..Unidos pelas diferenças.. capítulo 9

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 2122 palavras
Data: 05/11/2014 22:21:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Oi ???? — Perguntei assustado ao ouvir a pergunta,o que eu responderia agora,não poderia dizer a verdade, mas também não podia mentir,por que se ela pensasse que ele estava solteiro,com certeza iria para cima dele,e com certeza eu não queria virar inimigo de umas das minhas melhores amigas,e agora???

— Acho que ta de rolo com alguém,mas não sei quem,por que ta interessada nele? — Falei tão naturalmente calmo,acho que não deixei suspeitas.

— Sei lá,ele é gato,e é legal,parece um bom sujeito. — Respondeu ela

— Ele é,mas alguém já chegou na frente gata.

— Sempre tem um sortudo. — Respondeu ela rindo,mal sabia ela que eu era o sortudo.

— A viagem ta maneira né,sabe,sair um pouco daquela cidade,encontrar um pouco de paz,e aqui ta tão bom,que nem da vontade de ir embora. — Falou ela outra vez.

— está perfeita,nem acredito que amanhã é o último dia. — Ficava me perguntando como ficaria minha relação com Derek depois daqui,lá perto de nossas famílias,as coisas iam se complicar,mas quem ama da sempre um jeito.

Saimos e fomos conversar um pouco na varanda.

— Nem acredito que ano que vem já é terceirão,e depois a escola acaba,e vem a vida de adulto. — Ela falava com um tom triste na voz.

— Nem me fala,fico tão nervoso ao pensar nisso,não me sinto preparado,são tantas responsabilidades. — Eu falava passando a mão atrás da cabeça.

— Sabe Vitor,as vezes me pergunto se vou conseguir construir uma vida.

— Claro que vai linda,tu ainda é jovem,a gente tem muita coisa pela frente Mari,com o tempo tudo se ajeita.

— Espero que você tenha razão Vi,obrigado pelo conselho,desde que minha irmã se casou,me sinto tão sozinha.

— Eu sei como é,sou filho único lembra.

— Mas pelo que vejo,você sempre conversa com seus pais,os meus já não são assim,não tenho essa intimidade de conversar certas coisas com eles.

— De que tipo de intimidade você ta Falando?

— Você sabe Vi,sobre várias coisas,como a minha vida sexual.

— Serio Mari,não te imagino com problemas nesse assunto.

— Ai é que ta amigo,é o que tenho mais problemas,sabe como uma garota se sente,sendo virgem,nos dias de hoje.

— Tu é o que? — Fiz uma expressão de surpreso,que era como eu realmente me sentia.

— Viu Vitor,até você.

— Não é isso,so que eu pensava que tu não era faz tempo,pelo jeito que você fala.

— Eu faço isso porque não quero que ninguém perceba,é vergonhoso. — Ela começou a chorar.

— Não linda,claro que não,ser virgem com dezesseis anos não é vergonha para ninguém,tanto para garotas como garotos,isso mostra que você se da valor,e se guarda pra uma pessoa especial. — Eu falava tentando consola-la.

— Você acha mesmo??

— Mas é claro,você não pode se sentir pressionada com isso,espera a hora certa ,quando você estiver pronta,para alguns é mais cedo,outros mais tarde e assim vai,e depois que acontecer,tu vai ter a vida toda,vai por mim,tu tem que ser quem tu é,não precisa mudar por ninguém,só melhorar por quem merece.

— Como é bom ter um amigo como você Vitor,tu é especial,um amigo de verdade,obrigado pelos conselhos.

— De nada,e obrigado pelos elogios,eu vou subir para dormir,se cuida minha linda. — Lhe dei um beijo na testa,eu sentia um carinho muito especial por ela.

— Boa noite meu anjo.

Após um abraço,entrei para dentro de casa,e fui em direção para o quarto,quando entrei, Derek estava vendo televisão,assistindo o novo filme do Robocop.

— Oi. — O chamei assim que fechei a porta.

— Eai. — Ele respondeu com um sorriso.

Me deitei na cama ao seu lado,e deitei sobre seu peito,era tão quentinho e confortável,que não dava vontade de sair dali.

— Não ta curioso de por que demorei? — Perguntei esperando por algum indício de Ciumes.

— Não,pensei que tivesse conversando com alguém,então não estranhei. — Ele respondeu calmamente.

— E acertou,eu estava conversando com a mari,e adivinha.

— O que?

— Ela me perguntou se você estava disponível.

— E você disse que sim né. — Ele falou todo contente.

— Como é que é?

— Ai que ciumento mais lindo gente. — Falava me fazendo cocegas,que eu tentava não rir,para ninguém ouvir.

— Falei que você estava comprometido,mas não sabia quem era.

— Garoto esperto,quero so ver como ela vai ficar brava com a gente depois.

— Ué,mas por que?

— Quando a gente contar pra eles.

— Nós vamos contar pra eles? — Falo afastando minha cabeça de seu peito e ficando cara a cara com ele.

— Mas é claro que vamos,mas não agora.

— E você está preparado para as consequências dessa escolha?

— Mas é claro Vitor,foi assim que escolhemos,nem tudo são flores,uma hora vem as consequências,e temos que enfrenta-las.

— Sim Derek,eu sei disso,também estou preparado,so acho que temos que esperar mais.

— É claro,já conversamos sobre isso.

— Então agora é oficial,estamos namorando?

— Pra mim já estávamos desde o primeiro beijo.

— Hum que apressadinho que você é.

— Sempre haha.

Começamos a nos beijar,e assim passamos o resto da noite,a cada beijo eu o amava mais,comecei a passar a mão sobre seu corpo lindo,músculoso,e quente. E ele passava as mãos sobre o meu. Fui passando minha mão sobre sua barriga até chegar aonde queria,e senti seu membro duro,comecei a senti-lo em minha mão,era grosso e gostoso,me perguntava quando eu teria coragem para experimentar. Eu também pude sentir suas mãos chegando perto do meu Membro,e começou a aperta-lo,era tão gostoso a sensação. Ficamos so nisso,assim como prometeu,ele não passou dos limites e me respeitou. A noite foi passando até que dormimos agarradinhos como um casal de namorados.

O último dia de viagem foi o melhor e o pior de todos. O melhor pelo fato que nos divertimos muito,o pior em saber que foi a última vez,pelo menos até aquele momento,por que voltaremos pra lá para comemorar o Natal. Na quarta -feira de manhã, O Seu Rogerio chegou já era umas 7:30 da manhã,eu ainda estava completamente sonolento,porém Derek já estava de pé,e desceu logo ao encontro do pai,foi onde eu percebi o quanto ele era apegado a ele. Ele tomou café da manhã junto de nós,e perguntou o que aprontamos durante a viagem,quando ele olhou para mim e Derek e fez a mesma pergunta,eu olhei para Derek, e ele estava com os olhos em mim,apenas rimos e desviamos o assunto da conversa. Mariana parecia mais alegre agora,me sentia feliz em saber que ajudei aquele sorriso a aparecer. Antes de pegarmos a estrada para nossa amada "sqn" cidade,fomos para o centro de gramado comprar alguns presentes para nossas famílias,e adivinha quem encheu a mala de chocolate,"EU". Pegamos a estrada já passava das 10:00 horas,todos dormimos dentro do carro,devido termos ido dormir tarde,menos Derek,que parecia ligado em uma tomada e conversou toda a viagem com Rogerio.

Chegamos em nossa cidade já passava das 16:00 da tarde,estávamos exaustos. Eu estava louco para cair na minha cama e dormir muito. Rogério foi deixando cada um em suas casas. Quando chegou minha vez,ao descer do carro,olhei para Derek,e ele também me olhou nos olhos,e dizemos com o olhar "Te amo,te vejo depois".

Entrei dentro de casa,e não tive nem tempo pra falar uma palavra,minha mãe já me puxou para um abraço apertado,que demorou uns dois minutos. Depois de muita conversa de como foi a viagem,e é claro que eu tive que alterar algumas partes,como meu recente relacionamento. Ficamos conversando a tarde toda,até que meu pai chegou,tinha ido fazer contagem de estoque da boate,e estava de folga essa noite,que nos deu bastante tempo para por o papo em dia. Depois de muita conversa,finalmente eu iria pro meu quarto,meu cantinho,onde eu fugia de tudo,e ficava a sós com meus pensamentos. Ao pegar meu celular,eu vi uma mensagem de Derek.

__________________________________

Depois de deixar o Vitor em casa,eu que fui pra minha,meu pai levou a mini vã de volta pra loja de aluguéis de carros. Depois de tomar um banho confortante,fui pro jardim e me sentei num banco que tínhamos perto das árvores que meu pai adorava cuidar. Fiquei ali pensando em tudo que tinha acontecido,estava um final de tarde gostoso,um vento fresquinho batia nas folhas das árvores,e as balançava,eu estava com um sorriso bobo no rosto,lembrando do meu amorzinho. Meu pai chegou logo em seguida,e se sentou ao meu lado.

— Posso saber quem é o motivo desse sorrizinho?

— Ninguém ué,so to feliz. — Tentei disfarçar.

— Ta bom,vou fingir que acredito.

— É sério paizão.

— Derek,se esqueceu que eu te vi nascer,crescer,e virar o garoto do qual me orgulho hoje,e tudo isso pra te dizer que te conheço bem,e eu sei que tem alguém envolvido nessa felicidade toda filho. — Droga,ele me conhecia melhor que ninguém,ia descobrir logo logo.

— Ta bom pai,tem sim,mas ainda é muito cedo pra te falar, deixa as coisas acontecerem naturalmente.

— Ok garotão,so me diz uma coisa,ela é gente boa?

— Ela???, Claro que é pai. — Respondi meio sem jeito,imaginava sua reação quando soubesse que era o Vitor.

— Já entendi,tem vergonha de falar disso,eu respeito isso.

— Pai,posso te fazer uma pergunta?

— Claro filhão,sempre.

— O que tu acha de pessoas do mesmo sexo,que se amam?

Percebi sua cara de desconfiança ao ouvir minha pergunta,o que me fez gelar na hora,mas eu precisava saber,pra preparar o terreno pra notícia futuramente.

— Bom,sinceramente,não tenho nada contra,cada um faz da sua vida o que bem entender,não se metendo da minha,eu respeito,mas por que uma pergunta como essa agora?

— É que tenho um amigo que acho que ta namorando com outro cara,e não se você aceitaria eu ser amigo dele? — Falei com tanta naturalidade,que até eu acreditei na história.

— Claro que sim,eu jamais seria contra filhão,é a sua vida lembra.

— Valeu pai,sempre bom conversar com você.

— Sempre pode contar comigo pra tudo,sabe disso,eu vou tomar um banho e vamos sair pra jantar.

— Ta beleza.

Ele entrou para dentro e eu fiquei ali mais alguns minutos,até que peguei o celular e chamei o Vitor,já estava com saudades.

— Meu chatinho,ta ai?

O chamei no Whatsapp,e esperei alguns minutos e ele respondeu.

— Oi meu mozi,desculpa a demora,eu estava conversando com os coroas haha.

— Sem problemas,a gente tá muito fofo com esses apelidos carinhosos kkk.

— Também acho kkk,já to com saudades de te incomodar sabia.

— Também estou,vai fazer alguma coisa amanhã?

— Não por que?

— Vamos da um mergulho na cachoeira,aproveitar que ainda ta calor.

— Claro,mas vamos de manhã,é mais calmo.

— Uhum,amanhã tem aula,oh tristeza.

— Por que, não quer ficar perto de mim??

— Claro que quero,não quero é ter aula lindo.

— Olha o nerd querendo faltar aula.

— Acho que você se esqueceu que o nerd da turma é o meu primo haha.

— E você esqueceu que você também é bem espertinho.

— É,so um pouquinho,mas ele é mais. — Eu estava bem ciente que ele é mais inteligente,mas cada um é melhor em cada coisa na vida.

— Ainda bem,sem vocês dois,eu não passava de ano kkkk.

— Não faz draminha,tu também é bem espertinho.

— Não acho não kkk.

— Mozi,vou sair pra jantar com o pai,e o celular ta acabando a bateria,e vou deixar em casa pra carregar,depois de ligo,bjs.

— Ta bom simpático,bjs.

Eu adorava quando ele me chamava assim,era bom demais. Eu e meu pai fomos até o "Mirante" Jantar,era um dos melhores restaurantes para ir,ficava de frente pro mar,o atendimento era bom,e a decoração ao estilo pirata era linda. E ficamos conversando por um bom tempo,sem falar da minha mãe,pois não gostávamos de lembrar de tudo,embora eu me sentisse odiado por não querer falar nela,como se ela tivesse que ser esquecida,os momentos bons são as únicas coisas que ficam,e não deveríamos esquecer,então decidi que estava na hora de falar :

— Pai,quando vamos parar com essa palhaçada,e falar sobre a mamãe,ela merece ser lembrada por nós,não acha?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários