Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 11

Um conto erótico de Marcos Monstro
Categoria: Homossexual
Contém 3023 palavras
Data: 17/10/2014 23:52:34
Última revisão: 18/10/2014 02:10:31

Parte 11

Os dois lutadores estavam frente a frente, muito próximos, seus narizes quase se tocando. Superman fez o primeiro movimento e fingiu um soco direito destinado a cabeça de Pierce, que tentou bloquear e Superman mudou, lançando um de esquerda. Pierce percebeu já tarde demais e Superman conseguiu um poderoso golpe, que explodiu no rosto do sargento. Pierce foi impelido para as cordas. Superman continuou, mas os antebraços de Pierce estavam em posição de guarda e ele foi capaz de usar seus punhos para proteger a cabeça de cada golpe que Superman jogava em cima dele. O par de braços grossos escorados a frente, verticalmente, blindando todo o seu peito. Os ombros de Pierce estavam ligeiramente levantados, e seu torso se movia contra a corda, quando ele bloqueava cada soco do herói. Superman aumentou a velocidade e até mesmo a intensidade de seus golpes, mas nenhum deles parecia chegar a um alvo pretendido.

De repente, Pierce, usando as cordas como uma mola, impulsionou-se para frente contra Superman. Seus antebraços atingiram com força total o herói, que foi forçado a recuar. Pierce levou a vantagem e rapidamente deu um soco no estômago de Superman. Ele continuou com renovados ataques diretos a cabeça de Superman. O barulho do impacto era assustador: pancadas fortes ecoaram no salão de Hyperium. Superman finalmente começou a bloquear alguns socos de Pierce e, em seguida, agarrou os punhos nas palmas de suas mãos, exatamente como Pierce tinha feito no início do round.

Com os punhos travados, os braços estendidos, tronco e pernas tensas e arqueadas e plantadas no chão fortemente, os corpos de ambos os lutadores balançaram com a tensão e esforço.

Tucker saboreou a visão das grandes costas musculosas do Superman e ficou maravilhado com o seu poder. Seus deltoides pareciam crescer em tamanho, quanto mais e mais empurrava. Sua nuca musculosa e braços juntos. Seus ombros redondos mostravam mais do que nunca as suas estrias surpreendentes. Sua lombar arqueou mais e mais. Todo o pacote exalava tanto poder e tanto esforço que Tucker começou a torcer.... até que de repente ele percebeu o que estava acontecendo, e seu entusiasmo transformou-se em temor.... Superman estava tentando... mas ....

Desta vez, Pierce estava levando a vantagem.... Pierce era avassalador sobre Superman... era impossível, mas estava acontecendo!

Garganta do tenente estava ressecada. “Não! Vamos, Superman! Não é possível... os braços de Pierce não podem ser mais forte do que os seus!”

Os braços de Pierce estavam ampliados ao máximo. Ele respirava com dificuldade. Todo o seu corpo estava estriado, de forma inacreditável. Suas mãos fazendo progresso lentamente, empurrando as de Superman de volta e por cima da cabeça, o torso de Superman em arco para trás... o corpo musculoso blindado de Superman esticado para trás, com os braços acima da cabeça e Pierce ganhando vantagem. Superman não tinha tempo para pensar em qualquer coisa, mas em seu presente esforço, embora sem raciocínio, ele sabia que a batalha era agora pela sua vida. Podia sentir o poder de Pierce, não apenas a sua força, e era aterrorizante. Seus braços estavam esticados acima da cabeça com tanta força que ele podia ver suas axilas, mas, principalmente, a não ser que seus olhos estivessem fechados a partir do esforço, viu triunfante o rosto zombeteiro do sargento, seus enormes peitorais negros superiores e viu como os pelos da axila dele empurrados cada vez mais perto de seu rosto. Sabia que com a confusão e pavor Pierce tinha tomado a vantagem e teve mais força do que ele, que tentava aproveitar as reservas de energia quando, de repente, viu-se escorregando, perdendo o equilíbrio...

E o impossível aconteceu.

Antes que Superman movesse uma perna para trás em apoio, Pierce inverteu a direção de sua pressão sobre os braços dele, soltou-o, batendo os punhos contra a traseira dos ombros do herói e, usando todas as fibras de cada músculo de seu corpo, brutalmente lavrou o joelho na barriga despreparada dele e depois lançou dois punhos no queixo, esmagando-o com força surpreendente. O herói voou, a parte superior de suas costas batendo no meio do tensor do seu canto. Superman estava atordoado e caiu desajeitado no tatame.

Em seguida, a campainha tocou trazendo o fim do round e, de novo, Superman caído. Tucker pulou a terceira corda e se agachou na frente do herói, no chão.

- Superman, você está bem?

- Sim, sim... - respondeu o Homem de Aço, ofegante e estranhamente não estava se levantando - Eu estou bem, não se preocupe. Esse garoto apenas tornau-se... - mas algo chamou a atenção de Superman. Tucker viu. E então ele entendeu. A sombra... Rapidamente virou a cabeça: um par de pernas em calças militares. Pierce estava lá. Seu torso parecia esmagador por esse ângulo.

- Eu não me importo com essas malditos rounds mais!

Pierce pegou Tucker pelo colarinho e o ergueu no ar, com uma mão no peitoral e outra na virilha, como se o corpo de Tucker fosse uma folha de papel, pondo-o do lado de fora do ringue. Tucker estava atônito!

- Fala alguma coisa, Tucker! – tom de ordem na voz era nítido

- E-eu... v-você me...

Pierce riu, desdenhoso, voltando-se para Superman.

- Tá na hora de te foder, retorcer o Homem de Aço!

Superman estava de pé também. Encurralado, deu um empurrão em Pierce, que deu um passo para trás, mas rapidamente pegou os cabos laterais e puxou-se para frente. Seus enormes peitorais de granito lavrados no peito orgulhoso de Superman e sua testa bateu mais uma vez no nariz dele.

O herói estava atordoado pelo impacto e Pierce continuou a lavrar seu peitoral no inimigo. Diferente de Pierce, Superman alguns pelos na região, que desciam pela barriga até a virilha, enquanto Pierce era liso. Deu umas duas cabeçadas em Superman, que já estava com o nariz jorrando sangue, e passou as mãos pelo corpo dele, parando nos pelos. Inacreditavelmente, arrancou chumaços de uma vez.

- AARRHHHGGG!!! – o grito de Superman fez mais sangue sair do seu nariz.

Pierce ergueu os braços do adversário com uma mão, enquanto a outra pousou na axila direita do herói. Superman o fitava, Pierce tinha um sorriso demoníaco.

- Tu nunca tirou isso, né, otário? – puxava de leve os pelos da axila – Porra, vou fazer isso pra tu, te ensinar uma lição. Hahahaha!

Superman teve a impressão que alguém arrancava sua axila, gritou e tentou se libertar, mas Pierce o mantinha preso. Pierce levou a mão à outra axila e Superman só fez “não” com os lábios, porque seu grito ecoou de novo.

Suas axilas sangravam e Pierce o soltou, mas Superman continuou parado no mesmo lugar, apoiado nas cordas. Pierce pôs suas mãos nos braços de Superman e se aproximou, como se fosse abraça-lo, mas lhe deu duas joelhadas na virilha. Superman se ajoelhou, quando Pierce o soltou, com as mãos entre as pernas, sofrendo com a dor e a falta de ar, de frente para a virilha de Pierce.

- Porra, Supes! Quem ia me dar uma lição, hein? – pegou a cabeça de Superman, puxando para olhá-lo – Tu é uma bicha idiota, né? Quer rola, quer?

A cena seguinte quase fez Tucker vomitar. Pierce pôs os lábios de Superman na sua virilha, esfregando. Superman tentou se livrar, mas um chute de Pierce na virilha o fez amolecer de novo. Pierce abriu a boca dele, fazendo-o abocanhar seu pau duro dentro da calça.

Tucker não aguentou e se ergueu no ringue, mas parou sob o olhar de Pierce. Não sabia o que era, mas havia uma ordem clara ali: não se mete!

Pierce parou com a brincadeira e pegou o pulso de Superman com as duas mãos, com naturalidade, atirou-o violentamente para o lado oposto. As costas de Superman mais uma vez cairam pesadamente no tensor Hyperium, com os braços entre a terceira corda. Pierce seguiu imediatamente correndo com fúria selvagem, pulando com os joelhos em primeiro lugar para destruir o tórax de Superman.

Superman estava atordoado, humilhado e desorientado. Ele assistiu com horror como o Sargento movia-se em direção a ele. Tentou sair dali, mas estava debilitado e com forte dor na cabeça, deixando o joelho de Pierce explodir no seu estômago, fazendo seu corpo curvar por reflexo.

O sargento continuou o ataque, oprimindo Superman com dor. Ele montou a única defesa que tinha e cerrou o tórax, sentindo algum retorno de força, mas Pierce recuou e começou a batê-lo como se fosse um saco de pancadas. Os golpes eram monstruosos e foram minando sua força. Ele estava atordoado, tinha perdido seu foco, e, ameaçado, seus instintos sabiam que o perigo era real, o perigo estava lá, o perigo era um louco batendo furiosamente seu corpo. Já não sabia como lidar com a fúria de Pierce, sua intensidade de seu poder crescente, então...

A explosão vermelha de seus olhos...

Dois raios de energia vermelha atingiram o peito de Pierce, que voou para trás, vários metros. O sargento caiu estrondosamente no chão, estirado. O silêncio que caiu sobre a sala estava completo. Superman ainda se encostou na lateral do ringue, seu peito arfando, olhando para o sargento abatido. Nunca havia sido tão humilhado e começou a andar em direção ao adversário, os dedos de Pierce começaram a mexer um pouco, mas tinha de aproveitar a oportunidade. Agachou e bateu com os dois punhos juntos nas costas gigantes do sargento, fazendo um baque surdo correr pela sala, repetindo o golpe mais duas vezes, batendo em seguida a cabeça dele várias vezes no ringue.

Pierce conseguiu segurar um dos braços de Superman, fazendo pressão, amassando. Superman parou o ataque, passando a socar a cara de Pierce diretamente. Apesar do ataque incessante, o adversário conseguiu atingir Superman no peito, fazendo-o recuar um pouco. Mas Superman não estava disposta a parar e correndo, chutou Pierce para o ar, que bateu nos tensores e voltou na direção do Homem de Aço.

Superman só viu o sorriso no rosto dele quando chegou perto, Pierce se encolheu, como uma bola, e o golpe de Superman não surtiu efeito nenhum, só lançando-o para outro lado do ringue. Pierce não estava disposto a perder, então segurou nas cordas e se manteve em pé, observando a proximidade do Homem de Aço.

Os dois estavam próximos de novo, rodeando-se. Superman lançou dois socos que Pierce bloqueou fácil, retribuindo com uma direita-esquerda que fez Superman usar super velocidade para se esquivar. Superman o chutou no peito, mas só quando Pierce sequer se moveu é que percebeu o erro. Pierce segurou-o pela perna, derrubando-o de costas e começou a girá-lo. Superman tentou se livrar, chutando com a outra perna, que também foi apreendida por ele. Tentou erguer seu tronco, quando foi lançado fora do ringue, na direção do espelho refletor.

Pela primeira vez, usou seu poder de voo e parou no ar, a centímetros do impacto. Quando percebeu, só viu Pierce em cima de si, recebendo uma joelhada no tórax e um golpe nos ombros, sendo arremessado para o chão. Caiu de quatro, tateando com as mãos o chão. Não viu Pierce, que caíra em pé, se erguer, lateralmente, e olhá-lo com desprezo e superioridade. Pôs uma bota sobre a bunda de Superman e a outra projetou para trás, preparando o golpe.

Tucker tremia, sem saber se de medo ou raiva. Seu herói estava caído aos pés de Pierce, gemendo, humilhado. Via Rupert no outro lado do ringue, já com o pau duro e saboreando a destruição de Superman. “Destruição? Eu pensei isso? Não, destruição, não...”, pensou. Porém, quando viu o corpo de Superman ser arremessado para dentro do ringue por um chute de Pierce, que saltou sobre o adversário, pisoteando-o, sentiu uma pontada de dor aguda subir pelo estômago.

Pierce pisava em Superman como se pisasse num inseto. Nos braços musculosos, no peitoral magnífico, no tórax, na virilha, nas pernas. Superman mal tinha tempo de reagir. Pierce tinha de mantê-lo para baixo, só assim ele não voaria. Aumentou as pisadas e deu um salto, dando um pisão no tórax e virilha do herói, que gritou e revirou os olhos, cuspindo sangue.

Observou sua obra: Superman caído, perdendo a consciência. Estava de pau duro, então resolveu humilha-lo ainda mais. Virou-o de bruços, dando dois socos nas costas dele, e foi até suas pernas.

- Supes, essa tua bota de chapeuzinho vermelho é de boiola, né? Deixa eu acabar com isso! – Pierce pisou em cima da panturrilha e se abaixou retirando uma bota, depois fez isso com a outra, jogando as duas para Rupert.

- Pronto, agora vamo tirar essa calcinha vermelha, ver se tu tem culhões ou uma bucetinha! Hahahaha!

Superman percebeu que esse era o momento de ataca-lo. Fingiu continuar um pouco inconsciente e tentou se mexer, recebendo outro pisão na bunda e um golpe nas costas. Pierce passou os joelhos por fora das pernas de Superman e começou a esfregar a bunda dele.

- Hum! Eita que essa puta é gostosa! – dava tapas na bunda, até ouvir o herói gemer – Tá gostando, né, puta? NÃO TÁ?!

Voltou a esfregar a bunda, fazendo a cueca afundar dentro dela. Com uma mão, seus dedos grandes cravavam mais ainda o tecido dentro de Superman. A outra mão mantinha o herói no chão, sem conseguir se erguer.

- Pierce, não... por favor... não... – Tucker sussurrou, enquanto segurava nas cordas. Seus olhos transmitiam dor.

- Deixa de ser veado, Tucker! – Pierce gritou, autoritário – De guarda, AGORA! – Tucker se pôs em posição imediatamente, sem entender o porque de obedecer aquele sargento.

Pierce olhou para Rupert e para o espelho, quando a cueca já estava cavada no rego do herói.

- Tá na hora de ver essa bunda dura de puta!

- Não! – Superman gritou.

Pierce segurou o tecido e puxou duma vez, rasgando, levantando do chão. Fiapos de lycra voaram para todo lado e ele não se contentou. Virou o herói de novo, arrancando o que sobrou da parte da frente, deixando-o só com a lycra azul. Estava tão entretido que não percebeu o sopro gelado de Superman, que o arremessou num canto.

Superman continuou até que Pierce estava congelado em uma imensa pedra de gelo. Ergueu-se devagar, ainda com algumas dores, mas sentindo-se pior do que nunca pela humilhação. Pegou sua cueca, ou melhor, os remendos e observou atônito. Nunca ninguém fizera isso com ele, ainda sentia o dedo de Pierce, através do tecido, tocando seu ânus. Nunca havia sentido isso, nunca havia sido tão violado.

Viu Tucker sair da posição de guarda e sorrir para ele. Rupert ainda mantinha o mesmo ar altivo e foi andando para o lado do assistente do sargento. Agora que Pierce...

Track!

Superman parou. A pedra de gelo estava tremendo.

Track!

Não era possível. Ele já prendera Thor daquela forma e ele nem conseguira sair...

BAAMMM!!!

Pierce fez o gelo voar pelo salão, uma névoa repentina também tomando conta do local. Respirando forte, Pierce cerrou os punhos.

- VEADO DO CARALHO, TU VAI MORRER HOJE!

__________________________________________________________________

Na sala escura, o médico inclinou-se nervosamente para Amell Dumont.

- Quanto ele está agora?

- 93, senhor! - suas mãos tremiam. Ele não estava realmente lá. Ele estava dando as respostas automaticamente. As palavras de Pierce ainda ecoavam em sua cabeça e estremeceu de horror. “Meu Deus, o que eu fiz?!”, pensava.

- É quase no fim! 93 e ele já está batendo Superman... Sim, tão perfeito!

___________________________________________________________________

Superman estava atordoado. O sargento estava de pé, depois de ser atingido com seus poderosos lasers de calor e congelado por seu sopro gelado. Pierce lançou um olhar feroz para Superman e pulou com uma força incrível nele.

Superman hesitou, incerto, assustado com o que estava acontecendo, a mudança súbita e drástica no ritmo da luta e o sucesso da agressão pelo sargento, seu uniforme destruído. Pierce bateu nele como um grande dínamo e suas costas bateram mais uma vez nas cordas. Pierce era um homem possuído, um selvagem, um cão raivoso em ferocidade. Pegou a cueca vermelha e fez o herói engoli-la usando uma mãe, com a outra dando socos e também joelhadas no tórax e na virilha.

Segurou na calça azul de lycra e rasgou, expondo os genitais de Superman. Segurou as bolas e o pau dele com uma mão e apertou. Superman convulsionou de dor, mal conseguindo golpear Pierce com socos. Depois, com as ambas as mãos, agarrou o pescoço exposto do herói, estrangulando-o, fazendo seus bíceps crescerem imensamente.

- Você vai morrer, veado! - resmungou Pierce, sob o esforço.

O Homem de Aço estava atordoado pelos golpes e a ferocidade do ataque e sentiu os músculos do pescoço comprimir perigosamente. Os dedos poderosos de Pierce, apoiados pelos músculos de todas as partes do corpo dele, estavam à beira de fazer o caminho em sua carne. O herói flexionou os músculos do pescoço ao máximo e lutou com mãos, punhos e braços para se libertar, mas Pierce rechaçou as tentativas com os antebraços e combateu com poderosos golpes de joelhos no abdômen inferior e na virilha, que o desnorteou mais e diminuiu seu poder de ataque.

Pierce ainda aumentou a pressão sobre o estrangulamento. Ele estava completamente no controle e Superman completamente batido, liquidado. Superman balançou a cabeça um pouco, lado a lado, numa súplica, com os restos da cueca na boca:

- Não-o... n-não...

- TOMA NO CU, VEADO!!! – Pierce aumentou mais ainda a pressão e começou a chutar as bolas e o pau de Superman, que sentiu a vertigem aumentando de uma vez, sua visão nublando, seu corpo esmagando, o sangue fugindo... Via Pierce diabólico na sua frente, cuspindo ao ainda nele, dominando-o completamente, com o pau duro dentro da calça militar. Conseguiria escapar daquele brutamontes? Ou seria sodomizado por ele?

_________________________________________________________________________________________

E aí, meu povo! Gostaram? Deixem sugestões, porque já estou chegando até onde o autor escreveu, porém o conto está inacabado e vou ter de finalizá-lo.

Relembrando que essa estória não é minha, eu ganhei de um colega britânico e a traduzo do inglês.

Por isso pergunto de novo: gostariam de ver o Supes ser fodido pelo Pierce? Gostariam de vê-lo fodendo o Pierce? Pierce pode humilhar o Supes retirando os poderes dele? Pierce pode exercer autoridade sobre Tucker obrigando-o a ver Supes agredido, fodido e humilhado?

Reitero meu desafio aos tooppss do CDC: Beto Torres (explorador_do_amor), ao Marcolitorelli e ao Maumaumauzao para continuarem seus contos!

Abraços e bons treinos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcosMonstro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero o restante da história, por favor. Quero ver o Pirce quebrando a cara

0 0
Foto de perfil genérica

Não acabou a história, faltou o último capítulo, uma pena.

0 0