Foi assim que tudo começou.52

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 4832 palavras
Data: 06/11/2014 02:46:03

CapituloCheguei na casa da minha vó , não tinha ninguém na sala , fui até a cozinha não tinha ninguém, fui até a área externa ninguém já estava até com medo , que minha vó ia me dar um sabão já sabia, só que realmente achei que era na hora que eu chegasse, fui para o meu quarto , tirei a roupa e fui para o banho , eu estava bem cansada mal tínhamos dormido ainda dirigi direto , queria relaxar mesmo , tomei um banho bem morninho , sai do banheiro minha vó estava sentada na cama me esperando pensei " Fudeu", disse - Bença Vó , aqui estou novamente, sã e salva, minha vó ficou quieta então fui até minha mala e peguei uma calcinha e um camisão de alguma banda , peguei o secador de cabelo , me vesti ,fui até perto dela peguei a escova , sentei na cama e fiquei secando meu pequeno cabelo, ela pegou a escova da minha mão e começou a seca-ló , e falou - Pia.. só se isso se faz com um cabelo, você tinha um cabelo lindo Laura, tinha a necessidade de cortar tanto poxa, e essa cor , ai ai ai , minha filha porquê disso tudo?

- Eu ri dela falando do meu cabelo , até minha vó estava confusa por mim - Tudo o que Vó?

Vó - Porque não me avisou que iria viajar ? Pensei que você tinha fugido sabia?

- Oh Vozinha eu avisei ao meu ao vovô que iria para Natal com as meninas e voltaria hoje. Eu não vou mais fugir de nada vó . A senhora vai ver. Acho que não vai gostar mais ai vai ser contigo. Eita que eu tinha chegado corajosa ... (Sqñ) Quando eu fico com muito sono , fico pior do que quando bebo, falo demais( Até hoje sou assim).

Vó - Filha seu namorado aprontou alguma coisa ? Você ficou muito tempo fora do país.

- O Guilhermo é um santo vó . Eu fiquei muito tempo ,por que lá eu era muito feliz , me divertia, trabalhava muito, o estilo de vida lá e muito bom .

Vó - Seu pai o culpa . Sua mãe disse que desde que você voltou daqui a anos atrás ,não é a mesma.

- Nesse ponto já estava deitada na perna dela e ela fazendo cafuné na minha cabeça, o sono se agigantando e as verdades saindo - Eu voltei outra daqui mesmo, aqui foi muito bom para mim , me conheci melhor , conheci lugares incríveis , pessoas que vão ficar marcadas na minha vida para sempre. Vó a senhora sabia que ainda mantenho contato com a Rebeca , aquela amiga da Amanda e da Aline , a modelo ela está em Nova York fazendo maior sucesso.

Vó - sei a escurinha doidinha. Ela é muito bonita mesmo, bem que lembro de ter ouvido Amanda falar qualquer coisa, vou te deixar dormi.

- Isso vó deixa sim , eu não vou para lugar nenhum mais hoje ,só quero dormi, amanhã quero praia. Beijos te amo . Já me arrumando na cama.

Vó- Deus te abençoe minha filha , vou deixar ninguém te acordar não , dormi com os anjos. Saiu e fechou a porta.

Apaguei a luz , fiquei encarando o ventilador de teto , dormi rapidinho.

Segunda feira acordei por volta de 10 da manhã com Amanda pulando em cima de mim, ela falando para mim levantar logo que se não perderíamos o sol , levantei reclamando , fui para o banheiro,fiz minha higiene ,tomei meu banho gelado para acordar, minha toalha tinha sumido , coisas da D.Ana , fiquei pulando no box para até parar de pingar( Quem nunca? rs) , pois corri para o quarto peguei uma toalha no guarda roupas , coloquei um biquíni verde limão e uma saída de praia tipo saia curtinha não lembro direito a cor mais acho que era azul marinho, havaianas brancas ( Que diga-se de passagem tinha pago 120 libras na Inglaterra coisa de quase 40 reais.Cara pra caramba ), passei os dedos no cabelo e pronto , pedi para Amanda passar protetor solar nas minhas costas por causa da tatoo , ela passou o protetor na minhas costas , eu terminei de passar o protetor no restante do meu corpo , numa bolsa de praia coloquei uma regata branca, um maço de cigarros , isqueiro , carteira , óculos de sol,uma calcinha pequena e preta , canga e protetor labial , que eu também já tinha passado . fomos para cozinha onde Aline e o namorado nos esperavam a mesa para tomar café, minha Vó e D.Ana estavam cozinhando e lavando a louça ,fui até ela dei a bença a minha vó , abracei D.Ana que disse que eu estava bem diferente, e muito mais magra e alta , agradeci , me sentei para tomar-mos nosso café da manhã , como sempre tinha comida para alimentar um time de futebol, falei para Amanda ligar para Melissa e chama-lá para ir conosco, ela me olhou com uma cara e disse que não tinha mais o número dela, então a olhei sorri e perguntei ela ainda mora no mesmo lugar? Amanda me olhou com cara de " Jura que vai fazer isso mesmo?" balançou a cabeça dizendo que sim, então dei um sorrisão e falei vamos busca-lá , levantei da mesa , voltei para o quarto ,escovei os dentes, quando ia saindo peguei meu celular que tinha ficado em cima do criado mudo , voltei para cozinha , os chamei pra ir-mos , dei um tchau para minha vó e D.Ana. entramos no carro de Amanda , ela dirigiu até a casa de Melissa , desci do carro toquei a campainha minutos depois a mãe dela abriu o portão me olhou com duvida , comecei a falar estava nervosa - Bom dia , Sou Laura , Neta do Gian e da Tonia Engelbach , tudo bem já estive aqui a uns anos atrás , sou amiga da Melissa, ela está , vim convida-lá para ir para praia conosco .. Falei mostrando o carro , ela olhou , Amanda botou o carão pra fora e falou - Bom dia Tia , Cadê a Mel? . Dia de sol e dia de praia. A velha foi toda atenciosa pro lado da Amanda filha da mãe - Oi minha filha quanto tempo , vou chama-lá , ela vai adorar saber que você está aqui , já faz tempo. Amanda sorriu sem graça para ela e depois me olhou ,pude ver a ruga no meio de sua testa, A velha entrou para casa, eu voltei para o carro, olhei para Amanda ,ela me olhou de volta com uma cara triste, eu perguntei - Quer me contar alguma coisa ou vai deixar eu tirar minhas próprias conclusões?

Amanda olhou para trás , Aline e o namorado , entenderam o recado e saíram do carro, ela me olhou - Nega depois que você voltou machucada para o rio , fiquei muito brava com a Mel , não dei mais ideia para ela , exclui mesmo do meu circulo de amizades, troquei de academia,não via ela ,sério ! Depois de quase um ano sem vê-lá ,a encontrei no carnaval ela estava linda , você já estava com a Suzzany , a gente conversou ,nos divertimos , bebemos e acabamos transando , de manhã ela surtou de um lado eu surtei de outro, decidimos que não aconteceria de novo , só que aconteceu mais algumas vezes , mais logo depois ela começou a namorar com esse cara , e decidiu parar de ficar comigo , continuamos conversando mais só , como amigas mesmo , mais sempre me senti culpada por não te contar, mais ai veio os problemas com a Suh , não tive mais coragem de te contar nada, me desculpa , eu não tenho nada com ela , nunca cheguei a ter na verdade.

-Sabe quando você pensa que não seria magoada por uma pessoa , e descobre que foi? Eu estava decepcionada,nunca escondi nada dela e achava que ela também não escondia de mim, doce ilusão - Por que ela não quis te assumir né?

Amanda - Não temos que falar sobre isso Laura!

- Temos sim! Era para já ter-mos tido essa conversa a muito tempo .

Amanda- Laura nós ficamos sim , ela também não quis me assumir , e eu faria isso por ela, só que eu não era você, me afastei , ela ficou com um monte gente , depois até ficamos mais um pouco eu já não queria nada sério com ela, ela foi para o interior conheceu um cara , começou a namorar com ele , hoje está noiva. me desculpa. sei que nunca esperaria isso de mim. Juro Laura não temos mais nada a muito tempo já.

- Não sei o que dizer , jé estou considerando um erro ter vindo para cá. Relaxa vamos para praia ,ela é toda sua. Eu não estava tão de boa assim , mais eu não tinha mais nada com a Melissa.

Amanda - Ela só vai ter olhos para você. Eu não vou me importar com isso . fique tranquila.

- O que rola rolou gata . Bora ? Chama o povo ai .

Estavam todos em frente ao portão da casa da Mel, eles entraram , Melissa deu bom dia, respondi sou educada , mais o clima ficou pesado no carro , chegamos a praia de cabo branco, fizemos o ritual de sempre pegamos os guarda-sol , isopor de cervejas , peguei minha canga na bolsa, fomos para areia , arrumamos todo estiquei a canga , entreguei o protetor solar na mão de Amanda , ela passou de novo nas minhas costas , depois passei na dela , Melissa pediu para eu passar nela, mais falei que Amanda passaria, continuei passando no restante do meu corpo,quando terminei deitei de barriga para cima na canga para pegar sol. estava de óculos escuros , podia ver Melissa me secando, depois de um tempo comecei a suar muito ,então levantei e fui para água, minha cabeça estava a mil , estava brava com Amanda ao mesmo tempo não estava( Pleonasmo mental ver se pode!) , Melissa estava muito gostosa não sei se resistiria se fosse ela .

Depois de molhar bastante minha cabeça e não chegar a uma conclusão definida do fato, voltei para areia , peguei uma cerveja , e me sentei , fiquei bebendo fitando o mar azul, o litoral nordestino é lindo demais , depois da quarta lata de cerveja resolvi voltar para água , Melissa foi comigo, Amanda levantou e falou que iria no quiosque pedir nosso almoço, ao chegar no mar mergulhei e dei braçadas em direção ao alto mar , parei quando não alcancei , virei para faixa de areia ela estava nadando ao meu encontro ao chegar parou na minha frente , olhou nos meus olhos , foi se aproximando , colou nossos corpos , foi se aproximando do meu rosto, eu falei - Porquê não me disse que tinha ficado com a Amanda? , ela me olhou assustada e falou - Não temos mais nada , entre eu e ela aconteceu, não me arrependo ,foi muito bom , mas já acabou. Ficamos nos encarando ela se aproximou de novo , eu me afastei , não consegui beija-lá , não queria magoar a Amanda. Mas eu realmente queria a beijar, me afastei mais ainda dela , avisei que voltaria para areia, assim fiz , ao voltar peguei mais uma cerveja e sentei, acendi um cigarro, depois que fumei , deitei de bruços para tomar sol, depois de um tempo assim senti uma mão gelada passear pela minha tatuagem , olhei por cima do ombro era Melissa, peguntei se ela tinha gostado, ela falou sim era só mais um charme, sorri e voltei a olhar para o lado, ela me perguntou o que significava , falei que significava sabedoria em chinês , ela riu falou que tinha sido muito bem feita, falei que era brinde de Londres e tudo que preciso para lidar com minha vida, Amanda estava do meu lado mais não falava nada, Aline e o namorado já tinham saído a bastante tempo, tipo já estariam na segunda fácil, Me sentei pedi para Melissa me pegar outra cerveja , ela me entregou , e jogou uma bomba entre mim e Amanda , ela falou - Você não me beijou lá na água porquê pensa que eu estou com a Amanda, não estamos mais juntas , eu estou noiva . Amanda falou - Não tem porque ficar-mos nesse clima, o que aconteceu já passou , e não significou nada de mais. Foi só a união de duas carências.

Graças a deus a comida ficou pronta , e paramos com aquele papo, almoçamos , nadei mais um pouco , bebi bastante a tarde foi acabando , arrumamos as coisas carregamos até o carro , depois voltei até o chuveirão tirar o restante da areia , voltei para o carro ,falei para Aline tapar os olhos do namorado , assim ela fez , tirei a parte de baixo do biquíni e coloquei a calcinha preta , a cara de Melissa foi hilária, fomos para o bar da orla , bebemos mais algumas cervejas depois , fugi de todas as investidas de Melissa depois a deixamos em casa , pedi para Amanda dormi na casa da nossa vó comigo, ela aceitou ficar , depois que chegamos , Aline foi sair com o namorado, entramos...

===========================================================================

*********Bônus.

... Júlia ficou a caminho inteiro ,rindo do que Hugo falava , do apartamento até a casa dos meus pais leva de 30 a 40 minutos no máximo , eu tenho o pé um pouquinho pesado e o Hugo de dizer enquanto estávamos passando pela ponte Rio-Niterói, eu nem estava tão rápido assim , a ponte estava praticamente vazia não tinha porquê andar devagar, tipo quando cheguei a 160 ,ela começou a bater na minha coxa e falar- Ou quero morrer não, reduz Laura. Ver se pode ,mal me conhecia já estava mandando em mim, reduzi até 140 e só ,menos só para passar pelo pedágio , depois que saímos da ponte chegamos a Alcântara rapidinho , ao chegamos na portaria do condomínio onde meus pais moram, a perna da Júlia começou a tremer , tadinha da minha loira , quando passamos em frente a casa do Hugo ele falou que ia para casa depois ia na minha , não destravei a porta , disse que ele iria escultar comigo , parei em frente ao portão de casa , fiquei uns 3 minutos procurando o controle para abri o portão ( Agora Júlia colocou adesivos coloridos para achar-mos mais rápido ) depois que achei , a olhei e perguntei - Está pronta? , ela me olhou de forma meiga e fez que sim com a cabeça , me aproximei dela a dei um beijo casto, abri o portão entramos minha irmã estava na piscina , minha mãe veio em direção ao carro , meu pai estava na área da churrasqueira ao nos ver entrar também veio em nossa direção , levei o carro até a garagem coberta , parei , apertei um pouquinho a mão da Júlia estava gelada, destravei as portas, o Hugo foi o primeiro a descer, ele abriu a porta para mim e depois foi abrir a da Júlia , desci do carro minha mãe veio me abraçar, me fez tirar o óculos escuros , assim que tirei, ela começou a chorar, eu a abracei - Calma mãe, o pior já passou, foi só um susto, você criou uma filha responsável que usa cinto de segurança, ( meu olho nem estava mais tão roxo, só um pouquinho parecia mais olheira ) ela me perguntou como foi o acidente, sorri para ela e falei - Te conto depois , primeiro deixa eu te apresentar essa é a Doutora Júlia Braun , ela cuidou de mim no hospital,acabamos nos encontrando e ela virou uma grande amiga por enquanto .

Júlia- Boa tarde senhora é um prazer conhece-lá e estendeu a mão para minha mãe.

Mãe- Prazer Júlia sou a Regina,mas pode me chamar de Gina ou de tia ou mamãe, nossa como você é linda , diria mais um anjo, tá ai vou te chamar de anjo. Quais são suas intenções com minha filha? Já abraçando a Júlia.

- Mãeeeee , para com isso,tadinha dela , concordo com a parte do anjo. e pisquei para Júlia que estava mais vermelha que uma pimenta. Linda esse é meu pai Carlos ,pai essa é a Júlia - Eles se cumprimentaram , minha irmã já estava no meu colo nessa hora -Jú essa pequena aqui é Luisa ou melhor a LoLo ela que manda na casa, Gatinha da um abraço na tia Júlia ,ela é minha amiga. Luisa saiu do meu colo e abraçou a Júlia , depois de ter a apresentado a todos peguei a bolsa de Júlia no carro ,a peguei pela mão e puxei casa a dentro , deixei minha mãe reclamando qualquer coisa com o Hugo , Ao entrar falei para Júlia , linda aqui é sala , ali na frente é a cozinha , tem um banheiro aqui na segunda porta a direita depois da escada . a puxei escada acima , aqui é tipo uma sala de tv - tem mais um banheiro e o quarto dos meus pais e o da Luisa, vem subimos de novo -Aqui tem mais três quartos e um banheiro ,esse aqui é o meu, entra vai ficar aqui comigo, entramos no meu quarto , Júlia olhou tudo em volta, nessa época meu Quarto era do mesmo jeito que é hoje , tem uma cama de casal com uma chaise no final da cama, no meio do quarto, uma mesa tipo escrivaninha no canto esquerdo , uma tv num suporte na parede a cima da mesa virada para cama , uma poltrona ,muitas fotos espalhadas, paredes de cor lilás , três portas a direita, uma para o micro closet , uma para o banheiro e outra para varanda, fechei a porta do quarto Júlia foi olhar as fotos , coloquei a bolsa dela em cima da chaise, e me sentei na cama e cruzei as pernas , e fiquei a olhando , ela começou a me perguntar sobre as fotos, levantei a abracei e contei as histórias , na verdade tinham fotos de todos os meus momentos , tinham fotos de mim na Paraíba , na Itália, de Portugal , em Londres , Fotos dos Estados Unidos , no México , na Bolívia ( Sim já fui lá, passei uma semana na casa de uns parentes do marido de uma minha prima em Corumbá , ai foi um pulo, trouxe 2 kilos de maconha de lá rsrs. Velhos tempos!), tinham fotos de festas com os amigos , fotos com a Suzzany ,fotos com a Lilian( essas ultimas não tem mais hoje em dia) , fotos com minha família em geral.

Júlia fez questão de perguntar que era as duas ,não menti para ela. Eu falei - Essa é a Suzzany nos envolvemos a uns 5 anos atrás ,mais ela não era assumida nem eu , ela engravidou ,eu a ajudei , nos perdemos ,hoje ela é minha melhor amiga, gosto e cuido da filha dela com muito carinho,Valentina tem 4 anos , essa aqui é a Lilian mas a chamamos de Lia nos conhecemos a uns 3 anos atrás eu namorava o Guilhermo Filho do Chef ***** do Italy, viramos amigas , depois de um tempo eu a conquistei ,começamos a namorar e depois morei com ela por uns 6 meses no Méier, mais ela me traiu , e fidelidade para mim é fundamental, ela é mãe da Beatriz de 13 anos, também gosto muito dela , terminamos a quase 1 ano . Ela virou de frente para mim e falou - Um ano é muito pouco tem certeza que acabou mesmo? Sorri para ela e fiz que sim com a cabeça a beijei de forma calma,com carinho.

Júlia - Ela saiu de nosso beijo com selinhos ,afastou seu rosto do meu - Sou só sua amiga deveria ficar em outro quarto, o que sua mãe iria dizer?

- Eu ri - Se você quiser pode ficar em outro quarto, mas prefiro que fique aqui comigo. Não trago minhas amigas aqui.Na verdade não trago ninguém além do Hugo que mora aqui do lado desde sempre , o Gustavo que é meu amigo desde da infância, a Suh que morou aqui por quase dois anos , a Lia aparece de vez em quando com a Bia , meus pais são apaixonados pelas meninas e fora que a Lolo adora companhia. O que eu quero dizer, é que você não é uma qualquer, eu estou gostando mesmo de você, eu tenho meu passado , você tem o seu , que eu quero saber no futuro, mais vou respeitar seu tempo.

Júlia - O que somos então?

- O que quer que sejamos? Eu prefiro que você procure me conhecer melhor durante esse fim de semana, só vamos voltar para o rio na segunda , que não se assuste com minha mãe e nem com meu pai vai por mim ele está tímido , depois de algumas cervejas ele vai começar a ti fazer um monte de perguntas rsrs. Ai na segunda feira quando eu te levar para casa , saberemos o que somos. O que acha?

Júlia - Concordo! Ela me beijou.

O beijo começou calmo, carinhoso , fui ficando intenso, eu já chupava a língua dela com vontade enquanto a conduzia até a cama, tirei minha blusa ficando só de sutiã , depois tirei a blusa dela ,deixando seus seios amostra, beijei seu pescoço ,seus ombros, beijei,chupei , lambi seus seios ora um ora outro, subi e a beijei ,ela tirou meu sutiã , abocanhou meu seio com tanta intensidade que até senti uma dorzinha, apertou o outro , falei para ela não me marcar , ela reduziu a pressão ,mordeu meu mamilo , foi dar atenção para o outro seio, eu já estava louca de vontade dela , abri seu shorts , ela o deixou cair , ela abriu o meu que também deixei ir para o chão, ela me olhou e riu ,só depois reparei que ambas estávamos com micro tangas vermelhas , ela me jogou na cama e foi engatinhando por cima de mim , me beijou , mordeu meu lábio inferior, gemi , ela foi descendo ,chupou meus seios ,beijou minha barriga , chegou a minha calcinha , a puxei pelo cabelo , ela gemeu , subiu para me beijar , coloquei ela para baixo de mim , a beijei , chupei seu seios , beijei sua barriga , rasguei sua calcinha, cai de boca na sua intimidade úmida, chupei bem forte , ela já gemia alto , seu clítoris já estava durinho , ai que saudades que eu já estava do seu sabor, comecei a penetra-lá com minha língua, ela rebolava no meu rosto , comecei a brincar com seu clítoris com os dedos , ela só me incentivava a continuar, e eu continuava , ela começou as pernas dela começaram a tremer, tirei minha língua e a penetrei com dois dedos, fiz movimentos de vai e vem rápidos , não demorou muito senti meus dedos serem sugados , seu corpo ficar tenso depois ficar mole na cama , tirei meus dedos de dentro dela os chupei cada gota era preciosa, fui até sua fonte de umidade, sorvi até a ultima gota do seu prazer líquido, subi a beijei com carinho deitei sobre o peito dela a deixando se recuperar , em questão de minutos ela me puxou pelo cabelo , me beijou com vontade , foi para cima de mim, puxou mais um pouco meu cabelo , me fazendo levantar a cabeça, beijou ,mordeu meu pescoço, gemi , ela apertava meu seio, depois desceu e chupou o outro , levou a mão até minha intimidade encharcada ainda coberta pela calcinha,enfiou um dedo em mim depois tirou e o chupou ,Gemi alto,desceu beijando meus gominhos, chegou até minha calcinha , me fez pagar do meu próprio veneno, colocou uma mão de cada lado nas tirinhas e puxou, fazendo meros trapinhos de minha calcinha La Perla que trouxe da Itália , passou a língua por toda minha extensão intima , sugou com vontade meu clítoris , deu uma mordidinha quase gozei quando ela fez isso, eu rebolava no seu rosto buscando mais contato, ela me penetrou com a língua ,fez movimentos rápidos, eu não ia aguentar por muito tempo , ela revezava entre penetradas e chupadas no meu clítoris , ela apertava forte minha bunda , minhas pernas começaram a tremer, rebolava cada vez mais rápido no seu rosto a satisfação estava muito próxima , ela falou - Vai goza pra mim!,não precisei de muito mais o arrepio familiar subiu pela minha espinha, explodi em sua língua , ela continuou me chupando com vontade , eu já me contorcia na cama agarrava o lençol , e ela segurava minha bunda não me deixando sair, ela parou me olhou foi subindo para me beijar eu estava ultra ofegante , mordeu meu lábio inferior , me penetrou com 2 dedos ora fazia movimentos lentos ora fazia movimentos rápidos, falava obscenidades ,o que me deixava (deixa) louca , explodi tão intensamente em volta dos seus dedos, que acho de verdade que cheguei a sair do ar, fiquei muito mole, ela tirou os dedos de mim , estava na terra , subiu me beijou deitou em cima do meu peito , eu fiquei bastante tempo de olhos fechados, sentindo o perfume do cabelo dela , estava no céu sem duvida , apagamos ali abraçadas.

Acordei com minha irmã batendo na porta e me chamando - Lara , Lara ? Laura? , a respondi com um Oi , ela falou - Minha mãe quer ajuda com o jantar daqui a pouco vão chegar o povo para o churrasco , eu tomei um susto e perguntei - Que churrasco Luisa? , ela - A mamãe sismou de fazer, a Suh e Val já estão ai , Lia e Bia já estão chegando. Falei - Tá bom Lolo já vou descer . Pense num pânico, minha mãe é foda! Júlia acordou , sorriu e me beijou, ao ver a preocupação estampada no meu rosto me perguntou o que houve.Não menti falei - Vamos fazer um churrasco , tenho que ajudar minha mãe com o jantar. Ah... Tem mais uma coisa ... A Minha amiga Suzzany já está ai e minha ex está para chegar, a cara dela mudou na hora ,não deixei ela falar nada - Desculpa eu não sabia , realmente queria só ficar com você e minha família mesmo hoje. Não fica brava , só tenho olhos para você pode ter certeza. Ela me abraçou forte,ficamos um tempo abraçadas, a puxei para o banheiro. Tomamos um belo banho entre muitos carinhos e beijos, coloquei um short jeans curto esverdeado e uma regata branca , chinelo( Havaianas) passei um pouco de blush , rímel , batom rosa claro e um pouco de perfume, Júlia colocou um short curto branco e uma baby-look camuflada( ela na época disse que estava indo para guerra rsrs), penteou as madeixas Loiras , também passou blush , rímel , batom rosa só que mais escuro e meu perfume ela fez questão *-* , colocou Havaianas também. Antes de descemos puxei ela pela cintura a trouxe para mim e a beijei com vontade depois falei - Não fuja de mim.

Ela sorriu e falou - Se eu não me comportar me perdoe amanhã! Espero que elas sejam comportadas, não tenho muita paciência! Ai meu Deus em que furada minha mãe tinha me colocado , descemos direto fomos para cozinha , minha mãe estava fazendo a comida com a ajuda da Suzzany que ao me ver veio me abraçar e deu um beijo no meu pescoço falou- O quê aprontou desta vez?

-Nada ! Acidentes acontecem. Essa é Júlia está comigo.

Suzzany olhou para Júlia de cima a baixo , depois subiu o olhar sorriu - Prazer em conhece-lá me chame de Suh por favor, você é linda , dando dois beijinhos no rosto. Júlia deu um sorriso de educação - Prazer SUZZANY , são seus olhos. E né que os jogos comecem ...

_________________________________________________________________________________

Meninas....Me desculpem meu dia foi pequeno , fiz muitas coisas realmente pensei que conseguiria publicar até meia noite . Mais ai não sei o que aconteceu ,perdi o texto no site ....Ehhhh!!! Fiquei fula da vida e para piorar o flamengo perdeu! Ontem não era meu dia!!! Graças a Deus já acabou.

Ps: Relevem possíveis erros , não estou com saco para fazer correção nenhuma, não que v6 não mereçam mais estou cansada de verdade , Hoje fui para o restaurante de ônibus, foram 3 coletivos viu. Na volta Júlia foi me buscar minha sorte , se não acho que nem tinha chego ainda em casa. Já que não posso dirigir por causa do ombro.

Meninas obrigada pelas sugestões viu!

Respondendo aos comentários...

Driinow => Obrigada flor. Vish... Júlia gosta dos dois... acho. Só que esse ano estou bem pouco criativa. Bjs

sizinha => Contei flor. Pow folga de dias já era. Machuquei o ombro estava desde quinta passada em casa ,só voltei ontem para o restaurante e estava uma bagunça e 3 dias antes do niver da Jú tem o do meu pai e da minha irmã, preparativos por minha conta. Ah já viu né? Tô mega enrolada gata. Bjs

claudia27 => Obrigada flor *-* . Eu também espero Claudinha rsrsrs. Bjus

Fepa 1984 => Obrigada linda! Ehh...... Quase morri quando li seu comentário , me engasguei com água . Foi hilária a cena. rsrs * Só acho que ainda está um pouquinho cedo. Mais só um pouquinho. Bjoks

Jaiy => Obrigada linda, Volte logo também! Bjão.

JuuhMarcelino^^ => Sei bem como é Juh , sou tipo assim também ano passado dei uma chave de presente para Júlia oh o problema! Valeu pelas sugestões cachorro não rola mesmo , moramos em apartamento é muita maldade com o bichinho. Tô muito sem cabeça e sem tempo também . Bjoks Kbç * Volte logo a escrever !

jak7 => kkkk Estou que você ganhe a aposta Haha! Bjs linda.

Nanda M. => Sei como é também sou rsrs. Obrigada . * Não eu e Joana somos amigas, ele é casada já tem um filho. A ultima vez que a vi foi no final de fevereiro do ano passado ,eu e Júlia fomos ver meus avós e demos uma passadinha em Natal. Respondido? Bjs

Hathaway09 => Obrigada flor. Realmente a Barra tem lugares lindissimos , mais moramos no Leme eu só trabalho na Barra, por enquanto rsrs. Tenho bastantes amigos lá quem sabe ;D Bjs

E esse meninas, espero que agrade, quem tiver mais sugestões escreve ai por gentileza . Se der tempo ainda voltamos essa semana ,se não só segunda feira, infelizmente nosso tempo tá puxado mesmo . Obrigada a todos que leram. Comentem ... Votem ... Perguntem ... Bjos Lindas *-* .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dona laura to comessando a achar fazendo propaganda das havaianas kkkkk ;) brink's . Continua em to aki sempre de olho,nao tenho comentado pq ando MUITOOOO sem tempo mais sempre q pocivel aparesso bjinhos :* .........

0 0
Foto de perfil genérica

Repondido sim, rs. Nem preciso dizer que a história de vocês é maravilhosa... Caramba mew, vc já deu até uma de traficante?! kkkkkkkk murri. Ansiosa pra ver se vai ter treta nesse churras! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Laura obrigado flor *-* ... É pq assim eu sei o que é passar por isso também perdi meu pai a anos atrás sei a dor que é, e realmente ficou muito complicado pra mim separar a razão do coração, não fiquei com ela apesar de desde o domingo quando eu soube estamos sempre juntas, mais eu quero mostrá-la que eu to aq pela amizade e pra apoiá-la numa dor que eu conheço... Eu so preciso do bom senso dela também ne ...Vou explicar tudo melhor no conto vou tentar publicar ainda hj ta

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom esse capitulo ficou td de bom lara nota 1000 rssr amei eu quero mas bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Jaiy linda . Desculpa só vim olhar os comentários agora. Tomara q vc veja. Vou deixa no seu texto também ..O que posso te dizer? E uma situação muito difícil . E uma pena que Deus conforte o coração dela. A ajude sim a apoie. Mais para isso vc não precisa ir para cama dela e nem ela para sua. Ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Tenho que confessar que a primeira coisa que faço antes de ler o conto de vcs duas é ver o tamanho dele (adoro os contos grandes). Vc e a Julia escrevem muito bem!!!! O conto de vcs é melhor do que novela hahaha, sempre leio antes de dormir. Continuem sempre! Bjs ☺

0 0
Foto de perfil genérica

''E que os jogos começem''kkkk quero mais um capítulo to vendo q vem muita coisa nesse churras

0 0
Foto de perfil genérica

Que guerra q a Júlia se meteu hein kkkk. Continuem assim q puderem Bjo. Duda

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom vms ver o que vai acontecer nesse churrasco.. Quanto ao jogo do flamengo to revoltada ainda.. Na vantagem e deixou o galo ganhar..

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz eu to doente, relevem, to vindo pro trabalho a força porq ja faltei essa bagaça terça e dae hje eu tinha que vir. Mas enfim, coloca moral Ju u.u hahaha. Brincando Lara ;P. Espero que seu ombro melhore logo porque né seus contos ja foram maiores u.u (eu sou muito exigente, já deu pra perceber haha) continua logo hein u.u hahaha. Beijos

Ps.: eu ja escrevi mais um cap

0 0
Foto de perfil genérica

Lara ri tambem com a sua resp do comentario que fiz kkkkkk o conto como sempre está otimo.E sobre vc Jaiy vai com calma com a Thaysa,tente manter um certa distancia dela pra vc não estou falando pra vc não dar apoio pea ela mas tenta separar as coisa com ela.Jaiy qualquer coisa me chama no emal fepa1984@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas to meio sem tempo pra escrever mais preciso da opinião de vcs pra uma coisa a Thaysa esta voltando a me procurar e ela esta passando por uma barra na família e eu gostaria de ajudar pra ela sempre acaba abusando da minha boa vontade mais não quero me afasta dela pq sei que ela precisa de mim ( o pai dela faleceu) mais eu não sei o que eu faço, me ajudem ? Nao sei onque eu faço Beijos pra vcs obrigada desde ja

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro nao dei sugestao de presentes pq eu sou péssima pra dar presente mesmo geralmente passo duas horas escolhendo mais nunca errei mais tenho que ter paciência... Logico que eu estou ociosa pra o próximo vc terminou com a fala do filme jogos motais rsrsrrsrsrsrs vai ser muita treta, olha so relaxa ai assim que der voltem fiquei impressionada ja esta no 52 mais vamos que vamos... *Julia não deve ter facilitado nadinha rrsrsr do jeito que parece braba é poxa tem que colocar moral e mostra pra que veio kkkkkkkkBEIJÃO PRA VC

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa para o próximo,quero saber oq vai acontecer nesse churrasco.

0 0