como conheci o meu anjo! parte 7

Um conto erótico de *larihh*
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 15/10/2014 23:51:04

Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom a clara, eu e a malú estamos otimas e gostariamos de agradecer pelos comentarios nos dando força, nao as conheço mas ja tenho carinho por todas vocês obrigada de coração mesmo, mas agora vamos ao conto.

Após aquela conversa amigavel que tive com a Príscila a malú surge atrais de mim e me da um mega susto quase tive um AVC do susto que ela me deu.

Ela ficou rindo e me puxou pra me beija novamente só que virei meu rosto e ela beijou minha bochecha.

Eu queria o beijo dela porém eu tinha a júlia que por mais que me magoase ela ainda era minha namorada.

A malú me perguntou se eu queria ir pra casa ou se queria ir pra uma sorveteria falei que preferia ir pra casa pois estava cansada e tinha que terminar umas atividades da escola.

Ela ficou tristinha mas falei que amanha ela podia me acompanhar até a escola e no intervalo poderiamos conversar na biblioteca.

Ela entao me levou de volta pra casa e quando chegamos ela me agarrou e me beijou.

Dessa vez o beijo dela era mais safado, cheio de mordidas e mãos bobas. Ela chupava minha lingua e apertava minha cintura, e com a outra mão segurava minha nuca, passaou a descer a mão pra minha bunda e apertou, eu ja tava ficando molhada quando me soltei dos braços dela e consegui entrar em casa e ela foi para a casa dela.

Fui pro meu quarto e fiquei pensando na malú, no jeitinho dela, no sorriso, nas bobagens que ela me falava, no beijo e na pegada que ela tinha... Nunca deixei ninguem me pegar do jeito que ela me pegou, nem a júlia que me cobrava a nossa 1° vez eu deixei passar a mão em mim. Mas com a malú era diferente, ela me deixava boba, não conseguia resistir a ela, ela me passava uma segurança que com a júlia jamais tinha sentido.

Foi quando tomei a decisão de terminar com a júlia e ver no que ia rolar com malú.

Então fui ligar pra júlia pra saber onde ela tava e nada dela me atender, depoís de ter tentado pela 5° vez ela atente o celular.

Me dando uma desculpa de que estava cansada e com dor de cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *larihh* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, graça a Deus a Clara tá bem... continua Beijos

0 0