O caminho das borboletas. 26

Um conto erótico de MMah
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 06/11/2014 02:31:43

Nosso namoro era - é - regado de muitos cuidados, muito ciúme e muita saudade. Era até engraçado dizer a ela que eu estava com saudades. Afinal, só sentimos saudades de coisas que já vivenciamos. E com ela, eu ainda não tinha nenhuma experiência pra lembrar. A greve se estendia e eu não suportava mais ficar sem fazer nada. Pra piorar, os negócios no restaurante iam muuuuito bem, obrigada. Mas isso significava que minha menina ficava cada dia mais ausente e mais cansada. Ela chegava em casa durante a semana às 23h. Nos fins de semana, a coisa passava pra 2h da madru. Sempre entrando no trabalho às 9h. Ela trabalhava muuuuito. Eram mais de 12h por dia. Pra tudo ir bem, tinha um preço. Ela era o preço. O negócio se tornou, financeiramente falando, interessante. Então o Japa a chamou para tornar-se sócia do restaurante, junto dele. Ou seja, mais trabalho. Soube que as aulas iriam voltar logo e decidi começar a escrever um artigo solicitado por uma disciplina. Estava na biblioteca e ela me ligou. Já era agosto, e tínhamos 1 mês de namoro.

Ela: Amor, passando pra dizer que te amo.

Eu: Também te amo, chuchu.

Ela: Estou trabalhando muito.

Eu: Estou percebendo. Ci, instala o Whats App para você me enviar fotos do seu cotidiano. Queria me sentir mais próxima de ti.

Ela: Tá bem, amor. Irei sim.

Depois de uns minutos ela me chamou no Whats.

Ela: Pronto. Instalei já.

Eu: Mô, faz um vídeo e me manda. Falando qualquer coisa, só quero ver direito como você é, como fala e gesticula, etc.

Ela: Mah, sou péssima nessa coisas. Mas vou tentar.

Ela não era diferente do que eu via nas fotos do Facebook. Vou descrevê-la: Ci é morena de pele dourada, tem 1,64, pesa 66kg. Tem sorriso e olhos grandes. Seu cabelo estava na altura do ombro, e era liso. Tem lábios grandes e seios maiores ainda. Meu parque de diversões ^^ No vídeo, ela nem parecia a menina falante do celular. Estava visivelmente tímida, rs... Eu achei fofo! Ela era uma mulher muito atraente. Nos divertiamos demais com esse troca troca de vídeos e fotos. Uma vez ela me mandou fotos preparando polvo. Ecaaaa =P Mas o cansaço dela estava me deixando preocupada, pois mesmo quando ela chegava às 2h da manhã, ainda tinha eu, que sugava dela mais 2h no telefone. Não foram poucas as vezes que ela dormiu na linha.

Uma vez eu estava cansada da ausência dela, e acabei dando um xilique. Ela queria fazer muitas coisas, mas muitas que não eram prioridade. Então eu acabava ficando com o tempo que sobrava, ou seja, depois dela fazer tuuuuuuuuuuuuudo. No dia seguinte eu liguei e ela já estava no restaurante.

Ela: Oi amor.

Eu: Oi. Tá bem? Com uma voz estranha?

Ela: Tô sim, momô. Só Estou me sentindo meio quente.

Eu: Amor, vc vai acabar adoecendo.

Ela: Estou bem, sério. Não se preocupa.

Eu: Tá bom, amor. Só se cuida, ta?

Ela: Mah, quero que tenhamos um futuro legal. Por isso trabalho tanto.

Eu: Olha, sei que seu sonho era me deixar em casa como uma princesinha esperando você voltar só trabalho. Mas vou logo tirando seu bode da chuva. Você sabe que não pretendo depender de ninguém. Sem contar outra coisa, eu nunca tive altas pretensões na vida. Espero ter uma vida confortável, mas não vou ficar me matando pra isso, muito menos quero que vc se mate. Do que adianta tanto dinheiro e não poder desfrutar dele? Olha você. Desde que esse restaurante abriu, a dois meses atrás, você não teve uma única folga.

Ela: Você é incrível, sabia? Cada dia me apaixonou mais por ti.

Eu: Hahahaha vai me enrolando. Estou falando sério, se cuide.

Ela: Tá bom, amor. Vou me cuidar sim. Te amooo. Bjoo

Eu: Tbm, amor. Bjoo

Ela desligou e 2h depois me ligou novamente.

Eu: Oi chuchu.

Ela: Amor, tô indo pra casa.

Estava com voz de doente.

Eu: O que houve?

Ela: Acho que estou doente. Estou com febre, meu corpo tá todo dolorido, meu nariz tá escorrendo... deve ser gripe.

Eu: Oow Deus, vai pra casa, toma um banho e descansa um pouco.

Ela: Amor, quero dengo. Você vai ficar comigo?

Eu: Vou sim, amor.

Fiquei esperando ela chegar e uns 40min depois chegou um vídeo dela no whats.

Ela estava com cara de cansada, nariz entupido e voz fanha. No vídeo ela dizia: Oi amor. É sábado, eu estou em casa. Eu sei que tenho andando ausente, eu só peço que você tenha paciência (Começou a chorar). Isso vai passar e logo eu estarei com você. Eu te amooo. Bjoo

Assim que vi como ela estava, chorei bastante. Vê-la doente e não poder cuidar dela era doloroso, me cortava o coração. Nos 3 dias de repouso em que ela esteve em casa, eu ligava o dia inteiro para saber como ela estava. Quando ela se recuperou, foi um alívio e nossa rotina voltou ao normal.

Gente, tenho muitos agradecimentos especiais pra fazer, mas prometo fazer nos próximos contos. Minha rotina tá meio pesada e não quero fazer algo mal feito. Leio tudo com muito carinho e gosto de responder a todos de maneira individual e por nome, para demonstrar minha gratidão por vocês estarem acompanhando minha história. Assim que der, farei.

Eu e Ci ainda não nos acertamos. Eu estou muito magoada. Vivenciamos uma situação que é muito comum em casamentos. Durante a discussão, me vi anos à frente, na nossa casa. Talvez aí esteja o peso na demora para nos resolvermos. Pois eu não desejo isso para minha vida. Não tolero mentiras. Odeio o sentimento de ser passada pra trás, mas por sorte - experiência -, eu sempre estou um passo à frente. Então gosto de me fazer de idiota, para ver até onde vai a capacidade da pessoa em levar a mentira adiante. Devo ser mazoquista, vai saber.

Bjoos e queijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mmah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta muito bom mais fui ler o capitulo 27 e nao abre da uma olhada

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho restaurante e não entendo nada dessas parada ae hahaha. Mas acredito que cozinhar e num restaurante que esta sempre cheio, requer um tempo fora do comum e com isso a paciência tem que ser maior ainda. Mas enfim, muito boom Mmah ^^.

Ps.: eu fui ler o outro conto e não abriu o cap 27. Da uma olhadinha ae please e continua logo linda. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho um restaurante. Sei cmo é. Forca o amor supera tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Vish... A pior malandra é a que acha que todo mundo é burro! Sabedoria ai Mah... * Sobre trabalhar em restautantes infelizmente é assim mesmo , quanto mais sucesso mais trabalho. E lógico é almejado ter um negócio com nome próspero. Uma marca de sucesso. Toma tempo saúde, paciência de ambas as partes. Vai por mim.

0 0