Monstro do lago - COM FOTO

Um conto erótico de matiollo
Categoria: Homossexual
Contém 505 palavras
Data: 17/10/2014 20:47:56

FOTOS:

http://oi61.tinypic.com/2yn5af7.jpg

ou

http://nsae01.casimages.net/img/jpg

Boa noite amigos!!!!

Ai em cima já estão as fotos do meu alvo eheheheh aconteceu que fizemos um troca troca bem gostoso do barco dele, isso foi a 3 anos atrás, o nome dele é Derlei, na época ele tinha 49 anos, parece mais velho mais não é, ele bebe muito e não se cuida deve ser por isso, mas o pauzão compensa hehehehe, ele é casado, mas adora dar uma fugida do casamento para fazer um troca troca, somos amigos até hoje, e nunca rolou sexo, ele gosto de um troca troca, mas não curti sexo com homens, gay ou travestis, e eu respeito, mas adoro bater uma pra ele. Aconteceu em Santa Catarina, em Ibiraquera onde ele tem uma casa onde tira suas ferias e folgas, e é isso, a gente se conheceu em um leilão a bastante tempo atrás, mas vamos deixar de papo furado e ir direto ao assunto.

Nós marcamos uma pescaria junto, viajei para SC, tinha ido na sexta, no sábado fizemos mil coisas juntos, eu, ele, a esposa dele, e amigos, no domingo, nós andar no barco do Derlei, nisso só nós 2, chegamos bem longe da praia, em uma parte mais isolada, nisso estávamos de calção, Derlei tirou o dele, tirei o meu também, pra quem ainda não viu ou lembra, meu pau é de 20cm, nisso, eu fui sentar do lado do Derlei, aquela calmaria no meio da lagoa, nisso ele me olhou e disse:

Derlei- QUER COMEÇAR?

Eu- TA QUERENDO É?

Derlei- VEM SEU PUTINHO, PEGA NA MINHA ROLA...

Nisso ele botou pra fora o pau, já duro, tem uns 15cm, porem mais grosso que o meu, o dele é uma latinha eu acho, quase não fecha minha mão em volta da rola dele. Nisso botei a mão no pau dele e já fui batendo...

Eu- GOSTA ASSIM É SAFADO? GOSTA DESSA MINHA MÃO NESSA PICONA GROSSA?

Derlei- ADORO ESSA SUA MÃO... ME DA O TEU AQUI...

Eu- É PRA JÁ... (Nisso botei minha rola pra fora, ele já foi pegando e batendo uma pra mim bem gostoso)

Derlei- Bate vai putinho... que eu bato pra ti... delicia!!!!

Eu- ADORO ESSA TUA ROLA BEM GROSSA, DA AGUA NA BOCA!!!

Nisso ficamos ali um tempo um batendo pro outro, mas não me aguentei, fiquei de 4 na frente dele, e cai de boca na rolona, só entrava a cabeçona na minha boca, ela já estava pingando de tesão, chupei com carinho, devagar, de cima a baixo, e de baixo a cima, do jeito que ele gosta, nisso ele apertava minha cabeça no pau dele, mas não adianta não cabe todo na boca, chupei gostoso todo aquele pau duro feito pedra... nisso ele falou que queria gozar, nisso ficamos em pé, um batendo para o outro até gozar gostoso... uma delicia, ainda ficamos brincando mais um pouco, antes de voltar para casa.

Foi curto, mas creio que foi gostoso!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matiollo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários