Conhecendo o Sexy Shop acabei dando novamente...

Um conto erótico de Danny sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1965 palavras
Data: 18/11/2014 17:42:23

Bem, muitos já devem ter lido minhas experiências, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que no dia a dia ninguem desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, pouquissímos pêlos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado. Hoje moro na região dos Lagos.

Vou relatar algo que aconteceu quando me deu curiosidade de conhecer uma sex shop com sala de videos no centro do rio de janeiro, o local chamado sex rose, fica ali na Cinelândia perto da câmara Municipal.

Entrei e vi vários produtos, estava olhando se algo me interessava, pois há uns anos atrás estava solteiro e comprava algumas roupinhas de putinha pra vestir em casa. Dai um atendente perguntou se eu ia entrar, eu ri e disse que já estava dentro da loja...rs, então ele me explicou que ali tinha outro ambiente onde rolava pegação e exibição de videos nas famosas cabines. como sou curiosa eu fui conhecer.

Nesse dia estava com muito tesão, muitos meses sem sexo com homem, desde que sai com paulo na sauna carioca, e naquele dia como algumas vezes eu costumava fazer, estava usando uma calcinha fio cravadinha por baixo do jeans.

entrei na sala e vi muita gente, muito homens na faixa dos 20 anos, rodei vi uma cabines, entrei e fechei, haviam aberturas para olhar a outra ao lado, logo um negão olhou e colocou sua rola imensa no buraco, eu cheio de tesão peguei e bati uma punheta naquela rola, ele queria que eu mamasse e assim eu fiz, mamei muito a rola, só não deixei gozar em minha boquinha.

Após a rápida experiencia sai da cabine e vi uma sala escura, um dark room, entri, não via nada só ouvia gemidos e sentia mãos apertando meu pintinho e meu bumbum, ate que um me puxou pro canto e começou a beijar meu pescoço, afroxou o cinto e meteu a mão por dentro na minha calça, acho que ele enlouqueceu quando achou uma calcinha ali...rs apertou minha bundinha lisa e passou o dedo na portinha do meu cuzinho que piscava loucamente, logo estavamos nos beijando e coloquei a mão no seu pau, nossa era grande!!!!

coloquei pra fora e comecei a mamar e muito, logo outros macho não sei como notaram começaram a colocar as rolas no meu rosto, eu mamava a daquele macho eu gemia gostoso na minha boca e punhetava alternando os demais.

logo ele me puxou e disse que me queria no reservado, que tinha uma surpresa pra mim, eu levantei e o segui, logo ele chamou um amigo, fiquei sem ação, mas segui os dois e entramos numa cabine reservada, onde falamos pouco nos apresentamos, ele se chamava roberto e seu amigo claudio.

Roberto disse para claudio que ele ia adorar a surpresa, eu me apresentei como danny e ja estava me soltando , dai o Roberto pediu pra eu virar de costas e abaixar as calças bem devagar, eu como putinha submissa assim fiz, virei de costas e fui abaixando a calça inclinado o corpo a frente e empinando o bumbum na direção deles naquele pequeno espaço, os dois ficaram loucos ao ver minha calcinha de zebrinha atoladinha no meu cuzinho, claudio ficou louco e ja foi se abaixando e beijando calorosamente meu bumbum, roberto ria e dizia, :

- hoje você vai ser nossa putinha viu danny? que delicia você é caralho!!!

Claudio disse:

- Que rabo macio e gostoso, que delicia!!! quero te fuder bem gostoso

nisso claudio sentou na cadeira e puxou minha bunda em direção ao seu rosto, puxando a calcinha de lado e me fazendo gemer quando sua lingua tocou meu cuzinho que piscava de tesão. Roberto veio pra minha frente e ja com aquela rola linda e grande , devia ter uns 18cm mas grossa , me puxou em direção aquela pica me fazendo abocanhar aquela rola cheirosa.

Estava me sentindo uma verdadeira femea realizando uma fantasia de ser a puta de dois machos ao mesmo tempo, e estava louca de tesão ao ver o tesão que ambos tinham em mim, eles me tratavam pelo feminino, me chamando de putinha de vadia gostosa, claudio liguava muito gostoso meu cuzinho, me fazendo gemer de prazer e rebolar em sua boca, ate que começou a colocar um dedo, e disse:

-Roberto vem cá, coloca o seu dedo no cuzinho dessa putinha, é muito apertado, caralho!!! acho que ela não é muito rodada, nunca vi uma puta com cu tão apertado e macio, me dá uma camisinha!!!

roberto respondeu:

- Sério? deixa eu ver esse cuzinho, vem cá, deixa eu brincar um pouco nesse cuzinho, experimenta a boquinha dela, nossa essa vadia mama muito gostoso, que boquinha hein....

nisso os doi mudaram de posição e pude ver a rola de Claudio, nossa era grande e reta, devia ter uns 20cm e um pouco mais grossa que a de roberto. sem pensar duas vezes cai de boca e mamei com vontade fazendo aquele macho gemer muito.

- Roberto que boca é essa!!! caralho!!! como essa putinha mama gostoso, que viadinho gostoso você conseguiu, puta que pariu.... chupa seu macho vai danny, prepara essa rola pra te comer gostoso....

e Roberto mordiscava minha bunda, lambendo ao redor do meu cuzinho ate colocar sua lingua aspera nele, nossa eu gemi muito, estava uma delicia aquela lingua, meu pintinho pingava de tanto tesão, eu ali sendo puta de dois machos, tendo meu cuzinho linguado enquanto mamava a rola de outro macho quase engasgando.

- Claudio você tem razão que cu apertado tem essa putinha, delicia, deixa eu comer primeiro pra ficar mais facil pra você, seu pau é maior que o meu então deixa eu amaciar a potranca...rs

- beleza Roberto, coloca no cu dessa vadia que esta gostosa a mamada dessa pirainha....rs

nisso me levantaram e me tiraram toda a roupa ambos também tirando as roupas, colocaram a cadeira no meio da cabine e me colocaram de joelhos sobre ela empinando meu bumbum para roberto enquanto voltava a mamar claudio. Roberto sacou uma camisinha e um gel do bolso da calça que estava pendurada e bezuntou meu cuzinho com aquele gel gelado, logo começou e enfiar um dedo no meu cuzinho me tirando um gemido de dor e prazer, logo estava rebolando no seu dedo e ele cravando mais um dedo e depois o terceiro abrindo meu cuzinho. eu mamava e engasgava no pau de claudio que me forçava pra engolir toda sua rola. ai roberto se levantou e senti ele se posicionar atrás de mim, pincelou a vara no meu cuzinho e forçou devagar a entrada, nossa estava doendo muito e não entrava a cabeça daquela vara era enorme, eu tentava chegar pra frente mas ele me puxava pela anca e claudio enfiava mais a rola na minha boca, ate que ele forçou e aquela cabeçorra venceu a resistencia do meu cuzinho e foi pénetrando devagarinho me arrombando o cuzinho, eu comecei a chorar de dor naquela rola, mas não tinha jeito, roberto enfiou ate o talo, eu piscava o cuzinho involuntariamente.

- Claudio, que cú gostoso caralho, olha aqui cravei tudo, puta que pariu esta apertando minha vara, ta mordendo o meu pau esse cuzinho, nossa que cu apertado delicia!!!! agora relaxa danny, vai doer um pouco mais ja passa e você vai gostar minha putinha, chupa a rola do claudio e relaxa que to todo dentro de você.

eu chorava e disse:

- ai meu cuzinho puta que pariu você esta me rasgando seu cavalo, ui..... que pau grande, ai não to aguentando tira por favor....

ele ria e dizia:

- Calma danny, agora você é nossa puta, e vai tomar rola nesse cuzinho como o viadinho putinha que você é, não gostou de mamar minha rola? agora vai gozar na minha vara.

claudio me puxou:

- para de chorar que nem bichinha e aguenta a rola do betinho, depois vou colocar a minha nesse cuzinho, agora para de fazer doce e chupa minha rola sua puta!!!

isso ja puxando meu rosto e socando a rola na minha boca. e roberto começava a tirar a rola do meu cu, nossa parecia que tinha um mastro cravado na minha bunda, doia, ele tirou quase todo e foi socando tudo devagar ate enconstar o saco no meu, eu via estrelas, ate que senti um calor me tomar e a dor foi diminuindo e uma sensação boa foi tomando seu lugar e ele começou a sentir meu cuzinho mais relaxado e iniciou o vai e vem, eu gemia alto mesmo com a pica do claudio na boca e logo me vi ali como uma puta experiente rebolando na vara de roberto e engolindo a de claudio, roberto passou a socar com forçar me fazendo ir pra frente e engasgar na vara de claudio, logo ele tirou a vara do meu cuzinho voltou a lamber e mediu, entravam 4 dedos com facilidade, eu sentia o geladinho do ar condicionado entrando no meu buraquinho agora arrombadinho por aquele cavalo, ele voltou a socar e entrou facil, eu gemia e rebolava, fiquei como em transe e falava putaria,

- isso fode meu cuzinho fode caralho!!!, não queria me arrombar? agora arromba essa pute me fode porra!!! fode meu cú que eu quero me acabar nessas varas...

claudio ria e dizia:

- que viadinho safadinho, muito puta, caralho, nunca vi levar rola assim como vc leva danny...rs vem me chupa que você vai levar mais rola sua safada...rs

nisso roberto aumentou o ritmo e começou a urrar, eu sentia a vara dele no fundo do meu cuzinho, nossa doia muito, mas o prazer que me dava era indescritivel... logo ele gozou e senti a camisinha cheia de porra sair do meu cu e o vazio que ele deixou.

- claudio, agora é sua vez, vem comer o cu dessa putinha que ta prontinho pra receber sua vara...rsrsrs

- é pra já betinho, deixa eu arrombar essa putinha...rs

roberto veio pra frente e me fez mamar sua rola, enquato claudio colocava a camisinha e se posicionava atras de mim, logo senti a cabeça dele que era menor que a de roberto me invadir, mas o corpo de sua rola era mais grosso que o de roberto e eu sentia meu cuzinho se abrir mais, porém não doia mais só sentia um prazer enlouquecerdor, eu gemia e rebolava na vara de claudio,

- ai tesudo mete porra, fode meu .... uiiii delicia, aii que rola gostosa, hummm.... isso fode vai fode sua puta, você não disse que ia me arrombar então vem arromba o cu da sua puta meu macho...

- caralho!!! assim vou gozar sua putinha toma vara toma... você não quer rola então aguenta, sua putinha choramingou e agora ta pedindo vara né safada, viadinho gostoso!!!

eu rebolava e gemia muito, ai ele tirou tudo, eu mandei ele sentar pedi pra cavalgar na vara dele pois meu joelho estava doendo, ele sentou de imediato e eu sentei de frente pra ele descendo o corpo e engolindo aquela vara enorme com meu cuzinho agora arrombadinho, ele lambia e chupava meus peitinhos e roberto com a vara meio mole colocou na minha boca, logo estava dura novamente e eu gemendo na vara de claudio, ate que ele anunciou o gozo e eu senti com mais vontada e ele gozou feito louco no meu cu eu não parava e continuei ate ele ficar mole, uma delicia.

dai os dois disseram que tinham que ir, nos vestimos e quando sai da cabine haviam varios homens ali ao redor olhando pra mim e acariciando suas varas, eu ja estava exausta com cuzinho abertinho e saciado, então sai de fininho...rs

Bom quem quiser me conhecer, trocar uma ideia me mande um e-mail dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... morro de vontade de ir num lugar assim e ter vários machos me fudendo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ler mais contos seus em breve. muito bons mesmo

0 0
Este comentário não está disponível