra bater um frio trilouco a ponto da minha excitação passar, aquela menina tinha um efeito sobre mim que eu não imaginava ser possível, eu nunca havia sentido por ninguém o que eu sentia quando tava com ela, aquele frio na barriga, aquela vontade de ta perto, de sentir o cheiro do perfume, de abraçar, beijar.. era tudo tão bom. Pena que não era sempre que a gente ficava e por muitas vezes eu ia dormir mal, eu sempre fui muito intensa qndo gosto de algo, e com ela não foi diferente, óbvio que não seria.

Passaram-se cerca de um ano, não sei ao certo e eu e a Amara ainda tinhamos nosso relacionamento as escondidas, eu já tinha me acostumado com o fato de não tê-la por completo mas mesmo assim eu preferi ficar com ela da forma como estávamos do que nada, eu sei que é meio masoquista você amar uma pessoa vê-la aos beijos com outro, doía quando ela tava lá com o namorado dela e eu com a Leh conversando qualquer bobagem pra abstrair os pensamentos, algumas vezes eu tava de boa ou achava que tava de boa, mas na maioria das vezes eu dizia que ia pra casa, dizia que tava com dor de cabeça ou com dor por causa do jogo (esqueci de dizer que eu jogava handbol e vôlei e acontecia de ter dois jogos num mesmo dia e eu sempre tava machucada porque era goleira e levantadora, piores posições nos dois esportes porque um só leva bolada e o outro corre a quadra toda pra levantar a bola..) e ia pra casa pra não ter que ver ela aos beijos com o namorado dela... (momento desabafo --')

2008 chegou, eu ja tava com meus recentes 15 anos completos, ela tava indo pra um colégio novo, ia pra uma escola que só tinha o ensino médio e eu não sei se ela escolheu de propósito ou se o ensino de lá era um dos melhores ou se foi os dois juntos, mas aquele colégio era lotado até a tampa de gays, se eu gostei daquilo? Não mesmo, eu sou sargitariana, quase nada ciumenta, mas eu não podia fazer nada, nós só erámos amigas coloridas, nada mais que isso, eu tive que aprender a engolir o meu ciumes. Colégio novo, amigos novos e eu fui ficando um pouco de lado, aquilo tava me incomodando demaaais,mas eu tava me mostrando forte com a ausência dela, ou pelo menos tava tentando, pra não pensar tanto nela eu resolvi treinar mais, quase todos os dias tinha treino, finais de semana eu ia jogar com as meninas ou na praia ou alugavamos uma quadra, tinha dias que eu nem lembrava dela de tão cansada que eu tava e isso era bom, tava deixando de depeder tanto dela, mas mesmo distantes eu sempre tava sabendo o que tava acontecendo com ela e ela de mim porque tinha a Leh pra dizer hahaha. Os pais dela iam começar uma reforma na casa dela e eles foram ficar um tempo lá na creche onde o pai dela tava trabalhando, ela me ligava algumas noites e a gente conversava um tempo. Numa noite qualquer ela me ligou e perguntou o que eu ia fazer no outro dia, eu disse que até o momento nada, ela perguntou se eu podia emprestar minha mochila pra ela e se eu podia passar a tarde com ela ja que ela estaria só, eu falei que às 14hrs estaria chegando lá, conversamos mais umas bobagens e eu fui dormir. Acordei no outro dia, fui pro colégio, cheguei em casa, tomei um banho, almocei e fui pra creche onde ela tava. Quando cheguei lá ela me deu um abraço gostoso que só ela sabe me dá, meu coração quase saiu pela boca, eu,tava sentindo falta daquilo..

Ela: Caramba Juuh, porque seu coração ta tão acelerado?

Eu: Não sei..

Ela: Vem cá!

E me puxou pra dentro, entramos e eu ainda tava nervosa, parecia que nunca tinhamos ficado antes. Ela pegou a minha mochila e guardou num lugar lá e eu fiquei em pé vendo tudo, ela virou de frente pra mim e veio andando na minha direção com uma cara de safada, chegou até mim e me beijou... caramba como eu tava com saudades dessa boca... o beijo foi intenso das duas partes, ela me apertava, me puxava e eu arranhava os seus braços, fui conduzindo ela até a parede e a empurrei com força e fui direto pro seu pescoço, chupei (mas não deixei marca), mordi, subi até sua orelha, mordi e assoprei de leve, eu achava que tava no comando mas se tratando de Amara, eu nunca vou estar no comando. Ela me pegou com força e me levou pra cama, ficou em cima de mim e me beijou com vontade, mas a intensidade do beijo foi parando, ela foi me dando selinhos até encerrar o beijo, ela saiu de cima de mim, se deitou do meu lado e a gente passou a tarde conversando besteira....

Meninas desculpem a demora, eu to meio doentinha e não to com a cabeça tão fria assim hje, eu esqueci de algumas cenas que aconteceram nesse dia porém o mais importante tae...

Desculpa se ainda não tem nada picante, mas isso vai demorar mais pra acontecer.

Grata as minhas fieis leitoras e comentaristas. Continuem votando, comentando e criticando. Beijos suas lhindas ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente vc e muito forte eu ja teria intimado ela continua vai

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk Pow Kbç to ficando com dó de vc de verdade. Gente tadinha...Ficou com fome de novo..rsrsrs.

Olhei se cuide direitinho para melhorar logo. *-*

Está muito bom. Mesmoo . Bjão Laura.

0 0