Ei, eu mudei ouviu Cap.18

Um conto erótico de ei, eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 1248 palavras
Data: 05/11/2014 02:10:42

Cap.18

NARRADO POR LUCAS

Fiquei curioso e ao mesmo tempo com medo de descobrir qual seria a decisão que ele tinha tomado. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, parecia pensar no que iria dizer.

- E ai, você não vai falar nada ?- ele olhou pra mim, vi seus olhos se encherem de lágrimas.

- Eu não consigo viver sem você- ele me abraçou- eu não ligo de te partilhar com ele, desde que você não fuja de mim.

- Eu não queria que fosse assim, não queria...

- Mas é- ele beijou meus lábios magicamente.

- Eu não acho isso certo. Fica parecendo que eu sou um canalha, um fraco que não consegue amar uma pessoa apenas- eu me sentia muito mal quando pensava nisso

- Calma, eu entendo você. E eu não acho que você seja um canalha. A gente pode tentar fazer isso de muitas maneiras. O que é importa é que existe sentimento entre nós- beijei seu rosto

- Você tem certeza do que está falando ? Eu não acho legal ver você ter que fazer isso. Parece humilhante. Ai, como eu queria morrer em vez de ter que me decidir entre vocês dois

- Não diga isso ! Eu não sei o que seria de mim sem você. Eu não acho que isso seja humilhante, é uma decisão minha, vamos tentar viver assim. Eu sei que... se eu te forçasse a escolher alguém... esse alguém não seria eu- ele abaixou a cabeça. Eu a ergui vagarosamente, e a beijei.

- Me perdoa- sussurrei.

- Você eu perdôo. Seu coração não. Mas isso não importa agora. Eu comprei umas coisas legais hoje, adoraria que você visse- com certeza eu seria xingado e estripado por muita gente, se descobrissem o que ele estava propondo fazer. Uma relação a três ? Um triângulo amoroso ? Será se isso daria certo ???

TEMPO DEPOIS

Tínhamos terminado de comer a comida que ele havis trazido. Agora, estávamos deitados na cama, abraçados.

- Eu ainda não consigo me perdoar por estar apaixonado por dois- senti ele beijar meu rosto.

- Eu te perdôo

- Eu nunca me perdoarei. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, uma relação a três parece tão ridícula

- Você conseguiria ficar com apenas um ?- neguei com a cabeça- então essa a única maneira. Eu gosto de você, tenho certeza que ele também. Se esse é único jeito de te ter do jeito que eu quero, então vai ser assim.

- A verdade é que... eu não consigo viver sem vocês dois- comecei a chorar como uma criança. Era a única coisa que eu podia fazer aquele momento, chorar.

TRILHA SONORA: É AMOR-CALCINHA PRETA

Ele secou minhas lágrimas, e mais uma vez me beijou.

- Agora deixa eu te mostrar o que eu comprei- então ele tirou uma sacola com diversas cuecas, cada uma mais seduzente do que a outra, tinha diversas roupas que com certeza ficaria bem sensuais em mim.

- Nossa, você quer um show de strip, é isso ?- vi uma cara de safado se formar em seu rosto.

- Eu iria adorar- ri

- Tá bem. Deixa eu ver o que eu posso fazer- peguei tudo aquilo e entrei no banheiro. Peguei uma cueca bem marcante. A vesti, e me certifiquei que ela marcaria as minhas medidas, e meu pênis perfeitamente. Foi ali que eu percebi que ele havia comprado uma fantasia de bombeiro. Ri comigo mesmo dentro do banheiro- da onde ele criou coragem pra comprar isso ? Cadê o Ryu fofo ? Não conhecia esse lado safado kkkk- comecei a vestir, e ela ficou perfeitamente bem em meu corpo. A fantasia vinha com o kep, que eu coloquei, e um colete aberto, que deixava todo o meu corpo a mostra. Eu não tinha a mínima idéia do que fazer. Mas ai me lembrei de alguns shows de dança que eu tinha feito em São Paulo. Sai lentamente do banheiro. Percebi que ele estava ligeiramente vermelho, sorri.

- E ai, ficou legal em mim ?- ele estava ofegante

- Maravilhoso- peguei o meu celular, e escolhi uma música bem legal. Sorri. Nunca imaginei fazer aquilo.

- Agora fica sentadinho ai, que você vai conhecer o bombeiro dançarino- ele riu. Comecei a dançar do modo mais sensual possível, esbanjando a beleza do meu corpo de academia, e tentando deixar ele babando. Percebi que ele estava gostando, pois estava bem vermelho. Comecei a gostar de dançar. Peguei o kep, e atirei sensualmente nele. Aquela altura ele já devia estar excitadissimo. Me aproximei dele, e fiquei de joelhos a sua frente. Agora dançava colado a ele, e podia ver todo o seu nervosismo. Ele quase teve um treco quando eu peguei a mão e coloquei em meu abdômen- Você pode pegar também- ele parecia hipnotizado com tudo o que eu fazia. Alisava meu corpo lentamente, até não conseguir mais aguentar. Me puxou com tanta violência que chegou a me assustar. Apenas me deixei levar com seu beijo selvagem. Seu pênis estava duríssimo, sentia ele encostando na minha perna. Senti ele beijar meu pescoço, parecia enlouquecido. Beijou meus mamilos.

- Como você é bonito !- gemi quando ele apertou meu pênis. O virei de uma vez, e comecei a beijar seu pescoço. Tirei sua camisa rapidamente, pude ver seu corpo branco e eriçado.

- Você é gostoso !- beijei cada parte do seu corpo, podia ouvir seu suspiro.

- Você que é. É o meu gostoso.

- Seu é ?- eu estava sendo tomado por uma onda de excitação quase incontrolável. Meu pênis já estava duríssimo, queria sair da cueca. Logo a tirei, a joguei longe. Ele ficou hipnotizado ao ver meu pênis. Eu não sei de onde tirei tanta audácia, mas estava tomado aquela noite. Peguei sua mão e coloquei nele. Sua mão quente me fez gemer. Ele começou a movimentar a mão, pra frente e pra trás, primeiro devagar, depois foi aumentando. Fechei os olhos e fiquei apenas sentindo todas aquelas sensações. Gemi alto, quando senti sua língua passear por ele. Me surpreendi. Ele começou a chupar meu membro com uma volúpia impressionante- Não para, tá ótimo- inconscientemente, eu empurrava sua cabeça contra meu corpo. Ele engasgava as vezes, mas estava incrivelmente gostoso. Senti ele parar

- Vem cá, eu também quero- ri. Eu devia estar parecendo um leão aquela altura. Ainda mais quando eu praticamente arranquei suas roupas. Estava incontrolável aquele momento. Fui direto em seu membro. Comecei a chupar e a sugar todo aquele monumento. Ele gemia alto, parecia nunca ter sentido nada parecido- como isso é gostoso, ah...-- ele suspirava e gemia quase que incontroladamente. Senti ele lentamente empurrar minha cabeça- para, ou eu não vou aguentar !- senti ele me puxar pra mais um beijo. Um beijo carregado de tesão- se eu te pedir uma coisa, você faz ?

- Sim

- Me penetra- sorri. Mas no mesmo momento me lembrei de Marcos, e senti como se entrasse um peso na minha consciência. Decidi parar por ali.

- Acho melhor não. Por enquanto só chupada e mãos. Eu ainda não me sinto bem em fazer tudo isso sem ele saber- ele fechou o rosto.

- Mas poxa, você vai me deixar assim ?- disse ele, apontando para o pênis duro.

- Não- sorri e voltei a chupa-lo, com uma volúpia ainda maior. Seus gemidos aumentaram assim como os suspiros. Fiquei massageando seu ânus com meu dedo, e senti quando ele começou a bater uma pra mim. Ficamos assim por diversos, até eu sentir que ele estava prestes a gozar. Tirei minha boca e o punhetei rapidamente. Gozamos juntos. Gozei como nunca. Nunca havia sentido tanto prazer.

Continua

Gostaram ???? Obrigado pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou deaconfiado com relacionamentos a 3, vejamos como o Marcos vai reagir a isso. Mesmo que se forme o triângulo, o elo com Marcos sempre será ais forte u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, triângulo? Isso não vai dar certo. Eu ficaria com o Marcos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeee gostei, mas pra dar certo tem q ter sentimento mutuo triangulo nao dah certo sem isso, o Ryu e o Marcos teriam.q descobrir uma cumplicidade. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ah mano tem que ser com o Ryu ou sozinho mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh não... ou fica com o marcos, com o ryu, ou sozinho... e eu to preferindo mais a última opção no momento... mesmo gostando do marcos...

0 0