Meu novo Pai (Parte 20)

Um conto erótico de βεℓℓα*♡*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 03/11/2014 22:32:49

Mauricio narrando...

Eu estava com o meu sobrinho e conversando com alguns garotos do orfanato, junto com algumas pessoas que alí estavam quando Maria, a diretora, me chama.

Maria: Mauricio, pode vir comigo um instante?

Eu: Claro Maria. – Olho para Dani – Já volto.

Saio com Maria.

Eu: Sim...

Maria: O Nick veio falar comigo, ele não está nada bem, me disse que quer ficar aqui, não quer voltar com você.

Eu: Como?

Maria: Me disse que está sofrendo muito, que seu sobrinho o maltrata e que você o ignora e prefere ficar aqui... Olha, sei que ama seu sobrinho mas tenho que dizer que o Nick não me pediu para ter essa conversa com você, eu que tomei a inciativa, ele acha que estou falando com você apenas para avisar que vai ficar aqui, mas o amo e sei que este lugar não é para ele. – Maria chora. – Você não viu as coisas que aquele menino passou aqui... Peguei várias vezes os outros batendo nele ou tentando abusar sexualmente... Ele... Se ele ficar aqui vai ter um destino triste...

Eu: Eu não vou deixar ele aqui Maria, eu me apeguei aquele garoto de uma forma que não sei explicar, apenas estou magoado, quis dar um castigo ignorando-o, ele e meu sobrinho vivem discutindo...

Maria: Ele nunca foi de briga, não estou defendendo mas sempre os outros que batiam ou implicavam, ele é um garoto bom, não merece um destino ruim.

Nick narrando...

Ele estava encima de mim, estava pincelando seu membro entre as minhas nádegas, eu estava apavorado, aquilo não podia estar acontecendo, não estava, era um pesadelo, ele encostou a cabeça na entrada e empurrou de uma vez só, a dor foi tão grande que não consegui gritar, minha visão ficou turva e encostei minha cabeça no chão, apertava meus dedos das mãos e dos pés, queria ter desmaiado mas não, continuei alí, sentindo tudo, ele foi aumentando as estocadas, com mais força e mais rapidez e eu só chorava, não me mexia, estava me sentindo um lixo humano, uma coisa qualquer que não tem autoridade sobre o seu próprio ser, o seu próprio corpo, os outros usam e abusam do jeito que quer, estava sentindo nojo, asco, do meu corpo por estar sendo usado por alguém que sentia nojo e que não havia escolhido. Ele forçava mais, sentia tanta dor e um líquido nas minhas que tinha quase certeza ser sangue porque estava doendo muito, meu estômago revirou de repente, não consegui aguentar, vomitei alí na hora enquanto ele estava lá atrás, encima de mim, falando frases como: Eu sabia que esse rabo ainda ia ser meu.

Me dava tapas fortes... Parecia que não ia acabar nunca, não aguentei, depois que vomitei vi um monte de luzes e senti como se o sangue fugisse do meu corpo, e finalmente tudo apagou. Desmaiei encima do meu próprio vômito.

Mauricio narrando...

Voltamos para a festa, já estava acabando, muitos contribuíram com cheques gordos como eu mesmo, foi como uma recompensa por ter abrigado meu anjo por tanto tempo.

Daniela: Amor, a babá está ligando, já está na hora de ir.

Mauricio: E a Clarinha?

Dani: ótima.

Mauricio: Vamos procurar o Nick.

Dani: Faz um tempão que não o vejo Mau.

Mauricio: Nem eu.

Procuramos ele por todo o Pátio do lugar, já estávamos ficando preocupados... Procuramos nos quartos que eram muitos, quando de repente escuto um grito de Maria.

Maria: NICKOLAAAAS...

Corri para onde o grito vinha, e a encontrei passando mal, fui em frente a porta e minhas pernas tremeram.

Nick estava no chão, tinha sangue em suas pernas, e vômito no local, ele estava de bruços, eu passei mal na hora em que vi, tive que me segurar na parede. Dani e outras pessoas vinham mas não deixei.

Eu: Não. É melhor não verem isso, não venham.

Maria: Chamem uma ambulância, chameeeem.

Dani pegou um telefone e ligou, entrei e pedi a Maria para não deixar ninguém passar alí, era muito forte e triste ver uma cena daquelas para quem ver e para a vitima principalmente.

Ajoelhei no chão, ele estava sangrando muito, tinha chupões em seu corpo, o peguei em meus braços... O rosto dele e o cabelo estavam sujos de vômito...

Ele abriu os olhos aos poucos – Ai. – Gemeu baixinho.

Eu: Nick.

Nick: Mauricio tá doendo, tá doendo...

Eu: Eu sei amor calma, já já você vai ser atendido.

Nick: Não, tá doendo muito... Muito.

Ele desmaiou de novo.

Era uma verdadeira hemorragia, estava preocupado, como alguém poderia ter a coragem de fazer uma barbaridade daquelas? Como?

De repente a porta se abre e enfermeiros entram, até que enfim...

Depois que tiraram ele, corri para o sanitário, precisava vomitar, era peso demais para uma pessoa só, depois lavei a boca e saí arrasado, chorando, derrotado, aquela cena me perturbava, era forte demais até com um desconhecido mas com alguém que você ama é ainda pior.

Fomos para o hospital...

Dani: Como pôde acontecer uma coisa dessas? Eu tive culpa por não estar perto dele.

Eu: Eu que tive.

Maria: Todos nós tivemos, principalmente eu que sabia como aqueles meninos são e do que são capaz.

Murilo: Mauricio quero falar com você.

Ele estava com uma cara séria...

Eu: Murilo agora não é hora.

Murilo: Por favor. – Começou a chorar.

Fui falar com ele...

Murilo: Não posso continuar com isso, não depois do que aconteceu.

Eu: Como assim?

Murilo: O Nick não pode voltar para aquele lugar Mauricio, acabaria acontecendo barbaridades... E... Tudo que ele falou é verdade... Eu fiz aquilo tudo, queria ele longe da sua casa e de você.

**** ****

Gente, mais uma vez desculpa é que meu bebê (Alex) continua doentinho.

Para quem não conhece Alex escreveu o conto Meu Cunhado é meu primo, mas é como um irmão mais novo, é dois anos mais novo que eu rsrsrs... Fizemos essa conta juntos para escrevermos nossos contos. Eu já escrevi Luc & Tony e esse, e ele Meu Cunhado e está escrevendo outro agora.

Porém agora está doentinho :'(

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nem acredito eue isso aconteceu com ele.tadinho do nik !!! espero que peguem esse estrupador e deem o castigo que ele merece ..agora quanto ão mauricio espero que sofra muito por não acreditar no nik .bella espero que o alex fique bem beijo sua flor

0 0
Foto de perfil genérica

Pelomenos o Murilo contou a verdade espero que o Nick fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Kayo B sinto muito por vc. Espero que tenha superado e hj esteja bem. Se não, procire um psicólogo, nós ajudamos bastante, vai por mim...

Seja feliz meu lindo, te desejo tudo de bom.

Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo totalmente o que e ser estuprado eu ja fui mas nao dessa forma tao bruta mas e um dor um nojo que voce sente de si mesmo que inexplicavel so posso dizer que pessoas que fazem esse ato merece pena de morte

0 0
Foto de perfil genérica

So uma tragedia msm pro Murilo si arrepende, eu sei qui o Murilo é um bom menino so fez essa coisas por ciume do Mauricio e a pedido do seu avô. Esse pai do Mauricio é muito nojento.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Estuprador morra! ele tem que ser transferido pra uma FEBEM!

0 0
Foto de perfil genérica

Bella amo esse conto. Estou triste pelo nick mas sei que essa é a realidade de muitas crianças e adolecentes do Brasil. Esse cap foi necessário pra fazer o mauricio acordar pra realidade e pra murilo se arrempender. Estou curiosa pra ver o que vem por ai. Melhoras pro o Alex e também gostei muito do conto dele. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, sinto muito pelo Nick, isso é uma atitude horrível, continua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhoras pros 2 nick e alex em... ç.ç faz algo de útil maurício... tenso essas paradas... todas elas do conto e do seu primo/irmão..

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso Como Sempre. Melhoras pro Alex

0 0