Ebano e Marfim, uma combinação além dos teclados de um piano 14

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2692 palavras
Data: 02/11/2014 22:38:07

O voo proveniente da Itália chegou no horário, e assim que desembarcou Kadu ligou pra Davi. O celular chamou quatro vezes e ele pensou que o amado já estava em seu turno e que não poderia atender a sua ligação. Ele e Igor Drummond saíram juntos do Aeroporto Pinto Martins e cada um seguiu para sua casa. O trânsito nessa hora da manhã já estava complicado nas largas e novas avenidas da cidade e foi uma benção quando ele finalmente chegou em sua casa.

A fiel escudeira, D. Angela, já estava a todo vapor. O café já estava pronto e ao vê-lo cegar abriu um largo sorriso no rosto e correu para preparar uma deliciosa salada de frutas tropicais e um punhado de panquecas que o patrão tanto adorava. Em quarenta minutos, o mesmo tempo em que o ex jogador levou para tomar banho, ela põs as iguarias na mesa e aguardou o momento em que ele viria ter om ela.

Kadu entrou no seu banco roupão, descalço e já falando ao celular...

_ É como estou dizendo a você Guilherme, tiro esse dia para colocar o relógio biológico em dia, descansar um pouco, trabalhar em casa e com certeza amanhã já estarei por aí antes que você e o Argel imaginam... Manda outro pra ele também... Adianta que o patrocínio do exterior será aumentado durante todo o resto do ano. Valeu amigo... Outro pra você.

Kadu tirou uma pequena caixa do bolso do roupão de banho e entregou para Angela, que ao recebê-la abriu um sorriso envergonhado...

_ Só o senhor mesmo pra me trazer algo.

Ao ver o conteúdo da caixa seus olhos encheram de lágrimas...

_ É um pequeno terço em prata romana legítima e foi benzido pelo próprio Papa, segundo me informaram por lá... Gostou?

_ Seu Kadu da minha alma, é lindo... E pesado também, né? Obrigado meu menino, muito obrigado mesmo.

_ Obrigado você por me aguentar esses anos todos. E foi até onde a mulher estava e disse bem no seu ouvido durante o abraço que lhe deu, amo você fiel escudeira.

O café da manhã foi tomada enquanto os dois conversaram sobre tudo o que havia acontecido em sua ausência e logo em seguida ele foi deitar.

O quarto estava na penumbra como ele gostava e mais uma vez pegou o celular e ao invés de ligar, digitou umaa mensagem ao amado...

" A PRIMEIRA COISA QUE FIZ AO CHEGAR, FOI TENTAR SABER DE VOCÊ. ESTOU MAIS PERTO DE VOCÊ DO QUE IMAGINAS. O QUE SINTO SÓ AUMENTA A CADA MILÉSIMO DE SEGUNDO QUE PASSA. VONTADE DE VOCÊ, SAUDADE DE NÓS DOIS JUNTOS... AMO VOCÊ, DAVI ".

Assim que colocou o aparelho no criado mudo, adormeceu e não ouviu quando por volta do meio dia, Davi lhe chamou.

OCORRÊNCIAS EM PARALELO...

No mesmo momento em que Kadu chegava de viagem, um morador de certa localidade próxima a um dos municípios vizinhos à Fortaleza , encontrou um carro incendiado a cerca de quatro quilometros de sua acasa, numa estrada já abandonada há muitos anos. Um corpo estava totalmente carbonizado no lado do carona e o pobre morador do lugar acionou a polícia no que ficou classificado inicialmente como um achado de cadáver na estrada do do gargalo.

Com as primeiras investigações da DH, pelo menos uma coisa ficou clara, seria bem difícil saber quem foi o autor ou que era a vítima se duas carteiras de identidade não estivesse no local há poucos metros de onde o carro incendiado estava.

_ A quem pertencem essas identidades, Inspetor Evangelista? Perguntou o Delegado Brito.

_ A primeira encontrada pertence a Isaac Lima e Silva, 25 anos, natural do estado do ceará, e a segunda na verdade Delegado não é bem uma identidade, é um documento do carro, que esta no nome de Roberto Barreto Teles Filho.

_ Interessante isso tudo. Será que a vítima roubou o carro desse tal Roberto e foi morto? Ou uma quadrilha roubou o carro, fez algumas paradas na cidade e vieram aqui dividir o apurado e mataram esse tal Isaac? Ou quem esta morto é o tal Roberto? Parece que teremos muita coisa pra fazer nos próximos dias.

E a brincadeira de procurar agulha em palheiro, começou.

NO APARTAMENTO DE BETO TELES...

A farra do dia anterior havia deixado um cansaço em Beto, que há anos ele não sentia. Entrou no banheiro e ao se olhar no espelho, uma constatação lhe veio automaticamente... Ele não era mais nenhum garotinho. Não deu mais tanta importância aos próprios pensamentos e após o banho, e uma xícara de café preto, foi pegar as chaves do carro para poder sair e cuidar do resto da vida.

_ Onde estão essas malditas chaves, porra? Gavetas, armários, bolsos, e vários lugares do apartamento foram vasculhados e nada de achar as malditas chaves.

_ Será que estão no próprio carro? Sorriu e já foi descendo as escadas, já que morava no primeiro andar.

Ao chegar na garagem, verificou que seu carro popular Gol preto não estava lá. Ele chegou a perguntar ao porteiro da manhã pelo carro e nada.

_ Onde diabos esta a porra desse carro? Resolve ligar para Isaac, só podia ter sido ele, fazendo alguma brincadeira.

O celular do negão tocou e nada... Ele ligou novamente e mais uma vez não teve sucesso. Voltou para o apartamento e resolveu esperar uma hora, depois teria que pelo menos fazer um boletim de ocorrência pelo roubo do carro. Tinha certeza de que o cara ia lhe espancar caso ele fizesse isso... Decidiu que esperaria a sua boa vontade em devolver o carro. Como não tinha muito o que fazer, sentou na poltrona da sala e esperou.

NO FINAL DA MANHÃ...

O pai de Davi havia voltado do mercantil do bairro e estava guardando as compras enquanto falava com a esposa, quando o telefone chamou na sala...

_ Deixa que eu atendo, falou pra esposa... Ele tirou o aparelho do gancho e disse:

_ Alô?

_ O senhor João cândido da Silva, por favor.

_ É ele quem esta falando, pois não?

_ Delegado Brito, Divisão de Homicídios.

O homem já foi sentando no sofá e perguntou:

_ Qual a razão de sua ligação, Sr. Delegado Brito?

_ Isaac Lima e Silva, é seu filho?

_ Sim, meu filho mais velho do primeiro casamento. Ele se meteu em encrencas, é isso?

_ Na verdade, temo que ele tenha sido vítima de assassinato.

_ Assassinato? Como, se...?

_ Um carro foi encontrado num município vizinho completamente destruído pelo fogo e dentro dele um corpo de um homem totalmente carbonizado. Próximo ao tal carro uma carteira de documentos e que provavelmente pertencia a seu filho. O senhor poderia tentar de alguma forma identificar o corpo? Mandaremos uma viatura até sua casa.

_ Estou esperando. E sem mais condições de falar, João Cândido desligou.

Quando a esposa veio ter com ele, rapidamente lhe falou o teor da ligação e foi se arrumar para poder ir ao IML.

NA RODOVIÁRIA...

_ Uma passagem para Natal, Rio Grande do Norte, por favor... Pediu Oshiro a atendente da empresa de Viação Nordeste, numa quente manhã em fortaleza. Levava apenas uma mochila estilo militar no ombro esquerdo e tinha no rosto um sorriso infantil e sincero.

_ Leito ou Semi Leito, senhor?

_ Leito, por favor. Assim que pagou e foi informado do horário da partida, ele foi a praça de alimentação da rodoviária João Tomé e esperou pacientemente pelo início da viagem, como um bom oriental que era.

A POLÍCIA FAZ UMA VISITA...

Beto Teles havia acabado de amoçar e nada de Isaac entrar em contato com ele. O interfone do seu apartamento finalmente chamou...

_ Seu Beto, um inspetor da polícia chamado Evangelista esta aqui e deseja falar com o senhor. Posso mandar subir?

_ Claro. Pode deixar ele subir.

Assim que a campainha soou no apartamento, beto abriu a porta da sala e deu de cara com um homem gordo que suava muito e tinha uma cara cheia de espinhas.

_ Inspetor Evangelista, certo? Pode entrar.

_ Dá licença...

Ele em rápidas palavras resumiu o que havia acontecido e o porquê de sua visita.

_ Um corpo carbonizado dentro do meu carro? Documentos de um homem chamado Isaac Lima e Silva? Conheço a pessoa em si, só não estou entendendo o resto da história. Posso lhe garantir que não faço a menor ideia de como meu carro foi parar na cena de um crime, uma vez que estive aqui a noite toda.

_ O senhor será chamado para depor na Delegacia. Boa tarde.

NO CENTRO DE ESPORTES...

Davi havia acabado de almoçar e ligara para o amado quando este não lhe atendeu. Vinte minutos depois das duas da tarde, seu chefe mandou chamá- lo em sua sala e ele atendeu prontamente às ordens do mesmo.

_ O senhor mandou chamar, Seu Façanha?

_ Mandei sim filho... E não tenho boas notícias para você não.

_ Houve alguma falha no serviço, senhor?

_ Não filho, nada sobre o seu desempenho. Houve algum incidente em sua casa, e seu pai ao nos informar, pediu o seu comparecimento. Você pode ir sem que haja nenhum problema, já foi autorizada a sua saída.

_ Obrigado Senhor. E Davi praticamente correu pelo corredor até o alojamento onde trocaria de roupa. Em sua cabeça, apenas uma pensamento..." O que aconteceu e com quem?"...

Ele praticamente disparou pelo portão e correu na tarde quente e ensolarada, até chegar em casa. Os vizinhos já amontoavam no beco e ele ao chegar na calçada da mercearia viu Argel e Flávio sentados no batente...

_ O que aconteceu aqui, cara/ perguntou a Flávio que se levantou quando o viu.

_ Cara, você vai ter que ser forte. Mataram teu irmão, o Isaac.

_ Não cara... Não Flávio... Meu irmão, cara? Como? Onde? Por que? Cadê o pai? E passou feito um raio pela pequena multidão que se formara na entrada do beco até sua humilde casa.

Ao entrar, o pai estava tal qual um robô, só que sentado. Ele o olhou nos olhos, levantou e ao abraçar o filho, começou a chorar...

DEPOIS DE MUITO TEMPO, O REENCONTRO...

O celular de Davi chamou e ele atendeu no segundo toque. Ele estava em seu quarto, o pai havia saído para providenciar o sepultamento do filho que ocorreria no dia seguinte. Graças a duas marcas de nascença na mão e pé direitos de Isaac, não houve a necessidade de DNA. Em ambos os membros, faltava o dedo do meio...

_ Olá meu amor, como estão as coisas? Tô louco de vontade de te ver. Posso passar aí pra te pegar?

_ Kadu, o dia tá sendo bem difícil aqui em casa...

_ Ei meu garoto, o que tá acontecendo? Só me diz como posso te ajudar...

_ Meu irmão Isaac foi morto na noite de ontem. Meu pai saiu pra tomar algumas providências e eu terei que ficar aqui, esperando pela volta dele.

_ Tô indo pra aí...

_ Não, por favor não... Não quero que você se envolva nisso. Eu não saberia como as pessoas aqui em casa reagiriam diante de você. Se você não se importar, prefiro que nos falemos depois.

_ Tudo bem, não vou aí... Agora preciso saber como você esta...

_ Eu tô mal, né? Meu irmão mais velho... Provavelmente um crime que não será desvendado... Ele não era um cara mau não, sabe? Ele costumava dizer que um dia desses ia vencer e tirar a gente do buraco... Parece que não teve tempo de cumprir a promessa... Meu pai tá mal com tudo isso, só que tá agindo, como se não quisesse ficar parado... Nossa mãe já foi avisada la em Minas e virá amanhã para o enterro... A vida terá que seguir... E não mais aguentando de tanta tristeza, Davi chorou a morte do irmão que nunca soube que ele o tinha como um herói...

No dia seguinte, o enterro ocorreu num cemitério simples da capital, e poucas foram as pessoas que puderam comparecer, apenas alguns familiares e amigos do bairro. Davi foi dispensado por três dias do serviço e assim que tudo terminou, Kadu ligou pra ele...

_ Preciso de você... Quero te ver... Quero fazer algo por você... Me deixa cuidar de você como uma vez você disse que cuidaria de mim...

_ Deixo sim Kadu... Preciso te ver também...

_ Te pego em uma hora.

O garoto já estava na calçada da mercearia quando o carro do amado parou para que ele pudesse embarcar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DRICA TELLES(VCMEDS), Só posso aceitar com muita humildade suas palavras. Espero muito que seu pai consiga ter sua dignidade restaurada, assim como sua saúde. Estamos sempre em sintonia minha querida amiga. Obrigado pela jornada e um grande beijo.

EDU 19/15, acho que virá mais surpresa por aí, claro que no tempo certo. Valeu garoto... Grande abraço.

K.B. valeu o elogio e posso lhe garantir que daqui a pouco será a minha vez de fazer isso com você. Abraço amigo. Obrigado tb pela companhia.

KYRYAQ e CIDA, Quando a tempestade passa, não é só ela que vai embora não, vai também o medo que sempre aparece pra tornar tudo mais assustador ainda. Super feliz com as notícias que chegam. Diga a nossa Guerreira que sua fé a salvou e que todos nós estaremos aqui caso ela precise ... Não precisa preocupar com nada, saberei esperar o momento certo... beijo grande em vossos corações.

DRIKA(DRIKITA), compartilho de seu pensamento lindona, só que tb vejo pelo lado humano... Foi uma vida que desaparecu... Em todo caso, teremos que seguir em frente... Surpresas poderão ou não acontecer, fica ligada, blz? Amo vc lindona. beijo.

ESPERANÇA, é o que sinto sempre com seu retorno. Vlw meu lindo Talismã. Beijo no coração.

ROSE VITAL, ganhei de vc, serio? rsrsrsrs... Li atentamente suas observaçoes e devo dizer que são bem inerentes ao que já pensei... só que devo dizer que... Fica pra próxima. beijo Mama, amo vc, querida VITAL.

GHIAR, Sidney Sheldon, serio? Eu li esse cara na adolescência... Só posso agradecer tal comparação. Querida saudade de vc. Obrigado por todo o carinho de sempre e pela força. Devo dizer que surpresas poderão ocorrer ainda. Sigamos em frente, ok? Beijo minha amiga.

NINHA M, vc com seu jeitinho meio policialesco quase que entra em minha mente para ver o que ainda poderá ou não acontecer. Paciência e cautela, palavras de ordem que sugiro a vc. Grande beijo no seu coração e no da Juju...

GUINHO meu querido, saudade de falar com vc pelo whatsapp, Volto qualquer hora dessas. Obrigado pelos elogios ao conto e fica com meu abraço.

ENAILIL, pois é a coisa ruim foi pro andar de ciam ou de baixo, sei lá... Agora vc precisa aguardar as cenas dos próximos capítulos. Obrigado querida pelo carinho tb e que vc receba meu beijo carinhoso.

PLUTÃO, não posso judiar deles nunca... Querido, saudade de vc tb e muita viu? Espero que já estejas recuperado e que esteja muito mais leve pra seguir pela vida. Obrigado pelos elogios e sugestões. Até a próxima, abraço carinhoso.

PRIREIS822, querida com a morte de Isaac, a vida desses dois ainda não será o mar de rosas esperado... Fica atenta que poderão ocorrer surpresas. Beijo enorme nesse coração. Obrigado pelo carinho...

RU/RUANITO, só uma coisa pra vc...

AGATHA28, já guardei suas palavras em meu coração. Um beijo enorme querida. Amo vc minha querida amiga.

TAKAHASHI, quero apenas te agradecer pelo apoio e consideração que demonstraste ter não só por mim... Quem tem um amigo, tem o mundo. beijo nesse coraçao garoto.

VITINHI'66, valeu a força e o carinho. Obrigado por estar junto a todos nós nessa corrente. Pode deixar que vou te acompanhar sim. Abraço garoto.

SAMUSAM, saudade de vc... devo me desculpar por não ter visto seus comentários, fiquei meio perdido com o ocorrido. Em todo caso agradeço sua companhia aqui e os elogios que sempre me fazes. Abraço fraterno meu amigo.

GEOMATEUS, só quero te agradecer por nos acompanhar e fazer parte dessa corrente. Um grande beijo nesse coração.

Aos demais o meu abraço carinhoso... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chéri, terminei a leitura de "Minha estrada corre pro teu mar". Amei! E agora posso entender a sua decisão de dar continuidade à história de Kadu! A vida é cheia de possibilidades! Amo ler, mas adoraria que suas narrativas fossem transformadas em séries televisivas para que mais pessoas pudessem ter acesso a tanta emoção! Seu talento é inquestionável! Gros bisous!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom aguardando ansiosa pelos próximos capítulos. Bjos e bom dia meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro e amado nando .como sempre voce voce com esse seu carinho e atenção para com seus leitores amo muito iisso em voce. quanto ão conto o oshiro quis mesmo se vingar do beto .ele deve ter tido motivos muito graves pra isso .quanto ão izak ele não deviaria te lo tratado da forma que o tratou . espero que esse acontecimento não prejidique o relacionamento do kadu e do davi. beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendido e murcho com tudo isso que está acontecendo, estou parcialmente triste pela morte de Isaack e a tristeza do nosso Ilustre Davi que o nosso Duque saiba consola-lo e ama-lo nestas horas em que se precisa de todo apoio do companheiro. Meu querido amigo estive ausente um pouco, pude ler a pouco as noticias sobre a nossa querida KIRYAQ e confeço estar feliz não só pelo facto de saber que ela está bem, mas tb por nosso Deus maravilhoso ter ouvido nossas preces, meu querido amigo vc é tudo, bondoso, esperançoso e principalmente seuper, hiper, mega, ultra, muito maravilhoso, um grande abração e um beijão. Tchau e um otimo começo de semana pra vc.

P.S: Ansioso e roendo as unhas pra saber o que vai acontecer nesta inigmatica trama, amo vc de coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei me atrasando com a leitura, mas cá estou! Como lhe falei, estou lendo "A minha estrada corre pro teu mar", para conhecer o "antigo Kadu". Que bom ele ter tido a chance de reescrever uma história de amor. Torcendo pra que tudo dê certo! Beijos pra você!

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de dizer que não fiquei feliz com a morte de Izac pq o Beto só tinha medo dele e agora ele pode aprontar ainda mais. E também pq é vida que se perdi e apesar de tudo ele queria proteger o Davi. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oshiro definitivamente quer incriminar o Beto, ao deixar os documentos bem a vista de identificação, mas será que ele escapará ou a filmagem que o Beto fez irá ajudar a prender o japones e então sabermos a vdd. Amei a forma como o Kadu é carinhoso com a sua fiel escudeira a D Angela, ele demonstra um amor filial muito lindo. E o Davi como se sentirá ao descobrir que seu irmão planejou o seu sequestro, e será que o Beto irá recuar. Nando meu amado vc ne surpreendeu sim e adorei muito, vc ainda está me surpreendendo, mas vou discordar da minha gde amiga Ghiar, a trama me fez lembrar a minha escritora policial predileta a gde Agatha Christie, só está faltando um detetive com senso apurado e engraçado como o belga Hércule Poirot, sem palavras mais uma vez e vc tb me deixou curiosa, rs, vc sabe com o que, Te amo muito meu fessor lindo um beijão da sua Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o cap e com certeza que vou aguardar pelos próximos capitulos. Sei que não vai ser um mar de rosas mas o amor é um sentimento poderoso que a tudo supera. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Esse jeito tá no sangue, acompanhei muito o meu pai, mas você é meu super escritor. Fiquei com dó do Davi, mas sei que o Kadu vai cuidar dele, anciosa pelo próximo. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Espero que esse acontecimento não atrapalhe o amor dos dois. Abraços fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus contos é algo mágico é um prazer lê cada capítulo. Me sinto próximo a um amigo. Que sua semana seja de realizações e felicidades! Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito gostei do rumo da historia ate agora

0 0
Foto de perfil genérica

Amem querido,com a graça de Deus tudo há de resolver da melhor forma.Beijos e uma semana abençoada para todos nós.

0 0