de volta para meus amantes

Um conto erótico de casado bi
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 30/11/2014 02:23:22

Retornamos de nossa viagem na segunda feira, minha esposa já tinha combinado com sua irmã que na terça feira iria até sua casa para contar como todos estão lá no Ceara.

Levei-a até a casa da minha cunhada e fui pagar algumas contas que ficaram pendentes, combinei com minha esposa que no final da tarde iria busca-la.

Depois de pagar tudo no banco resolvi dar uma telefonada para Jean.

_ Até que em fim resolveu voltar em moreno, pensei que iria morar lá no Ceara.

_ Bem que eu queria mesmo Jean quem sabe um dia, mas por enquanto fico aqui em sampa.

_ Você esta aonde moreno?

_ Acabei de sair do banco.

_ Venha agora mesmo para cá é uma ordem do teu coroa não aceito desculpas.

_ Pedindo desta maneira não tem como eu dizer não.

Em dez minutos eu estava entrando no seu apartamento e qual não foi minha surpresa em ver Gilson meu cunhado todo esparramado no sofá da sala de Jean.

_ Se assustou cunhado em me encontrar aqui?

_ Estou mesmo surpreso não esperava que você estivesse aqui mas que bom que esta.

Gilson vestia seu uniforme de folga bermuda e camiseta regata e Jean usava um roupão, sentamos os três no mesmo sofá comigo ficando entre os dois.

_ Se queimou bastante em moreno_ Falou Jean alisando meus braços e em seguida meu peito.

_ É mesmo você voltou bem bronzeado_ Disse Gilson passando a mão na parte de dentro das minhas coxas.

O clima começou esquentar entre nós, a mão de Jean já estava dentro de minha camiseta alisando e beliscando meu peito, Gilson enfiou a mão entre minha coxas e foi descendo até tocar meu cu eu alisava as coxas dos dois , virei meu rosto para Jean e comecei a beija-lo Gilson começou a lamber e passar seu cavanhaque em minha nuca.

Em poucos minutos nós três estava nus trocando caricias no tapete da sala, Jean sentou de pernas abertas comecei a lamber seu corpo até chegar em seu caralho que engoli todo, Gilson me fez deitar-me de bunda pra cima e subiu sobre mim esfregando seu corpo gordo e peludo nas minhas costas depois foi descendo até minha bunda e meteu a língua em meu cu chupando com força como se quisesse puxa-lo para fora.

Para mim estava sendo ótimo ter meus dois amantes ao mesmo tempo para matar a saudade.

_ Chupa tudo moreno, lambe minhas bolas põe elas na boca, isto safado que tesão da porra.

_ Este porra trai agente Jean o cu dele tá frouxo.

Tomo um tapa na cara de Jean que em seguida pergunta em voz alta e com um tom serio.

_ Você traiu nós dois sua puta, anda responde safada traiu?

Com seu grande caralho socado em minha boca apenas confirmo balançando a cabeça, Gilson me puxa forte meus cabelos e fala.

_ Pois tu vai fazer com agente o mesmo que fez com o macho que te deixou assim todo arrombado seu porra.

Subi em cima de Jean coloquei seu caralho em minha entrada e de uma só vez sentei nele, Gilson deu-me seu caralho para mamar enquanto eu galopava forte em Jean que dava urros e gemidos de tesão, Gilson abriu as pernas e foi abaixando até sua bunda tocar a boca de Jean que começou a lamber seu cu, meu cunhado urrava com minha mamada em sua tora e com as lambidas de Jean no seu rabo peludo.

Eles trocaram de lugares, eu voltei a engolir a tora de Jean enquanto pulava na rola do meu cunhado e o mesmo metia a língua no cu de Jean fazendo-o dar gemidos longos de tesão.

Aquilo me deu a certeza que na minha viagem os dois se divertiram muito, pois até eu ir viajar isto nunca aconteceu entre nós.

Meu cunhado mal deixava eu acariciar sua bunda e Jean sempre me falou que faz tudo menos dar a bunda confesso que meu tesão ao vê-los daquela maneira.

Gilson começou a urrar e gemer conhecendo-o bem sabia que seu gozo estava próximo e tratei de deixa-lo com mais tesão dando mordidas em seu caralho com meu cu, Jean também não se aguentava mais segurar o tesão e começou a acelerar suas metidas em minha boca, não demorou muito e os dois quase juntos me encheram de porra para deixar o Jean ainda mais louco quando ele estava quase gozando comecei massagear a região de sua próstata enquanto meu cunhado lambia seu cu.

O corpo todo do meu coroa tremia com nossos toques e sua rola soltava jatos e mais jatos de porra em minha boca, depois de ter soltado toda sua porra ele se joga no tapete com o corpo banhado em suor, ainda com Gilson dentro de mim começo me masturbar e gozo melando toda sua barriga peluda e também caio deitado no tapete.

_ Puta que pariu moreno assim tu e seu cunhado me matam caralho.

_ Depois quero saber tudo que rolou com vocês dois enquanto eu viajava.

_ Nós também queremos saber oque e com quem tu aprontou na sua viagem Marcelo.

_ Oque eu falo com quem é segredo não falo nem sobre tortura.

_ Gilson para ele falar isto é porque tem parente na jogada pode acreditar.

Sem responder nada me levantei e fui tomar banho em seguida eles foram e depois passamos o resto do dia papeando até dar o horário de ir para a casa do Gilson buscar minha esposa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários