Entre Sorrisos e lágrimas

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1779 palavras
Data: 05/11/2014 04:39:36

CAPITULO 2

Não vou mentir nem me enganar, não acreditei no que vi. Fiquei sem reação e meio confuso.

-Oi!- Disse Erik, fico me perguntando como ele sabia onde eu morava.

-Oi!-respondi com uma voz claramente confusa,- Como sabe onde moro?

-Não foi difícil, pedi pra um amigo te seguir! Desculpa.

-Por que pediu pra me seguirem?- fiquei um pouco nervoso e falei com um tom de raiva na voz.- E o que quer de mim?

-Calma migo!- disse Julia, meio confusa também.

-Não, tudo bem. Ele tem razão. Bom, na verdade quero convidar você e sua amiga pra irem numa festa que a loja vai organizar. Como vocês dois sempre estão la, achei que gostariam.- ele falou com uma voz de insegurança e um pouco envergonhado.

-Por que não perguntou na loja?- perguntei levantando a sobrancelhas.

-É mesmo, já estávamos indo pra la. Queremos ver se tem novidades.- disse Julia também sem entender.

-É por que hoje não vou trabalhar tenho um trabalho da faculdade pra fazer, e pedi pra tirar o dia de folga. Quando eu ia saindo meu chefe me chamou pra falar da festa e me deu 3 convites. Mais como a turma da faculdade não é muito de festa pensei em convidar os clientes que mais vao a loja.- Ele falou com um sorriso olhando pra mim, confesso que acho que foi uma indireta.

-Tudo bem nos vamos! Que horas vai começar a festa e onde vai ser?- Julia já tava bem empolgada pra quem acabou de terminar um namoro.

-Aqui!-ele entrega os convites para Ju.- tem a hora e o local exatos, não se preocupem em chegar um pouco atrasados. Espero vê-los la. Tchau.- Após se despedir ele saiu dando um sorriso com um olhar brilhante e alegre em minha direção.

-É impressão minha ou ele tava te secando?- me pergunta Ju com um sorriso malicioso.

-Sera?- disse com um tom de “o que aconteceu?”

-Bem vamos logo. Agora mais que nunca presidamos ir no shopping.- disse Ju toda empolgada.

-Tudo bem.- falei já saindo com ela.

Chamamos um táxi, durante o caminho a conversa não foi outra se não que roupas iremos pra festa. Quando chegamos na frente do shopping, pagamos e descemos. Antes de entrarmos chamei Ju pra irmos comprar cigarros, ( eu sei cigarro faz mau a saúde), ficamos um tempinho próximos ao estacionamento fumando e quando terminamos, passamos um pouco de perfume e refrescante bucal. Fumamos escondido por que se minha mãe descobre to frito e estamos sempre preparados. Quando entramos no shopping fomos direto pra nossas lojas preferidas. Assim que chegamos a primeira loja vimos ótimos looks para a noite e claro experimentamos vários. Em cada loja que passamos um conjunto novo para o guarda-roupa, que quase não tem mais espaço. Depois de umas cinco lojas resolvemos parar para comer alias não aviamos comido nada desde que Ju chegou em minha casa e já eram 11h30min.

-Vamos de que hoje? To afim de um hambúrguer caprichado com uma coca gelada, o que você acha?.- me perguntou Ju.

-Tudo bem, não to com muita fome.- Disse com cara de quem ta quase morrendo.

Fomos a uma lanchonete que um garçom de dar agua na boca, Fred um cara loiro de olhos azuis e corpo definido. Um gato, embora Julia soubesse que ele é gay, o que eu adorava, ela sempre dava indiretas pra ele que sempre dava um sorriso safado. Era nossa lanchonete preferida e ele é um dos motivos, quando terminamos ele vem deixar a conta e pergunta com um pouco de receio.

-E etao vao pra festa hoje? Pelo que to sabendo é a inauguração de uma loja filial aki perto.

-Claro que vamos!- Ju nem ao menos disfarça, sua olhada maliciosa pro corpo de Fred que ficava em vistoso com o fardamento colado em seu corpo.O que o deixava sexy.

-Vejo vocês la! E espero ter uma chance de dançar com você, se não se importar.- diz ele com uma piscada pra mim, que me deixa desconcertado.

-B..bem…Tentarei não ficar muito bêbado pra não pisar em você.- disse rindo, embora um pouco envergonhado devido ao seu sorriso de safadeza.- vem Ju, temos que ver a galera antes da festa.- saímos sem olhar pra traz, pois eu sabia que ele ainda olhava pra gente.

Fomos direto pra minha casa e ligamos para a turma que já sabiam da festa e também iriam. Sera de mais, ate por que dois gatos ao que parecem estão interessados em mim. Pera ai, como vou ficar com os dois e me divertir com a galera? Comecei a me questionar o que faria e Ju percebeu minha cara de incerteza.

-O que você pensa tanto?- disse ela, já tirando a roupa pra tomar um banho, ela insiste em fazer isso na minha frente.

-Nada! Vou la em baixo pegar uma bebida pra gente esquentar enquanto não chega ninguém.- chamamos uns amigos pra virem aki pra casa.

Nem deixei ela responder, sai logo do quarto. Minha mãe sabe que bebo por que uma vez cheguei de uma festa com a turma bem bêbado, claro ela deu a maior bronca e na segunda vez que isso aconteceu ela so me pediu pra ameninar a bebida e tomar cuidado. Ela fica preocupada por que trabalha em um hospital e sempre tem uma emergência de alguém bêbado de todas as formas. E como é sábado ela entra so a tarde, quando voltamos do shopping ela já havia ido então não teríamos problemas em beber em casa. Cheguei a geladeira e peguei um vinho que já estava bem gelado dois copos e fui pro quarto, mais ao passar na sala a campainha toca e vou ver quem é.

-Diz ae brother! Pelo visto já vai começar sem a gente ne!- é Joe (cabelo negro moicano, olhos castanhos, estava com uma blusa preta com um desenho de “DEATH NOTE”, anime que a turma adora, uma calça jeans azul clara com uns detalhes tipo rasgados nos joelhos e um tênis preto.)

-Se a gente não chegasse logo ia perder o começo da festa ne Tony.- essa é Jessie ( cabelos pretos longos com mechas vermelhas, olhos cor de mel, uma blusa social de manga longa abotoado apenas os dois abaixo de seus seios ( que assim como os de Ju eram bem avantajados), sais curta preta com detalhes claros atrás que valorizavam sua bunda, e um All star azul marinho. Há, ambos tem a mesma idade q eu e Ju 17.

-Vocês demoraram de mais!- disse abraçando eles.- Levem esses copos e o vinho pro meu quarto que vou pegar mais copos. A Ju ta lá em cima, batam na porta ela ta no banho.- disse dando volta pra cozinha e dando um olhar de sacana pra Jessie que todos sabem é afim da Ju.

-Ok!- Disseram juntos e subiram. Eu fui ate a cozinha pegar os copos e claro outro vinho pra colocar pra gelar. Desde que minha mãe parou de reclamar da bebida sempre tenho alguma em casa pra dias em que a turma vem pra cá.

Chegando no quarto eles já estavam com os copos cheios e so faltava eu e Joe. Enchi nossos copos e fui logo colocar uma musica, decidimos colocar a preferida da turma Marilyn Manson- This Is The New Shit. Somos todos loucos por rock, animes, um pouco de pop e muito mais. Temos alguns gostos diferentes mais não criticamos muito, ate por que cada um com seu gosto. A festa iria começar as 23h, e decidimos chegar lá meia hora depois. E como ainda era 15h27min aproveitamos, as meninas como sempre aproveitam minha homossexualidade pra tirar uma com a cara de Joe, que é hétero, tiram a blusa ficando apenas com sutiã. Não vou negar, é uma visão que deixaria qualquer um excitado porem eu sou gay.

-Só fazem isso com ele por que ele é gay!- Disse Joe rindo olhando as meninas fazendo uma dança sexy em volta de mim, Ju se esfregava em mim de um lado e Jessie do outro fazendo cara de safadas e alisando meu corpo por baixo de minha blusa. Ate era engraçado ver o Joe morrendo de vontade de receber o mesmo que eu, mais fazer o que ele estava certo, elas só fazem isso por que sou gay e não vou tentar nada.

-Ai meninas, cuidado que se der a vontade de virar hétero já sabem não poderão fugir.- disse rindo vendo a cara delas de espanto, puro fingimento, e começaram a rir também.- ta bom já chega vou pegar a outra garrafa que essa já ta no fim.- Disse me levantando e saindo do quarto. Elas fizeram uma cara de safadas e olharam para Joe.

-Se prepara, não vai escapar da gente.- disse Jessie com cara de safada fazendo pose de dominatrix enquanto Ju ia se aproximando dele bem de vagar com a mesma postura.

-Tony vou com você cara.- disse ele saindo quarto todo assustado e começamos a rir.

Quando voltei pro quarto estava terminando uma de minhas musicas preferidas não me importei por que sabia qual seria a próxima, Britney Spears- Work Bitch. As meninas estavam sentadas conversando em minha cama. Quando nos viram entrar fizeram logo piada.

-O casal demorou hem!-disse Jessie olhando pra Joe e piscando pra mim.- Pensei que haviam nos abandonado pra curtir uma…

-Nem vem Jess!-interrompi logo, gosto das brincadeiras das meninas mais elas as vezes falam cada coisa.- Demoramos porque fui ao banheiro no quarto da minha mãe e o Joe foi no de baixo. Alias que roupa você vai pra festa?

-Não sei! Depois penso nisso, vem vamos dançar.-Disse ela enchendo seu copo e olhando pra gente.- Sei que você adora essa musica, então não recuse e não venha com esse papo de não sei dançar. Não foi O que mostrou na ultima festa que fomos.- ela olhou pra mim e depois pra Ju, eu sabia que não era nada bom, mais fazer o que adoro essas loucas. Aumentamos o volume e dançamos freneticamente.

O tempo passou e demos uma parada, quando olhamos pro relógio já eram 20h19min. Joe e Jessie se despediram e foram se arrumar para a fest que prometia varias surpresas e eu ainda estava em dilema, sabem por que.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Learsi - O que achou deste capitulo? pode ter certeza que muita coisa esta por vir e logo percebera que tem mais drama que aventura...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem interessante, nessa festa a coisa deve rolar solta, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Oownt 😍😍 oh.. Pra começo de conversa o conto está ótimo, muito muito bom.. Eu sei como é essas coisas rsrsrs eles estão curtindo a vida e tals, usando isso, aquilo outro, bebidas, mais sei que o amor ainda vai reinar e cada um vai se entender.. Iiih será se vamos ter um triângulo amoroso? Entre Tony, Erick e o Fredy? Aiaiai.. Espero que tudo se resolva e que ninguém se magoe..

cara eu ja sou seu fã... Beijooos 😚😚😚 continua logo..

0 0