O Novato Misterioso e Lindo Cap.3

Um conto erótico de onovatomisteriosoelindo
Categoria: Homossexual
Contém 727 palavras
Data: 27/11/2014 01:57:13

Cap.3

Me virei lentamente e vi ele. Como ele estava lindo ! Mais lindo que o normal. Pela primeira vez, vi ele sem aquelas roupas rústicas. Ele vestia uma camisa branca, coberta por uma jaqueta, uma calça ligeiramente apertada e um sapato laranja lindo. Definitivamente ele estava ainda mais perfeito.

- Oi- falei, arrancando um novo sorriso dele

- Que bom que é ter alguém pra conversar, eu sou tão sozinho, que é difícil ter alguém pra conversar- vi ele baixar a cabeça, mas logo vi ele sorrir de novo. Como aquele sorriso era lindo.

- Pode contar comigo, sempre estarei aqui pra conversar com você.

Começamos a conversar. Estava cada vez mais fascinado com aquela voz de veludo incrível. Ele tinha que ser tão perfeito ? Falamos de diversos assuntos. Músicas, filmes, series super perfeitas, percebi que ele tinha interesses parecidos com o meu.

- Que time você torce ?- ele perguntou

- Sou metade atlético, metade flamengo- ele sorriu

- Eu sou só flamengo mesmo- sorri, tudo estava maravilhosamente bem. Mas passou, quando vi uma menina passando. Nem prestei atenção, mas notei uma coisa que me entristeceu. Ele acompanhou a menina com o olhar- bonita ela- ele sorriu. Pensei que aquele sorriso fosse só meu. Como eu sou idiota ! Ele gosta apenas de mulheres, ele nunca vai ficar comigo.

TEMPO DEPOIS

O tempo foi passando. Sim, ficamos amigos. Cada vez mais eu conhecia ele, e cada vez mais gostava dele.

- Que bom que você veio pra cá, é ótimo não ter que ficar sozinho- sorri. Os pais dele haviam viajado, e ele havia me pedido pra ficar na casa dele por 2 dias, pra ele não ficar sozinho.

- A gente vai se divertir muito- a grande verdade era que o que eu queria, não teria. Ele era hetero, eu sabia disso, mas ao mesmo tempo me apaixonava ainda mais. Como impedir ? Ele era lindo ! Perfeito ! Gostava das mesmas coisas que eu ! Não tinha como impedir !

- Tenho certeza que sim. Eu vou tomar um banho, vai ligando o video game pra gente jogar- já estava habituado com a casa dele, pois já tinha vindo ali muitas vezes. Vi ele sair lentamente do quarto. Fui até a TV, e comecei a ligar os cabos. Percebi que o HDMI estava faltando. Comecei a procurar em seu aarmário, quando vi uma camisa jogada. Era aquela mesma do dia do bosque. Uma vontade enorme de pega-la tomou conta de mim. Imaginei ele com ela, ficava tão bonito. Risadas involuntárias vieram a minha boca. No momento em que minhas mãos entraram em contato com o tecido, um êxtase tomou conta de mim. Lentamente a trouxe para o meu nariz, ela lentamente se aconchegou, e aquele cheiro maravilhoso tomou conta das minhas narinas. Foi incrível.

TEMPO DEPOIS

Era noite. Estávamos na varanda. Sim, bebíamos algumas skarloffs que ele havia comprado. Já estava ligeiramente alterado. Minha cabeça girava, e eu não estava mais tão lúcido.

- Você tá pegando alguém ?- ele perguntou

- Não, quem eu quero não me quer- olhei pra ele, ele olhava pro céu.

- Quem é ela ?- continuava sem olhar pra mim

- Eu prefiro não dizer- fechei meus olhos pra ver se passava as tonturas, e me surpreendi, quando senti aquilo. Abri os olhos e não acreditei que aquilo aconteceu. Sim, ele me beijou. Seus lábios estavam colados ao meu. Eu não soube o que ali aconteceu, só senti. Me lembrei perfeitamente daquele beijo momento depois. Foi incrível. Foi leve e ao mesmo tempo perfeito. Eu nunca imaginei que aquilo um dia poderia acontecer. Ele havia me beijado, eu havia provado sua boca, ao menos uma vez. Quando ele parou, não me olhou. Apenas recostou sua cabeça em meu peito. Não trocamos uma palavra.

NO DIA SEGUINTE

Sim, haviamos dormido ali. Acordei com uma dor de cabeça incrível, mas me lembrava perfeitamente da noite anterior. Ele não estava mais ali. Ainda estava em êxtase pelo que tinha acontecido. Sim, ele havia me beijado, e eu me lembrava de tudo. Lavei meu rosto no banheiro, e senti meu coração bater mais forte. Como eu era apapaixonado por ele ! Desci as escadas e vi ele na cozinha. Tentei não fazer barulho. Mas não adiantou, ele se virou e olhou pra mim. Fiquei envergonhado, não fiz nada. Fiquei esperando ele esboçar uma reação, essa que veio, não do jeito que eu esperava.

- Eu estou namorando

Continua

Gostaram ??? Obrigado pelos comentários :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários