Certo ou Errado, É Amor Cap.6

Um conto erótico de certoouerrado
Categoria: Homossexual
Contém 1637 palavras
Data: 04/11/2014 00:51:12

Antes de tudo eu gostaria de dar um aviso. A partir de agora, acontecerão algumas partes tristes na história. Tipo, algumas desgraças. Não vou antecipar nada, mas se você é daquele tipo que só gosta de ver romances bem melosos, por favor, não pare de ler só por causa desses acontecimentos. Eles serão necessários pra história tomar os rumos que eu quero. Digamos que a realidade não é um mar de rosas. E esse vai ser o meu(LUCAS) texto que mais perto vai se aproximar da realidade. Só pra caráter de esclarecimento, esta conta é usada por quatro pessoas, eu, Dani, meu namorado, my bff Tony e o meu amigo André. Agora sim, vamos lá.

Cap.6

NARRADO POR FÁBIO

Foi naquele momento que eu tive certeza daquilo que eu já imaginava. Eu era apaixonado pelo meu melhor amigo. Sai dali arrasado, com a mão no peito. Não podia culpa-lo, ele não tinha culpa de ser tão perfeito e me fazer gostar dele. Andei lentamente até a minha casa, levando comigo, um coração partido.

NARRADO POR WILLIAM

Nem esbocei reação, apenas deixei ele me beijar. Não imaginava que seria tão passivo assim, mas fui. Seu beijo era tão envolvente, inesquecível e permanente. Quando ele terminou, eu estava desnorteado, sem saber o que dizer, ou o que pensar.

- O...o que foi isso ?- olhei em seus olhos e vi um sorriso se abrir.

- Eu tô gostando de você- arregalei os olhos

- O...o que ?

- Eh isso mesmo o que você ouviu- ele abaixou a cabeça, parecia envergonhado. Eh interessante como em dez segundos muitas coisas podem acontecer. Pensei por dez segundos. Fechei os olhos. Imagens do meu pai me chamando de demônio, de todos me acusando, de minha mãe me batendo, me fizeram ficar com nojo do que eu tinha acabado de fazer

- Por favor, vai embora- ele ergueu o olhar, olhou nos meus olhos

- Mas... Você não gostou ? Eu posso tentar de novo- na realidade, eu tinha amado. Mas minha cabeça me dizia que era errado. Eu já podia ver todas as pessoas importantes da minha vida me julgando. Não, era demais pra minha cabeça.

- Só vai embora, a gente conversa depois- ele se afastou lentamente, fechei a porta e me joguei no chão. Me pus a chorar em seguida- porquê Deus, por quê eu sou assim ? Por quê o senhor não me muda

NARRADO POR MARCELO

Detesto gays. Pra mim, eles deveriam morrer. Acho que tenho prazer em destruir suas vidas. Será se sou sádico ? Será se sou louco ? Um monstro talvez ? Eu não sei. Só sei que gays são uma escória, e devem morrer. Eu apenas abrevio a vida deles, pra eles irem de uma vez pro inferno. E não me arrependo de nenhuma vez que fiz isso. Farei de novo.

NARRADO POR WILLIAM

Os dias seguintes foram de muitos pensamentos. Eu estava tentando refletir sobre tudo o que aconteceu. Estava confuso. Queria que o Fábio estivesse comigo, ele sempre tem resposta pra tudo. Mas ele estava sumido. Havia desaparecido de uma hora pra outra. Então era só eu e minha mente pra tentar me decidir. Algo me dizia que eu não devia ficar com Marcelo, apesar de ser magnificamente atraído por ele.

" Deus, por favor, me ajude a tirar esses pecados da minha cabeça. Eu não consigo por mim mesmo. Eu não quero ser uma decepção pra minha família"

No dia seguinte, tudo isso que eu falei foi por água abaixo. Foi necessário apenas um toque de mão, para o desejo tomar conta do meu corpo. Dessa vez foi eu que o beijei. Foi quente e excitante. Não liguei pra minha mente, apenas fiz. Não sabia o que era aquilo que eu estava sentindo, mas estava sendo muito bom.

TEMPO DEPOIS

Ainda pensava em cada momento que ficamos juntos naquela quadra. Eu tinha amado, não podia negar. Marcelo se mostrou carinhoso, falou coisas que me animaram, talvez não fosse tão ruim ficar com ele. Mas eu ainda estava com medo. Medo de decepcionar Deus, minha família, e outros. Andando lentamente no meio da rua, percebi uma construção. Olhei melhor, e tinha uma placa. Nela, estava escrito Nova Igreja Contemporânea. O que mais me assustava era que eu mesmo passando todo dia por ali, ainda não tinha visto aquela construção, que parecia estar no fim. Peguei Gina no colégio e fui pra casa. Entrei na net e pesquisei.

" Nova Igreja Contemporânea: Sim, gayz são criaturas de Deus !"

Me assustei ao ler isso. Decidi que iria conhecer a tal igreja.

TEMPO DEPOIS

Logo após deixar Gina no colégio, fui naquele lugar. Ao entrar, senti uma paz interior impressionante. Caminhei lentamente, olhei ao redor, vi diversos garotos gays, vi até um casal. Continuei andando, e logo vi o pastor.

- Olá, seja bem vindo a casa de Deus- ele falou, apertando minha mão.

- Bom dia. É, eu posso conversar com o senhor a sós ?- queria ouvir o que ele tinha pra dizer sobre homossexualidade. Estava tão confuso e perturbado que aceitaria a opinião de qualquer pessoa que parece ao menos lúcida.

- Claro que sim, e só pra que você saiba, me chamo Pastor Marcos- sorri. Entramos numa pequena sala. De início, eu entrei com muita vergonha.

- Eu me chamo William- ele sorriu

- Então William, sente-se- me sentei- quer alguma coisa ? Água, um café ?

- Não, obrigado. Bem, eu vim hoje aqui porque quero ouvir o que o senhor tem a dizer sobre homossexualidade.

- Ok, tudo bem. Vamos começar. Na maior parte das igrejas evangélicas, homossexualidade é tratada como doença, desvio comportamental, mas, como você deve ter descoberto, nem eu e nem minha igreja pensamos assim.

- Mas não está escrito em Levítico que se dois homens deitarem juntos são abominação, e a lista no novo testamento diz que os efeminados vão pro inferno- ele sorriu.

- É. Mas o que a maior parte das pessoas não diz é que em Levítico mesmo, temos um versículo que diz que não devemos misturar tecidos, em outra parte da Bíblia, esta escrito que mulheres menstruadas devem se resguardar do mundo por 7 dias, mas ninguém leva isso ao pé da letra. Além disso, existem sérios indícios de que parte da bíblia foi adulterada.

- Ué, mas isso não é blasfemar ?

- Eu digo que é apenas uma questão de questionar a fé, raciocinar, pra que ela se torne ainda mais forte, sempre fazemos isso, em todas as situações. É necessário racionar e interpretar corretamente a Bíblia, por inteiro, e não pegar trechos, e dizer que são verdades, porque na realidade, é isso que a maior parte dos pastores faz. Eles te induzem a acreditar numa coisa, a abominar pessoas, e não explicam o resto. Meu filho- ele colocou sua mão em meu ombro- se você está em dúvida, ou acha que pode ser gay, não leve isso como uma tragédia. Pelo contrário, o primeiro princípio de Deus diz, ame ao próximo. Assim, qualquer forma de amor é válida, não se puna por não amar como a sociedade quer. Pra Deus, toda forma de amor é válida. E se mesmo assim você não conseguir ficar bem consigo mesmo, tente procurar a ele, sem se influenciar pelo o que os outros vão dizer. Aqui, só vale o que você conversa com ele- sorri.

- Obrigado Pastor. Mas agora eu preciso ir, estou atrasado pra outro compromisso.

- Ok, leve isso- ele me deu um folheto, escrito na cama "Toda forma de amor é válida "- volte, por favor. Deus e eu ficaremos muito felizes com sua presença.

- Ok, obrigado- sai de lá revigorado. Aquele lugar expirava amor. Me senti tão bem ali, que fiquei até sem vontade de ir embora. Mas fui.

TEMPO DEPOIS

- Wil, aonde estamos indo ?- Gina perguntava, pois estávamos em um caminho diferente do normal

- Ver o que aconteceu com o Fábio, pois ele sumiu- ela sorriu. Logo chegamos em frente a casa dele. Bati na porta. A mãe dele logo veio atender.

- Ah, oi Wil. Quer entrar ?

- Não, eu não posso demorar. Só queria saber o que aconteceu com o Fábio, faz uns dias que ele não vai pra escola.

- Ué, ele não falou pra você ? Ele saiu de férias mais cedo. Viajou pra Bahia e cima da hora, achei que ele tinha dito pra você- estava abismado

- Não, ele não disse- Porque ele havia viajado sem nem me dizer tchau ? Ele nunca fazia isso, além disso, ele tinha dito que ficaria em casa nas férias. Magoou !- obrigado, até a próxima dona Cláudia- voltei pra casa intrigado. Nos dias que se seguiram Fábio não me atendeu. Estava começando a desconfiar que tinha feito algo pra ele ficar assim. Não queria que ele se afastasse de mim. Estava magoado. Ele nem me disse adeus. Será se tinha sido porque eu contei pra ele o meu segredo. Mas ele parecia ter ficado tão bem. Poxa Fábio, porque você fez isso

NARRADO POR FÁBIO

Precisava me afastar daquela cidade. Sabia que Wil ficaria sem entender nada, e com certeza ficaria chateado com meu isolamento repentino, mas eu precisava pensar, respirar um ar diferente, raciocinar, tirar ele da minha cabeça por alguns dias. Porque meu coração me traiu assim ?

TEMOI DEPOIS

NARRADO POR WILLIAM

Eu tinha raciocinado bastante, lido muito a bíblia, buscado apoio em Deus. E acabei chegando a conclusão de que não havia nada de errado comigo. Ele me fez assim, eu tenho que aceitar e viver assim, mesmo sabendo que seria incrivelmente criticado. Continuava me encontrando com Marcelo, agora não apenas na quadra, mas em diversos outros lugares. E foi numa praça que ele me surpreendeu.

- Eu nunca tinha vindo aqui- dizia eu, sentindo o seu forte abraço.

- Sério ? Eu venho sempre aqui, amo esse lugar- ficamos alguns segundos quietos, até ele falar novamente- Wil ?

- O que foi ?

- Namora comigo ?

Continua

Gostaram ????? Capítulo bem reflexivo esse ein. Comentem e votem please. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perto de minha casa, há uma Igreja Contemporânea, mas nunca me interessei em visitá-la. Seu conto está muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente a parte narrada pelo marcelo mudou minha perspectiva dele... tomara que ele se apaixone perdidamente pelo will e que o fábio consiga se ajeitar um pouco... já to até vendo as desgraças caindo sobre o will...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, excelente essa percepção que você faz dos trechos da Bíblia! Tá perfeito esse conto! Continua logo.. Já estou até preparando minhas lágrimas para chorar... Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro parabens acho muito bom quando tomamos coragem pra fazer um tema polemico um conto esta de parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, gostei mas fico triste pois sei que o will vai sofrer por causa desse marcelo. Espero que o Fabio volte a falar com o Will e o ajude a passar por isso. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Aff Marcelo é um psicopata! Não quero ver essas partes tristes que vc falou pois já imagino o que vai acontecer, mas vou ler pq seu conto é demais e sei que a vida não é perfeita!! Então vou ficar esperando ansiosamente o próximo capítulo ta! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus to odiando esse marcelo espero q ele morra seja queimado estuprado espero q ele se apaixone fassa merda e viva a vida no inferno pensando na besteira q fez meu deus como to odiando ele u.u mais o conto ta otimo continua ;)

0 0