Primeira aventura

Um conto erótico de Ma&Victor
Categoria: Grupal
Contém 893 palavras
Data: 21/11/2014 20:28:57

Saudações leitores, o que vou lhes contar foi nossa primeira oportunidade de uma aventura.

Somos casados a 3 anos , sou o Victor e minha esposa chama-se Mary, temos 33 e 28 anos respectivamente. A cerca de quase um ano conversava com ela e tentava mostrar vídeos, contos e fantasiarmos outra pessoa com nós. Mas ela sempre travava, hoje me conta que pensava que eu não mais amava ela e que queria me livrar dela e todos os pensamentos que partem normalmente das mulheres quando a iniciativa é do homem.

E eu particularmente achava uma loucura querer ver minha esposa sendo possuída por outro homem, mas tinha em mente que era para a cumplicidade, desejo, prazer do casal e achava que seria interessante. Depois de muita conversa topou fazermos um perfil em um site de encontros e com as postagens foi ficando empolgada e decidiu termos um encontro para conhecermos alguém e apenas conversar. Então pelo perfil e conversa decidimos por Jorge, um cara solteiro de nossa idade e com um papo interessante.

Marcamos um lugar para tomar um chopp, naquela noite eu estava tenso, pensava em desistir, coisas passavam pela minha cabeça, que loucura que eu estava fazendo, e imagino que ela também imaginava mil e uma coisas. Vi ela fazendo todos os preparativos, mostrava estar animada, mas muito nervosa. Então vendo ela toda deliciosa com um vestidinho, cheirosa como sempre costuma andar e de salto pensei que já que havia chegado até ali iria até o fim. Chegamos ao local marcado, conversávamos, ambos nervosos e ansiosos, quando Jorge chegou, a principio comentávamos que não, mas logo ele se sentou com nós, começamos a conversar e ele foi ganhando nossa confiança com sua simpatia.

Falamos sobre nós, nossas vidas, profissões, experiências, dia a dia e aos poucos tocávamos no assunto. Vi que minha esposa aos poucos se soltava, então comecei a ir ao banheiro para deixar eles um pouco a sós e ver se ficavam mais a vontade. Os homens que estavam no local não paravam de olhar minha bela esposa, uma morena de 1,63 corpo escultural, seios médios, bumbum grande, cinturinha fina, boca carnuda, muito linda. Ficamos cerca de 2 horas conversando, quando ele foi ao banheiro já ao final perguntei a ela se toparia uma ida ao carro na hora de irmos embora e convidar ele para uma safadeza. Ela disse que sim, mas que só iria mostrar a calcinha, e logo mandei uma mensagem pelo celular que ele deveria ir com nós até o carro.

Mas ao chegar ao carro ela travou, também por nervosismo meu deveria ter tomado a iniciativa e o mandado entrar no carro. Enquanto ele estava na janela eu morrendo de tesão pelo momento e louco para que ela tomasse iniciativa. Mas o vestido subiu um pouquinho, ele contou a ela o tesão que estava dela, e ouvindo e vendo ela ali cobiçada por dois homens me deixou maluco de tesão. Meu pau latejava de desejo, então nos despedimos do Jorge e seguimos para casa, ao chegar não aguentei e ataquei ela no carro, vi que estava encharcada, me chupou divinamente enquanto eu sentia sua bucetinha estar toda melada, loco puxei-a para cima de mim e no carro a fiz galopar, falando o quanto desejava ver ela chupando o Jorge enquanto me galopava, ela ficou ainda mais animada, e então fiz a proposta de ligarmos para ele e irmos já ao encontro e ela chuparia ele no carro. Ela topou, então mandei uma mensagem e logo veio a resposta, que ele tinha parado o carro dele e nos aguardava, expliquei a ele como ia ser.

Fui muito nervoso, novamente pensava o que eu estava fazendo. Chegamos ao local, ele demorou um pouco para vir ao nosso carro então novamente a vontade de sair dali de desistir batia a cabeça. Foi quando ele entrou pela porta de trás e sentou no banco logo atrás de mim. Conversamos mais uns dois minutos e falei que ela iria dar uma demonstração do que iria ser o próximo encontro. Então ele tirou o pau dele para fora e ela sem exitar atravessou por meio dos dois banco do carro e caiu de boca no pau dele. Ela estava com tanta fome de suga-lo que imagino que deve ter pensado muito naquele momento. Então eu vendo minha esposinha, toda certinha realizando nossa tara, vinha um misto de ciúmes, raiva e desejo. Ergui seu vestido e a tocava, sua bucetinha jorrava, ali ela sugava e eu escutando os estralos e sua boca safada engolindo ele todo, mal eu conseguia ver pela escuridão, apenas via a cara do Jorge falando que era delicioso e indo ao delírio. Imaginei-o socando nela ou até mesmo que iria gozar na boca dela. O ciúme me dominou e parei de tocar nela, acho que ela percebeu e voltou. Então encerrei dizendo que era apenas uma demonstração. Ele querendo mais se vestiu novamente e disse que mal via a hora de ser a próxima vez. Nos despedimos, saindo do carro via a cara dela, de safada e decepcionada, pois no mínimo queria que eu levasse ela e o Jorge ao motel, mais tarde fui ver minha mancada. Na ida me chupou ainda com mais vontade, chegamos em casa e fizemos um amor ainda mais maravilhoso. E tratamos de marcar um novo encontro...que contarei no próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma&Victor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, pelo menos voce começou! Aguardo o próximo! Se quiser saber como foi a 1ª vez da minha esposa, leia na seção "Contos em Destaque" o meu relato "A Massagem". Se quiser conversar a respeito : "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Oi parabens mesmo pelo relato, que sem apelar para baixarias, nos leva a sentir as emoções sentidas pelos envolvidos e ao mesmo tempo nos leva a um estado de elevado tesão. Numa relação assim não ha chifre ou corno, ha cumplicidade e muita confiança. Minha nota é dez com louvor. Espero a continuação. Rui. ( fantasiasocial@bol.com.br ) Recife. Gostaria de trocar ideias e fantasias com outros leitores que gostem desse tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara! Adorei o conto e aguardo o próximo. Se puder, leia meus contos também. Espero que goste. Abraço! Nota 9!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está bom o início de seu chifre. Muito bom mesmo. Apenas como pitaco acredito que o colega corno deveria ter deixado sua putinha tomar leite quente como aperitivo e logo em seguida beijar sua boca. Estamos aguardando a seqüência. Nota 9

0 0