Porquê eu me lembro, de tudo muito bem (Parte 9)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 16/10/2014 02:07:24

Ola meus leitores queridos! Gostaria de cumprimentar um a um por cada comentário, mais como isso ainda não é possível, fica aqui meu muito obrigado, de coração mesmo.

"Debaixo do candelabro de estrelas e atmosfera, enrolados como as raízes no chão. A janela está aberta, o vento está soprando e nenhum de nós está fazendo nenhum som e é como se eu estivesse derretendo inteiro em você. Me diga, que você nunca irá me deixar e que eu não sou louco e que, isto está realmente acontecendo".

Escrevi estas palavras no imenso caderno preto, em que eu costumo a escrever sobre todos os meus relacionamentos, desde o menor, ate o maior, frustrante e caótico que se passava pela minha vida. Eu tinha tudo ali, e uma pagina em branco estava sendo muito convidativa a escrever o que o sentimento pelo Matheus estava me fazendo sentir, na noite em que nos dois jamais poderíamos esquecer, em que eu Movi todas as barreiras do meu coração, para mais uma vez me quebrar como uma promessa, casualmente cruel, em nome de ser honesto.

Haviam se passado dias desde a ultima vez que eu e ele havíamos ficado pela ultima vez, e não falávamos sobre isso, não demonstravamos sobre isso. Um certo dia o Matheus estava de serviço, pode - se notar que as coisas somente aconteciam quando ou eu ou ele estávamos de serviço, fora disso e fora do quartel o nosso contato era zero. E eu sempre dava um jeito de saber a hora em que ele estaria no seu quarto de hora, sempre sabia em que posto e tals, e nesse dia não foi diferente. Combinei de sair com o meu namorado, sim, a essa altura eu ainda tinha namorado, pois bem, combinamos de sair e como ele não podia ir me pegar em casa falei pra ele ir me buscar no quartel, e claro, na hora que eu sabia que o Matheus iria ver ele. Então me arrumei todo, usei meus melhores perfumes, minha melhor roupa, detalhe, eu não era careca como todos acham que soldados devem ser, eu tinha cabelo, não muito, porem, dava alguma diferença sobre os outros. Então como eu sempre usava meu cabelo no estilo, tomar banho e deixar secar dentro do gorro do exército, ele ficava meio encaracolado, mais o fio natural é liso, então decidi que iria mudar, não seria aquela mudança, mais pra quem não era acostumado me ver assim ficaria diferente. Deixei ele totalmente liso com a ajuda da prancha, e também uma amiga minha me ajudou, ela sabia de tudo o que acontecia, então estava torcendo por mim.

Pois então, cheguei no quartel e já de cara, no portao vejo o Matheus, que me olha dos pés a cabeça, na verdade todo mundo ficou me olhando, ate um sargento me falou:

_ Nossa, como você ta diferente, mais bonito.

_ Haha Obrigado.

Bom, o Matheus ouviu isso, e era tudo o que eu queria que acontecesse, na verdade, não era, eu havia guardado o melhor para o final! Subi na bateria, dei um retoque na beleza, eu tava usando uma base, bem pouca, pouca mesmo, pois elas me deixam com o olhar menor que o normal, mais usava pouco para ninguém perceber. Liguei para o meu namorado e avisei que já havia chego no quartel, então ele falou que já passava me buscar. Passou-se uns 5 minutos e eu recebi uma SMS dele dizendo que já estava lá na frente, então falei que já iria lá, mais fiz ele esperar quase uma meia hora, era parte do plano, eu não tinha um plano, mais sabia que era parte. Então sai lá fora e seu carro tava parado na frente do portão. Então, um outro soldado que estava lá falou:

_ Orra Carlos, o cara ta te esperando faz uma meia hora já.

Notei que o Matheus estava prestando atenção na nossa conversa, então falei:

_ Meia hora é pouco meu caro, pra ter minha companhia, no minimo deveria ser uma hora Haha

_ Vai dar hoje né sua putinha haha

Eles falavam assim com todos, então não era alguma coisa relacionada diretamente em mim

_ Capais, mais hoje só volto quando amanhecer o dia haha

E fui saindo, quando fui passar pelo portão o Matheus fala:

_ Que horas você vai voltar?

_ Não sabia que tinha que te dar satisfação.

E fui saindo, e ele parado no portão, apenas olhando, e para piorar ainda, meu namorado saiu da parte do motorista e foi pra parte do carona, para que eu pudesse dirigir. Fui me afastando e olhando pelo retrovisor, ele ainda estava parado no portão olhando enquanto eu me afastava.

Eu sabia que deveria voltar antes da meia noite, para ainda pegar o Matheus lá na frente, e ainda eram umas 9 horas, tinha chão para aguentar a chatisse do meu namorado, o cara chato, chiclete, fala pelos cotovelos, em como me ama, em como vamos casar, e blá blá blá, fiz ele me levar fazer um lanche, depois fiz ele comprar cigarros pra mim, e depois ainda falei que eu queria que no dia seguinte ele me levasse alguma coisa pra eu comer no quartel. Demos varias voltas, eu nao aguentava mais tanta babaquise, ele só sabia dizer que me amava e chorar, meu Deus como ele chorava.

Depois de tudo pedi para ele me levar de volta no quartel, pois iria posar lá, ele insistiu para que eu fosse posar com ele, maaaaaaaais jamais, não estava loco ainda, não iria deixar de dormir sozinho no quartel, pra ter que dormir com ele. Então, com muito custo ele me deixou na frente do quartel, e foi embora, e eu entrei, não vi o Matheus em lugar algum ali, então resolvi ir para o alojamento.

Estava andando sobre a calçada, próximo ao posto 1, ate que algo me chama a atenção, o sentinela do posto 1 estava me chamando, fui em sua direção e logo percebi que se tratava do Matheus, então cheguei perto e perguntei:

_ O que você quer cara?

_ Eila Carlinhos, já deu hoje então?

_ Eu não! Quem disse?

_ O Fabiano falou pra todo mundo que o carinha que veio te buscar estava usando uma aliança igual a sua.

Bosta, eu havia esquecido de tirar a aliança quando entrei, e o meu namorado, mais tapado ainda também não lembrou.

_ Mania feia que essas pessoas tem de cuidar da minha vida, não é?

_ Sei lá, mais me diga, ele é teu namorado?

_ Bem, mais ou menos, a gente anda bem enrolados e tals, e ele é muito chato, não faz meu tipo, mais também me da tudo o que eu quero.

_ Hum, e qual o seu tipo?

_ Sei lá. Ainda não consegui encontrar algum que realmente vale a pena.

Então falei pra ele que iria ir no banheiro na bateria e já voltava, ele falou que estava tudo bem, que era para eu não demorar. Falei que não demoraria e corri no banheiro, mijei e voltei.

_ Então aonde paramos Matheus?

_ Bem, eu iria te perguntar como você se sente fazendo estes tipos de coisas que você faz?

_ Então cara, antes eu sofria mais pra me aceitar desse jeito, mais agora que eu já contei pra minha mãe...

Ele me interrompeu com a maior cara de assustado.

_ Tua mae sabe sobre isso?

_ Sim, minha mae sabe toda a minha vida.

_ Toda como?

_ Sabe tudo, todos os pias que eu fico e tals.

_ Todos?

_ Se é sobre você que você quer saber se ela sabe. Sim. Ela sabe!

Nesse momento eu senti que ele foi dominado por um medo.

_ Sabe o que sobre mim?

_ O básico, teu nome, que você tem namorada e tals, mais não sabe que voce é do quartel, só isso.

_ Cara, não quero que você fique comentando de mim com ninguém, o que aconteceu entre nois dois foi uma pira apenas, eu tava xapado. Você sabe que tenho minha namorada e minha família. Eu acho muito difícil eles aceitarem o fato de eu usar drogas, quem dira eu me envolvendo com um cara. Que morra aqui esse assunto. Mais como a tua mae reage?

_ Bom cara, eu entendo o teu lado, e no que depender de mim nunca ninguém vai saber. (Mentira, já estava contando tuuuudo por SMS pra minhas amigas, na verdade só duas) pode ficar susse. Então, a minha mae agora ta mais de boa, porem quando eu contei ru apanhei bastante e tals, me levou no medico, psiquiatra, padre, igrejas e pastores.

_ Nossa cara, deve de ser foda.

_ É, tem que ser muito homem pra se assumir gay.

Ele deu risada, conversamos mais um bocado, sobre a namorada dele, que ele amava mais do que tudo, blá blá blá, aconselhei para que deixasse as drogas, conversamos sobre o meu namoro e tals. Acabou ficando tarde e eu tinha que entrar, pois se o rondante pegasse ele ali na hora conversando comigo dava B.O então fui para o alojamento, não conseguia esconder a alegria e a surpresa de pela primeira vez poder ter tido um papo serio com ele, e estava mais e mais alegre.

Boooom, cansei de escrever o conto hoje meus caros, mais não queria dividir em duas partes a nossa conversa, então preferi apenas relatar os pontos mais importantes. Agradeço a paciencia e o carinho de todos, espero que gostem, ate amanha se Deus quiser, e comenteeeeem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além de puta, é um viadinho apaixonado por um trouxa, nossa quanta surpresa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei eu achei legal o fato de voces terem tido uma conversa asssim

0 0
Foto de perfil genérica

Uma bela de uma conversa, mas nao deixe a amizade de lado o prazer e bom enquanto rola mais tem uns que depois fica estranho

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a cada dia melhor a Cada dia mas apaixonadan pela sua história vc tbm escreve sobre seus dias e relacionamentos no caderno rs tbm faço isso Mas eu escrevo de tudo meu dia tudo saber isso me liberta de um forma me deixa mas tranquila sei lá liberta minha alma rs, espero vc amanhã Ta amor bjs

0 0