A paixão por um cuzinho retirante

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 22/11/2014 16:24:14

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já fazia um tempo que vinha lhe acompanhando aqui na cdc mas só agora criei coragem Pra criar uma conta pra comentar seus contos. tanto que esse é meu primeiro comentário rsrsr...

Mas vc tem um dom lindo com as palavras e passa uma riqueza de detalhes em tudo.

Parabéns...

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente, como todos os teus contos... sou freguês de carteirinha...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto perfeito emocionante e lindo Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo que este conto, por algum motivo, exceto o que o Ildeu sugeriu, gerou muita polêmica. Se existe um conto semelhante, neste ou em outro site, eu desconheço, e se alguém puder apontá-lo, eu agradeço, pois fiquei curioso. O conteúdo do conto, mais especificamente a questão de um jovem de vem para o interior de SP trabalhar no corte da cana e se envolve sentimentalmente com o peão responsável por acompanhar do trabalho de boias-frias em campo, é um fato real que eu conheço. O final da história deles também é feliz, mas um pouco diferente do conto. Portanto, eu me sinto completamente seguro ao afirmar que não existe nenhum tipo de plágio no que eu relatei. Também não acho que esse episódio real seja o único desse tipo. Recentemente, assisti a uma reportagem onde, num grupo de invasores de terras no Pontal do Paranapanema, também no interior de SP, uma jovem, com dois filhos pequenos, ficou viúva, e no acampamento improvisado onde vivia conheceu outra mulher um pouco mais velha, e ambas acabaram por se apaixonar. Quase escrevi este conto mudando os personagens para dois caras, pois minha praia não é escrever sobre relacionamentos lésbicos, mas ao refletir sobre como eu desenvolveria esta história, fiquei sem criatividade e acabei desistindo e escrevendo este que gerou tanta polêmica. Eu agradeço os que se manifestaram em minha defesa, mas fiquem tranquilos, ela é desnecessária, pois eu estou muito à vontade sobre aquilo que escrevo. No dia que eu tiver que copiar o que os outros escreveram, desisto desse passatempo. Abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, vendo desta forma e juntando à tag de submissão (que me esqueci completamente durante a leitura) faz sentido o comportamento do Rai. Nossa, não tinha considerado como um sinal de perdão quando o Rai se deitou ao lado do Gê... Vou prestar mais atenção nesses detalhes rs. Ok, realmente, a idéia de deixar ao critério do leitor foi interessante... Emboraeu particularmente não seja muito fã disso (na maioria das vezes).

Ahhhhh e fico feliz que goste dos meus comentários :D.| Ildeu, eu não disse que esta história é "exatamente igual" a outra. Tanto os desfechos quanto os desenvolvimentos são bem distintos (e deixei isso claro para não ser desonesto em meu comentário).

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade que há um conto semelhante,mas isso não faz com que este seja plágio daquele. Ah, quantas coisas imaginei para estes dois depois do último parágrafo. Talvez nem seja o que imaginaste. Isso é o que torna o conto lega: um fnal aberto a várias continuações. Teus contos são fabulosos. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

#Bebezinhosapeca melhor n escrever nada do que escrever M como vc! recalcada!1

0 0
Foto de perfil genérica

Já li um conto semelhante a esse, mas não irei afirmar que esse conto foi "100% copiado", muito menos negarei. Existem apenas algumas semelhanças entre os dois. Mesmo assim te dou a nota máxima, pois mesmo que exista um conto semelhante, o seu conto permanece bem acima da média. Dica: ignore as críticas de alguns leitores mal amados que só sabem julgar os escritores desse site com pontuações baixas e comentários negativos e nunca publicaram uma única história.

0 0
Foto de perfil genérica

Como leitor assíduo da CdC, posso dizer que existe uma estoria exatamente como essa(com outro nome e outro autor)! Oliveira Dan tambem disse isso no comentário dele. Infelizmente não lembro o nome e nem o autor.Por isso disse que é plagio, sorry!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o Ildeu quis dizer que essa história foi copiada de outra. Pelo menos é esse o significado de plágio. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpe Ildeu.....mas não entendi seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado OliveiraDan por ler os meus contos e comentá-los. Eu quis dar a estória uma conotação onde o Raimundo aceita se submeter ao José, por isso, mesmo tendo levado uma surra injusta, ele demonstra todo seu amor e resignadamente o perdoa, deitando-se ao seu lado sem dizer uma palavra. Você já imaginou que lição de afeto esse cara dá para o José, que já se mostrou arrependido pelo que fez e ainda recebe em troca a dedicação e o amor do outro. Um pedido de desculpas expresso em palavras, certamente não teria o mesmo impacto sobre o José. Há lições que passamos sem necessidade de argumentar, só nosso comportamento é capaz disso. Certamente eu poderia continuar falando mais sobre o futuro deles, mas pense bem, a partir do momento em que eles, além de saber que já sentiam algo forte um pelo outro, concretizam esse sentimento numa relação sexual, as possibilidades a partir daí são inúmeras, o que leva o leitor a imaginar como pode ser rica uma relação homoafetiva, sem que precise pontuar algumas situações que estão apenas no meu imaginário restrito.Nada gratifica mais um autor quando seus leitores se envolvem com a estória a tal ponto de sugerir alternativas. Obrigadão por isso, e super abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história me lembrou de uma outra, um tanto parecida. Entre as similaridades, também havia um garoto que saiu de seu estado natal em busca de melhores oportunidades e que foi morar com o cara que o recrutou, para também trabalhar no organização da casa. Com algumas situações eles descobrem que se gostam e se tornam amantes... Os finais, porém, são bem diferentes. O da outra história não era tão feliz. Mas vamos falar desta história que é o que interessa: não gostei de não haver um pedido de desculpas (sou muito certinho. Exijo pedidos de desculpa quando alguém erra rs). Também achei meio forçado o Raimundo dizer que ama o Ge mesmo depois das cintadas injustas que levou. Deu a impressão de que isso os fez descobrir o que sentiam... Um tanto incomum (na minha opinião). Outra coisa: tive a impressão de que a parte do sexo e, principalmente, o final foram meio corridos. Alguns detalhes dos planos e detalhes so futuro do Rai (e mesmo do Ge) poderiam dar uma incrementada interessante no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é magnífico! Não quero diminuir o talento de ninguém, mas para mim você é o melhor escritor desse site. <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito triste o inicio, mas o final e lindo. Parabéns!

0 0