De 4 pela novinha!!!

Um conto erótico de Aroon
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 15/10/2014 19:16:54
Assuntos: Heterossexual

Boa noite a todos, esta história é verídica e bem atual, meu nome é Aroon e o da pessoa que vou contar é Ashley. Tenho 33 anos Advogado, empresário e ela dona de um salão na cidade e estudante com apenas 17 anos e moramos ambos no interior de Minas Gerais.

Nos conhecemos eventualmente, e chamei para fazer umas fotos para um loja de roupas que tenho, o convívio era cada vez mais prazeroso e já conversávamos sobre coisas a parte da relação de trabalho que tínhamos. Um certo dia o inevitável aconteceu, eu dentro do carro mostrando uns modelos para ela já não conseguia esconder a vontade de morder aqueles lábios e os olhos dela me comiam vivo, eu achava que tava maluco, só que não... quando ela chegou mais perto senti meu coração bater mais forte, não tive dúvidas tomei-a pelos braços e a beijei ignorando todos na rua nos vendo, que ela tinha namorado e eu era casado.... isso ai, tinha esse detalhe.

Depois daquilo minha vida nunca mais seria a mesma, levei ela pro Rio para uma sessão de fotos, ao chegar no motel escolhido ela me chama pra tomar banho com ela, já não havia mais vergonha entre nós, seu corpo era divinamente esculpido dando contornos perfeitos tanto na bunda como na cintura e também nos peitos, nessa altura eu já apontava meu cacete para céu de tesão, foi um dos melhores banhos dos últimos anos, até que fomos para a banheira onde ela não perdeu tempo já montando por cima oferecendo seus seios para mim, ficamos ali um bom tempo, descobri porque chamam as novinhas de hoje em dia de experientes, ela rebolava, mordia os lábios eu xingava de "minha putinha" de "cachorra" batia na cara dela e ela pedia mais, eu revezava os tapas em sua cara com sua bunda, quanto mais eu batia mais eu cavalgava até que anunciou que ia gozar.... putz que foda maravilhosa e tinha sido só a primeira vez

Foi aí que o bicho pegou, eu não conseguia mais tirá-la da cabeça, e numa briga com minha ex-esposa aproveitei, tomei coragem e terminei meu casamento de 6 anos, ela na sequência terminou com seu namorado e começamos namorar.... parecia que não podia ficar melhor, mas aí descubro que ela já tinha se relacionado com mulheres, estilo ativa, que pega, arranca a roupa joga na parede e faz de tudo que uma putinha profissional leva anos para aprender.

Na última semana fomos para uma casa de campo que tenho, já com mais intimidade após umas fotos na piscina e já cheios de tesão subimos rápido para o ap. fui tirando peça a peça de roupa, intercalando beijos, tapas e puxões de cabelo, até que ficasse totalmente despida.

De um banho de língua nela, adoro o gosto da bucetinha dela, eu passo minha cara pra que fique bem lambuzada e fico louco de tesão com isso foi ali que parei por alguns minutos, mas bem perto eu comecei a sentir o cuzinho piscando, ainda não tinha reparado como era lindo, rosinha e sem pelos e não pensei duas vezes passando minha língua bem gostoso em todo seu contorno e fiquei revezando entre bucetinha e cuzinho, tocando o grelinho dela e penetrando com meu dedo deixando-a com essa mistura de movimentos enlouquecida. Mas ela ainda é exibicionaista e resolvemos bater umas fotos, de 4, por cima, teve uma que ela engoliu mais de 18cm de pica que tenho todinha, nunca ninguém tinha feito isso,até que tive a idéia de faze-la desaparecer uma garrafa de long neck, ela nao pensou duas vezes, caiu sentada na garrafa e chupou meu cacete novamente e mais fotos e mais fotos.... por fim trocando de posição coloquei-a de 4 e estoquei forte até que ela gozasse, achando que nada mais me surpreenderia, ela pega sua mão coloca na sua bucetinha volta com ela encharcada de gozo dela e começa a lamber e depois me dá pra provar junto com ela, logo em seguida nos beijamos, num misto de amor, sacanagem e realização e caímos na cama exaustos....

Ainda não fizemos uma fantasia que temos, que seria convidar uma outra mulher para sair conosco, estamos brigados por motivos bobos, torçam por nós que se tudo der certo haverão mais histórias em breve... Moral da história, botei a novinha de 4, mas quem ficou fui eu!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aaron17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários