Art of Love - Capitulo 10:Armadilha

Um conto erótico de vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 1698 palavras
Data: 23/11/2014 14:51:54

Olá lindoooos!

Vamos ao conto amores.

**************************************

Acordei com rai me cutucando, dizendo que ja estava na hora de alevantar, ñ estava com vontade sair da cama mas nem ia querer ficar em casa fazendo p**** nenhuma então fui tomar meu banho.Eu estava mal, só conseguia lembrar do ocorrido noite passada e pensando se mataria alguém que amo.

Escolhi uma roupa normal, camisa de manga longa branca, bermuda jeans clara um pouco colada e meu tênis all star de cano médio.

Eu - Vamos gurias, senão vamos chegar atrasados, só temos 30 minutos. - gritei.

Rai - Calma tefan, eu ja saí,é a yanka que ta fazendo hora aqui.

E o pior que levou uma eternidade pra elas sairem do banheiro.Saí do quarto para que elas pudessem se vestir e fui tomar café,minha tia ja havia chegado e preparava a mesa.

T.Luiza - Oi meu amor, como foi tudo ontem?

Eu - Foi legal tia, que horas você chegou?

T.Luiza - Ñ faz muito, bom tome logi cafe senão vai chegar atrasado no studio, cadê as garotas?

Yanka - Estamos aqui dona Luiza.

Rai - Ai que fome!

T.Luiza - Pode me chamar de luiza yanka e rai, a mesa ta pronta, fiz pra vocês três.

Tomamos café, pegamos nossas coisas e fomos rumo ao nosso destino.No caminho elas ficaram falando coisas delas e blá blá blá.

Chegamos e logo fomos para a parte maior do studio onde ficava um enorme palco,Pablo chega nos cumprimentando.

Pablo - Bom dia pessoal, tenho uma notícia que vocês vão gostar.Eue os professores vamos arrumar uma apresentaçao aqui onde vocês vão compor músicas e apresenta-la, pode ser dueto, tril, etc.Bom terão suas aulas normais mas reduzidas, vocês tem 12 dias, preparencem!

Todos estavam empolgados para o apresentaçao e ficamos lá conversando ate a hora de irmos para a aula de canto.Estavamos no caminho para a sala e sou barrado por Murillo.Tento ficar a máxima distância possível dele.

Murillo - Oie! Você ta bem?

Eu - Oi, to bem

agora tenho que ir.

Murillo - Espera! Você ta ferido?

Eu - Hein?por que acha que eu to ferido?

Murillo - É...nada ñ,até depois.

Que guri mais chato, mimado, persistente e fofo por perguntar se estou bem pera...ele perguntou se to ferido?

Fiquei meio confuso naquela hora mas depois tirava isso a limpo, tenho aula NOW.

Logo avisto as meninas e me sento com elas, a professora Paula entra na sala e nos comprimenta.Ficamos fazendo aquecimento vocal q é chato mas é preciso.

P.Paula - Bom galera, agpra vou chamar alguns pra virem aqui na frente cantar um pouco, então pode vim você.

Apontou para um guri q tava sentado no fundão e dava pra perceber q ele ta super envergonado, no começo ele cantou bem baixinho e eu ja ñ me aguentando e comecei a bater palma para motiva-lo e deu certo, ele cantava bem até,ele cantou "Imposible" do james arthur, e assim foi.Chamou uns quatro cinco até que aponta pra yanka.

P.Paula - Pode vim!

E foi sem medo, mas antes fez uma pequena apresentaçao.

Yanka - Antes de cantar vou me apresentar, sou yanka 17 anos e estou solteira.

Eu e rai nos matamos de rir e tinha uns idiotas falando besteiras.

Ela cantou a musica "Drunk in love" da Beyoncé, sua voz tinha potencial,todos a observava.

Eu e rai batemos palmas e mais ninguem fez isso, todos ficaram olhando pra nós como se fossemos loucos.A profe anunciou que a aula tinha acabado, então queria logo começar com minha musica mas primeiro vem a melodia,as meninas foram sei lá aonde, sentei num banco onde havia um piano e toquei algumas notas para ver como ia ficar minha musica,e consegui.

Consegui fazer um pouco da melodia e por algum motivo ñ conseguia avançar,estava tentando mas ñ dava certo e fiquei bravo, botei as mãos no rosto e levei um susto.

Murillo - Ei!

Eu - Aiiee! Que susto guri!

Murillo - Foi mal kkkk mas o que houve?

Eu - Nada de importante!

Murillo - Fala, eu posso ajudar!

Eu - Ok, ñ consigo terminar minha canção,pronto?

Murillo - Chega pra lá, vou ajudar!

Eu - Ñ muito obrigado.

Murillo - Por que? - cabisbaixo.

Eu - Por que? Só pode estar de brincadeira comigo...me fez ameaças, é grosso comigo e já tentou abusar de mim.Teve uma "crise" de ciúmes do Tomás, dizendo que me amava e tudo mais, e cada vez que aquela vaca da babi aparece vc fica quieto como se ela fosse sua dona, me deixando com uma enorme dor de cabeça, quer mais ou assim ta bom?

Murillo - Stefan,eu fui um idiota, burro e tudo de ruim quando fiz isso com você, é que pensei com a cabeça e ñ com o coração,minha cabeça dizia q ñ podia te amar e pra me afastar de voce e meu coração dizia pra mim ficar com você e ser feliz, me desculpa por ter feito essas coisas ruins pra você e desta vez falo com o coração - disse olhando no fundo dls meus olhos.

Eu - Ñ sei se posso acreditar em você, to passando por umas coisas aí mas vc ñ tem nada a ver.

Ele sorriu, olhou pro meu caderno em cima do piano, e tocou minha melodia,ñ estava sentindo tanta raiva dele nesse momento, eu só quero que ele mude, assim seremos bons amigos....ou algo mais?

Murillo - Vou te mostrar que realmente mudei por você,mas trocando de assunto eu vou te ajudar com a musica ok?

Botei a mão na consciencia e é claro que aceitei, e foi mais fácil compor com ele, e conseguimos acabar tudo e ficou incrível com os arranjos dele.Teve uma parte que tocavamod juntos e nossas mãos se tocaram e fiquei vermelho de tão tímido, estava na hora de eu ir pra casa, ñ vi as gurias pelo resto do dia mss depois falo com elas, no caminho pra casa tinha a sensação de estar sendo seguido, e se fosse a criatura querendo acabar o serviço de ontem? Apressei os passos.

Cheguei em casa e minha tia estava tomando banho lá em cima, fui para meu quarto e logo peguei o piano que tinha lá, toquei minha musica de olhos fechados pensando no Murillo.Decidi que ia começar a letra mas quando peguei o lápis chegou uma mensagem no whats, era Yanka que me botou num grupo onde só tinha ela, rai e euConversa WhatsYanka - Eai tefan, aproveitou o dia com o murillo? Huahuahuahua

Rai - Aposto que rolou!

Eu - Ñ rolou nada e como vocês sabem disso?

Rai - Vimos vocês e ñ queriamos atrapalhar o casal kkkkkkk

Eu - Nada a vê e é óbvio que ñ rolou nada e nem vai.

Yanka - Sei, você ta louquinho por ele rsrsrsrsrs

Eu - SQNunca, vou indo tchau meninasFim de conversaDepois de conversar com elas recebi um e-mail logo abri e era um convite,me convidado para uma festa no stúdio, hoje a noite às 20:00,fiquei super feliz e ansioso para começar, ja era 12:38 e o almoço havia sido preparado pela minha tia,avisei q eu ia numa festa hoje à noite e ela adorou a ideia,subi para meu quarto deitei e fiquei mexendo no meu celular acabou adormecendo.

acabo acordando em cima da hora, era 19:30 e tinha apenas 30 minutos, corri para o banheiro e tomei um maravilhoso sair com a toalha enrolada na cintura e peguei minha fantasia que comprei no ano passado mas nem cheguei a usar, era fantasia de um anjo,camisa branca calça branca e um tênis branco e não podia faltar um par de asas brancas, tbm pegue meu celular e ja era 19:50.sair de casa e fui para o stúdio estava louco pra chegar lá estava um pouco escuro o sol já tinha se pondo tinha luzes acesas no estúdio com música alta,finalmente cheguei entrei e não vi ninguém mas acho que estava todo mundo naquela enorme sala pois estava escutando as pessoas,a porta estava fechada mas não trancada então eu abri ela é minha cara foi no chão.

não era uma festa à fantasia,todos estavam vestidos normal,dei uns passos e um guri gritou "gente olha aquele guri fantasiado ali", todo mundo voltou suas atenções pra mim,eu estava me sentindo humilhado,como não era uma festa à fantasia?no convite dizia que era, fiquei confuso.

então vi Babi se aproximar com suas manias vão às outras.

Babi - olha quem chegou pessoal, um anjo! - todos riram - Por que ta vestido assim? O que foi? O gato comeu sua língua? Kkkkkkk , você é uma piada.

ela ficou me humilhando e todos estavam rindo de mim, apontando o dedo na minha cara,alguns sacudiu os braços fingindo que voavam e eu estava gritei e todos e todas as luzes foram queimadas por mim, todos entraram em pânico, e antes que descobrissem que fui eu, saí dali sem olhar pra trás.Murillo saiu atrás de mim.

Murillo - sinto muito e eu não tenho nada haver com isso, acho que foi a Babi.

Eu - Ñ quero saber, tchau.

tentei sair mas ele me segurou com força.

Murillo - Vem, vou te tirar daqui.

Ele me levou até em casa e aproveitei para perguntar.

Eu - Por que você perguntou hoje se eu estava ferido?

Murillo - É que...tive a impressão que estava mas deixa pra lá.Bom está entregue mas antes de entrar queria te dizer que aquilo que disse que te amava eu ñ estava brincando...

Eu - murilo acabei de sofrer por um cara que me fez sofrer muito e eu amava ele mas tenho que ser sincero com você eu não te amo e não sinto nada por você é só amizade.

Murillo - você vai ver, vou te conquistar e conseguir o seu amor, eu te amo.

ao falar isso não sei o que me deu mas deixei cair uma lágrima pois eu acabei de lembrar do Tomás.

Eu - Ate amanha - dou um beijo na bochecha dele que fica todo feliz.

entro em casa e não quer saber de comer e vou dormir.

****************************************

By:Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uai era só tirar as asas, ele tá mole demais

0 0