Viciada em Você - Rumo ao Casamento

Um conto erótico de Dane e MelH
Categoria: Homossexual
Contém 3416 palavras
Data: 06/11/2014 00:44:28
Última revisão: 06/11/2014 07:12:21

Por Dane

Eu acho que escolhemos nos casar muito um cima da hora é muita coisa pra resolvermos escolher milhares de coisas e graças a Deus a Mel não esta viajando muito mais como antes e sempre que dar estamos resolvendo tudo, tudo vai ficar perfeito mais a negocio dela e me controla nos gastos que é muito coisa gente vocês não tem noção ela que me segura bastante, fiz a lista de convidado com 290 pessoas porque a família dela e enorme ela viu assim começou a rir de mim e fez assim “amor vamos corta essa lista pela metade, não quero convidar ninguém por educação só vamos chamar quem realmente nós gostamos pois eu quero tudo perfeito eu quero só pessoas realmente especiais como agente, certo? ”. Realmente eu estou exagerando com muitas coisas também, ela esta super tranquila e eu uma pilha o que me espanta é o otimismo dela como tudo. Quarta feira passada fui dormir brigada com ela porque ela disse que ia cortar o cabelo baixinho e que ia fazer estilo moicano moderno e ia alisar pra tirar os cachos (que pra mim é a coisa mais linda, tudo é lindo nela um conjunto perfeito) e de termo e gravata brancos eu quase morri, mais como sempre ela estava aprontando uma e eu não me liguei mais fiquei chateada por ela não mencionar o fato de casarmos de vestido as duas e estava sempre evitando o assunto, na manha do dia 30 agora foi meu aniversario de 28 anos , acordei ela não estava mais em casa e nem sinal dela pensei que ela tinha esquecido de mim já que não tinha falado nada esses dias do meu aniversario eu tive o dia de folga, olhei no chaveiro ela estava com meu carro fui tomar banho e quando eu estava ligando a agua meu celular tocou era minha mãe depois meu pai é incrível mais sempre choro nesse dia e eles sempre me fazem chorar desde que eu há conheci todo ano é isso ou ela ou eles, comecei meu banho meia triste por que ela não estava comigo fiquei tão distraída pensando nas coisas do casamento que não percebia que ela entrou e começou ela colou nossos corpos beijar minha nuca minha vontade dela foi de imediato junto com tanto desejo e alegria e mordeu chupou e foi descendo pelas minhas costas me beijando toda e mordia me apertando com vontade com mãos firmes e me vira.

-Feliz Aniversario meu amor – me dar um sorriso que me derreteu toda e me beija confortável do jeito que eu adoro tão calma e segura como sempre me demostra ela se afasta so um pouco – seu presente ta na sala te esperando.

-Depois amor, agora eu quero você.

-Eu também mais nós teremos o resto da manhã pra gente só vou trabalhar depois do almoço, agora vamos?- como assim ela me deixando na vontade logo hoje, sim ela estava aprontando. Saimos do banho e ela me puxando rápido pra me trocar e fui pra sala esperando uma caixa ou algo assim mais não tinha uma senhorinha baixinha muito bem vestida com um tom ligeiramente sereno e um sorriso muito simpático, cabelos brancos, e um vestido de tubinho preto com ao escrito do lado direito era um uniforme com uma malinha e com um óculo de grau, ela se levanta me cumprimenta e olha pra Melissa como se esperasse que ela me dissesse algo.

-Amor, essa é a Dona **** ela vai fazer nossos vestidos da cerimonia e da festa.- Diz a Mel com muita emoção na voz ela sabia que é o que eu mais quero.

-Serio? Você aceitou casar de vestido.

-Sim,Vamos!-ela disse e eu a abracei e já comecei a chorar muito feliz eu fiquei.

-Amor isso custa uma fortuna.

-Mais mulher, shiiii depois falamos sobre isso ou vc acha que eu iria casar com vestido alugado?- faço que não com a cabeça- além do mais quem costuma sair do orçamento é você.

-Ta pera ai- sair correndo e peguei as revistas de noiva que eu comprei, quando voltei pra sala elas estava no maior papo.

-Sim ela é irmã meu chefe.

- meu irmão gosta muito de vocês e ele pediu pra avisa-las que cobrira todos os custos dos dois vestidos de casamento, é o presente dele.

Enfim ficamos comemorando pulando na sala abraçada e ela rindo da gente ate que disse pra começamos os trabalho sempre sonhei em casar de véu e grinalda e aquela calda enorme mais ela tirou logo meu cavalinho da chuva e me trouxe pra realidade dizendo que nossos vestidos teriam que ser mais simples por que as noivas que brilham e no caso seriam as duas e não dava pra colocar duas noivas com vestidos estilo princesa um do lado da outra não ficaria adequado ate visualmente era muita informação e se os vestidos forem muito diferentes também não ficará muito bem.

-Clarina?- a Mel perguntou meia contrariada, Dona**** sorrio e afirmou com a cabeça.

-Aquele vestido é feio – dizemos as duas ao mesmo tempo.

-Não exatamente pensei em vestidos iguais – Dona *** disse, é eu não pensei nisso.

Acabamos acatando a ideia dela escolhemos modela tomara que caia com a calda estilo sereia, rendado com pedrarias branco. Tiramos as medidas ela trouce umas amostras de tecido e escolhemos, e ficamos de ir na loja dela pra começar a fazer os ajustes e compraríamos ou alugaríamos o vestido da festa pra termos mais tempo so pra o de noiva ela ainda reclamou com a gente dizendo que casamento não é tão simples assim pra organizar em tão pouco tempo, isso é muita verdade gente. É convites, fotógrafos, bufe, decoração, cerimonial, juiz, lembranças, vestido, casa de festa, degustação, musica da cerimonia da festa, Banda, Dj e etc. Eu estou tentando não pirar mais a Mel sempre me acalma.

A Dona*** tirou o tablet da bolsa e começou a desenhar o vestido a mulher tem o dom e o aplicativo é genial em minutos estava tronco e ate o tecido deu pra colocar no desenho ficou tão lindo o vestido que eu comecei chorar, depois que terminamos tudo a Melissa acompanho ela ate porta e eu corri pro quarto pra ligar no notebook pra ver o vertido que ela já tinha mandando pro meu email.

Deito na cama e antes do note iniciar a Mel já estava em cima de mim beijando meu pescoço e fecho o note. Ela sai de cima pra eu me virar e depois volta pra cima de mim, sorrindo beija meu nariz, meus olhos, depois todo meu rosto e depois puxo ela pra minha boca e nos beijamos ardentemente mordi a boca dela com força e ela soltou um gemidinho, tiro a blusa dela depois começamos a nos despir com um certa urgência, e ela começou toda aquela tortura deliciosa beijando todo meu corpo, morde meus seios depois chupa sobe pro meu pescoço depois meu ouvido fico toda arrepiada volta a me beijar com desejo mais intenso nossas línguas continuam dançando perfeitamente, e ela tem uma condução perfeita do meu corpo sempre sabe o que eu quero e ela me cobiça me aperta e me olha tudo lentamente, toca meu clitóris estimulando em círculos e vai na entrada do meu sexo eu estava bem molhada e ela disse mordendo a boca.

-Você me deixa de agua na boca, quero te chupar todinha- penetra dois dedos em mim e me estimula com mais vontade cima meu desejo crescer, ela começa a descer beijando meus seios ate eu gozar eu puxo ela de volta pra cima.

-Eu quero gozar pra você, quero te olha – encosta nossas testas enquanto apoia todo seu corpo por cima de mim me penetrando mais fundo e ela mexe comigo também ela me beija absorvendo cada gemido meu, ela volta a me olhar quando meu orgasmo estar próximo arranho suas costa e vejo como ela me deseja também gemendo comigo e como é difícil de olhar dentro dos olhos dela e não conseguir me conter e sentir meu desejo percorrer cada pedacinho de mim como um lamina afiada , eu amo sentir o prazer que só ela sabe me dar, e estávamos indo rápido meu corpo suando e goza com ela me olhando mordendo minha boca, ficamos bem ofegantes.

-Eu adoro gozar assim com você sem me tocar- se ela gosta eu mais ainda, isso mostra que não perdemos o desejo intenso um pela outra mais ela me beija eu sabia onde ia parar no meu sexo me chupando com exigência, hora no meu clitóris e depois lá fundo sinto ela geme como se aprovasse meu gosto e rebolo.

-Ai amor... isso- so faço aumentar a velocidade querendo mais dela enquanto cima o desejo familiar cada vez mais intenso e deixo ir, mais ela me solta aperta minha bunda e coloca minhas perna no seu ombro e me chupa brinca com meu clitóris me deixando pronta novamente e me penetra dois dedos ate e fundo e continua me chupando e me apertando segurei sua cabeça em mim e era difícil segura mais quando ela me pega assim eu adoro e chego no meu clímax.

Me sinto nas nuvens relaxada e ela me beija calmamente com um sorriso no lábios, eu adoro quando ela me beija sorrindo.

-Agora ta na hora dos presentes! – sai da quarto nua fique admirando o corpão dela me perdi lembrando de cada detalhe do que acabamos de fazer e me excitei de novo eu queria ela agora isso sim sempre foi um bom presente. Ela volta com uma caixa pequena e um tabuleiro grande, achei que era um quadro.

Ela coloca os dois na cama e eu fiquei indecisa qual abrir primeiro ela morrer de rir quando eu fiquei pensando qual e ela impura o tabuleiro pra mim estava envolto em um papel amarelo rasguei numa mão só e vi centenas de fotos nossas em preto e branco das mais antigas ate os dias atuas não contive as lagrimas e de repente começamos a falar de cada foto de cada momento e uma foto me chamou atenção eu não me lembrava mais ela disse que foi no dia que brigamos por causa que ela esqueceu de pagar a internet rsrsrs, e que depois de muita pirraça minha e muito bom humor dela fizemos amor com a desculpas dela de que não tinha melhor coisa que se desligar do mundo e viver uns dias sem e ela tirou a foto pra sempre lembrar disso (desde esse dia sempre tiramos uns dias sem celular um ou dois, e pra não complicar mais as coisas e tentar manter nossa vida em paz, não temos facebook )

Pulo em cima dela e começo a beija-la, na verdade queria continuar fazendo amor. Monto no colo dela e coloco minhas mãos em seu cabelo.

-Não vai abrir o outro - ela disse após o beijo ter ficado muito quente. Sorrio sem graça é eu estava um fogo só. Não saiu no colo dela e me estico pra pegar o outro. Era um celular o que eu queria um Windows Phone 1520, a Mel sabe que eu adoro Nokia acho mais fácil de mexer eu adorei...

Agradeci muito eu adorei os presentes ela sempre me surpreende com sabe do que eu gosto. Voltei a beija-la deixando minha intensão mais clara quando me ajoelhei e o puxei ela pra beira da cama vi tudo molhadinho. Começo passando o dedo em círculos no seu clitóris e ela se contrai de tão sensível que estar mexo bem de vagar e ela geme com certa agonia, musica pros meus ouvidos eu quero isso deixa-la pedir.

-Amor, por favor... Aumenta ai que eu já vou gozar – diminuo a velocidade e ela geme com sofreguidão comecei a rir chego mais perto e ela estar apoiada nos cotovelos me olhando me aproximo e abro bem a boca pra chupa-la de uma vez ela geme que me deixou toda molhada e chupei ela com vontade ate gozar na minha boca e continuo mais quando sinto-a perto paro encaixo nossos sexos e mexemos juntas em busca de mais contato mais apertado arranhei ela toda de verdade e ela me beija morde meu pescoço e chegamos ao orgasmo juntas nos olhando, e caímos suadas e satisfeitas na cama. Me sentir tão relaxada que cochilei quando acordei ela não estava sentir o cheiro de café da manhã é eu estava faminta mesmo, tomo uma ducha e ela vem tomar banho comigo também e depois comemos muito ela fez uma mesa linda pra gente como um pouco de tudo que eu gosto.

-O que quer fazer o resto da manhã?- era 10:20.

-Pensei em a gente voltar pro quarto – comecei a rir.

-Serio? Eu pensei um irmos no shopping depois almoçamos por lá você me deixa no trabalho depois vai pro salão pra gente sair a noite( marcamos de ir jantar com meus pais o mãe da Mel o Edu e um casal amigo nosso)

-Péssima ideia Amor, vamos... – me levando e puxo ela pro quarto ela me olha meio incrédula, com um sorrisão.

-O que você tem hoje?

-Eu to feliz Melissa ou você não que ficar aqui comigo mais- falo já emburrada ela nem hesita me segura pela cintura me olha com os olhos desafiadores e me beija...

Mais de uma hora depois estavamos mega ofegante, suadas e ainda fomos parar no chão da sala, não me perguntem como estripulias de Melissa Helena rsrsrs hahaha.(o som estava ligada)

-Porra outra desça você me mata – digo morrendo de rir.

-Eu não sinto minhas pernas- ela rir mais ainda. Ficamos uns dez minutos de mãos entrelaçadas recobrando nosso controle, ate que começa a tocar (Stay da Rihanna a Mel adora essa musica quando passamos por nossa ultima fase difícil no começo do ano a do ultimo conto que ela contou ela me mandou um trecho da musica antes de viajar “... tenho muita certeza de como me sinto quando a isso, algo seu jeito de se mexer faz como que eu acredite não ser possível viver sem você Isso me leva do começo ao fim Quero que você fique. . . O motivo pelo qual me mantenho firme porque preciso fazer este buraco desaparecer É engraçado você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós esta desabando. . . mais eu preciso que você fique” foi um momento decisivo e que me fez querer espera-la) e ela se levanta e me puxa pra dançar, cola nossos corpos e encosto a cabeça no seu peito.

-Obrigado amor, por ser essa moleca e ao mesmo tempo ser minha mulher e me fazer feliz assim...

-Eu te amo pra sempre

-É eu te amo pra sempre.

Ficamos dançando mais umas musicas e depois ela me levou pro banho ficamos nos beijando de baixo da agua por minutos, ela sorriso e me disse.

-Da pra parar de aperta minha bunda...

-é a força do abito.

Ai tomamos banho direito e depois fomos no restaurante comer sushi ou peixinho cru que a Melissa não é muito fã depois deixei ela no trabalho e fui pro salão fiz tudo que tive direito. Fui direto pra casa mais passei numa loja e vi um vestido lindo minha cara ai comprei, depois saindo da loja era umas 17:40h a Mel larga de 18h ela me liga pede que eu vá busca-la chegando lá ela estava com um buque de rosas vermelhas e uma caixinha na mão. Ela entra no carro me beija eu agradeço era um Pen Drive dourado com uma com um chaveiro com meu nome, coloquei no som do carro e ela disse.

-Comprei o CD online de Justin Timberlake novo pra você. – eu adoro ele gente e ela como sempre acertou em cheio o cd é muito bom mesmo.

Voltamos pra casa e ai foi tão engraçado gente quando terminei de me arrumar na porta do closet temos um espelho na frente da cama do espelho do chão ao teto e a Mel sentada na cama atacando a sandália inclinou a cabeça pra me ver do espelho ela mordeu a boca e se desequilibra e cai no chão eu achei que foi de propósito mais comecei a rir da cara dela, ela vai me matar por dizer isso mais ela sempre fiz um palhaçada desça, deu umas 20:30 saímos.

A noite foi simplesmente perfeita, como sempre bebi um pouco demais e falei besteira a noite toda estava todo mundo em casal e começaram a contar vantagem pra uma da gente a Mel só fazia rir e balançar a cabeça em negativo ai o Edu como sempre parece gosta de provocar passou a noite enchendo meu saco é ele faz de propósito as vezes mais ele é assim adora me tirar do serio mais eu adoro ele mais eu bebi de mais e depois do lindo bolinho de parabéns depois mais cerveja ai pra matar a Mel de vergonha na frente dos meus pais e te todo o Edu fez.

-E ai meninas contem pra gente como vocês conseguiram cola velcro esse tempo todo ! -Silencio total, eu de cara feia e a Mel morrendo de rir com Edu e meu Pai( sim ele riu ai pronto)- Diz Dane a Mel é mal de casa assim é.

-Fica na tua Edu – a Mel diz.

-Deixa a Dane falar gente – minha sogra diz se animando com meu desconforto, mais uma coisa que eu aprendi na minha vida se eu não brincar comigo mesma eu viro chacota de todo mundo.

-é Edu além dela ser mal de cama, essa vida de cola velcro não é fácil, mais hoje de manhã ela te que deu um cadinho.

-Tem que fazer a linha no dia do aniversario pelo menos ne – a Mel disse achando tudo hilário.

-Diz ai Edu quantos orgasmo você já deu a um mulher – eu cansei de ficar pra traz e minha mãe olho assim pra mim... Ai o Edu fez cara de graça pra meu e como se desce um tiro com a mão e abriu a mão mostrando cinco, fique quieta.

-eu quatro nos tempos bons – disse meu pai, minha mae riu. O noivo da minha amiga fez três (podrizinha) O namorado da mãe da Mel fez cinco com mão a Mel fez cara de chocada pra mãe dela e ela afirmou com a cabeça todo mundo caiu na gargalhada, elas bateram com as mãos.

-Agora eu sei de onde eu puxei esse fogo.- a mel disse.

-Ta parem de enrolar digam vocês ! – o Edu como sempre, a Mel balançou a cabeça em negativo.

-Eu seis a ela... Hoje de manhã ne amor. – e ela calada –Diz Melissa faz parte da brincadeira. Por favor- falo baixinho.

Ela primeiro abre um mão com cinco depois levanta mais dois. Era mentira e eu já estava beba mesmo e falei.

-Conta direito Amor, cinco antes do café dois no quarto depois e um na sala – pisquei o olho pro Edu.

-1X0 viu Dane – o Edu disse.

-Não, não 8 dela 6 meu, então a media da gente é 7 rsrsr é a gente ganhou... vamos parar ne entre quatro paredes cada um que faça o seu e além do mais olha só a cara da minha mãe ela deve ta me achando uma pervertida.

Todos rimos e eu não sei porque mais apesar do assunto isso me mostrou que meus pais estavam muito confortáveis de um modo geral e isso me deixou mais Tranquila sem duvida nos que mesmo depois de um Tempo tinha um corto desconforto mais foi bom. Ta em casa fiquei curtindo meu pressente enquanto a meu respondia alguns email de trabalho, ficamos namorando ao som de Justin ate 10 sono bater. . .

*************

Agradeço a todos os comentários do conto anterior prometi que voltaria mais esta bem complicado mais nunca deixaremos a casa... E muito obrigado gente pelos votos de felicidade pra nos são sempre bem vindos espero que curtam mais uma conto a Mel esta mandondo uma beijão a todos.

Valeu pelos comentários das => Nanda M, Laila e Carol, Baby <3, Lara Mallone e Julia ( Grande beijo pra vcs o conto ta ótimo ), BruH, Jak7, Jay ( Eu menina danada sei que foi brincadeira espero que goste e menina cuidado na vida em mais continua que estamos anciosas pra saber de mais, grande beijo)

Muito beijos e abraços, Ate mais galera!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa bem que vcs poderiam voltar a posta de novo neh.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro:Parabéns atrasado pra vc Dane e vcs tão treinando pra alguma maratona que eu desconheço??! Kkkkk voltem qd puder meninas e calmaa Dane logo v6 se casam

0 0
Foto de perfil genérica

Muitas felicidades no casamento meninas parabéns,fiquei feliz por v6 ter voltado bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom q voltou fiquei feliz.

Seria bom se a dane contasse a vesao dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk Saudades meninas. Como sempre vocês arrasão . Parabéns atrasado Dane tudo de melhor sempre. Felicidades 1000. Grande beijo para você e Mel. Laura

0 0
Foto de perfil genérica

Simmm Meninas ótimo sempre... Tu me chamou de danada mais caramba um Cês tão treinando pra uma maratona aja folego e fogo também kkkkkk... Juízo menina também casamento tiro mesmo mais fique tranquila dane o que importa é a feliz

Beijos pra Duas

0 0