O seu amor é tudo o que quero (o começo de tudo)

Um conto erótico de anafischer
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 17/10/2014 16:10:43

Olá, meu nome é Angélica, tenho 18 anos, moro em Curitiba (na verdade, me mudei a 4 anos), nasci em São Paulo, sou morena, olhos castanho-escuro, cabelos cacheados até um palmo abaixo da nuca, sou magra e tenho 1.65 de altura. Me assumi lésbica aos 14 anos de idade e vou contar uma pouco da história de como conheci o amor da minha vida: a SamanthaHá 4 anos atrásNão é nada fácil se mudar para um cidade que, a seu ponto de vista, é estranha. Eu que o diga, mas quero deixar bem claro que não vim por vontade própria, vim porque meus pais descobriram que eu era lésbica (eu juro que ia contar).. nem preciso falar que não gostaram nada disso, pois no ponto de vista deles, lésbica (ou sapatões, como chamavam e ainda chamam) não eram pessoas..aff, quanto preconceito. Resumindo: me mandaram para morar com a minha tia-avó que mora aqui em Curitiba e contaram tudo para os pais da garota com quem eu estava ficando (o nome era Ângela). Enfim, cá estou eu, vindo a contragosto para um lugar que eu não conheço.

Mal desci do avião, já reconheci o rosto da minha tia, que tinha uma ordem expressa para não me deixar sozinha com nenhuma garota (meu pai me disse isso).. já estava imaginando o inferno que a minha vida iria se transformar, pelo jeito não poderia nem ir ao banheiro sozinha mais..

Enquanto caminhava em direção a ela, senti algo esbarrando em mim e me levando ao chão.. Que bela recepção! Olhei a pessoa com os xingamentos prontinhos para serem ditos.. mas quando a olhei, meu coração disparou.. nunca tinha visto tamanha beleza! Ela era morena, mas a cor do seu cabelo era de um castanho tão clarinho, que se passaria por loira facilmente, eu não sabia se seus olhos eram de cor esmeralda ou castanhos.. eram lindos! Ela era linda! Seu corpo era magro ( normal) e pelo que percebi, tinha uma bela bunda..OMG! Kkk

Depois dessa ''analisada'' geral que eu fiz, percebi que ela também estava me olhando, mas daí, infelismente, também notei que a minha tia tava do nosso lado gritando para que aquela menina saísse de cima de mim, pra gente ir embora.

Ela: desculpa senhora.. é que eu não vi a sua.. hã.. sua filha e..

Tia: ela não é minha filha coisa nenhuma, imagina que iria ter uma filha sapatão (não disse pra vocês que minha família, em sua maioria, era preconceituosa, taí a prova) (fez cara de nojo ao dizer sapatão.. mas também, não precisava, era só dizer lésbica e ponto final né)

Assim que a minha tia terminou (acho que ela terminou, pois não tava prestando nenhuma atenção e tudo o que eu lembro foi esse trecho que está aí em cima.) o mini sermão dela (ou até mesmo antes) eu já estava olhando descaradamente para aquela menina que eu ainda nem sabia o nome mas já estava completamente apaixonada..

Depois de um tempo, a menina percebeu que eu estava secando ela e por isso, ficou vermelhinha, abaixou a cabeça e deu o sorriso tímido mais lindo que já havia visto.. definitivamente eu estava perto de um anjo. Minha tia, depois de falar, falar e falar (não escutei nada do que ela disse), me pegou pelo braço (que, em casa, vi que estava roxo), me levantou, pegou minha mala e saiu me puxando. Quando vi que estava deixando a linda menina pela qual tinha me apaixonado para trás, arranjei forças e consegui me libertar da minha tia alegando ter perdido meu celular na trombada e que ia voltar pra buscar. Ela me soltou e disse que ia esperar no carro.. não posso deixar de dizer que tive que me segurar pra não abrir um enorme sorriso :). Voltei correndo na esperança de encontra- la e pra minha sorte, ela ainda estava sentada no chão, mas quando me viu, abriu novamente o seu lindo sorriso.

Eu (ajudando ela a se levantar): me desculpe, não me apresentei e nem te ajudei antes.. meu nome é Angélica e o seu?

Ela: rsrs magina.. meu nome é Samantha..

Aquele nome ecoou em meus ouvidos.... e eu nem a conhecia direito.. mas sim, com toda certeza eu a amava..

…Ops.. acho que exagerei rsrs. Esse é o meu primeiro conto aqui, então não peguem pesado tá kkk

Se gostarem posto logo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler agora. Ótimo, Angélica. Bjoo

0 0
Foto de perfil genérica

Obg a todos q comentaram.. amanha eu posto mais, a vida ta complicada..

Ah, antes eu queria avisar q essa historia eh "minha", estou contando a historia de duas amigas minha

0 0
Foto de perfil genérica

Seu começo tá mto legal,espero que continue rápido,bjos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ja começou bem linda, continua logo sua hiatoria ta legal, seja bem vinda :D

0 0