militares da familia #1

Um conto erótico de vini
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 29/11/2014 22:49:12

Os militares da família

Olá meu nome e vitor, tenho 16 anos, bom sempre soube que gostava de meninos, e não de meninas como e ensinado pelas famílias, porem com 14 anos eu comecei a sentir atração por homens mais velhos. E como eu sou rodeados de militares, tenho ótimos exemplares em casa, meu pai, meus dois avôs, meus tios, e agora maus primos mais velhos, porem eles não me interessavam muito.

Meu pai ainda era militar, porém não tão ativo, ele ia de vez em “nunca” no quartel, ficava mais em casa, e por isto eu tinha muito contato com ele. Minha mãe trabalha o dia inteiro, e não me dá muita atenção.

Vamos a minha história com os meus militares, bom tudo começa com meu irmão, o nome dele e jony, ele não e militar por isto não apresentei lá em cima, ele e um ano e meio mais velho que eu, ele já e bem musculoso, ele quer muito ser militar mas ainda não tem idade.

Bom eu e meu irmão nos damos muito bem, não e carinho a toda hora mas ele não me trata mal, ele e o único da família que sabe que eu gosto de meninos mas menti para ele e falei que gosto de meninas também, bom ele pareceu acreditar.

Bom como ele descobriu muito simples, em um belo dia ele foi para uma festa, e avisou que que não dormiria em casa, eu aproveitei que ele não estava em casa e fui mexer nas coisas dele, quando eu fui fazer isto já era mais de 1:30 AM, porem eu não esperava que ele fosse chegar, mas um pouco depois de eu começar a mexer nas coisas dele, ouvi o carro parando na porta de casa.

Eu logico assustado corri e me escondi atrás de uma grade que tem no quarto dele, que dava a visão perfeita do quarto todo, quando eu olhei para o pc dele, vi que tinha esquecido uma página aberta, era um site gay de 3 caras militares fudendo, eu pensei em correr para fechar aquilo mas ouvi meu irmão chegando no quarto, eu pensei que iria morrer.

Quando ele entrou no quarto eu quase morri do coração, ele estava so de cueca, ora que ele olhou para a tela e vil aquilo, olhou e não vil ninguém, começou a ver o filme, e vi que ele ficou excitado com aquilo, porem fechou e saiu do quarto, achei estranho.

Quando eu estava me levantando para ir embora, ele entrou com uma “amiga” dele, aos beijos, eu fiquei parado esperando não acreditava que iria ver meu irmão transando com ela, os dois começaram a se beijar com mais vontade, com mais intensidade, ele jogou ela na cama e começou a beijá-la, a todo momento sussurrando no ouvido dela, falando pornografias que ele iria fazer com ela.

Ele virou ela e tirou o vestido e foi descendo beijando as costas dela, quando chegou na bunda ele apertou e deu um tapa, ela se sentou na cama e falou que não gostava de tapas, cortando todo o clima, ele falou que não faria mais, e voltou a beijar e apertar a bunda dela, e foi abaixando a calcinha dela, com calma, e destreza, quando terminou de tirar, foi subindo beijando as pernas, coxas, até voltar para a bunda.

Em um momento ele abril a bunda dela e lambeu, ela deu um gemido, e ele vil que ela gostou, e continuou, ele tirou a cueca, e quando eu vi aquele mastro branco, cheio de veias e com uma cabeça enorme, tinha por volta de 21 centímetros, eu quase cai para traz, porem me manti imóvel, neste ponto eu já estava a tempos me masturbando.

Meu irmão achou que ela liberaria o cu para ele, então passou cuspe no pau dele, e foi para enfiar nela, mas a fresca logo pulou da cama pelada, e começou a falar que era virgem, e que não perderia primeiro a virgindade de cu, falou que ele não tinha sentimentos, que tinha que ter perguntado antes de tomar aquela atitude.

Ela pegou as roupas dela e foi saindo ele foi atrás dela, a partir daí eu não ouvi nada, não sabia o que fazer, fiquei la parado, foi quando meu irmão voltou, deitou na cama, e ficou um tempo la parado falado sozinho, foi quando do nada ele levanta e liga o pc, coloca no vídeo que estava, dos caras fazendo sexo a 3, e começou a se masturbar, eu fiquei de boca aberta.

Quem diria que meu irmão aquele cara forte e viril, gostava de homens, eu fiquei excitado na hora, e comecei a bater uma também, e ficamos la batendo punheta ele na cama e eu escondido, ele começou a gemer alto e gozou, eu gozei logo depois no chão,

Ele entrou para o banheiro deixou o vídeo rodando e foi tomar banho, eu logo tratei de sair dali tinha sido muita emoção para uma noite só. Fui dormir, descansar, quando deitei na cama, lembrei de tudo que tinha rolado, em toda aquela aventura, e lembrei que não tinha limpado a minha porra, bom ele quase nunca usa aquele lado do quarto então pensei que ele não iria ver, e dormi.

No outro dia hora que acordei, me levantei lavei meu rosto, fiz minha higiene pessoal, e fu tomar café da manhã, hora que cheguei meu irmão me olhou com uma cara diferente, como se me dando uma broca, achei estranho mas dei bom dia a todos e me sentei, quando terminei o café me levantei e fui para meu quarto so estudo a tarde então tenho a manhã livre, quando do nada entra meu irmão e fala.

Jony_ por que tem porra na grade do meu quarto ?

Eu fiquei em silencio, e nada respondi, estava me cagando de medo.

Bom este e o começo da história, me falem o que precisa mudar, perdi a pratica de escrever e acho que este ficou meio ruim, então comentem e votem. Bjs amo vcs e vou voltar com o conto da do tio. Leia os outros contos amo vcssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma curiosidade em saber como você é e se é gay e se for, tenho alguma chance de conhecê-lo? Rs Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como todos, mas se você ler os comentários já sabe que virei fã

0 0
Foto de perfil genérica

TEM UM BOM FIO CONDUTOR AI.... MANDA VER....

ABRAÇOS

0 0

Listas em que este conto está presente

para ler 2
pra salvar os usuarios