vc faz parte da minha vida.... PRÓLOGO

Um conto erótico de escritor rebelde
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 17/10/2014 23:51:19
Última revisão: 18/10/2014 00:02:51

Meu nome é Eduardo tenho 33 anos sou branco, louro, olhos azuis e tenho um corpo legal pois prático esporte as vezes quando eu tenho tempo de folga do trabalho, sou viúvo minha esposa morreu a 15 anos, me deixando com nosso filho a coisa mais importante para mim, tudo o que eu faço é tudo por ele, Tomas tem 17 anos mesma idade que eu tinha quando sua mãe ficou gravida dele fomos pais muito jovens, mas não fugi de minha responsabilidade, cuido dele desde que Sophia morreu, protejo de tudo e todos que querem fazer mau a ele, pois ele é minha vida.

Guardo um segredo à 3 anos, não posso contar para ninguém pois acho a coisa mais absurda que me aconteceu, acho que se eu contar até para minha mãe ela não vai entender, sofro com esse segredo ele esta me matando por dentro, muitos de vocês vão me perguntar que segredo é esse, e eu vou dizer: Estou apaixonado pelo meu filho.

Sei que isso é a coisa mais absurda de tudo e também é errado, mas aconteceu e não estou confundindo amor de pai, não esse sentimento que sinto por ele vai mais além disso, quem já se apaixonou sabe como é este sentimento, já tentei de tudo que foi jeito mas não adiantou recorri até terapia com um psiquiatra, mas não surtiu efeito não tentei afastar ele de mim pois eu estaria fazendo mau a ele e a mim também, o que me resta é tentar conseguir esquecer isso.

Como sempre acordei cedo, pois tinha que trabalhar levantei fui para o banheiro tomar um banho que não demorei muito, sai vesti uma roupa formal para trabalhar em um escritório depois de pronto, sai de meu quarto em direção ao andar de baixo, mas quando estava passando em frente ao quarto dele tive uma vontade de vê-lo, abri a porta e ele estava lá dormindo, calmo, sereno, sentei ao seu lado olhando para seu rosto, não resti e comecei a fazer carinho em seus cabelos, as vezes sorria quando ele falava coisas enroladas parecia que estava acordado, mas sei que ele estava dormindo pois tem o costume de falar enquanto dorme, quando vi que estava próximo dele acordar levantei rápido, mas acho que fiz barulho e quando estava com a mão na porta.

- pai? - chamou aquela voz que u conhecia muito bem, neste momento fiquei sem ação não sabia o que iria dizer então....

GENTE ESTE CONTO ESTOU POSTANDO COMO UM TESTE SE VCS GOSTAREM CONTINUAREI, MAS SE NÃO DESDE JÁ DIGO QUE FOI UM PRAZER ESCREVER PARA VCS.

VOTEM VOMENTEM.....

CRITICAS TAMBÉM SÃO BEM VINDAS......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rebelde da escrita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, faça um favor de CONTINUAR ESSE CONTO, quero saber o que vem depois. Nota 10 e já vou adicionar aos meus favoritos HEHEHE

0 0
Foto de perfil genérica

Continua ta muito bom vc escreve demais !

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,continua sim.

O amor é imcopreendido ele simplemente acontece.

Ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem, e descreve tudo melhor ainda... AMOR É AMOR não tem jeito de fugir, por mais louco que seja.... Continua logo (: BJOS

0 0