Sabia que eu te amo? - Parte 1 - Apresentação

Um conto erótico de Manu*
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 15/10/2014 14:47:10
Última revisão: 15/10/2014 14:50:06

Sabia que eu te amo? - Parte 1 - Apresentação

Boa tarde meninas e meninos! Queria dizer que, eu sempre acompanhei os contos aqui na CDC mas como não tinha conta, nunca comentei.

Hoje eu tomei coragem, e criei a conta e decide contar a minha história para vocês.

**O que vou contar é totalmente verídico.**

Meu nome é Manuela, mas podem me chamar de Manu. Tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio.

Por ser descendente de alemães (Meus avós maternos) , sou branca (Quem me olha pensa que nunca saí no sol kkkk). Sou loira e tenho os cabelos que chegam na cintura. Tenho 1, 68 de altura e peso 51 kg. Nunca fis academia, mas sempre me cuidei e graças a isso tenho tudo no devido lugar. Minha bunda não e grande, mas também não é pequena rsrs minha namorada dis que é no ponto certo. Meus peitos também estão na faixa intermediária em tamanho, mas são naturais do jeito que Deus fes rsrs.

Eu sempre morei com meus avós, devido ao meus pais estarem sempre viajando. Meu pai é Advogado e minha mãe é médica.

Assim como meus pais, meus avós também tem uça boa condiçao, devido ao meu avô ter sido dono de uma agência de advocacia (Onde meu pai trabalha). Com tudo isso, posso dizer que fui criada em uma família de classe média alta, e assim sempre tive tudo que quis. Meus avós sempre fizeram questão de me mimar muito.

Mas eu nunca dei tanto valor ao dinheiro como eles (pais e avós). Dizem que "dinheiro não trás felicidade" , eu sempre concordei em parte com esse ditado, pois dinheiro ajuda sim agente a ser feliz, mas ele não pode ser tratado como o ponto chave.

Quem não me conhece, acha que sou só uma patricinha, esnobe, que só pensa em si propia. Mas quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar as pessoas e que existe duas coisas que eu mais dou valor nessa vida, o amor e a amizade.

Bom, a minha história começa em Janeiro deste ano, quando meus avós morreram. Sim, os dois morreram no mesmo mês, com uma semana de diferença de um para o outro. Primeiro deus levou minha vozinha e uma semana depois o meu avô.

Devido a isso, tive que mudar do interior de São Paulo, para o Paraná, fui morar com meus pais em Curitiba. E foi aí que minha vida mudou completamente....

Continua....?Eu espero que gostem dessa parte, como viram foi só uma apresentação rsrs.

Até o próximo conto gente... Acho que a noite eu voltou pra postar ele... Se vocês gostaram comentem tá? Beijinhoos *~*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários