Histórias de Isac Cap.1 TERCEIRA TEMPORADA

Um conto erótico de históriasdeisac
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 17/10/2014 00:56:11

Cap.1

3°Ano. As responsabilidades haviam aumentado. Agora eu tinha como obrigação passar de ano. E agora tinha como obrigação passar em uma universidade. Havia decidido fazer letras. Durante as férias, eu havia falado com Edu. Menos que antes, mas havia. Eu continuava amando demais ele. E estava louco pra reve-lo.

TEMPO DEPOIS

Estava de volta ao colégio interno. Desci e de cara vi algumas caras antigas. Infelizmente não teria mais Hanz, mas sabia que ele estava comigo. Mariano e Marcos estavam no portão, abraçados.

- Marcosssss- falei, o abraçando.

- Isac, que bom te ver- logo o soltei.

- Gente, como eu estava com saudades de vocês.

- Eu também estava- Marcos disse. Cumprimentei Mariano.

- Vocês viram o Edu por aí ?

- Não. Mas me disseram que ele se tornou presidente do conselho- fiquei triste.

- Quem te falou ?

- O diretor- como presidente do conselho estudantil, Edu teria um quarto só dele. Isso significava que eu não teria mais ele comigo.

- Poxa- ergui o olhar- depois eu falo com vocês- agora eu estava um andar mais embaixo, no quarto 423. Olhei na placa, e não estava mais Eduardo Annuseck lá, e sim Jorge da Silva. Esse nome eu não conhecia. Abri a porta do quarto e logo vi o tal garoto- Olá.

- Oi- ele arregalou os olhos- você é o meu parceiro de quarto ?- ele parecia surpreso.

- Sim, sou eu- olhei o garoto de cima a baixo. Ele era bem bonito. Era alto, tinha olhos pretos, e tinha seus cabelos numa cor que eu não sabia explicar, parecia violeta, lisos e bem compridos, que combinavam bastante com ele. Tinha um corpo bem legal. E inspirava confiança. Parecia ser um garoto legal- você me conhece ?

- Quem não conhece você ? Você é Isac Magalhães, todos aqui te conhecem- sorri.

- Você já estudava aqui ?- falei, colocando minhas coisas sobre a cama.

- Sim.

- Sério ? Eu nunca tinha visto você- comecei a vasculhar na memória, e foi ai que me lembrei que vi ele no campeonato de futebol, jogando, de cabelos presos- ah me lembrei- comecei a arrumar minhas coisas, pensando em Edu. Queria muito ve-lo. Logo terminei e decidi sair, para procura-lo. Fiquei escorado próximo ao quarto que eu sabia que seria dele.

TEMPO DEPOIS

Fiquei por bastante tempo ali. Vi diversos garotos novos chegarem e passarem em direção aos seus quartos, não demorou muito e eu vi os cabelos ruivos. Sempre que o via, era como se uma faísca se acendesse em mim, eu ficava alegre, feliz, explodia por dentro. Ele estava de cabeça baixa. Passou direto por mim. Estranhei.

- Edu- ele ergueu o olhar, e olhou pra mim- Olá, Isac- Olá Isac ? Como assim. Fiquei de boca aberta, não vai nem me beijar ? Hello, passei 2 meses longe de você, estou morrendo de saudades !!!!!

- Você está bem ????

- Sim, estou- entrou em seu quarto, e antes que eu pudesse entrar, ele fechou a porta. Fiquei atônito. Ele... ele tinha realmente sido indelicado comigo, não tinha entendido. Bati forte na porta do quarto, e logo ele abriu.

- O que aconteceu ????

- Nada aconteceu, eu já disse... E você não precisa bater na porta desse jeito !- eu ainda não estava acreditando. Vi ele passar direto por mim. Corri, e o puxei.

- Alguma coisa aconteceu ! Esqueceu quem sou eu por acaso ???- falei, logo sentindo ele me soltar.

- Claro que não esqueci- me aliviei- você é o Isac, aluno da 315- arregalei ainda mais os olhos. Vi ele se distanciar novamente, não tive resposta.

Porque ele estava fazendo aquilo, será se eu tinha feito algo de errado ? Ele parecia me evitar. Ele não havia me dado a mínima atenção, parecíamos estranhos, mesmo depois de 60 dias longe um do outro, o que tinha acontecido ?

TEMPO DEPOIS

Estava sentado perto da mesma árvore que eu ficava escorado com Hanz antigamente.

- Porque Hanz ? Porque ele nem me abraçou ? Nem ao menos me beijou ? Me tratou como um completo estranho ?- ele não aparecia. Ficava apenas eu e meus pensamentos sórdidos. Logo vi uma alma se aproximando. Pensei que pudesse ser Edu, mas não, era mais um rosto novo.

- Ah, oi- falou ele. - Oi- esse garoto era extremamente lindo. Alto, um pouco moreno, percebi que ele tinha um lindo corpo, tinha um rosto bem perfeito, olhos cor de mel, cabelos ondulados, mas que combinavam perfeitamente aqui.

- Eu sou novo aqui e estava tentando conhecer um pouco, não conheço nada- falou, sentando ao meu lado.

- Seja bem vindo, me chamo Isac.

- Angel- sorri.

- Nossa, que nome diferente !

- Todos dizem isso.

Ficamos conversando e descobri que o novo garoto iria estudar na mesma turma que eu, que era torcedor do Flamengo, que gostava de música pop, e adorava Antônio Mineiro, assim como eu kkkkkk

- Foi um prazer conhecer você, mas eu vou voltar pro meu quarto, tenho coisas pra arrumar- ele sorriu.

- Eu também- fomos andando lentamente. Vi Edu de longe, rodeado de alguns garotos que eu também não conhecia. Todos pareciam ser de classe alta. Minha vontade era de ir lá e abraçar ele, mas não o fiz. Esperei dar a noite. Ele teria que me explicar o porquê estava me evitando.

TEMPO DEPOIS

Estava pensando. Será se ele tinha me evitado porque não queria mais se expor, por ser o presidente do conselho ? Era o único motivo mais plausível que eu encontrava para aquilo. Me arrumei normalmente, estava esperando dar 20hrs. Estava extremamente preocupado. Pensava em Edu a cada segundo. Alguém bateu na porta, pensei que fosse ele. Correndo, a abri. Era Angel.

- Oi- falei.

- Oi, vim te mostrar aquele livro do Mineiro, que eu tinha falado- sorri.

- Ah sim, era esse que eu queria, mas não achei.

- Se você quiser ficar, po...- por algum motivo, ele parou de falar quando viu Jorge sair do banheiro-de.

- Ok, depois eu te devolvo- Jorge vestia uma regata e um short, estava bem largado, mas bonito estava- ah, esse é o Jorge, meu... parceiro de quarto. Jorge, esse é o Angel, meu novo amigo- Jorge sorriu.

- Prazer- impressão minha ou rolou uma química entre eles.

TEMPO DEPOIS

Lentamente fui até o quarto de Edu. Me aproximei. Iria bater, hesitei. Até que enfim, bati. Logo ele abriu. Suspirou.

- Oi- falou, sem aquele sorriso que eu tanto gosto.

- Oi. Posso entrar- falei, tentando ver se não tinha ninguém ali.

- Claro- abriu a porta e me deixou entrar. Estava uma bagunça. Caixas pra todo lado- como você viu, esta tudo uma bagunça ! Você quer um café ?.

- Quero- cadê o Edu ? O que eu conheço ? O fofo ? O herói ? O perfeito ? Vi ele colocar o café, e praticamente não olhar pra mim. Tentava entender o porquê ! Não me segurei, o abracei forte- porque você está fazendo isso ? Ein ? O que aconteceu ? Porque você não quer me abraçar, nem me beijar ? Não tem ninguém aqui ! Eu sou seu namorado ! Eu gosto de você ! Porque você não quer me beijar ?- senti sua mal segurar meu braço- estamos sozinhos aqui ! Porque ?- lentamente ele se soltou de mim- você não gosta mais de mim ? Encontrou outro ? É isso ?- comecei a lagrimar. Ele ficou calado. Sai correndo. Porque ? Porque ? Porque ?

Continua

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas porque ele está fazendo isso com o Isac?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas fiquei triste pelo Isac ele não merece isso. O Edu tem dar alguma explicação mas acho que o cargo de presidente do conselho subiu a cabeça. Vou esperar os próximos capítulos pra ver o que acontece. Se for magoar o Isac é preferível que termine o namoro do que fingir que não conhece.

0 0