Segunda Dança (Episódio 05)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 7880 palavras
Data: 15/10/2014 13:12:35

E vamos para a continuação da festa. Confesso que foi cansativo escrever essa festa, acabou ficando tão grande que tive que dividir em dois episódios. Mas espero mesmo que todos gostem. Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam. Preparados? Respirem fundo e vamos ver como essa festa vai terminar.

=======================================================================================================

-> ACONTECEU EM SEGUNDA DANÇA:

"... Marcela havia decidido, iria perder a virgindade hoje na festa com o Marcos, ela estava ensaiando como ia provoca-lo, como iria deixa-lo excitado, essa lingerie era emprestada de sua prima, a quem ela havia contado sua decisão, e ela iria usa-la essa noite."

"- Mãe do Marcos: Beijo!! Juízo crianças... (a mãe de Marcos foi indo em direção ao carro)

- Pai de Marcos: Filho, sei que daqui a pouco alguém vai vir trazer as bebidas pra vocês... Sem exageros hein!! Não quero nenhum adolescente entrando em coma alcoólico no meu jardim.

- Marcos: Pai, relaxa, a festa vai ser tranquila, são mais ou menos só umas 30 pessoas.

- Claudio: 30? Você quer dizer 300 né...

- Marcos: Sério, você é inacreditável...

- Pai do Marcos: Então, fingindo que não escutei nada agora, qualquer merda extrema me liga imediatamente."

"- Claudio: Que foi véi, tá rindo de quê?

- Marcos: Maluco, essa festa vai bombaaaar!! VAI SER FODAAAAAAA!!"

"- Lucas: Quem é Bia mesmo?

- Caio: Da nossa sala, a japinha...

- Lucas: Aaaaah sim! Sei quem é, acho ela uma gatinha... pegaria fácil...

- Caio: Vai ver seja por isso, tá encalhada, tá precisando beijar um pouco pra tirar essa acidez da cara...

- Lucas: hahahaha... me candidato fácil!

- Camila: Como assim? É de cara azeda que você gosta? Eu consigo fazer (Camila fica tentando fazer cara de azeda e todos riem) e a parte de estar encalhada eu também preencho o requisito, tô encalhadíssima!!"

"- Camila: Ai meu Deus!! Como sou bocuda!! Vou ficando bêbada e a língua fica comprida...

- Caio: Quem é lésbica?

- Camila: Esquece gente... eu prometi que não ia dizer nada...

- Lucas: Desembucha Camila!

- Camila: Tá bem... No primeiro dia de aula eu escutei a Bia e a Marcela conversando sobre algumas coisas e escutei que a Bia era lésbica. Mas assim, pelo que eu entendi não é nada escondido, ela é assumida..."

"- Camila: Porque eu acho você um gatinho, e adoraria saber como seu beijo deve ser quente...

- Lucas: ... Camis...

- Camila: ... sabe... já que estamos aqui, nesse cantinho, sozinhos... (Camila foi chegando perto do rosto de Lucas) e nos conhecemos a tanto tempo... podíamos aproveitar o momento... (Camila chegou bem próxima da boca dele)

- Lucas: CAMIS!! PARA!! (Lucas segurou nos ombros de Camila e a afastou dele) ... PARA!

- Camila: O quê?

- Lucas: Não Camis, não é assim, desculpa... mas... eu não consigo ficar com você..."

"- Camila: ISSO É PORQUE EU SOU GORDA E FEIA NÉ??!! POR ISSO VOCÊ NÃO QUER FICAR COMIGO!!

- Lucas: ... esquece Camis, eu vou pra outro lugar, não vou falar com você agora, tá na cara que você está bêbada. Vou fingir que não escutei o que você disse agora... (Lucas se levantou e foi andando em direção ao meio da muvuca da festa, deixando Camila gritando sozinha)

- Camila: EU SEI QUE É POR CAUSA DISSO! É PORQUE SOU GORDA QUE VOCÊ NUNCA QUIS FICAR COMIGO!! É PORQUE SOU FEIA E GORDA QUE NINGUÉM NUNCA FICA COMIGO!! É POR CAUSA DISSO QUE NINGUÉM CONVERSA COMIGO!! (Camila gritava e começava a chorar, chorava copiosamente, chorava dolorosamente) POR ISSO QUE SOU SOZINHA!!"

"- Caio: Para de gritar... Se acalma... Você já parou pra pensar que talvez ele não tenha ficado com você justamente porque ele acha que você está bêbada e que não era certo?

- Camila: ... humm... snif... será?!

- Caio: Camis, você é linda garota, tem uma personalidade interessantíssima, é inteligente, divertida, pelo pouco que vi têm um excelente gosto musical também, você é especial menina, seria loucura o Lucas ou qualquer outro menino de dispensar...

- Camila: Você acha mesmo Caio?!

- Caio: Mas é claro que acho! Desde o primeiro dia de aula te achei super linda!! E para com esse negócio de gorda! Você não é gorda! Você tem mais carne pra pegar (Caio deu uma risadinha e Camis riu um pouquinho com ele)

- Camila: Esse seu sorriso encanta sabia... Ninguém nunca falou essas coisas para mim..."

"- Camila: Caio... (Camila foi indo em direção ao Caio com o objetivo de lhe dar um beijo na boca)

(Rapidamente, Caio se virou e deu um beijo no rosto de Camila)

- Caio: Camis, eu sou seu amigo, nada além disso...

- Camila: ... esse dia tá acontecendo mesmo? REJEITADA DUAS VEZES SEGUIDAS?!!! (Camila já começava a chorar quando Caio segurou em seu rosto, olhou nos olhos dela e disse)

- Caio: Camis, você não está sendo rejeitada por mim, eu simplesmente não posso ficar com você...

- Camila: ... como assim?

- Caio: Eu não sei como você consegue, mas você é a única pessoas que consegue tirar camadas minhas... Camis... Eu sou gay..."

"- Marcela: Gato, tá ansioso pelo presente?

- Marcos: Eu tô é curioso... Você tá falando dia inteiro que tem um presente pra mim hoje... Sabe que o aniversario é do Claudinho né?!

- Marcela: Hahahaha... esse presente eu não pretendo nunca dar para o Claudinho!!"

"... A menina deu um berro gigantesco que fez todos olharem para a piscina. Logo em seguida meteu um tapão na cara de Claudio e gritou: "TÁ ACHANDO QUE EU SOU O QUE?! SEU TARADO!! NÃO ENCONSTA EM MIM!!". A menina foi nadando para longe de Claudio. Um silêncio tomou conta da festa.

- Marcela: Até que ela não era tão retardada assim. Já voou para longe daquele sem noção...

Claudio olhou para todos a sua volta e gritou bem alto:

- Claudio: Quem é a próxima delicínha que vai vir para os braços de Claudinho?!"

=======================================================================================================

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Marcela e Marcos estavam encostados em uma parede perto da entrada da sala da casa de Marcos. Se beijavam enlouquecidamente, Marcela dava leves mordidas nos lábios de Marcos, isso o deixava louco, muito excitado. Marcos agarrava a nuca de Marcela e a puxava de encontro ao seu corpo, isso pressionava seu pau contra ela, e ela já tinha percebido que o volume estava grande naquela área. Marcos foi deslizando as pontas de seus dedos desde a nuca, passando pelas costas até chegar a bunda de Marcela, ela tremeu toda e ficou completamente arrepiada. Marcela sabia que essa era hora certa, afinal, ela estava completamente molhada.

- Marcela: Gato, acho que está na hora de te dar meu presente. (Marcela foi e deu um selinho nele)

- Marcos: Eu tô morrendo de curiosidade pra saber que presente é esse... (Marcos colocou suas mãos na bunda dela, uma mão em cada parte da bunda e a puxou em direção a ele, pressionando seu pau contra as partes íntimas dela)

- Marcela: Calma apressado... seu presente não tá aqui comigo... eu escondi lá na dentro da casa...

- Marcos: E é pra eu procurar por ele? (Marcos deu leves mordidinhas no pescoço de Marcela)

- Marcela: Não precisa, mas eu não quero te dar o presente na frente de todo mundo. Me espera lá no seu quarto, eu vou pegar o presente e te entrego lá, ta bem?! (Marcela deu mais um selinho em Marcos, e levou a mão em direção ao pau dele, deu uma apertada na pica dura por cima da bermuda, uma piscadinha, e foi andando em direção a porta e entrou na casa)

"Ai caralho, que tesão monstruosa... o quê será que é esse presente que ela vai me dar? Nossa, que horas são? Quase 21h... eu to meio bêbado já... devia ter bebido só cerveja, não deveria ter misturado com a vodca... deixa eu subir para meu quarto e esperar a Marcela" pensava Marcos. Ele deu uma espiada pra ver se ninguém ia reparar que ele estava entrando na casa, abriu a porta, entrou, encostou a porta e foi indo para seu quarto esperar por Marcela.

Marcela estava no banheiro do primeiro andar, tinha escondido lá quando chegou a sacola com a lingerie e as camisinhas. Ela tirou a saída de praia que estava usando, logo em seguida foi tirando a parte de cima do biquíni, deu uma olhada no espelho e passou a mão em seus ainda pequenos seios em formação, os mamilos estavam maiores que o normal. Ela tirou também a parte de baixo do biquíni, parou em frente ao espelho e olhou para o corpo dela totalmente nú, passou a mão por todo o seu corpo e parou com uma mão por cima da vagina, com um dedo ela começou as se tocar, deslizava o dedo pelos lábios da vagina, pressionava com delicadeza o seu clitóris, começou a sentir uns arrepios de prazer e deu um leve gemido. "Você está preparada? Sim, eu estou preparada! É amiga, hoje você vai ser penetrada, hoje vão enfiar uma pica em você pela primeira vez... Não fica assustada, não vai doer, vai ser gostoso, você vai ver... Eu estou apaixonada por ele, acho até que estou amando ele, minha primeira vez vai ser especial, vai ser com alguém especial... vamos lá! Vamos fazer isso acontecer! Como era a dança mesmo? Ah sim, isso... bem sensual... movimentos bem sensuais... vou deixar ele doido" pensou Marcela.

Marcos entrou em seu quarto e sentiu tudo rodar um pouco. "Droga! Tô meio bêbado mesmo!" pensava Marcos. Ele decidiu então deitar um pouco, para ver se passava essa tontura. Marcos tirou a camisa que estava usando, e deitou de barriga para cima na cama, olhou fixamente para o teto e tudo rodava, começou a ficar um pouco enjoado então resolveu fechar os olhos, pronto, assim estava melhor. Marcos então começou a receber um carinho em seu cabelos, a mão ia em suas orelhas também e lhe faziam um pouco de cócegas, mas estava gostoso. Marcos estava relaxando com aquele cafuné gostoso, então resolveu abir os olhos para falar:

- Marcos: E então, cadê o presente que você queria me dar? (Marcos levou um susto, não era Marcela que estava ali, e sim aquela ruiva do 2º ano. Ele tentava lembrar o nome dela, mas o álcool não ajudava)

- Lara: Presente?

- M: Desculpa, achei que fosse outra pessoa...

- L: Quem?

- M: A Marcela, sabe quem é né? Eu estava ficando com ela hoje o dia inteiro...

- L: Aah sim... mas então, cadê ela?

- M: Ela foi pegar um presente que ela vai me dar, tô aqui esperando ela, então, desculpa, eu esqueci seu nome...

- L: Lara

- M: Então Lara, desculpa, mas você acho que o presente dela é uma surpresa pra mim, e ela não quer que ninguém veja, ela quer algo bem particular (Marcos sentiu um enjoo, muito forte e quase vomitou)

- L: Você está bem?

- M: É só um enjoo, tô legal, misturei muito sabe...

- L: Vem cá, eu posso te ajudar com isso (Lara foi até a cama e subiu na cama e sentou de pernas cruzadas). Vem deita aqui no meu colo rapidinho, vou fazer uma massagem rápida em você que vai melhorar o seu enjoo na hora.

- M: Não, não precisa... Eu to bem sério... (Marcos mais uma vez soluça e leva as mãos a boca, quase vomitando)

- L: Vem aqui, sério, é rápido, você vai se sentir melhor rapidinho... certeza que termino antes da Marcela chegar... é super rápido...

- M: Tá bem, mas sério, bem rápido tá... (Marcos deitou novamente de barriga para cima e colocou sua cabeça no colo de Lara)

Lara começou a fazer uma massagem nas partes laterais do rosto de Marcos, perto das têmporas, a massagem até que estava dando resultados, a leve dor de cabeça que Marcos estava sentindo estava indo embora. Lara começou a desce a mão e foi massageando o pescoço e o ombro de Marcos, ele estava relaxando cada vez mais, estava muito gostosa aquela massagem. Lara massageava os ombros dele e fitava a boca dele com desejo. Marcos relaxava cada vez mais com aquela massagem. Lara então começou a passar a mão no peitoral de Marcos, esbarrava os dedos nos mamilos dele, movimento que fazia com que Marcos desse pequenas risadas. Ela continuava descendo e já começava a conseguir acariciar o abdômen de Marcos, ela massageava hora seu peitoral hora seu abdômen. Marcos já não se sentia mais tão relaxado, e sim excitado, seu pênis começava a ganhar vida, Lara rapidamente percebeu que um volume apareceu na bermuda de Marcos e intensificou mais as carícias, passeava sua mão pelas laterais do corpo de Marcos, passava as mãos em suas orelhas, contornou os lábios dele com seus dedos, ficou provocando tanto que era mais do que perceptível que Marcos estava em ponto de bala, dava para ver o contorno do pau dele na bermuda. Lara então resolveu arriscar, inclinou seu corpo e foi deslizando vagarosamente sua mão esquerda do ombro de Marcos, passando pelo peito dele, por seu abdômen, chegando a borda da bermuda dele. Delicadamente ela conseguiu colocar seus dedos sob a borda da bermuda e alcançou a borda da cueca, então chegou a hora do último passo, vendo que Marcos não demonstrou nenhuma reação contrária, Lara forçou mais um pouco e conseguiu colocar os seus dedos sob a borda da cueca, então desceu só mais um pouquinho e com a ponta do dedo alcançou a cabeça do pau de Marcos, que já estava babando com tudo que estava acontecendo.

Como o corpo de Lara estava inclinado com a tentativa de alcançar o pau de Marcos, seu rosto ficou bem próximo ao dele, o perfume de Lara aumentava o tesão de Marcos, ele começava a suar frio, Lara viu que as portas estavam abertas e deu um beijinho bem ao lado da boca de Marcos. Provocação que fez efeito, o pau dele pulsou com esse beijo, então Lara inclinou mais um pouco e esfregou as pontas de seus dedos na cabeça do pau dele, Marcos suspirou e abriu levemente a boca, esse era o código, ele tinha liberado, ele esperava o beijo daquela ruiva sedutora. Lara então, inclinou seu rosto e deu um beijo tímido na boca de Marcos, lentamente suas línguas foram se encontrando, Marcos começava a virar seu corpo, saindo do colo de Lara e ficando de frente para ela. Eles então começaram a se beijar, e a cada beijo o desejo crescia. Marcos procurava conhecer o corpo dela, tateando cada parte daquela pele sedosa, Lara agora conseguia alcançar direito a pica de Marcos e já a segurava por dentro da cueca. Marcos então sentou se encostando na cabeceira da cama e Lara subiu em cima dele. Eles se beijavam alucinadamente, Lara pegou uma mão de Marcos e a levou até um de seus seios, Marcos apertava ele, não sabia muito o que fazer, afinal, ele era virgem, sem experiência. Lara logo percebeu e sussurrou no ouvido dele: Relaxa que eu vou te ensinar direitinho. Lara retirou seu sutiã pegou a cabeça de Marcelo e levou até um de seus seios, "chupa" ela dizia, "chupa o bico do meu peito com vontade! Faz carinho no outro!". Marcos procurava desenvolver seu papel, chupava com vontade, saia de um peito e ia para o outro, apertava os seios dela, olhava para eles e os achava lindos. Lara então foi e deu uma mordida no pescoço de Marcos e foi descendo, beijando seus peitos, deu uma lambidinha em cada mamilo dele, desceu beijando seu abdômen até que chegou na região do prazer. De joelhos entre as pernas de Marcos ela encarava aquele volume da bermuda, levantou o rosto para Marcos e fez uma cara de puta, mordendo os lábios, como se estivesse implorando por aquela pica. Se era a pica que ela queria era a pica que ela iria ter, pensava Marcos.

Marcos não tinha mais controle sobre nada, ele estava entregue ao desejo, olhou firme nos olhos de Lara e disse: "Chupa!". Lara deu um sorrisinho de canto de boca, colocou suas mão no botão da bermuda e abriu, segurou a bermuda e a cueca e de uma só vez puxou para baixo, aquele pau branquinho, cheio de veias aparecendo, de 14cm, mas grossinho e com uma cabeça rosa bem grande e melada deu um pulo. Lara segurou o pau com uma mão, colocou a ponta da língua na base do pau e foi lambendo até a cabeça, Marcos se contorcia de tesão, Lara então começou a engolir centímetro por centímetro daquele pau pulsante, chupava com maestria, as vezes ficava só na cabeça, as vezes tocava uma punheta enquanto chupava. Marcos estava louco, e de tanto tesão quase estava gozando, mas Lara não iria querer só um boquete.

Lara sabia que Marcela poderia chegar a qualquer momento então não podia perder muito tempo no boquete, ela queria Marcos para ela, então ela ia ter que dar para ele, só assim ele iria esquecer a pirralha da Marcela ia querer ficar com ela, afinal, que garoto de 14 anos não quer fazer sexo com uma de quase 16? Lara tirou o pau da boca, olhou para Marcos e perguntou: "Cadê a camisinha?".

- Marcos: Camisinha?

- Lara: É, cadê a camisinha pra você meter em mim...

- M: Meter?! Ai caralho... eu não tenho camisinha...

- L: Você o quê?! Como pode um menino de 14 anos não ter uma camisinha? Nem aquela que vocês colocam de sacanagem na carteira achando que vão perder a virgindade a qualquer hora?

- M: Não... mas você provou que pode acontecer essa parada de perder a virgindade a qualquer hora...

- L: Que merda... quer saber de uma coisa... que se foda... tô doida pra você meter essa pau em mim, amanhã eu tomo uma pílula.

Lara levanta na cama, ela estava vestindo uma saia, ela tira somente a calcinha, coloca uma perna em cada lado de Marcos e vai descendo, agarra o pau de Marcos e direciona na entrada de sua bucetinha. Devagarzinho ela vai descendo mais, e devagarzinho o pau de Marcos foi entrando em Lara. Marcos arregalava os olhos, não acreditava que finalmente estava transando. Ele sentia toda a umidade e calor da buceta de Lara no seu pau desencapado, que loucura, além de estar perdendo a virgindade, ainda estava transando sem camisinha. A sensação de proibido dava mais tesão ainda em Marcos, e ele se controlava para não gozar rápido demais. Lara começou devagarzinho um vai vem, mexendo seu quadril para frente e para atras, Marcos simplesmente delirava, era uma sensação maluca, maravilhosa, inexplicável. Lara então começou a cavalgar um pouco em Marcos, e ia gradativamente aumentando o ritmo, já se escutava os "plocs plocs", cada vez mais altos. Marcos então em um movimento se levantou, deitou Lara de na cama e começou o velho papai e mamãe, Marcos estava enlouquecido, metia cada vez mais forte em Lara, os "ploc ploc" cada vez mais altos, Lara não consegui segurar e começava a gemer um pouco alto, ela estava sentindo muito tesão, ela pensava que o pau dele nem era tão grande ainda, mas a grossura já era gostosa. Lara gemia alto, Marcos não diminuía o ritmo, isso deixava ela louca de tesão, pra quem estava fazendo sexo pela primeira vez, Marcos surpreendeu muito Lara, ele não teve ejaculação precoce e metia com vontade sem gozar.

Lara não estava acreditando, ela começou a sentir umas pontadinhas, sério, ela não estava acreditando, mais pontadinhas. "Aí caramba... não acredito... aí aí aí aí... ai caralhoooo... tá formigando... eu não acredito... ele vai me fazer gozar!!!" pensava Lara.

- Lara: Vai, vai, vai, não para, não para!!

- Marcos: Eu to quase gozando!

- L: Eu também!! Não para, não para, não para!! ai ai ai ai...

- M: aaaah... aaaah... ta quase... ta quase...

- L: Siiiim... haamm... siiim...

- M: AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

- L: Não para, não para!!! Eu to quase, quase, quase!!!

- M: Vai... vai...

- L: Quaseeee... quas... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Eles tinham gozado, o mais interessante, foi a primeira vez para ambos, Marcos nunca tinha transado, Lara nunca tinha gozado transando. Marcelo tirou o pau de dentro de Lara e sentou na cama, olhou para a porta do quarto e sentiu um nó no estômago. Marcela olhava para eles, seus olhos assustados, lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Marcos: Ah não... Marcela... eu posso explicar!!

Marcela saiu correndo, Marcos levantou da cama em pulo, começou a colocar a bermuda de novo e saiu correndo atras de Marcela pensando: "Como? Como eu posso explicar isso? O quê foi que eu fiz?!"

-> (The Kooks - Do You Wanna. http://youtu.be/1mV_ECsrerk)

Daniel tinha conhecido Amanda na festa, lá por volta das 18:30 ele tentou ficar com ela, Daniel é um negro muito bonito, tem muito charme e muita lábia, diferente de seu amigo Claudio ele não é um babaca, então faz muito sucesso com as meninas. Amanda era uma mulata muito bonita, tinha uma bunda grande e redondinha e uma cintura mínima, corpo bem violão, Amanda tinha 15 anos e era do 2º ano. Ela tinha gostado muito de Daniel e já tinha comentado com algumas amigas que ele era gatinho, quando ele chegou perto dela e sentou ao lado dela na beira da piscina, ela já tinha decidido que se ele falasse do jeito certo ela ficaria com ele naquela festa.

Já era por volta de quase 21h da noite, Daniel e Amanda já estavam ficando a bastante tempo, já tinham bebido legal, conversado sobre muitas coisas, conhecido alguns amigos dela, ela já tinha conhecido os amigos dele, obviamente sentiu nojo do Claudio e suas piadas escrotas, ele já havia passado a mão na bunda dela, ela já tinha passado a mão no pau dele sobre a bermuda. Daniel já não tinha esperança que nada de novo pudesse acontecer entre eles, afinal, ela tinha deixado bem claro que nada sexual aconteceria entre eles lá na festa.

A poucos metros deles, Jonas, um menino de 16 anos, com uns traços meio de índio, garoto bonito, ele tinha alguma coisa meio feminina nele, Daniel não sabia explicar o que exatamente. Jonas tinha bebido muito, como todos da festa, mas ele tinha bebido um pouco mais que a maioria das pessoas da festa, ele estava muito bêbado, e de tão bêbado, levou o maior tombo no meio de uma galera. Rapidamente a galera começou a ficar ao redor dele, pessoas ficando preocupadas que ele possa ter se machucado.

- Claudio: MARCOS!! CADÊ VOCÊ IRMÃO!! UM DOIDO CAIU AQUI VÉI!! MARCOS? Caralho, cadê o Marcos? Eu não tenho condição nenhuma de ajudar esse doido aqui, tô muito bêbado... Hã?! DANIIII!! AJUDA AQUI VÉI!!

Daniel escutou os berros de Claudio e foi ver o que estava acontecendo, quando foram chegando perto viram que tinha um garoto caído no chão, parecia estar apagado, Amanda rapidamente reconheceu Jonas, afinal, foi ela quem levou Jonas a festa, nem na Escola Machado de Assis ele estudava.

- Amanda: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!!

- Daniel: Que foi?

- A: É o meu amigo Jonas que está ali caído... ME AJUDA!! ME AJUDA!!

- D: Calma gatinha, vamos ver o que aconteceu com ele, fica calma.

Daniel foi afastando as pessoas e chegou perto dele, Amanda conseguiu falar com ele, ele só estava muito bêbado, nada de mais grave tinha acontecido. Daniel ajudou Jonas a se levantar e foi levando ele em direção a um quartinho que tinha nos fundos da casa, onde ficavam guardada os materiais de manutenção da piscina e de jardinagem. Amanda abriu a porta e Daniel foi entrando com Jonas apoiado em seu ombro, Daniel achou um lugar que parecia ser um pouco confortável e ajudou Jonas a deitar.

Amanda explicou que Jonas estava mal, ele tinha terminado com seu namorado fazia poucos dias, e por isso ela chamou ele para ir na festa com ela, pra ver se ele se animava um pouco, mas pelo visto ele deve ter bebido todas pra tentar esquecer o término do namoro.

A cabeça de Daniel começou a borbulhar, "então, Jonas é gay..." pensou ele. Todas as dúvidas e pensamentos que povoaram sua cabeça durante toda a semana voltara num piscar de olhos. Amanda disse que iria buscar um pouco de água para Jonas e que iria tentar ligar para o irmão dela ajudar a levar o Jonas embora, perguntou se Daniel podia ficar um pouco ali com ele, para ele não ficar sozinho nesse estado. Daniel disse que pra ela ficar calma e tentar falar com irmão dela que ele ficaria ali o tempo necessário tomando conta de Jonas.

Quando Amanda saiu Daniel foi analisar qual era a situação de Jonas. Ele tinha ralado o cotovelo e um pouco o joelho. Daniel começou a reparar em como Jonas era bonito, aqueles traços de índio fazia ele ter uma aparência um tanto quanto exótica. Ele tinha lábios bem femininos, um pouco carnudo. Daniel começou a reparar em suas pernas, Jonas tinha pernas sem pelos, lisas, panturrilhas, grande e aparentemente coxa grande que completavam uma bundinha que parecia ser bem empinada. "Por que estou pensando nisso? Por que estou olhando para as pernas dele? Droga, por que estou ficando de pau duro?" era o que passava na cabeça de Daniel. A curiosidade dele só aumentava, e ele estava com muita vontade de tocar Jonas. Daniel então foi até a entrada do quartinho que estavam, abriu e olhou lá fora, ali era bem afastado de onde a festa estava rolando, não havia ninguém por perto. Daniel então fechou a porta e empurrou um pequeno armário para atrapalhar se alguém tentasse entrar. Ele não sabia o que iria fazer, mas sabia que não queria ser pego fazendo.

Daniel foi em direção a Jonas, se agachou ao lado dele e com as mãos trêmulas encostou na panturrilha de Jonas, que pele macia Jonas tinha, Daniel então foi deslizando sua mão pela perna de Jonas, subiu para a coxa e rapidamente alcançou a dobrinha do bumbum. Daniel respirou fundo, seu tesão já era grande, seu pau já incomodava de tão duro sufocado na sunga, ele então enfiou a mão por dentro da cueca e encaixou a mão na bunda do Jonas. "Aí caramba... que pele macia ele tem... caramba, como é durinha a bunda dele! Bem durinha! É gordinha... Caralho que bunda gostosa! Pera, eu vou alcançar... vai dedinho... chega lá... hummm... o buraquinho dele tá quentinho... ai merrdaaa..."

Jonas começou a se mexer, abriu os olhos, virou a cabeça para Daniel, olhou para ele. Daniel pensava "FUDEU!"

- Jonas: Mauricio é você?

- Daniel: ... (Congelado)

- J: Mauricinho meu amor é você?

- D: ... humm...

- J: Mauricio!!! Que bom que você voltou pra mim meu amor (Jonas levantou e foi abraçando Daniel, abraçava forte Daniel e começou a chorar). EU TE AMO MEU AMOR!! Eu errei quando terminei com você!! EU TE PERDOO!! Não importa se você me traiu com aquele filho da puta ou não! EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ!!

- D: ... é ... Jonas ...

- J: Não fala nada meu amor só me abraça forte, eu estava morrendo de saudade (Jonas colou seu corpo no de Daniel). Nossa amor, pelo visto você também tava morrendo de saudades de mim, olha como isso tá vivo (Então Jonas levou sua mão direto ao pau de Daniel e o agarrou por sobre a bermuda)

- D: "AI MEU DEUS!! O QUE EU FAÇO?!" ... Jonas...

- J: Vem aqui, eu vou te fazer aquele boquete que você tanto ama (Jonas sentou Daniel no chão, se colocou no meio de suas pernas, rapidamente foi puxando a bermuda de Daniel e agarrando seu pau duro). Nossa amor, que pau gostoso você têm.

- D: Espera Jonas!

Jonas foi enfiando o pau de Daniel dentro da sua boca, ele chupava com maestria, consegui colocar todos os 19cm dentro da garganta, babava bastante, chupava gostoso, batia o pau de Daniel na própria cara, batia a cabeçona na sua língua e chupava só a cabeça, chupava e batia uma punheta. Daniel estava nas nuvens, ele já tinha sido chupado antes, mas por garotas, Daniel não sabia porque, mas sentia mais tesão agora do que já havia sentido antes. Ele agarrava a cabeça de Jonas e forçava a pica goela adentro. Jonas empinava a bunda enquanto o chupava, Daniel foi e enfiou a mão por dentro da bermuda de Jonas e agarrou aquela bunda gostosa, Jonas chupava com força, Daniel então puxou Jonas para perto dele e tentou enfiar um dedo no cú de Jonas. Ele conseguiu, Jonas deu uma gemidinha e começou a chupar com mais vontade Daniel. O dedo entrava e saía daquele buraquinho, Jonas gemia, mas não largava de jeito nenhum aquele mastro grosso. Jonas então se concentrou naquele cabeção e em poucos segundos Daniel começou a respirar mais forte, estava vindo, estava quase, só mais um pouco... Daniel explodiu em um gozo gigantesco que foi todo dentro da boquinha de Jonas, ele engoliu tudinho e ainda lambeu a cabeça para limpar depois. Jonas então chegou para o lado, deitou novamente e ficou quietinho, parecia que já estava desmaiado de novo.

O que tinha acontecido ali agora, por que Daniel se sentia atraídos por homens de repente? O que estava acontecendo com Daniel? Essas perguntas não saíam da cabeça dele, ele não conseguia entender, nunca tinha sentido nada parecido em toda sua vida, mas desde aquele dia do banheiro ele não pensava em outra coisa, e agora, ele recebeu um boquete de cara, e adorou. "O que está acontecendo comigo?!" se perguntava Daniel.

-> (Nirvana - All Apologies. http://youtu.be/0LFVQpDKHk4)

Marcela corria desesperada para fora da casa, suas lágrimas a cegavam e ela não conseguia ver direito. Saindo pela porta da sala, Marcela dá de cara com Lucas, ela corria tão rápido que o contato com Lucas a joga de forma violenta no chão.

- Lucas: Você está bem?!

- Marcela: ME DEIXA EM PAZ!! EU SÓ QUERO FICAR SOZINHA!!!

Marcela usa toda sua força para se levantar rápido e sair correndo dali, ela não tinha ideia para onde ir, sua cabeça não parava de girar, a 20 minutos atras ela pensava em perder sua virgindade com o garoto que ela pensou ser o certo, o garoto que ia perder a virgindade dele também, o garoto que ela achou que amava, o garoto que ela achou que a amava. Agora tudo estava errado, tudo estava distorcido, Marcela precisava sair dali de qualquer jeito. Marcela consegui avistar a Bia e saiu correndo em direção a ela. Bia estava emburrada, bebendo um copo de cerveja quando viu Marcela vindo correndo em sua direção, chorando, desesperada.

- Bia: O que aconteceu? Meu Deus Marcela, o que aconteceu?

- Marcela: Me tira daqui Bia! ME TIRA DAQUI!!

- B: O que aconteceu Marcela?! ME FALA!

- M: Eu peguei o Marcos fodendo com outra menina lá em cima!!

- B: QUE FILHO DA PUTA!!

- M: ME TIRA DAQUI BIA!! ME TIRA DESSA CASA!!

Bia pegou Marcela pelas mãos e a foi arrastando e passando pelas pessoas que tinham escutado tudo e começavam a cochichar e comentar sobre o que ouviram. Bia explodia de raiva, sua vontade era de ir lá e destruir o Marcos, como ele poderia ter feito isso com a Marcela? Como ele poderia ter desperdiçado o amor da Marcela? Tudo que ela mais queria era esse amor e ele jogou no lixo?! Bia levou Marcela para fora da casa do Marcos, andaram mais um pouco e viraram na esquina mais próxima. Bia avistou um banco e levou Marcela para sentar.

- Bia: Anda, senta, se acalma. Aquele filho da puta...

- Marcela: Eu não acredito que isso está acontecendo!! Por que Bia?! POR QUE?!

- B: Amiga, calma... (Lágrimas escorriam pelo rosto de Bia, ela não aguentava ver Marcela sofrer assim) QUE RAIVA!!

- M: Por que ele fez isso comigo? Eu estava preparada para me entregar para ele, entregar a minha inocência pra ele...

- B: Mas o que aconteceu?

- M: Eu ia fazer uma surpresa pra ele, tinha pegado uma lingerie emprestada com minha prima, ia fazer uma dança sensual pra ele... e... iriamos transar... eu iria perder a virgindade e ele também ia perder a dele... aí pedi pra ele esperar no quarto dele que já ia lá entregar o presente... quando cheguei no quarto... ele... (Começou a chorar de novo) ele... ele estava em cima dela... transando com ela... eu conseguia ver o pau dele entrando e saindo dela... (Chorando mais ainda)... eu... eu fiquei em choque... sem reação... não conseguia me mexer... eu fiquei lá... parada... até momento que ele gozou e tirou o pau de dentro dela... foi quando ele me viu... e eu entrei em desespero... sai correndo de lá...

- B: Vem cá amiga!! (Bia abraçou Marcela e chorava com ela) Como ele pode fazer isso com você? QUE MONSTRO!!

Bia consolava Marcela, as duas choravam copiosamente. Bia amava demais Marcela e vê-la sofrer daquela forma doía muito. Bia disse para Marcela esperar ali que ela iria lá dentro da casa do Marcos pegar as coisas dela e ligar para o pai dela ir busca-las. Marcela pediu pra se ela encontrar com o Marcos não arrumasse confusão, ela só queria ir embora dali. Enquanto Bia ia em direção a casa de Marcos, uma sombra foi saindo de trás de uma árvore próxima a Marcela, essa sombra foi se aproximando, chegando próxima...

- Marcela: AI QUE SUSTO!!

- Lucas: Desculpa, desculpa!! Não queria te assustar, eu só queria saber como você está...

- M: Eu só quero sair daqui sabe...

- L: Entendo, eu posso fazer alguma coisa pra ajudar? Faço qualquer coisa?

- M: Brigada, mas... eu nem sei quem é você...

- L: Lucas... meu nome é Lucas. Eu sou do 1º B

- M: Sim, é verdade, eu já te vi várias vezes com a Camila.

- L: Pois é, Camila é minha amiga, nos conhecemos desde muito pequeno.

- M: Meu nome é Marcela...

- L: Eu sei...

- M: Sabe?!

- L: ... você é... meio... popular, saca?

- M: Sou nada, não fique ligando pra esse negócio de popular, eu não estou nem aí pra isso, não quero ser popular, quero conversar com todos, ser amiga de todos... mas... muito obrigado por ter vindo saber se eu estava bem.

- L: É que quando você esbarrou em mim, eu pude ver que você chorava muito, fiquei preocupado... mas... depois que escutei...

- M: Escutou o quê?

- L: ... é...

- M: Fala!

- L: É que as pessoas estão comentando lá na festa... comentando que seu namorado estava transando com outra menina no quarto dele...

- M: Ah... (Lagrimas começaram a sair de seus olhos) Além de ser traída por ele ainda vou ficar com a fama de chifruda...

- L: Eu não consigo entender...

- M: ... o quê?

- L: Como ele pode fazer isso com você? Será que ele é maluco? Cego talvez? Você é a menina mais linda da escola! A mais descolada, a mais inteligente, a mais gostosa... DESCULPA!!

- M: (Marcela engoliu o choro e deu uma risadinha) Tranquilo...

- L: Sério... se eu namorasse alguém igual você... eu trataria você como rainha. Jamais perderia você, jamais faria nada para magoa-la, jamais a decepcionaria...

- M: Você sabe que isso é impossível né... sempre magoamos alguém, sempre decepcionamos alguém, sempre erramos...

- L: Não... não por você... Por você eu faria o impossível...

Marcela não sabia o que estava acontecendo, não sabia quem era aquele menino direito, mas escutando essas palavras dele, ela se sentiu tão acolhida, tão protegida, e de repente, o sofrimento dela já estava um pouco mais distante, por um breve momento o Marcos saiu da cabeça dela. Marcela levantou do banco, olhou fundo nos olhos de Lucas, colocou delicadamente sua mão no rosto dele, foi se aproximando do rosto dele e graciosamente encostou seus lábios ao dele, vagarosamente os dois começaram um beijo, delicado e terno. Marcela terminou o beijo, olhou novamente nos olhos de Lucas e disse: "Obrigada! Obrigada por fazer eu me esquecer que fui trocada. Obrigada por fazer eu me sentir limpa e não suja. Obrigada por fazer eu me sentir desejada". Marcela levou seus lábios mais uma vez até aos de Lucas e deu um selinho nele.

- Marcela: Você pode me levar embora daqui?

- Lucas: Mas te levar pra onde? Eu não tenho pra quem ligar e vir me buscar... eu ia embora de ônibus depois...

- M: Eu não me importo pra onde e como você vai me levar. Eu só quero sair daqui e quero estar com você.

Lucas segurou nas mãos de Marcela e os dois foram andando em direção a saída do condomínio. Sem saberem para onde iriam, apenas sabiam que algo tinha acabado de começar naquele momento.

Na esquina daquela rua, dois olhos viram tudo que aconteceu entre Lucas e Marcela, dois olhos que agora estavam cobertos por lágrimas. Camila, passou suas mãos nos olhos, enxugou as lágrimas, deu as costas para os dois e voltou para festa.

-> (Switchfoot - Amateur Lovers. http://youtu.be/oU2wT7uN25g)

A cabeça de Marcos girava, a mente dele parecia desconexa do corpo. Parece que todo álcool que ele tinha no corpo havia triplicado. Desesperado ele procurava Marcela por todos os cantos da casa. As pessoas olhavam para ele e cochichavam. Alguns parabenizavam ele publicamente, outros o criticavam, Marcos simplesmente não entendia o que eles falavam, ele se sentia surdo, com um zumbido no ouvido. Marcos precisava se explicar para Marcela, ele não fazia ideia de como, agora tudo estava meio nebuloso, ele não conseguia entender porque ele tinha feito aquilo, mas ele precisava explicar algo para Marcela... Marcela... Marcela... "MARCELAAAAAAAAA!!!!" gritava Marcos. As pessoas começaram a olhar assustadas para ele. "MARCELLLAAAAAAAAAA!!!!!!" gritou mais uma vez. Marcos começou a chorar, a cabeça dele doía, ele não conseguia absorver o que estava acontecendo, se sentia bêbado, se sentia enjoado, se sentia um monstro, se sentia sujo. "MARCELLLAAAAAAAAA!!!!!" gritou novamente.

- Claudio: Calma ae Marquinhos... Para de gritar véi...

- Marcos: Claudio, onde tá a Marcela?

- C: Sei onde tá a chifrudinha não... (Claudio riu e algumas pessoas próximas também)

- M: CLAUDIO!!! EU TO FALANDO SÉRIO!! ONDE TÁ A MARCELA??!!

- C: Caralho véi, para de gritar igual um maluco porra! A vadia foi embora eu acho, eu não vi...

- M: Eu preciso falar com ela cara!!! Eu fiz uma merda muito grande!!

- C: Merda grande?! Tú comeu aquela maravilha da Lara e acha que fez merda?! Você tá doido mesmo... Você é meu ídolo cara!

- M: Claudio, você tá bêbado cara, você sabe que eu gosto da Marcela, e eu estraguei tudo...

- C: Então, já que você fez a fila andar... eu posso dar umas pirocadas naquela delicinha da Marcela?

- M: (Marcos agarrou com força na gola da camisa do Claudio e falou com raiva) JÁ CHEGA!! EU NÃO AGUENTO MAIS SUAS IDIOTICES!! VOCÊ É UM ESCROTO FILHO DA PUTA!! EU AMO A MARCELA!! EU FIZ MERDA E VOCÊ SE DIZ MEU AMIGO E QUER COMER A MINHA NAMORADA??!! QUE PORRA DE AMIGO VOCÊ É?! CANSEI DE OUVIR ESSAS MERDAS QUE VOCÊ FALA!! POR ISSO QUE VOCÊ É SOZINHO!! POR ISSO QUE NENHUMA MENINA FICA COM VOCÊ!! VOCÊ É SUJO!! Pra falar a verdade, nem minha saliva deveria estar gastando com você... (Marcos soltou a camisa de Claudio e deu as costas pra ele)

Depois das palavras de Marcos para Claudio, muitos começaram a zoar Claudio. Marcos continuava andando de costas para Claudio. Várias pessoas zoavam Claudio e o instigavam a revidar as ofensas. Claudio começava a pegar fogo por dentro, sua cabeça parecia que ia explodir, ele se sentia como um vulcão prestes a entrar em erupção. Claudio virou a mesa de plástico que estava do seu lado, arrancou um dos pés da mesa e foi andando em direção a Marcos. As pessoas não falaram nada, talvez não achassem que Claudio seria capaz, afinal, eles eram amigos de infância. Claudio chegou por trás de Marcos, se preparou e sem que Marcos percebesse, bateu com o pé da mesa na parte lateral da cabeça de Marcos.

De repente tudo ficou preto, de repente tudo ficou branco, de repente tudo ficou preto e branco, de repente tudo estava rodando, de repente tudo ficou preto de novo. Marcos levou a pancada, deu uma rodada e caiu direto no chão. Claudio gritava "QUEM É O ESCROTO FILHO DA PUTA HEIN?! SEU VIADO DE MERDA! FRACO PRA CARALHO!". Marcos começava a recobrar a consciência, ele não conseguia se mover direito, sentia uma coisa líquido quente escorrendo no lado do rosto onde levou a pancada, ele não conseguia pensar direito, "deve ser sangue..." passou rapidamente em sua mente. Claudio continuava xingando Marcos, Claudio cuspiu nele e se preparava para proferir um chute em suas costelas, posicionava pé de apoio, preparava o outro pé para chutar, o pé estava indo na direção das costelas de Marcos, de repente...

Claudio voou uns 4 metros para trás, caiu se ralando inteiro na grama. Quando ele estava quase acertando o chute em Marcos, alguém em alta velocidade veio com tudo e deu um super empurrão em Claudio. Marcos conseguia abrir o olho lentamente e conseguia ver um vulto que parado diante dele o protegia, mas ele não conseguia achar foco para ver quem era. Claudio não conseguia se levantar rápido, estava muito bêbado para isso. Todos que antes estavam gritando incitando a briga, agora estavam calado, assustados.

- Caio: VOCÊ É UM COVARDE!! QUERENDO CHUTAR ELE NO CHÃO, QUASE DESMAIADO?! COVARDE!! VÊM BATER EM MIM ENTÃO VALENTÃO!!

Caio era a pessoa que tinha salvado Marcos de algumas prováveis costelas quebradas.

- Caio: E VOCÊS QUE ESTÃO GRITANDO, INCITANDO ESSA BRIGA, VOCÊS SÃO UM LIXO!! PIORES DO QUE RATOS!! ESTÃO AQUI, NA CASA DELE, TOMANDO BANHO NA PISCINA DELE, BEBENDO A BEBIDA DELE, COMENDO A COMIDA DELE E FICAM TORCENDO PRA ELE APANHAR?! VOCÊS SÃO SUJOS!! ANDA, CHEGA DESSA PORRA! ESSA FESTA ACABOU!!

- ?: Ei, mas quem você pensa que é pra dizer que a festa acabou?

- Caio: ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!!

Caio soltou um grito tão gutural que várias pessoas se assustaram. Rapidamente as pessoas foram indo em direção a saída. Claudio foi se levantando, ele olhou fixamente para Caio que o encarava de volta. Dava para sentir o ódio que Claudio estava sentindo. Daniel chegou perto do Claudio e disse para ele ir embora, que depois eles iriam resolver essa parada. Claudio deu mais uma última olhada para Caio, deu as costas e foi embora. Caio relaxou o corpo e olhou para Marcos, que olhava para Caio sem entender nada.

- Caio: Vêm, você tá bem?

- Marcos: Não faço a menor ideia...

- Caio: Caramba, você tá com um pequeno corte aonde ele te acertou com o pé da mesa... Deixa eu dar uma olhada, senta aqui (Marcos com algum esforço sentou numa cadeira que estava próxima)... acho que não é profundo, eu preciso limpar, você tem algum Kit de Primeiro Socorros?

- Marcos: Não faço a menor ideia...

- Caio: Fica quieto aí então vou pegar um papel pra limpar um pouco e um pouco de gelo também...

"Ai minha cabeça, o que aconteceu mesmo? Não lembro direito... Caramba! Eu levei uma pancada na cabeça... Quem que bateu? Não faço ideia... hummm... acho que foi o Claudio... Isso! Foi o Claudio! Ele ia me dar um chute mas alguém me defendeu... Sim, esse menino me defendeu... quem é esse menino?" pensava Marcos olhando Caio vindo em sua direção trazendo um pano e gelo.

- Caio: Pronto, trouxe esse pano molhado, espera, vou dar uma limpada e ver como está esse corte... hummm... vamos lá... humm... é.... pelo visto foi só um corte pequeno mesmo, não vai precisar dar nenhum ponto...

- Marcos: ... é... quem é você?

- Caio: Você tá bem? Tá se sentindo bem? Você não sabe quem eu sou?

- Marcos: ... sinceramente... não...

- Caio: Você me viu a semana inteira, eu fui o primeiro a se apresentar para a classe no primeiro dia de aula...

- Marcos: ... não, nada...

- Caio: Sério?! Você praticamente senta do meu lado na sala! Eu sou o último da fileira do canto e você senta uma carteira na minha frente na fileira ao lado da minha...

- Marcos: ... humm... AAAAAHHHH!! Você é o Solitário Estranho... eerr... desculpa...

- Caio: hahahaha... péssimo apelido, vocês precisam melhorar isso aí em vocês, me chamo Caio.

- Marcos: E o que restou de mim se chama Marcos... Então, obrigado por tudo...

- Caio: Relaxa, eu faria isso por qualquer um. Covardia é algo que eu não consigo aceitar. Mexe muito comigo quando eu vejo covardias... Você não tinha como se defender na hora... eu não podia deixar isso acontecer.

- Marcos: Mais uma vez obrigado!

- Mãe do Marcos: O QUÊ É ISSO NA SUA CABEÇA???!!!!

- Marcos: ... hã... oi mãe... vocês já chegaram...

- Mãe do Marcos: Que machucado é esse??

- Marcos: ... ah... esse... é...

- Caio: Ele escorregou no molhado da piscina e bateu a cabeça. Na hora deu um susto, mas demos uma olhada e não foi nada, só um corte pequeno.

- Marcos: Ah mãe, esse é o Caio, um amigo meu da escola, estuda na mesma sala que eu, ele que me ajudou quando eu "caí"... Ele ficou aqui tomando conta de mim...

- Mãe do Marcos: Ai Caio, nem sei como agradecer pelo seu cuidado com meu filho!!

- Caio: Que isso... sem problemas...

- Mãe do Marcos: Pai, traz o Kit de Primeiro Socorros aqui pra eu dar um jeito aqui no corte do Marcos. Venham os dois, vamos lá para dentro.

Caio ficou mais um tempo, conversando com os pais de Marcos. Eles ficaram encantados com a educação de Caio, com sua simpatia e com sua capacidade de conversar sobre várias coisas. Marcos também começou a sentir uma empatia muito grande por Caio, engraçado como ele nunca tinha reparado em Caio na escola, mas agora não conseguia desgrudar os olhos dele. Caio pediu para ir ao banheiro antes de ir embora, enquanto isso Marcos foi lá fora no jardim e achou uma jaqueta jogada no chão, na etiqueta estava escrito "Caio", pensou se poderia ter tido outro Caio na festa, mesmo assim a levou para dentro. O Pai de Marcos falou que levaria Caio até em casa pois já era bem tarde, quando estavam saindo Caio sentiu frio e lembrou de sua jaqueta. Marcos falou que tinha achado uma jaqueta no chão do jardim agora pouco e tinha deixado lá na sala, ele disse que iria buscar rapidamente. Marcos voltou com a jaqueta e entregou a Caio, ele agradeceu e disse que segunda ele se viam no colégio. Se despediu da Mãe de Marcos e do Marcos e entrou no carro. Durante o percurso, Caio colocou suas mãos no bolso da jaqueta e percebeu que tinha alguma coisa dentro de um dos bolso, era um bilhete, Caio pegou, abriu e o leu, dizia:

"Você me surpreende a cada dia que passa. Você é uma pessoa especial. Espero um dia falar tudo o que sinto por você pessoalmente"

Agora Caio se perguntava, quem escreveu esse bilhetinho?

-> (The All-American Rejects - Move Along. http://youtu.be/XleOkGsYgO8)

=======================================================================================================

O que Caio quis dizer com Camila sobre não mudar nunca? O que acontecerá entre Marcos e Marcela agora? E Lara, o que é fará a respeito do que aconteceu? Lucas e Marcela, o que foi aquilo? Camila desistirá de Lucas depois de ver ele beijar Marcela? Será que Daniel conseguirá encontrar respostas para seu desejos? Claudio estará com raiva de Caio depois de defender Marcos? Marcos e Caio serão amigos? Quem será que escreveu esse bilhete misterioso?

=======================================================================================================

Minhas mãos tremem, depois de escrever essa festa preciso mesmo de folga de alguns dias. Então prometo que em 2 dias posto mais um episódio, mas vocês já sabem como eu sou, se der na telha daqui a pouco to escrevendo mais. Não esqueça de comentar, suas opiniões são super importantes. Lembrando que quem quiser ter um link mais direto comigo é só mandar e-mail para, leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, seu conto é muito incrível, nossa, eu toh apaixonado...

bom com certeza, Marcos e Caio vão se apaixonar, Daniel vai se descobrir gay, mais ficará com receio, bom e quanto a esse bilhetinho?? Não sei! Kkkkkk bom e Marcela e Lucas, vão ficar juntinhos.. Camilla talvez fique muito deprê... Aah sei la?? Eu quero o casal #Marcaio.. Rum!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível