Segunda Dança (Episódio 04)

Um conto erótico de leopinheiro
Categoria: Homossexual
Contém 3956 palavras
Data: 15/10/2014 06:20:59

Olá gente, preciso dizer, têm sido cansativo e prazeroso escrever essa série e olha que estamos indo ainda para o quarto episódio, imagina quando eu estiver chegando na metade (o que ainda está longe). Bem, as pessoas que acessam a série pelo site do "RomanceGay" (http://www.romancegay.com.br), eu tenho que pedir desculpas pois postei o título errado e não estou conseguindo consertar. O "Episódio 2 - Segredos Pregressos e Futuros" na verdade deveria ser "Episódio 3 - Segredos Pregressos e Futuros". Para quem acompanha pelo site "Casa dos Contos" (http://www.casadoscontos.com.br) está tudo certo, eu coloquei Segunda Dança (Episódio 03).

Agradecendo mais uma vez a todos que comentaram e enviaram e-mails dando suas opiniões, é muito importante para mim esse contato com vocês que estão lendo a série. Um abraço especial para o K.B que puxou a minha orelha por ter agradecido a um leitor em especial. K.B todos vocês SÃO MUUUUUUUUUITO ESPECIAIS!!!

Outra coisa que não tinha falado antes é sobre as músicas, elas não são aleatórias, elas complementam cada cena, suas letras e melodias complementam o que aconteceu. Bom, é isso, espero que estejam gostando. E vamos conferir essa festa!!

=======================================================================================================

-> ACONTECEU EM SEGUNDA DANÇA:

"... Daniel estava de corpo presente sentado na carteira ao lado de Claudio, mas sua mente estava longe, não conseguia tirar da cabeça dele o que tinha acontecido no banheiro no dia anterior, ele não entendia porque ficou tão excitado sobre aquilo, ele precisava dividir isso com alguém, mas como se divide isso com alguém?"

"- M: FECHADOOO!!! Meus pais falaram que beleza. Que a festa pode começar umas 17h, mas que 23h tudo tem que acabar.

- C: SHOOOOOOOWWW!!

- Daniel: Mas e o resto?

- M: Tudo certo, eu imprimi umas folhas com todas as informações, vamos entregar nas outras salas antes das aulas começarem..."

"- Lara: Tudo liberado? Vamos nos conhecer melhor Escola Machado de Assis? Eu quero é te conhecer melhor gatinho...

- Luiza: Você vai?

- Lara: Claro que nós vamos!

- Luiza: Nós?!

- Lara: Aaaaah para! Você também vai na festa e vai me ajudar a ficar com aquele delicia do Marcos.

- Luiza: Ele é uma gracinha mesmo né.

- Lara: Muito! Tava afim de ficar com ele nessas férias, mas ele não desgrudava da vaca da Marcela. Mas nessa festa... aaaaah eu vou pegar aquele pedaço de mal caminho..."

"- Caio: Tá. Assim... eu vou falar uma coisa pra você, mas por favor, POR FAVOR, não fique comentando por aí...

- Camila: ... ok...

- Caio: Eu tenho dificuldade sim de ser intimo das pessoas, morro de medo de ter amigos, morro de medo de confiar nas pessoas. Eu acabei de me mudar de cidade, justamente por coisas que aconteceram lá. Por isso que eu sou meio fechado. É uma coisa minha. Eu não queria ficar falando isso para as pessoas sabe... por isso eu prefiro me afastar antes até de conhecer alguém...

- Camila: Calma, calma... Não precisa me contar.

- Caio: Muita coisa já aconteceu comigo, e eu me bloqueio por causa disso, eu construo um muro ao redor de mim, é fácil construir esse muro do que sofrer de novo."

"... Bia foi até a cantina e comprou o chocolate preferido de Marcela e guardou no bolso. Agora era a hora. Bia foi indo em direção ao corredor. Ela iria soltar tudo, dizer o quanto era apaixonada por Marcela, que a amava desde quando tudo entre elas começou.

- Marcela: Ai amiga, você demorou.

- Bia: Eu só fui rapidinho ali na cantina. Eu te chamei aqui porqu...

- Marcela: Eu sei, você quer saber o que aconteceu nas férias entre eu e o Marcos, que fez eu ficar mais apaixonada por ele. Então, lembra daquele dia que nós todos ficamos na praia até de noite e Marcos me acompanhou até em casa? Quando estávamos indo para minha casa ele decidiu passar na casa dele para pegar dinheiro com a mãe dele. Fomos lá e não tinha ninguém, o pai e mãe dele tinham saído. Começamos a fazer algumas piadinhas e du nada estávamos nos beijando. Começamos a nos pegar com mais força sabe e... eu percebi que ele tava muito duro... eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei muito curiosa... e... coloquei a mão no pau dele por cima da bermuda..."

"... Que dor era essa? Bia sentia como se seu coração tivesse sido arrancado de seu peito. Marcela não iria ama-la, Marcela amava Marcos de verdade, ela queria se entregar para ele. Ela queria ser possuída por ele. Bia não sabia o que fazer, não sabia o que sentir, não sabia mais nem como respirar."

"- Daniel: Gente, preciso contar uma parada que aconteceu ontem...

- C: Que parada?

- D: Ontem quando fui no banheiro no final do recreio, flagrei uma parada muito bizarra.

- M: O que porra? Fala logo!

- D: Então, fui no banheiro mijar e quando tava quase mijando comecei a escutar uns barulhos estranhos...

- M: Barulhos estranhos?

- D: É... um som meio abafado, alguém engasgando sabe, parecendo que ia vomitarD: É, eu escutei o outro falando para não meter tão fundo na boca dele. Um tava chupando o outro...

- C: Aí você pegou eles no flagra e deu umas porradas neles?!

- D: Eu fiquei pensando no que ia fazer, se zoava com eles ou chamava vocês (Daniel mentiu, nunca pensou em chama-los), enquanto estava pensando eu escutei o outro falando que queria sentar no pau do outro...

- M: CARALHO!! hahahahaha... putaria gay no banheiro então

...

- D: Se eu descobrir quem é o que vamos fazer?

- M: Nada ué. Por que faríamos alguma coisa?

- C: Nada?! Vamos fazer sim, vou acabar com eles, vou acabar com a vida deles.

Daniel se sentiu mais travado ainda, não conhecia esse lado agressivo e preconceituoso do seu amigo Claudio. Respirou aliviado, ainda bem que ele não soltou nada sobre o que ele mais queria conversar."

"- Caio: Camila, preciso muito ir ao banheiro, onde fica?

- Camila: Vem, vou te levar, eu também quero ir. E me chama de Camis tá, você agora é meu amigo.

Camila mostrou a Caio onde ficava o banheiro e disse que ia no banheiro do quarto dela."

"... Caio foi andando devagar em direção ao quarto de Camila e escutou mais uma vez o barulho, encostou meio receoso na porta dela e empurrou levemente para frente, colocou sua cabeça na fresta da porta que abriu e logo arregalou os olhos. Caio olhava em direção ao banheiro de Camila, e via o reflexo dela no espelho. Camila estava ajoelhada em frente ao vaso sanitário, forçando o próprio vomito."

=======================================================================================================

-> (Britney Spears - I'm a Slave 4 U. http://youtu.be/Mzybwwf2HoQ)

Marcela se olhava no espelho, ela estava vestindo uma calcinha de renda preta, que praticamente era transparente, ela olhava a polpinha de sua bunda no espelho, a empinava, passava a mão nas suas pernas desde a panturrilha até a bunda, mordia os lábios. Seu sutiã todo de renda preto, mostrando o biquinho de seu peitinho que ainda estava se formando direito, ela passava a mão em sua barriga e ia subindo, tocando sua pele até chegar a nuca, depois passava a mão pelo rosto e a parava em sua boca mordendo sensualmente a ponto do dedo indicador. Marcela havia decidido, iria perder a virgindade hoje na festa com o Marcos, ela estava ensaiando como ia provoca-lo, como iria deixa-lo excitado, essa lingerie era emprestada de sua, a quem ela havia contado sua decisão, e ela iria usa-la essa noite. Marcela não esqueceu de pedir também sua prima para comprar camisinhas, sua prima então comprou suas prediletas, as super finas, super sensitive.

"Estou pronta? Estou mesmo pronta? Será que vai doer? Será que vai ser bom?" pensava Marcela. "Sim, eu vou conseguir, eu... eu acho que estou realmente apaixonada por ele... eu quero que minha primeira vez seja com ele... e depois com certeza, iremos começar a namorar... sim, eu vou ser a namorada dele e ele meu namorado".

Marcela continuava ensaiando sua dança sensual em frente ao espelho, pelo visto essa festa seria bem interessante, essa juventude...

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

- Pai do Marcos: Então, são 15h, vamos visitar seu tio e depois vamos jantar e irmos ao cinema, devemos chegar logo depois das 23h, e já avisei, quando chegar não quero mais ninguém aqui. A festa têm que acabar as 23h!

- Marcos: Eu entendi pai, vai acabar as 23h, eu prometo.

- Mãe do Marcos: Os refrigerantes estão já no freezer da área da piscina, tudo que você me pediu para comprar para comer estão na cozinha, depois você leva para a área da piscina, ok?!

- M: Ok mãe, podem ir gente, tá tudo certo...

- Mãe do Marcos: Ainda acho uma péssima ideia deixar vocês sozinhos nessa festa...

- Claudio: Tia, fica tranquila, vai dar tudo certo, não vamos colocar fogo na casa, nem transar com ninguém na sua cama...

- M: Mas é possível que você só fala merda?!!

- C: O que foi que eu falei?!

- Mãe do Marcos: Hahahaha... Meu filho, conheço isso aí desde que saiu da barriga da mãe, tô acostumada com esse incrível poder de ser inconveniente...

- C: Também te amo tia!

- Mãe do Marcos: Mas até que ele falou uma coisa certa, se alguém transar na minha cama, MATO você Marcos! E se alguma garota aparecer dizendo que está gravida de você Marcos, saiba que seu filho será órfão, porque eu também vou te matar por isso...

- M: Aqui, já tão fazendo hora extra aqui hein... Vai logo mãe!!

- Mãe do Marcos: Beijo!! Juízo crianças... (a mãe de Marcos foi indo em direção ao carro)

- Pai de Marcos: Filho, sei que daqui a pouco alguém vai vir trazer as bebidas pra vocês... Sem exageros hein!! Não quero nenhum adolescente entrando em coma alcoólico no meu jardim.

- M: Pai, relaxa, a festa vai ser tranquila, são mais ou menos só umas 30 pessoas.

- C: 30? Você quer dizer 300 né...

- M: Sério, você é inacreditável...

- Pai do Marcos: Então, fingindo que não escutei nada agora, qualquer merda extrema me liga imediatamente.

- M: Beleza pai, vai lá, mamãe já tá no carro impaciente.

- Pai do Marcos: Impaciente? Ela tá é uma pilha de nervos, achando que vai ser a maior putaria aqui hoje. E aqui, se alguém transar na minha cama, é sério, nós matamos você!

- M: Eu já entendi! Sem sexo na sua cama, anotado!

O pai de Marcos deu uma última olhadinha para seu filho e clamou a Deus em pensamento, não deixa ninguém morrer.

Enquanto o carro dos pais de Marcos ia se afastando, ele logo sacou o celular do bolso e já foi discando para seu primo:

[- Primo: Fala Marquinho!!]

[- Marcos: E aí primo, já tá vindo pra cá?]

[- P: Tô sim, acabei de sair do depósito, 600 latinhas de cerveja compradas, mais 15 garrafas de vodca, era isso não era?]

[- M: Isso mesmo, os refris pra misturar com a vodca minha mãe já tinha comprado.]

[- P: Então beleza, em uns 15 minutos eu tô chegando aí. E lembrando, você têm 1 mês pra me pagar isso.]

[- M: Relaxa primo, o Claudinho já tá com a metade aqui, já vamos te dar essa metade quando você chegar aqui.]

[- P: Tranquilo, até daqui a pouco.]

Claudio vinha se aproximando e percebeu o sorriso no rosto de Marcos.

- Claudio: Que foi véi, tá rindo de quê?

- Marcos: Maluco, essa festa vai bombaaaar!! VAI SER FODAAAAAAA!!

-> Pitbull ft. TJR - Don't Stop The Party. http://youtu.be/i0vFid2tKbI)

A mansão da família do Marcos pulsava, a festa estava a mil por hora, vários alunos de todas as turmas apareceram, a música era dançante, a cerveja estava gelada, a vodca delirava, e muita gente aproveitava a liberdade concedida e ia perdendo a linha aos poucos. Marcos tentava na medida do possível manter a ordem, ninguém era pra ficar entrando na casa, tudo tinha do lado de fora, banheiros e inclusive, muitos cantos para pegação rolar solto. Marcela tentava dar atenção ao Marcos e a Bia que fazia questão de demonstrar a cada minuto que não queria estar ali.

Em um canto do jardim, sentando embaixo de uma árvore, estava o "Clube dos Desconhecidos". Caio, Camila e Lucas bebiam cada um copo de vodca com guaraná e ficavam olhando a galera na festa fazendo as maiores loucuras.

- Camila: Ai gente, acho que tô ficando um pouco bêbada...

- Lucas: Mas já? São 19h ainda, chegamos faz 1 hora só garota!

- Camila: Você sabe que eu não sou muito forte pra vodca.

- L: Então por que já bebeu uns 4 copos desse?

- Camila: Porque tá baaaaummm!! (Os 3 riram)

- Caio: Aqui, vocês viram a cara da Bia, por que ela tá tão azeda?

- L: Quem é Bia mesmo?

- Caio: Da nossa sala, a japinha...

- L: Aaaaah sim! Sei quem é, acho ela uma gatinha... pegaria fácil...

- Caio: Vai ver seja por isso, tá encalhada, tá precisando beijar um pouco pra tirar essa acidez da cara...

- L: hahahaha... me candidato fácil!

- Camila: Como assim? É de cara azeda que você gosta? Eu consigo fazer (Camila fica tentando fazer cara de azeda e todos riem) e a parte da encalhada e também preencho o requisito, tô encalhadíssima!!

- Caio: Tem alguém desesperada aqui hein, querendo pegar o Lucas?! O nível de desespero é infinito!

- L: Mas olha só o que a inveja faz... Desculpe se sou esse moreno alto, bonito e sensual... (os 3 caem na gargalhada)

- Camila: Mas assim, eu não converso muito com a Marcela, mas ela me falou que a Bia tá passando por umas paradas difíceis e tal...

- L: Que paradas?

- Camila: Sei lá! Eu disse que não converso muito com a Marcela... Mas deve ser porque ela é lésbica e tal...

- Caio e Lucas: QUÊÊÊÊ??!!!!

- Camila: Ai meu Deus!! Como sou bocuda!! Vou ficando bêbada e a língua fica comprida...

- Caio: Quem é lésbica?

- Camila: Esquece gente... eu prometi que não ia dizer nada...

- L: Desembucha Camila!

- Camila: Tá bem... No primeiro dia de aula eu escutei a Bia e a Marcela conversando sobre algumas coisas e escutei que a Bia era lésbica. Mas assim, pelo que eu entendi não é nada escondido, ela é assumida...

- L: Só se for assumida para os amigos dela, porque todos os garotos do time de basquete falam que são doidos para comerem ela.

- Camila: Alguém ainda lembra que eu sou uma menina?! Poderia não ficar falando essas coisas de menino para mim?

- L: Aff! Que pena! Tão gatinha! Pena que não pra mim não têm jogo...

- Camila: Então, se com ela não têm jogo, comigo têm sabe...

- Caio: Opaaaaa!! Acho que depois dessa vou lá pegar uma bebida pra mim e deixar os pombinhos aí sozinhos...

Caio foi se levantando e com um sorrisinho no canto da boca foi indo em direção a mesa com as bebidas. Camila olhou para Lucas e ficou admirando ele, olhava para sua boca e a desejava. Como ela amava esse menino. Ela se perguntava se ele não sentia nada por ela.

- Camila: Que foi Lu?

- Lucas: Hã... Nada...

- C: Você ficou quieto, você sabe que eu tava brincando né?!

- L: ... aah... claro que sim

- C: Mas... (de súbito, veio uma coragem em Camila, que com certeza a grande responsável era a vodca) você sabe que se você estiver afim de ficar com alguém, eu gostaria de ser a primeira da fila...

- L: Oi?! ... Camis...

- C: Porque eu acho você um gatinho, e adoraria saber como seu beijo deve ser quente...

- L: ... Camis...

- C: ... sabe... já que estamos aqui, nesse cantinho, sozinhos... (Camila foi chegando perto do rosto de Lucas) e nos conhecemos a tanto tempo... podíamos aproveitar o momento... (Camila chegou bem próxima da boca dele)

- L: CAMIS!! PARA!! (Lucas segurou nos ombros de Camila e a afastou dele) ... PARA!

- C: O quê?

- L: Não Camis, não é assim, desculpa... mas... eu não consigo ficar com você...

- C: Você não consegue ficar comigo? Como assim você não consegue?

- L: ... é que... eu nunca pensei em ficar com você Camis... nós somos amigos desde sempre...

- C: Nunca ouviu falar de amizade colorida?

- L: ... Camis... não é assim que eu me sinto em relação a você... eu nunca pensei em ficar com você...

- C: Só um beijinho Lu...

- L: PARA CAMIS! Não faz isso!!

- C: Por favor...

- L: Sério Camis!!

- C: ISSO É PORQUE EU SOU GORDA E FEIA NÉ??!! POR ISSO VOCÊ NÃO QUER FICAR COMIGO!!

- L: ... esquece Camis, eu vou pra outro lugar, não vou falar com você agora, tá na cara que você está bêbada. Vou fingir que não escutei o que você disse agora... (Lucas se levantou e foi andando em direção ao meio da muvuca da festa, deixando Camila gritando sozinha)

- C: EU SEI QUE É POR CAUSA DISSO! É PORQUE SOU GORDA QUE VOCÊ NUNCA QUIS FICAR COMIGO!! É PORQUE SOU FEIA E GORDA QUE NINGUÉM NUNCA FICA COMIGO!! É POR CAUSA DISSO QUE NINGUÉM CONVERSA COMIGO!! (Camila gritava e começava a chorar, chorava copiosamente, chorava dolorosamente) POR ISSO QUE SOU SOZINHA!!

- Caio: EI EI EI EI!!! PARA DE GRITAR CAMIS!! Me diz o que aconteceu... (Caio veio correndo quando viu que Camila estava gritando e chorando)

- Camila: POR QUE EU SOU ASSIM? POR QUE EU SOU DESSE JEITO?

- Caio: Que jeito? Linda e original?

- Camila: GORDA E HORROROSA!!

- Caio: Para com isso, você é sensacional garota! Você é uma pessoa única! Não a toa, eu que sou todo fechado, fiz amizade logo com você, entre tantas opções nessa escola...

- Camila: BOBAGEM! FEZ COMIGO PORQUE PENSOU: "VAI SER FACIL SER AMIGO DAQUELA GORDA ALI"

- Caio: Que foi? Momento depressão alcoólica?

- Camila: NÃO É ISSO... ELE ME REJEITOU!! (Lágrimas caiam de seus olhos) EU AMO TANTO ELE!!!

- Caio: O Lucas?!

- Camila: ÉÉÉÉ!! ELE NÃO QUIS FICAR COMIGO!!

- Caio: Para de gritar... Se acalma... Você já parou pra pensar que talvez ele não tenha ficado com você justamente porque ele acha que você está bêbada e que não era certo?

- Camila: ... humm... snif... será?!

- Caio: Camis, você é linda garota, tem uma personalidade interessantíssima, é inteligente, divertida, pelo pouco que vi têm um excelente gosto musical também, você é especial menina, seria loucura o Lucas ou qualquer outro menino de dispensar...

- Camila: Você acha mesmo Caio?!

- Caio: Mas é claro que acho! Desde o primeiro dia de aula te achei super linda!! E para com esse negócio de gorda! Você não é gorda! Você tem mais carne pra pegar (Caio deu uma risadinha e Camis riu um pouquinho com ele)

- Camila: Esse seu sorriso encanta sabia... Ninguém nunca falou essas coisas para mim...

- Caio: Não consigo acreditar nisso!

- Camila: Sério! Nunca... talvez seja porque eu nunca tinha conhecido ninguém tão especial como você...

- Caio: Não sou especial...

- Camila: Você é sim... desculpa... mas... meu coração tá muito acelerado agora...

- Caio: Tá tudo bem?!

- Camila: Tá sim... Você que fez ele ficar acelerado assim... Escutar o que você falou pra mim... ver esse seu sorriso...

- Caio: Camis...

- Camila: Caio... (Camila foi indo em direção ao Caio com o objetivo de lhe dar um beijo na boca)

(Rapidamente, Caio se virou e deu um beijo no rosto de Camila)

- Caio: Camis, eu sou seu amigo, nada além disso...

- Camila: ... esse dia tá acontecendo mesmo? REJEITADA DUAS VEZES SEGUIDAS?!!! (Camila já começava a chorar quando Caio segurou em seu rosto, olhou nos olhos dela e disse)

- Caio: Camis, você não está sendo rejeitada por mim, eu simplesmente não posso ficar com você...

- Camila: ... como assim?

- Caio: Eu não sei como você consegue, mas você é a única pessoas que consegue tirar camadas minhas... Camis... Eu sou gay...

- Camila: ... g-gay?

- Caio: Sim... por favor, não comente com ninguém, nem com o Lucas tá...

- Camila: Com ele que eu não comentaria mesmo, não quero ver nunca mais aquele garoto...

- Caio: Tá bom... Você ama aquele menino Camis... Já já você fala com ele...

- Camila: Mas... então... gay...

- Caio: Pois é... Eu venho cheio de surpresas né?!

- Camila: É...

- Caio: Camis, tudo vai dar certo, tanto pra mim quanto pra você. Se você gosta do Lucas, mostra isso pra ele. Você é amiga dele a vida toda, tenho certeza que ele nunca te olhou como opção, por causa da amizade. Se você gosta dele, mostra pra ele, lute por ele... o amor é uma luta que vale a pena...

- Camila: Se você diz que eu sou a punica que consigo tirar as suas camadas, é incrível como você tem sido o único que faz eu acreditar em mim mesma...

- Caio: Me promete que você nunca vai duvidar de quem você é?! Que nunca vai querer tentar ser algo que você não é?

- Camila: Por que você tá falando isso?

- Caio: ME PROMETE?!

- Camila: Claro, prometo sim!

- Caio: Agora me dá um abraço aqui e vamos nos alegrar por favor, afinal de contas estamos numa festa!!

- Camila: Tá bom... mas não pense que você não vai me contar direitinho essas história de gay tá... Desperdício... tão bonito... certeza mesmo? Nem bi?!

- Caio: Gay mesmo...

- Camila: Pena...

- (Switchfoot - Love Alone Is Worth The Fight. http://youtu.be/rk9Pj3ID0UE)

A piscina era o lugar mais quente da festa. Muitos beijos. Pegação rolando solta. Marcela se divertia com Marcos, os dois pareciam bem apaixonados, Marcos era muito atencioso com Marcela, a tratava com muito carinho, ele também percebia que a menina que era para ser uma namoradinha de verão poderia vir a se tornar sua namorada de verdade. Marcela estava super feliz, olhava para Marcos e seus olhos brilhavam, mas sempre um friozinho na barriga vinha as vezes, quando ela lembrava o que tinha planejado para mais tarde.

- Marcela: Gato, tá ansioso pelo presente?

- Marcos: Eu tô é curioso... Você tá falando dia inteiro que tem um presente pra mim hoje... Sabe que o aniversario é do Claudinho né?!

- Marcela: Hahahaha... esse presente eu não pretendo nunca dar para o Claudinho!! A-I M-E-U D-E-U-S...

- Marcos: Que foi?

- Marcela: Não acredito que esse retardado conseguiu convencer alguma garota a ficar com ele!

- Marcos: QUÊ?! ONDE, ONDE?!

- Marcela: Ali na piscina, olha...

Claudio e uma menina morena estavam se atracando dentro da piscina. Claudio parecia que ia engolir a garota. Ele passava a mão em seus cabelos, nas suas costas, apertava sua bunda, ela se assustava mas não se incomodava. Os dois continuavam a se beijar intensamente quando, de repente, Claudio projeta sua mão na parte da frente da menina e rapidamente com os dedos empurra para o lado o biquíni da menina, passa os dedos na sua vagina e sussurra em seu ouvido:

- Claudio: Mas eu tô loooouco pra meter fundo nessa bucetinha!! Delicínha!!

A menina deu um berro gigantesco que fez todos olharem para a piscina. Logo em seguida meteu um tapão na cara de Claudio e gritou: "TÁ ACHANDO QUE EU SOU O QUE?! SEU TARADO!! NÃO ENCONSTA EM MIM!!". A menina foi nadando para longe de Claudio. Um silêncio tomou conta da festa.

- Marcela: Até que ela não era tão retardada assim. Já voou para longe daquele sem noção...

Claudio olhou para todos a sua volta e gritou bem alto:

- Claudio: Quem é a próxima delicínha que vai vir para os braços de Claudinho?!

Todos riram e a festa continuou normalmente, afinal, a festa não pode parar.

-> (Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You. http://youtu.be/mF_gTiN2P-M)

=======================================================================================================

Como será que essa festa vai acabar? Forte emoções estão reservadas para a parte final dessa festa, você não serão malucos de perderem né!

=======================================================================================================

Ainda hoje eu posto a parte final da festa. Ela está sensacional, cheio de reviravoltas!! Lembrando que seus comentários são mais do que bem vindos. E aqueles que quiserem ter um link mais direto comigo é só mandar um e-mail para mim, leoleoleopinheiro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leopinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Festa loucaaaaa kkk

aaah e o Caiooo é é um fofo...

0 0
Foto de perfil genérica

Novamente te critico meu pra que essa coisa de escrever o conto anterior nesse que coisa mas chata faz o favor de tirar isso.

Quanto ao texto bem desenvolvido parabens

0 0