Ei, eu mudei ouviu Cap.14

Um conto erótico de ei, eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 18/10/2014 01:18:47

Cap.14

NARRADO POR RYU

Buscava respostas. Queria saber o motivo dele ter se dito confuso. Sinceramente, estou achando que não é só eu que disputo o coração dele. Nesses últimos dias, nossa relação voltou a ser como era antes. Risadas de um lado, alguns beijos e rostos corados. Não conseguia evitar. Cada vez eu estava mais apaixonado por ele. Parecia ser um imã, que me puxava.

TEMPO DEPOIS

Ele estava meio sumido do colégio.

- Juliana, você sabe o que aconteceu com o Lucas ???- ela sorriu.

- Ele me falou que estava gripado. Ele tomou banho de piscina a noite deu nisso- então eu iria visita-lo. Ver ao menos como ele estava, e se não precisava de nada.

TEMPO DEPOIS

Havia comprado uns chocolates e ido pra casa dele. Logo ele abriu a porta.

- Ryu, oi - ele falou, sorrindo.

- Oi, posso entrar ?

- Claro- ele abriu a porta.

- A Juh disse pra mim que você estava doente, então vim te ver. Trouxe isso- falei, dando pra ele a caixa.

- Ah, muito obrigado. Vou saborear muito esses chocolates- fiquei admirando ele andar pela casa. Era uma das poucas vezes que eu via ele sem camisa, e como seu corpo era lindo. Era digno de modelo- porque você está me olhando assim ?- disse ele, se aproximando.

- É que eu... bem... te acho hiper bonito- disse, de cabeça baixa. Ouvi seu riso, e logo senti mais um beijo em meu rosto.

- Já agradeci milhões de vezes cada elogio que vem de você- ele me soltou, mas segurei seu braço.

- Você sabia que cada beijo desse é uma tortura pra mim ? Você não sabe a vontade que eu tenho de te abraçar, acariciar seu corpo, te beijar, sentir seu cheiro- não sei da onde tirei coragem pra falar aquilo, mas falei. Ele riu novamente.

- Eu também sou extremamente torturado. Eu gosto muito de você Ryu !

- E por que a gente não pode ficar junto ?- ele sorriu, chegou próximo até mim e me abraçou. Seu corpo estava mais quente que o normal, mesmo assim era torturante.

- Eu não sei. Eu sou maluco.

- Porque você não se abre comigo ?

- Ryu, eu gosto demais de você. Realmente. Mas meu coração está dividido.

- Tem outra pessoa ? É isso ?

- Sim- respirei fundo. Não esperava uma pontada dessas- meu coração é um traíra. O que eu mais queria era te escolher logo de uma vez. Você é lindo, perfeito, fofo. Mas algo me impede.

- É aquele garoto ?- me referi ao do cabelo cacheado.

- É- respirei fundo novamente- me perdoa se eu tô te fazendo sofrer, eu juro que não era minha intenção deixar ninguém magoado. Mas agora tem dois garotos perfeitos apaixonados por mim, e eu acho que estou apaixonado pelos dois. Me perdoa, por favor- falou, se ajoelhando aos meus pés. Ele chorava, eu podia ouvir. E aquilo cortava meu coração. Me ajoelhei e o abracei novamente.

- Você gosta mesmo de mim ???- ele balançou a cabeça- isso é bom. Eu posso tentar fazer você gostar apenas de mim ?

- Tudo bem- sim, eu gostava dele o suficiente pra lutar pra te-lo.

- Vamos assistir um filme, como nos velhos tempos ?- ele sorriu. Puxei ele lentamente e deitamos na cama. Eu o abraçava. Tentava não demonstrar, mas tinha sido um baque pra mim descobrir que tinha mais alguém na jogada. Esse era o motivo de sua indecisão. Eu o conhecia o suficiente pra saber que ele não mentiria pra mim e muitos menos seria galinha. Lucas era movido a sentimentos. Se ele dissesse que gosta de mim, é verdade. Eu podia sentir a veracidade dos seus sentimentos, em cada toque, em cada beijo, em cada palavra. Tentei me colocar no lugar dele. Sempre me perguntei se era possível alguém gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Não sabia. Mas tinha quase certeza que sim.

TEMPO DEPOIS

Tínhamos dormido. Olhei para o relógio, eram 22h. Ele dormia perfeitamente, abraçado a mim, com a cabeça recostada em meu peito. Sorri.

- Lucas ????- ele acordou lentamente.

- O que foi ????- falou, limpando os olhos.

- Eu posso dormir aqui ??? Já está tarde pra voltar pra casa- ele balançou a cabeça.

- Tudo bem- já ia dormir de novo, mas eu o despertei.

- Vamos comprar uma pizza ??? Tô com fome- ele lentamente levantou.

- Ok, liga pra esse número aqui e pede o que você quiser- falou, me dando o papel- que a gente come- pedi mussarela e portuguesa, minhas preferidas.

- Acabamos dormindo.

- Pois é.

- Como você está se sentindo ?

- Meu nariz está meio entupido, só isso, e você.

- Com sono.

- Você quer tomar banho ?- na verdade eu queria muito.

- Sim, mas eu tô sem roupa.

- Tudo bem, eu empresto algumas minhas, espero que dê- ele abriu o armário, e começou a vasculhar, logo tirou uma camiseta e um short- vê se isso serve- me deu uma toalha- vou anunciar pro porteiro, ou então ele não vai deixar o homem da pizza subir.

TEMPO DEPOIS

Comíamos a pizza sentados na cama dele. As roupas que ele haviam me dado ficaram um pouco grandes, mas quebraram um galho. Logo vi ele se sujar com maionese. Ri

- Ô bigodudo, você ficou sujo aqui- falei, passando a mão em seus lábios. Por impulso, meu coração acelerou. Ele beijou meu dedo, olhei para os seus olhos, vi sua iminente aproximação. Acabamos nos beijando. De novo. Mais foi o Beijo mais apaixonado que já tinha vindo da parte dele. Como sempre, seus beijos me envolviam, me faziam perder os sentidos e a razão. Ele tinha um poder quase que sobrenatural sobre mim. Logo paramos. Ele olhou pra mim, sorrindo.

- Você beija muito bem- fiquei vermelho. Logo ele continuou comendo.

TEMPO DEPOIS

Estávamos deitados na cama dele, separadamente. Eu já estava com sono.

- Acho que eu já vou dormir- falei, me virando pro outro lado, e me embrulhando ainda mais. Por alguns segundos, tudo ficou imóvel. Até que senti ele se virar e me abraçar. Beijou minha nuca e falou.

- Boa noite anjinho- sorri, feliz. Logo dormi.

DIAS DEPOIS

NARRADO POR LUCAS

Acordei mais cedo que o normal. Era sábado. Fazia muitos dias que eu não via Marcos, era dia de visita-lo. Como ele estaria ??? Será se ele havia sentido minha falta ????

Continua

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohhhh eu ia sugerir triângulo, mas axoq vc nao faria isso :(. Os dois sao apaixonantes, se é pra escolher um, escolho o Ryu

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, espero que ninguém saia muito ferido dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu preciso comentar algo... só não sei o que... não da para não gostar do ryu... marcos lindão...

0 0