Entre homens e feras! - Submundo. Cap. 1 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1644 palavras
Data: 03/11/2014 23:24:43

Boa noite galera.

Ícaro: oi galera, quanto tempo. Voltamos. :)

Loh: como prometido aqui estamos com a segunda temporada, esperamos que gostem. Só avisando, rotina de publicação igual a outra, dia sim e dia não, sem publicações nos finais de semana.

Tenham uma boa leituraO sol começava a apontar no horizonte, uma fina neblina tomava o ar deixando-o um pouco mais frio. “Jack iria adorar, ele sempre gostou das manhas frias.” Pensou Pedro com um meio sorriso enquanto calçava as luvas, jogou sobre os ombros o pesado manto, deu uma ultima olhada no quarto repassando mentalmente a lista para se certificar de que nada seria esquecido.

- esta na hora, espere por mim Jack, estou indo lhe buscar amor. – disse de olhos fechados e apertando o pingente entre os dedos.

Hector tinha lhes explicado todo o plano dele, ele sabia como entrar e como sair, mas ele foi claro em dizer que sair seria ainda mais difícil porem todos estavam dispostos a correr esse risco pelo Jack. Sem a ameaça de outro reino Pedro e Sara poderiam ir juntos nessa missão ficando aos paladinos o trabalho de manter a paz no reino e cuidar de Ian ate que eles retornassem com a alma do Jack. Por segurança o rei colocou guardas todo o tempo vigiando o corpo do Jack que ainda se mantinha congelado, todos os dias Pedro ia pelas manhas e noites ver seu amado. Mesmo com a esperança de ter seu Jack de volta Pedro não conseguia se livrar da tristeza em seu peito.

- bom dia majestade, esta pronto. – Sara saia do antigo quarto de Jack, Sara e Hector havia ficado com o quarto que era do Jack.

- bom dia Sara, estou sim. – deu um pequeno sorriso. – onde esta o Hector?

- esta selando os cavalos, assim que vossa graça disser, nós partiremos. – Sara colocou uma mão no ombro do rei. – tenha fé majestade, não voltaremos sem o Jack.

- obrigado Sara, você é uma verdadeira amiga. – Pedro a abraçou. – obrigado por tudo.

- de nada amigo. – disse dando uma risadinha o que fez com que Pedro sorriso.

Hector e os paladinos já estava no pátio a espera de Pedro, após a “partida” do Jack, Hector se mostrou uma ótima pessoa, ainda mantinha aquela pose dura e arrogante por assim dizer, mas Pedro via Hector como ele era, por diversas vezes o viu chorar em silencio perto do corço do Jack, ate mesmo promessas e palavras carinhosos ouviu da boca do gêmeo.

- majestade, estamos prontos, os cavalos levaram parte da bagagem para não sobrecarregar a Atena. – disse Hector montado em um cavalo.

“por favor, diga a esse cabeça dura que eu posso muito bem carregá-los?” disse bufando a dragão na mente do rei.

- tudo bem Hector, acho que já podemos ir. – ele se virou olhando todo o pátio. – onde esta o Ian? Queria me despedir dele.

- o garoto deve estar no campo majestade, ele estava muito chateado por não poder ir com vocês. – respondeu Micael com um sorriso, ele também havia se apegado ao garotinho, afinam, quem não se apegou a criança? Ian era realmente um garoto cativante.

- é uma missão perigoso, não é lugar para uma criança. – disse Pedro com autoridade. – um dia ele entendera isso, mas agora temos que partir, diga a ele que voltaremos logo e que ele não precisa se preocupar.

- diremos vossa graça. – respondeu Micael.

Sara montou no cavalo e Pedro montou outro enquanto Atena levantava vôo, todo o povo já os aguardavam na porta do castelo para lhes desejar boa sorte, um home se aproximou do cavalo do Hector lhe entregando um escudo talhado a mão em carvalho, no centro do escudo foi esculpido com perfeição de detalhes a face de um lobo negro, outros entregavam coisas que uma hora Hector acho melhor não aceita-los mas, eram escudos, espadas, mantos para as noites frias e comida para a viagem. E em todo o caminho ate saírem da cidade se ouviam as gritos de “boa sorte.” “que os desuses estejam com vocês.” “tragam o Jack de volta.’ “estaremos rezando pela volta de vocês.”

Pedro sentia seu coração bater mais forte, não podia negar aquela chama ardendo mais forte no seu peito, era a chama da esperança. Eles cavalgaram sem descanso ate saírem das terras próximas do castelo, não havia mais vilarejos por ali, Pedro se lembrava daquele pedaço do caminho, eles estavam entrando na floresta, com um calafrio se lembrou também dos lobos que atacaram ele e Jack. Os três já cavalgavam a horas, a floresta começava a ficar ainda mais escura, as copas das arvores eram muito fechadas naquele ponto mas Pedro podia sentir a noite se aproximando, o ar ficava mais frio. “Atena?” Pedro chamou a dragão que respondeu em seguida. “estou aqui Pedro.” “você vê algum lugar aberto para descer?” perguntou, eles precisavam parar para descansar. “mas a frente a uma brecha entre as arvores, acho que podemos parar La.”

- Hector, a Atena disse que tem um lugar bom para passarmos a noite mais a frente.

- ótimo, os cavalos precisão de descanso. – disse Hector de forma seria, mas feliz por finalmente poder descasar.

As arvores naquele pedaço eram mais afastadas, fazendo um espaço bom para acampamento, Hector tratou logo de começar a montar, Pedro já havia notado que o gêmeo era uma pessoa na dele, enquanto Sara não parava de falar, Hector se mantinha calado, falando o mínimo e sempre serio. Ele montou rápido duas barracas enquanto Sara pegava lenha e Pedro dava água aos cavalos, nenhum precisou dizer o que cada uma faria, eles tinham uma sincronia boa e quando a noite caiu por completo os três já estavam prontos, alimentados e aquecidos ao redor da fogueira.

- esta floresta é muito longa não é majestade? – perguntou Sara quebrando o silencio.

- sim. – Pedro respondeu. – ela é bem longa, vamos levar um bom tempo aqui.

- e por isso vamos nos levantar bem cedo para continuar e sair daqui o mais rápido possível. – disse Hector enquanto olhava o fogo. – depois da floresta ainda teremos uma longa viagem.

- não vejo a hora de chegarmos La. – Pedro suspirou.

- não se preocupe majestade, de onde o Jack esta ele não sai. – disse o Hector, então deu um meio sorriso. – e quando eu colocar minhas mãos nele vou dar-lhe um cascudo por ser tão... tão...

- bom? – disse Pedro.

- poderoso? – disse a Sara depois.

- acho que na verdade é “solidário” a palavra. – Pedro colocou a mão no queixo de forma pensativa.

- não, acho que a palavra certa é amoroso. – respondeu Sara.

- eu ia dizer heróico. – Hector franziu a sobrancelha olhando para os dois.

- isso mesmo, essa era a palavra que eu estava procurando. – Pedro deu uma risadinha. – heróico, ele é sempre tão heróico.

Os três ficaram conversando por mais um tempo ate que Sara se recolheu para sua barraca, Hector disse a Pedro que ficaria vigiando e Pedro foi dormir pedindo antes para que Hector o acordasse, mas tarde para eles trocarem de lugar e assim Hector poder dormir também. Embora ele quisesse dar ao Pedro uma noite bem dormida a caminhada seria longa para eles e ele também ia precisar dormir.

Pedro assumiu seu posto já não faltava muito para o amanhecer, na fogueira não restava mais do que brasas que Pedro logo as fez queimar, ele sentia frio naquele lugar. Ele ouviu um barulho vindo de uma arvore próxima e se levantou já com a mão na estada, com passos silenciosos caminhou ate perto da arvore apenas para ver um corvo levantar vôo. Suspirou e voltou para a fogueira, ele havia sonhado com Jack mas não conseguia se lembrar do sonho por mais que tentasse.

-bom dia majestade. – ouviu Sara dizer enquanto saia da sua barraca.

- bom dia Sara, dormiu bem? – perguntou com um sorriso educado.

- sim, mas porque não me chamou para trocar de turno? – ela se sentou do seu lado.

- não foi preciso, Hector e eu nos revezamos. – respondeu cutucando as chamas com um graveto.

- Hector esta determinado a trazer o irmão de volta. – comentou. – ele me disse que se você não quisesse ir ele iria sozinho, mas ele iria.

- eu não seria eu mesmo se dissesse que não ia. – disse fazendo a menina sorrir. – fico feliz que Hector esteja tão determinado assim, Jack brigou muito com ele, mas sempre soube que no fundo Jack o ama, afinal, são irmãos.

- verdade. – Sara olhou para as chamas depois para o Pedro. – imagino que seja difícil para vossa graça ficar perto do Hector, não é?

- eu? – perguntou confuso. – na verdade não, eu já o perdoei por ter tentado me matar.

- não digo por isso vossa graça.

- e pelo que então. – Pedro estava confuso, ainda não tinha entendido o que Sara queria dizer.

- digo por ele ser igual ao Jack. – comentou com um sorriso amarelo. – quero dizer, tirando a cor dos cabelos e cor dos olhos.

- oh! Não, eles são parecidos, mas ainda diferentes demais. – ele olhou para Sara que parecia confusa com sua resposta. – fisicamente eles podem se parecer, mas quando eu olho para o Hector, não vejo o Jack, vejo apenas o irmão do Jack. O olhar, o sorriso e jeito dos dois são muito diferentes.

- ata, entendi. – deu uma risadinha.

-hora de partir. – ouviram a voz do Hector vir de trás deles dando-lhes um susto.

- uma coisa eles são iguais alem do físico. – disse Sara após Hector se virar para os cavalos.

- o que? – Pedro perguntou.

- os dois são silenciosos demais. – eles riram, eram poucas as vezes que Pedro riu depois da partida do Jack, e todas por causa da Sara.

Seria um dia longo de caminhada, mas Pedro estava feliz, tinha Sara para fazê-lo sorrir quando os pensamentos dele sobre Jack ficassem melancólicos demais, tinha Hector para ajudá-lo a trazer seu amado de volta e que assim como ele estava determinado a ir ate o fim pelo Jack, e tinha Atena, sua fiel companheira e protetoraComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais e que bom que começaram a segunda temporada. Abraços.

0 0