ESPOSA DOENTE CUNHADA VIRA AMANTE 01

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 7324 palavras
Data: 17/10/2014 16:16:01

Eu casei cedo, minha 1ª esposa Claudia era nova e a engravidei, e c/ licença especial houve casamento e meses depois nasceu uma menina a Júlia,nenê linda e 2 anos depois nasceu o Carlos.

Eu e a Claudia transavamos o tempo todo, e começamos a ser um casal liberal, chegamos a fazer troca c/ casais amigos, mesmo sendo novos e inexperientes.

Mas eu consegui amigos que na verdade queriam foder minha jovem e linda esposa, enquanto me deixavam as deles, nem sempre bonitas, mas era um fim de semana na casa de um, e outro na casa de outro, e quando fizemos as contas já tinhamos tido trocas c/ dezenas de casais, fora as repetições, pois íamos em festas de swing, suruba, e numa delas(fizeram suruba com Gang Bang) minha esposa fodeu com uns 10 caras. Foi daí que ela começou a se incomodar em ficar falada..., e na promiscuidade de alguns caras e casais.

Achamos que era hora de dar uma pausa, pois quase todos os amigos, maridos de primas e vizinhos já haviam fodido minha esposa e eu as respectivas deles.

Depois de meses, que minha esposa teve os 1ºs sinais de uma doença congênita, não transmitida aos filhos graças a Deus(FAÇAM O TESTE DOS PÉZINHOS NOS BEBÊS AO NASCEREM!), os amigos IGNORANTES acharam que era AIDS e SUMIRAM!, mas não era, E não era transmissível, mas causou outros quadros clínicos graves vindo a falecer meses depois... Lá estava eu viúvo aos 18 anos e com 2 filhos p/ criar.

Mas antes disso, enquanto ela esteve internada, veio nos ajudar uma irmã mais nova dela, a Carla, p/ cuidar da casa e dos meus filhos, só q ela era bem bonitinha e safadinha, e meus filhos ainda pequenos viam a jovem tia tentar me seduzir, encostar em mim, primeiro encostar a cabeça em meu ombro e depois sentar em seu colo p/ ver TV, ela nem respeitava a irmã doente no hospital!

Como não sou de ferro e estava moralmente debilitado e sem sexo há meses, ela acabou me seduzindo e fodi aquela boceta carente de um pau, e meu pau estava carente de uma boceta, e assim ela perdeu a virgindade comigo(fiquei surpreso, pensei q a safada já tinha dado há anos), e começamos a transar muitas vezes; minha filha tinha 5 anos o irmão 3 , qdo a mãe faleceu, minha cunhada tomou o lugar de mãe e mesmo c/ a família contra, quis morar comigo, teve uma gravidez anembrionária, e depois disso passou a tomar pílula, pois pelo menos teve o bom censo de que era muito cedo p/ engravidar de novo, somado ao medo de ter outra gravidez sem formação do embrião.

Ela era mais nova q a minha esposa, muito bonita, olhos azuis, cabelo castanho muito claro ou loiro escuro, simpática, extrovertida e corpo melhorando as formas a cada dia, e aprendendo a foder comigo cada vez melhor, mas tinha certas tendências a fantasiar coisas, e como já ví esse filme antes, já imaginava que logo seria bem exibicionista e talvez uma boceta que todos gostariam de foder, como foi c/ a minha falecida esposa.

E de fato isso foi acontecendo! Os amigos que faziam troca de esposas começaram a me procurar de novo, eu sabia que eles queriam era meter a rola e gozar na jovial boceta de minha mulher, que estava mais bonita e mais gostosa que a falecida irmã! Eu os tratei com frieza, e lembrei-os de como todos sumiram, fofocaram sobre AIDS, qdo mais precisava de apoio! E outra:

"Acham que eu iria fazer a cabeça da minha cunhada, que agora era minha mulher p/ dar p/ caras casados com as mesmas q eu já nem aguentava ver?"

Claro que eles babavam na Carla, e ela percebeu isso, e deu seu 1º show de exibicionismo ao ficar de short cavado e mini blusa, na frente deles..., dava p/ ver que estava sem calcinha e sem soutien, mas fez uma aparição rápida, e voltou p/ dentro... Os caras enlouqueceram, e já me falavam na lata diretamente:

-Quando vamos fazer as trocas de novo? Ela é uma tremenda gata! Quero foder essa gatinha! Essa dever ter um fogo! Ela deve ser uma égua na cama!

Não os coloquei para fora na hora, pois pensei em nunca mais conviver c/ esse tipo de gentinha, mas eles receberiam o troco!VINGANÇA É UM PRATO QUE SE SABOREIA FRIO!

Todos esses tipos de amigos cancelei de minha vida, mas antes disso consegui convencer as mulheres de todos eles, mais a filha já moça de um deles a transarem comigo sem troca, e a filha cabaço que eu comi, gamou em mim , mas nada contou p/ ninguém! Fodi a safada e a mãe por um bom tempo, até ela ter de casar c/ o namorado corno por "tê-la engravidado"; interessante que as mulheres dos outros, das 5, 3 ficaram grávidas, começou a minha vingança, afinal minha falecida esposa tinha caido na lábia deles, e quando deu por si, estava sendo fodida por eles e difamada, seu desespero e tristeza aceleraram e agravaram seu quadro clínico.

Havia feito parte de minha vingança, exceto aos 2 casais que sempre visitavam a Claudia no hospital e a mim e meus filhos em casa, e nem se atreveram a tocar no assunto de troca de casais, embora eles tivessem as mulheres mais bonitas, fogosas e educadas de todas aquelas barangas dos outros.

Mas mesmo eles sendo respeitosos, permitiram q suas esposas fizessem comentários sobre a minha...mulher?...amante? ....cunhada?Carla, nem eu sabia que ela era minha, acho que era tudo isso e mais umas coisas...AH! OS COMENTÁRIOS DAS LINDAS ESPOSAS DOS VERDADEIROS AMIGOS:

-Ela é linda, graciosa, sensual, sedutora, desejável, só que é muito inexperiente p/ propormos uma troca!

E os maridos concordaram, achavam que era cedo demais para ela participar de uma troca, que nós, se pensássemos em um dia fazer um swing, deveríamos estar mais amadurecidos e a vida emocional harmonizada.

Foi uma afirmação de admiração e respeito, mas Carla escutou tudo, e qdo veio servir o bolo e refrigerante apareceu c/ um vestido, que mesmo não sendo extremamente escandaloso, era provocante demais no corpo dela, notei de novo q ela estava sem soutiem e calcinha e eles também viram isso, mas foram discretos até qdo ela se juntou a nós, sentando em meu colo e deixando suas deliciosas coxas a mostra; vi que o pau dos 2 endureceram e certamente Carla e suas esposas também notaram, o ambiente ficou quente, mas eles tentaram agir como se estivesse tudo normal.

Ao saírem, o Romualdo me falou em segredo:

-Minha esposa está louca p/ transar com você, mas não deixe a Carla saber, ela é uma bomba pronta a explodir, eu acho ela uma delícia, e se fosse mais madura toparia uma troca, mas ela percebeu do que falamos e vai dar trabalho!Converse com ela p/ não se vestir de certas maneiras em alguns locais, mas vai com calma, sua mulher está a caça, e é um perigo!

Combinei qdo ia na casa deles fazer um ménage à trois, e sem a Carla saber, e lá conversaria com os 2 a respeito dela.

Quando voltei do portão conversei c/ a Carla a respeito daquele vestido e de estar sem calcinha e soutien diante de visitas, e também sobre o dia em q os falsos amigos estiveram e ela de short cavado e mini blusa sem roupa intima , ela ficou séria, e depois falou:

-Foi um impulso incontrolável! Queria me mostrar e saberem que sou bonita e desejável e não mais uma moça boba que mora c/ o viuvo da irmã! E mais! Aqueles babacas daquele dia! Se eles voltarem, eu não apareço! São cafajestes demais!

Estava eu com uma moça mais jovem que eu, que dizia que me amava, morava comigo, fazia tudo em casa, era uma companheirona; os pais poderiam tê-la tirado de lá, mas como viram que ela estava feliz comigo, deixaram q ela ficasse, estava tudo caminhando p/ oficializarmos a relação, ou seja, casamento ....porém....

A Carla agora já começava a se demonstrar uma exibicionista e incutido nisso, se mostrava interessada em ser admirada e provavelmente em ser possuida por outros homens..., e mais! Agora ela sabia que eu e a Claudia nos encontrávamos com outros casais e já estava manifestando a vontade de fazer o mesmo!

Fui secretamente a casa do Romualdo e da Vania, e lá fizemos um menáge à trois; Vânia era uma mulher de uns 23 anos e era muito quente, naquele dia eu a fodi umas 3 vezes e Romualdo a mesma coisa, terminado o sexo a 3 , nos compusemos, eu iria embora em poucos minutos, e os 2 falaram sobre a Carla comigo:

-A Carla? Por acaso? Está demonstrando algum desejo em chamar atenção de outros homens? Ou até de mulheres, de casais?

-Está sim! Mas não fala direto! Ela sabe que eu e a irmã, praticávamos troca com vocês e c/ o Almir e a Beatriz, além daqueles oportunistas do Raul, Maneco e Toninho e suas esposas entre outros casais. Ela escutou boa parte da conversa e deduziu tudo!

-Adolpho! Você está numa saia justa! Ela é inexperiente p/ você liberar p/ o swing, e se por outro lado isso despertou nela a vontade de conhecer mais sobre swing e até experimentar, ela vai acabar procurando outros as escondidas! Vai ter de conversar c/ ela c/ muito cuidado, e fazer aquele trato c/ ela, você a libera p/ quem achar melhor e ela a você; será que ela será sincera?

-Não sei! Vou tentar e ver no que dá!

Nos despedimos e voltei p/ casa e lá estava Carla c/ meus 2 filhos, vendo televisão e brincando, ela amava os sobrinhos, era uma mãe p/ eles. Beijei a ela e aos filhos , fui me lavar do calor que fazia e sentei na poltrona p/ vê-los e assistir TV, e como sempre, ela sentou em meu colo, estava só c/ o shortinho do baby doll e uma camiseta regata super fina, eu tinha a pouco tempo fodido a Vania, e meu pau só endureceu quando ela esfregava a boceta nele enquanto me beijava e eu acariciava seus seios, ela ficou de frente p/ mim, pernas nos braços da poltrona, tirou meu pau p/ fora e o dirigiu p/ sua boceta, entrou e ela começou o movimentos até chegar a entrar tudo e cavalgava sutilmente, enquanto levantei sua camiseta e chupava seus seios, as crianças estavam olhando a TV e brincando c/ jogos, e Carla de costas p/ eles, mas a filha Julia ficou olhando disfarçadamente sem saber do que se tratava, só quando gozamos e Carla se virou foi q demos conta que ela nos viu, mas para ela era uma coisa muito normal e continuou a ver TV e brincar! Então, tudo bem, eu não queria expor

meus filhos a nada sobre sexo. Fomos p/ outra sala e terminamos lá, mas a Carla estava muito excitada, gemia, pedia p/ foder mais, tirou toda roupa dela e a minha e continuamos transando nus até o gozo final. Eu achei q a JÚlia e o Carlos tivessem escutado os gemidos da Carla, pedindo p/ fodê-la mais. Carla me disse que ficasse tranquilo, já tinha ido a uma psicóloga que a incentivou a dar uma educação aos filhos-sobrinhos, sem tabus, preconceitos, sexo como pecado.

Banhos em frente uns dos outros como é comum em culturas japonesas, escandinavas e outras já fazíamos desde o tempo da finada Claudia e Carla continuou o costume; mas agora Carla foi convencida pela psicóloga que até sexo podia ser feito com naturalidade na frente deles, como acontece nos paises Escandinávos, Japão e outras culturas. Preferi não contestar essas idéias... Mas as consequências disso apareceriam depois...

Um tempo depois Carla, aproveitando o que ouviu sobre eu e a finada Claudia praticarmos swing, me pediu p/ eu deixar ela dar p/ o Romualdo numa troca de casais, ela queria conhecer outros homens e preferia ele do que os babacas dos caras do escola dela.....; não era isso que tinha em mente, eu já tinha falado em nos casarmos e regulamentar nossa situação e termos futuramente filhos, eu ñ queria q ela fizesse como sua irmã q chegou a transar c/ 10 homens numa noite só numa suruba particular.

Agora ficou aquele dilema que me martelava na cabeça:

"ELA SÓ CONHECEU A MIM COMO HOMEM ATÉ HOJE. ELA JÁ MANIFESTOU QUE QUER TRANSAR C/ OUTRO. QUALQUER HORA ELA ACABA DANDO P/ BABACAS DA ESCOLA, VIZINHOS OU OUTROS IDIOTAS, E OS IMBECIS VÃO CONTAR P/ OS OUTROS.

ELA E EU CONHECEMOS BEM O ROMUALDO E A VANIA....., QUEM SABE? ACHO MELHOR CONVERSAR C/ ELES E SE ACERTARMOS, DEPOIS FALO COM ELA"

Nesse meio tempo, minha filha Júlia, sempre muito precoce e inteligente procurou a Carla p/ ela explicar o que ela e eu fazíamos e depois nos beijavamos, e a Carla, que já havia conversado c/ 1 psicóloga a respeito, contou tudo como era, da forma que a psicóloga lhe ensinou:, que era bom, gostoso, todo homem e mulher adultos fazem juntos. Aquilo plantou dentro da Julia um embrião de uma bomba de curiosidade que só iria crescer e acabaria explodindo muitos anos depois! Mas eu ia começar a descobrir no tempo certo!

Bom! Conversei c/ o Romualdo e a Vania sobre o que a Carla desejava, a princípio "fingiram" q não era a hora, mas acabaram cedendo e até insistindo, e Romualdo disse que faria de tudo p/ satisfazê-la, mas de forma q ela não criasse qualquer laço afetivo c/ ele, Carla tinha de entender que aquilo era a realização de uma fantasia, e só sexo, nada de amor!

Cheguei em casa e contei p/ a Carla, que eles aceitaram fazerem a troca no mesmo ambiente, mas era só sexo e amizade, sem vínculos afetivos de amor! Ela ficou tesuda quando contei, afinal teria outro homem fudendo sua boceta, me beijou longamente, me agradeceu e no auge do tesão fodemos na sala, afinal as crianças estavam na escolinha..., mais uma vez a Carla se distraiu, a Julia estava lá e se escondeu p/ nos ver fazendo de tudo!

Carla, justamente naquele momento, nunca esteve tão fogosa, saber que outro a foderia aumentou seu desejo e tesão:

-Mais amor! mais fundo! Adoro seu caralho em mim! Logo vou ter outro ai dentro também! Vou querer que o Romualdo me foda por completo! Vou transar com os 2! Delícia! me fode!

Apenas algumas das palavras proferidas pela Carla naquele momento...gozamos muito e gostoso, afinal eu ver minha cunhada-amante-mulher dar p/ um amigo também me excitaria!

Gozamos umas 2 vezes e depois fomos tomar banho juntos e um esfregando e acariciando o outro, quando ouvi uma voz pequena e curiosa:

-Pai! posso tomar banho com vocês?

Eu me virei de lado, p/ ela não ver o que já tinha visto muitas vezes, mas Carla intercedeu:

-Claro que pode querida! olha! Tire a roupinha que vou te esfregar as costas!

E minha filha entrou e enquanto Carla lhe dava um banho, eu fui me retirando e ainda ouvi da Julia:

-Nossa! O papai tem piu-piu grande, maior que do Carlos!

Carla respondeu:

-Mas é assim! qdo o Carlos tiver o tamanho do papai, o piu-piu dele será grande também!

-E ai eu vou fazer com ele o que vocês fazem?

Eu ouvi e tratei de interferir!Me envolvendo na toalha:

-Não filha! Ele é seu irmão, e não pode fazer c/ irmão e irmã, só com o marido e a esposa!

-Mas a tia Carla é irmã da mamãe e vocês fazem!

(PUTZ!)

-É porque a mamãe foi para o céu e mandou um anjo pedir p/ ficarmos juntos! Você sabe que a tia Carla ama vocês, não sabe?

-Sei! Ela também é minha mamãe agora!

Carla sorriu e vi as lágrimas correrem de seus olhos..., qto a mim: Julia me olhou e disse:

-Está triste papai, está chorando...

-É de alegria por ter amado muito a sua mãe e amar a sua tia e amar a você minha filha e ao seu irmão!

Sai muito emotivo e deixei as 2 conversando.

Mais tarde Carla entrou no quarto e me disse:

-Precisamos conversar! Eu já tinha consultado uma psicóloga que meus pais arrumaram e conversei sobre minha vida c/ a psicóloga da escola e mais outra psicóloga e sexóloga, Contei o que acontece aqui, e as 3 chegaram as mesmas conclusões:

-Elas acham melhor se nos gostarmos de verdade, nos casarmos assim que possível, e se tivermos filhos nossos, darmos o mesmo tratamento que damos aos seus, q são nossos afinal! E fazer e falar tudo claramente sobre sexo com as crianças, p/ saberem que não é coisa errada, vai fazer parte da vida delas algum dia! Outra coisa! Comentei q qdo a Julia senta em seu colo, você quase a retira, isso cria uma imagem q ela está fazendo coisa errada e criar um trauma!

Uma delas sugeriu o q ela faz em casa, tomam banho juntos ,como fazemos,e ela e o marido se beijam, acariciam(como fazemos, e até transam na frente dos filhos! Mostram que sexo não é sujo, é a forma dos adultos se agradarem reciprocamente, e contar isso a eles, e nunca deixarem estranhos os tocar!!

Nem respondi! A essa altura vi que as psicólogas fizeram a cabeça da Carla e ela seguiria a sugestão dela como um funcionário de uma firma alemã endeusa sua firma depois da lavagem cerebral que recebem! Deixaria o barco correr.

E chegou o dia da troca de casais, e seria na casa de outro casal legal, parece que a Carla deu sorte, fomos encaixados no dia em que o casal Omar e Juliana tinham convidado o Romualdo e a Vania, e eles falaram de nós, e explicaram que seria a 1ª vez da Carla e que era inexperiente em trocas, eles não puseram obstáculo a isso e insistiram em conhecermos(eu ainda não os conhecia), falei com a Carla que ela deu sorte porque certamente seria fodida por 2 novos caralhos além do meu.

Chegamos ao condomínio fechado e nos indicaram a casa de Omar e Juliana, assim que estacionamos na porta os 2 vieram nos receber, ele era de estatura média, cabelos ligeiramente grisalhos, devia ter uns 40 anos e sua jovem esposa Juliana, uma mulher parecida com a Anna Hickmann, só que bem mais baixa,e devia ter só uns 19 ou 20 anos e se puderem acreditar, mais bonita que a apresentadora(pelo menos, eu, a Carla, o marido, o Romualdo e a Vania achamos!), nos cumprimentamos nos beijando ao nos apresentarmos e entramos na casa. Era grande, bem decorada, obras de arte de todo o tipo e sofás confortáveis e muitas almofadas.

Eles comentaram que gostaram de nós e que Carla era uma moça muito bonita e dona de um corpo lindo; que isso significa:

" Ele queria foder ela em 1º lugar!"

Pouco depois chegaram Romualdo e a Vania, com roupas ousadas, que valorizavam ainda mais as suas formas e sua beleza. Eu já tinha visto o pau duro do Omar quando apreciou a Carla, e ele e a Juliana perceberam o meu ao ver o tesão de corpo da Juliana! Agora era o Romualdo que ao ver a Carla produzida como uma mulher fatal que estava de pau duro, e com certeza não via a hora de colocar sua rola dentro dela! Meus pensamentos foram interrompidos quando Omar falou:

-Tinha um outro casal que queria vir de última hora, nós os conhecemos e são gente boa, só que como temos uma iniciante hoje, achei melhor deixarmos p/ qdo a Carla estiver mais acostumada ao nosso meio e ambiente; AQUI NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER O QUE NÃO DESEJAR!!

Vania achou que devia deixar o outro casal vir, Romualdo e Omar não(claro, teriam mais tempo p/ foder a minha Carla), e Carla vendo a oportunidade de comparar 4 cacetes em sua boceta, apoiou Vania! Estava 2 a 2, eu e a Juliana que nos comíamos com os olhos é que teríamos de votar; e Juliana foi até mim, pegou na minha mão direita com as 2 dela e disse:

-O que ele decidir, estou com ele! Afinal é a esposa dele que é a iniciante! Aquelas mãos macias segurando a minha já me deixaram mais tesudo,e ela c/ o dedo escondido ralando na minha palma, me indicou como votar, ela me queria e eu queria ver a Carla sendo fudida..., agora por 3 e mais eu(se conseguisse...)seria uma super estréia e ela ou desejaria continuar sendo uma swinger ou nunca mais iria querer aquilo, votei:

-Acho que eles podem vir, se são gente legal e do bem, p/ mim está bom, já que a Carla acha o mesmo!

Juliana teve um gesto que até me pegou de surpresa! Me deu um beijo forte e estalado na boca e disse:

-Gostei de ver isso é um homem que pensa na sua mulher!

E repetiu o beijo antes de ir p/ o lado de seu marido que já estava telefonando p/ o outro casal e em alguns minutos lá estavam eles, Marcos e Marlene, eu já os conhecia de vista, Marcos era um cara boa pinta calado, e Marlene era uma bela fêmea: Branca bem clara, cabelos pretos, olhos castanhos bem escuros e formas muito bem definidas.

Todos lá, começamos a comer petiscos e tomar qualquer coisa que desejassemos, Vodka, refrigerante, sucos, Wiskey , aperitivos, salgados, doces,vinhos, mini lanches,etc. Só não tinha churrasco e cerveja, para confirmar o que dizia Clodovil:"Churrasco com cerveja? Isso é coisa de gente pobre!" kkk...

Ainda estava cada um com seu par e numa combinação ou sinal que não percebi, Romualdo tirou a Carla p/ dançar(tirou a vez do Omar que era o anfitrião), Já sabia q seria o 1º a foder ela, Omar tirou a gostosa da Marlene, e eu, antes que o Marcos ficasse c/ a loiríssima e deliciosa da Juliana a tirei por uma fração de segundo, deixando a Vania p/ ele, afinal a Vania e eu já tinhamos fodido muitas vezes e esse Marcos sendo amigo do Omar devia ter fodido a Juliana.

Enquanto a dança lenta corria, todos os casais já estavam se tocando, eu vi o Romualdo pegando nos seios da Carla, enquanto a Juliana passava a língua dentro da minha orelha, se estivesse suja(rsrsrs) já teria queimado o filme, e eu apertei sua bunda e ela me retribuiu c/ um beijo de língua de tirar o folego, que mulher linda e fogosa! Olhei p/ a minha Carla tinha tirado a blusa e estava com os seios a mostra de olhos fechados enquanto Romualdo os chupava, e sua mão procurava pela rola dele ainda dentro da calça, e conseguiu tirar p/ fora, ele levantou sua mini saia e colocou seu pau entre suas coxas encostando na sua Boceta, Juliana percebeu q eu estava enciumado e c/ tesão e me disse:

-Está com ciúmes de ver sua mulher sendo de outro homem? Veja como foi ela que foi procurar o pau dele, e ela q levantou a blusa qdo ele passou a mão nos seios dela, ela é bem putinha e safada, toma as iniciativas, acho que você nem imaginava que ela se portaria assim, afinal é a 1ª vez dela e devia deixar ele a conduzir, eu dou um minuto p/ os 2 irem para as almofadas transarem, faz o mesmo comigo! Vamos transar agora! Antes deles!

Fomos p/ a almofada, Juliana tirou o vestido e já estava nua, nem deu p/ notar e chupava meu pau enquanto tirava minha roupa, vestiu a camisinha na minha rola e me conduziu a sua boceta, fomos o 1º casal que começou a transar de verdade, os outros ainda estavam nos malhos, e como a Juliana disse, Romualdo deitou a minha Carla ao meu lado, acabou retirando suas roupas e as dele e começou a lamber e depois a foder aquela boceta que até aquele momento tinha sido só minha, qdo ele enfiou ela gemeu de dor, prazer, tesão, gosto, e eu dividia minhas atenções em foder a Juliana e ver a Carla sendo fudida, e Juliana achou perfeitamente normal esse fato, até sugeriu que diminuíssemos o ritmo p/ nós 2 vermos a Carla dando p/ seu 1º amante consentido, havia uma empatia grande entre eu e a Juliana, ela era um pouquinho mais velha que eu e sabia o que eu estava sentindo, agia como se ela fosse uma outra esposa recem-casada querendo satisfazer as vontades de seu novo marido, e ficamos vendo e ouvindo a Carla c/ o Romualdo:

-vai Romualdo, me fode gostoso, eu sempre quis transar c/ você, me come, mostre p/ o Adolpho que eu gosto de dar p/ você! Está vendo Adolpho! Ele já fodeu sua esposa,a minha irmã, na sua frente e hoje está fodendo sua futura esposa! Está gostando de ver? Eu estou gostando de dar p/ ele!

-Então aproveita amor! Mostre para ele como você sabe fazer um homem feliz, faça de tudo com ele!!!!

Foi a única coisa que me veio a cabeça para falar num momento delicado daqueles, e parece que a Juliana gostou de minha atitude, pois me deu outro beijo daqueles, e eu me entreguei completamente a ela, e senti que ela estava fazendo mais do que um sexo casual comigo, ela estava tentando me conquistar, e voltamos a fazer amor de uma forma tão sublime e gostosa q até o Romualdo diminuiu o ritmo p/ nos olhar e olhou p/ o Omar(marido da Juliana) q nos observava e acenou positivamente c/ a cabeça, Juliana gemia e senti as contrações de orgasmo em sua vagina por diversas vezes, alí a coisa estava p/ valer, para que tentasse ouvi-la, ouviria apenas seus gemidos de prazer, mas entre eles falava baixo em meus ouvidos e com voz de gozo:

-Adorei você querido! Não! Acho que me apaixonei por você. Isso nunca deve acontecer, mas estou fazendo sexo com muito amor, quero você mais vezes....quem sabe se para ficarmos juntos um dia? Essa sua Carla, já mostrou que é bem putinha, imagine qdo chegar a transar c/ meu marido e o Marcos? Eu nunca fui tão sincera com um parceiro sexual: Gamei em você, é bonito, educado, carinhoso, sensível e sei que gostou de mim..., confesse! A verdade!

-Juliana! Você tem razão! Gostei de você!A gente pode ficar só nós por toda a noite?

-Infelizmente não amor! lembra que p/ os outros é só sexo casual! Mas está ótimo! Adoro sentir seu pau em mim! Goze gostoso!

Nós gozamos juntos, enquanto que a Carla e o Romualdo gemiam, gritavam e ela deu um grito de gozo, coisa q nunca tinha feito.

Ouvi Marcos e Vania Gozarem, assim como o Omar e a Marlene.

Houve uma pausa e agora já que todos estavam nus e transaram c/ outras, era ora de trocar: Eu ficaria com a Marlene, Marcos c/ a Carla,Omar c/ a Vania e Romualdo com a deliciosa JUliana.

Ai a foda foi mais forte, Marlene me cavalgava, e qdo se abaixava p/ esfregar seus seios em meu peito me disse baixinho seu telefone..., seu marido Marcos castigava a minha Carla e ela estava adorando aquilo , os outros eu nem via, só pude notar o qto a Juliana olhava p/ mim e indicava c/ os olhos o jeito da Carla, parecia uma profissional!

Depois de muitos beijos, chupadas, e fodas, todos gozaram de novo, em tempos diferentes, claro e o 1º foi o Marcos, que disse q a Carla o fez gozar rápido!

Demos um tempo p/ tomar, água, suco ou coisas mais fortes, e nesse intervalo havia bolinação nas mulheres por todos os homens e Carla ficou a meu lado,contando como sentiu tudo, passou Omar lhe passou a mão na sua bunda e nos disse:

-Eu sou o próximo que vai experimentar essa delícia!Ela não vai se esquecer!

Pensei que ele a foderia em todas posições a chuparia e a faria engolir a porra depois de um sexo oral, afinal era o combinado...

Antes de terminar o intervalo, fomos nos lavar, etc, era hora da próxima seção:

Omar abraçou a Carla, a beijou e a colocou de 4 chupando sua boceta por trás, enquanto seu dedo indicador entrava em seu cu(coisa que ela me deixava fazer raramente), Marcos tomou a Juliana, Romualdo a Marlene e eu c/ a minha amiga Vania.

Vania me conhecia há anos e sabia q estava preocupado c/ q a Carla aprontaria, e ela também! Sempre era gostoso transar c/ a Vania, e enquanto fazíamos sexo gostoso conseguiamos conversar, e ela me alertou:

-Você e a Carla já fizeram sexo anal?

-Nunca! Ela não gosta, dói e não deixa!

-Hoje ela vai ter de dar o cu p/ o Omar! É costume dele que sempre fode o cu da iniciante..., olha ele enfiando os 2 dedos c/ lubrificante, e ela já sabe que vai dar o cú, nem reclama!

Omar era um expecialista em sexo anal, qdo olhei p/ eles já eram 3 dedos entrando e saindo do cu dela, que rebolava de tesão, enquanto sua língua lambia a boceta dela; pensei:

"Essa puta, não me deixa foder o cu, mas agora sabe q outro vai tirar o cabaço dela dali e está gostando, rebola e agora está abrindo a nádega c/ a mão p/ os dedos entrarem mais! Nem permissão pediu! Como ela rebola e gosta qdo ele enfia os dedos, é muito puta! Sem conversar a respeito, era combinado ficar só no vaginal e no oral e sem ao menos me olhar p/ pedir? Vagabunda!"

Vania vendo minha raiva falou:

-Deixa! Deixa! Sei que eles estão fazendo isso sem permissão, com a agravante de ter se recusado a fazer com você!! Que Vadia! mas...Você vai conseguir coisa melhor! Minha irmã mais nova ainda é virgem e gosta de vc, a Dulce, lembra dela?! Essa vadia vai dar p/ um estranho o cu q não deu p/ seu homem, mas vc vai ter uma 0km!

Pensei melhor e deixaria a vagabunda da Carla e o Omar seguirem em quebrar regras...iria um dia retribuir a traição. Foi ai que comecei a pensar na Dulce, irmã da Vânia....A sugestão dela era ótima e eu aceitaria...,era uma linda moça, que a Vânia a polpou p/ mim, e se ela gostava de mim, já não tinha mais nada que me segurasse em conhecê-la melhor!

De repente escutei um grito baixo, era a rola do Omar dentro do cu da Carla, ele parava, voltava, aí era ela que retrocedia e fazia a maoir parte dos movimentos para ser arrombada, e p/ o pau do Omar entrar inteiro no cu dessa vaca...,e em minutos lá estava ela gemendo e falando aquelas coisas!:

-Ai! Meu cu já era, agora tem dono! Fode com calma está doendo...., mas está bom! Fode meu cuzinho meu garanhão!...me fode toda...sou...queroMe desliguei da puta da Carla e me concentrei na Vania, valia muito mais a pena, e com a linda irmã dela entrando na jogada, eu não via a hora de conhecer melhor uma moça que desejava secretamente e agora sabia q ela estava a fim de mim! Ao invés de olhar p/ a vadiada Carla me dediquei totalmente a Vânia, e aquele foi o melhor sexo que eu fiz c/ ela desde q transávamos há anos, e ela percebeu e sentiu o mesmo e contra-atacou p/ a Carla ouvir!:

-Como está gostoso! Que foda! A melhor que eu já tive! Que delícia de pau!Etc, etc...

Para resumir, todos foderam as 3 esposas dos outros, só restava foder a própria ou talvez repetir com a que mais gostou? Não sabia!

Mas não foi nada disso!

Carla era a iniciante e teria a atenção de todos os homens de uma vez só(se desejasse!, ninguém é obrigado a fazer nada q não queira!(LEMBRAM?), então ela quis sexo anal c/ o Omar!)

Perguntaram p/ mim, eu dei sinal verde!

Carla aceitou na hora!

Então Omar que não tinha fodido a boceta dela, faria isso agora, Romualdo percebeu minha frustração c/ ela e cedeu o cu dela p/ o Marcos e nele ela faria oral!

Quanto a Juliana, a Marlene e a Vania, ficariam me atiçando p/ eu ver a minha Carla sendo possuida por 3 ao mesmo tempo, eu poderia entrar no rolo, mas preferi ficar c/ as 3, Juliana me dando o cu, eu chupando a boceta da Marlene e Vania ajudando em tudo p/ aumentar o prazer!

Pois é...olhei e vi a minha cunhada e agora EX-futura esposa dando p/ 3 ao mesmo tempo, pois eles revesaram as posições e a vaquinha gemia, gritava, falava pornografias e gozava! Será que essa era a mesma mulher que pedi em casamento? Como ela mudou! Acho que era de família, só que a Cláudia mesmo tendo dado p/ 10 no mesmo dia, acordou p/ os erros e pediu desculpas, mas a irmã só tinha tendências em piorar os vícios sexuais.

Eu não fudi aquela piranha que até então chamava de mulher, naquela noite, qdo chegou a minha vez.... disse que estava toda dolorida! Enquanto que os outros agora fodiam suas esposas!

Bem! Ela tinha levado na boceta 6 vezes e 3 no cu, eu tinha fodido 3 bocetas 2 vezes cada e comido 3 cus, na quantidade estávamos empatados,mas ela me humilhou....! Recusou sexo com aquele que seria seu marido depois de fazer de tudo c/ outros 3 homens...!

Só que eu levava no bolso o telefone da Marlene, da Juliana e da Dulce, irmã da Vania, que era virgem e confessou a irmã q queria perder o cabaço comigo...

VINGANÇA É UM PRATO QUE DEVE SER SABOREADO FRIO!!

E durante anos, sem a Carla e os outros saberem.... EU ME VINGUEI!!!!!

O Marcos era estéril(ele ñ sabia) e a Marlene engravidou(MILAGRE BY ADOLPHO). Nasceu um menino!!!RSRSRS>>>

O mesmo aconteceu com a Marlene, o Omar não queria filhos e, um dia ela"esqueceu as pílulas"! Nasceu uma menina(c/ a cara da minha filha Julia)RSRSRSRS>>>>[Foi a Juliana que insistiu!]

Romualdo me pediu perdão por ter nos levado lá! E a Vania(eu agora a fodia sem o Romualdo saber) fez meu relacionamento c/ a irmã decolar! A Dulce:Ela é linda, inteligente, e sabe manter segredos e condutas, nos apaixonamos, e ela sabia de tudo, nunca escondi nada dela....

Ah! A Vania engravidou e teve um menino, o Romualdo até desconfiou das coincidências, mas não quis fazer o DNA!

E a Carla, depois de resolver dar o rabo p/ mim, pensando em me compensar e querer se casar...; eu já não tinha o mesmo entusiasmo com ela,...o q ela fez foi vexatório, deu o cu pela 1ª vez p/ um desconhecido(SEM PEDIR PERMISSÃO E SEM RECUSAR!) e depois p/ + 2(2 vezes) e não me deixou nem colocar no cu e nem na boceta, nunca esqueci disso!

E como eu previa...., ela ficou adepta do swing e isso foi por anos. A Cláudia pelo menos acordou a tempo! A Carla que se fudesse, estava a ponto de mandá-la embora!

Eu já estava cheio disso e queria dar atenção p/ a Dulce e para meus filhos. Mas eu ia c/ a Carla as farras e quase não participava, deixava ela dando p/ outros e de vez em só ficava c/ alguma que valesse a pena...

Nem sei p/ quantos ela deu nos anos que se seguiram, nem nunca vou me interessar!

Eu agora tinha uma outra pessoa, uma esposa secreta, que entendia a minha situação, não escondíamos nada e já tínhamos 1 filhos com outra a caminho...., adivinharam? A Dulce!

Meus filhos cresceram, continuamos c/ os costumes modernos e vida aberta, desde tomar banho juntos até dormirmos na mesma cama, o sexo na frente deles eu sempre evitei, mas a Carla nunca! Ainda fazia de tudo p/ provocar o Carlos, q já estava moço e a Júlia, uma moça linda.

A Julia desde há muitos anos notou a diferença de comportamento da Carla e até tinha deixado de chamá-la de mãe, qto ao Carlos achava que estava fodendo a madrasta muitas vezes!

Mas anos antes, eu sempre continuei participante na vida deles:

Anos antes veio 1ª menstruação de minha filha, foi a mim que ela falou e mostrou. Expliquei que ela tinha virado mocinha, ao q ela respondeu por gozação:

-Então agora eu posso transar!

-Não amor! Agora você pode engravidar, mesmo que não queira! Cuidado! Ainda é nova p/ transar!

E foi aí que achei que ela estava pronta para saber das farras da tia, e da Dulce e seu meio irmão e a irmanzinha a caminho.

Quando eu terminei, esperava uma reação de repulsa ou de raiva por parte dela, mas ela me disse:

-Papi! Eu gostava da tia Carla como mãe, e notei suas mudanças, não mais a chamo de mãe, e soube e sei de coisas que ela apronta, não a suporto mais! Fez bem em escolher outra pessoa, gostaria de conhecer ela e meu outro irmão!

A partir desse dia , ela e Dulce se conheceram e se aprovaram, e Julia adorou seu novo irmão, ela até falou em morarmos juntos, mas a Carla nunca iria aceitar dividir o espaço dela com outra, mas dividia seu corpo com outros!

Teríamos de nos livrar da Carla, ela estava insuportável e uma ninfomaníaca, devassa e pervertida!

Passaram mais alguns anos e minha filha virou uma moça linda, queria tirar carta e ganhar um carro( minha situação financeira melhorou muito e podia me dar ao luxo de dar qualquer carro de classe média alta para ela) e deixei-a a vontade p/ escolher qual desejava!

Ela continuava a tomar banho comigo qdo Carla não estava e nem o irmão. Eu pensava: Por que ela evita o irmão e a Carla nos verem?

Eu não me importava qdo a Carla tomava banho com o Carlos...Seria aquilo que eu desconfiava dos 2?

Minha confirmação das suspeitas vieram pela Júlia:

Um dia ela chegou a mim, e parecia querer contar um segredo:

-Papi! Me explica uma coisa.... é certo a tia Carla tomar banho com o Carlos e chupar o pinto dele?

Acontecia o q desconfiava, Carla era uma devassa!Tentei amenizar:

-Acho que ela está ensinando ele a como uma mulher deve fazer com um homem e vice-versa, deve ser um tipo de educação sexual que as psicólogas recomendaram!

-Então eu quero que você chupe minha xoxota p/ me ensinar! E também me leve p/ a cama p/ transar como ela faz com ele.

-Você já viu eles transando?

-Já pai! Não sou criança há anos! Ela seduziu o Carlos! E ele está sendo tão infiel p/ você como ela é!

-Filha!Faz de conta que não sabemos de nada, vão acabar se dando mal!

Fui arrasado p/ a sala, para pensar c/ a TV ligada; o que fazer? Minhas suspeitas estavam certas! Minha quase esposa transava com o sobrinho-enteado, q era meu filho.

Júlia sentiu o quanto estava arrasado, então chegou devagar sentou-se em meu colo como fazia há muitos anos desde criança, me abraçou ia falar algo, mas resolveu fazer, ela usava um Baby Doll transparente deixando a mostra aqueles lindos mamilos que via quase todos os dias e um fio dental transparente na frente e a bunda de fora, e aproveitando a ausencia da tia e do irmão, q deveriam estar num motel, começou a esfregar a boceta em meu pau que só tinha uma bermuda fina que separava meu pau de sua boceta, meu pau endureceu e ela o tirou p/ fora saiu de meu colo e me fez um boquete, queria resistir, mas ela era igual a mãe e a tia, sabia seduzir!

Imaginei que os seus ex-namorados devem ter pensado que ela era uma vaquinha de tanto que conhecia sobre sexo.

Subiu a cabeça e me beijou de língua,enquanto baixava a calcinha e tirava minha bermuda, eu tirei a parte de cima de seu Baby doll e chupei aqueles seios há muito desejados secretamente, entre meu pênis e a vagina dela não havia mais nenhum obstáculo, foi aí que ela me falou:

-Pai! Chupa minha boceta!

Se ajoelhou na poltrona deixando sua boceta direta na minha boca, lambi até sentir ela molhadinha, suguei seu mel com vontade, enquanto ela gemia sensualmente e dizia:

-Mais...mais....quero você dentro de mim!

Enfiei o dedo e ela gemeu forte qdo senti uma resistência. Minha filha com toda experiência sexual, com a idade que tinha, e com toda sua formosura ainda era virgem! Continuei a enfiar um dedo e ele passou apertado pelo hímen,ela gemia e pedia:

-Me fode! Seja meu homem! Me possua, sou sua! Me faça mulher!

Eu queria possui-la por inteiro naquela hora, nem me importaria se Carla e Carlos nos vissem fazendo sexo quando voltassem do motel, mas pensei e lhe disse:

-Amor! Hoje seria como aproveitar de uma fraqueza sua e minha, vamos pensar direito noutro dia, hoje não!

-Mas pai! Eles estão transando por ai e possivelmente num motel, afinal eles são maiores de idade! Não vamos fazer nada?

-Hoje não meu amoreco! Hoje não! Vamos esperar que eles vão acabar se encrencando..., afinal:

-A VINGANÇA É UM PRATO QUE DEVE SER SABOREADO A FRIO!

-Por que disse isso? Vai se vingar dela?

-Não! Ela vai colocar seu pescoço na corda, deixa estar! Eu sei do que falo! Logo ela não terá moral sequer para nos olhar! Sabia que ela um dia foi a casa dos pais e acabou transando com o irmão?

-Como ela é puta pai! Como soube disso?

-O irmão contou ao amigo em quem mais confia, que queria foder ela quando ela era mais jovem, então me contou!

-Filha me diz uma coisa...

-O que papi?

-Como é que você com a experiência que tem sempre sabendo tudo sobre sexo e continua virgem com essa idade?

-Não imaginou? Estava esperando perder a virgindade com um homem mais experiente, que me amasse de verdade e não me machucasse, quero que seja uma experiência gratificante e não traumática...E quem é que se ajusta a todas essas exigências?

-Eu?

-Não! O Papa!rsrsrs, Ora papi! Faz amor comigo!

-Depois de passar esse meu aborrecimento e saber q você tem certeza do que quer!

- Tá bom! Esperei 19 anos, não custa esperar mais umas horas ou dias!

- Já está pensando como eu! Te amo filha!

-Te amo pai!

Nos beijamos e nos vestimos c/ as poucas roupas que usávamos, pois escutamos o carro da Carla entrar.

Quando Carla e Carlos(claro q estava com ela)entraram e foram a sala viram a Júlia em meu colo com pouca roupa e eu de pau duro abaixo de sua boceta dentro da calcinha. Julia me abraçou mais ainda enquanto Carla veio me beijar e meu filho limitou-se a um:

-Oi pessoal!

Continuamos naquela posição até nos chamarem para jantarmos.

Carla deve ter estranhado de eu não perguntar onde estiveram a tarde toda e parte da noite.

Ela tomou banho antes de deitarmos e ficou toda oferecida p/ mim, eu sabia que ela já não tomava pílula há muitos dias, ela queria se garantir caso o enteado a engravidara, mas eu tinha Ases escondidos na manga..., a fodi como há muito não fazia,ela pedia mais, mas eu estava fodendo aquela puta pensando na Júlia e na Dulce.

Gozamos várias vezes e percebi que ela estava em período fértil, ela estava em extase e gozou como nunca, disse que era o melhor sexo que fizemos nos últimos anos.

Estava fértil e transou c/ meu filho! Deu azar baby!

Ela lançou a sua sorte! Só que no começo de sua maré de azar!

AINDA ACONTECERIAM MUITAS SURPRESAS, MAS MINHA 3ª VINGANÇA JÁ SE INICIARA!

(CONTINUA)

****************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ADM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que confuso é a interpretação de quem leu. Achei fantástico e extremamente excitante. Aguardando ansioso a continuação.

0 0
Foto de perfil de kkareka

Confusa, mas excitante e gostosa, prendeu minha atenção..

0 0
Foto de perfil genérica

O muito extenso, confuso, não consegui entender.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza foi escrito por um adolescente, físico ou mental.Extremamente confusa a história.

0 0