Porquê eu me lembro, de tudo muito bem (Parte 7)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1147 palavras
Data: 15/10/2014 02:24:36

Ola amigos! Quero agradecer à todos os comentários, desde o menor, ate ao maior deles. Sabe, para mim é um grande privilégio poder contar as minhas esperiencias para vocês. Minhas experiências? Ou melhor, minhas esperiencias com o amor, como o que eu estou relatando para vocês me faz ver e pensar, em como o amor é uma coisa louca, toxica e empolgante. Nelas eu vi todos os meus sentimentos irem de zero a mil milhas em um piscar de olhos, e acabaram colidindo em uma parede cinza, e ao meu ver entraram em combustão, queimando mais rapido do que eu pudesse prever. Me fazendo perguntar-me, porque damos mais uma chance para o amor, se ele nunca dura, bem, talvez se um dia eu conseguir encontrar o amor que realmente vale a pena, eu escreva um livro sobre ele, mais por enquanto eu vou escrever sobre aquele tipo de amor que machuca, destrói e acaba.

Porque eu me lembro de tudo, muito bem, eu subi as escadas e fui para o meu beliche, e por lá fiquei escutando músicas no meu celular, como de costume. Eu acho meio engraçado a forma com que as músicas afetam a minha vida, principalmente músicas da Taylor Swift. Eu jamais conseguiria expressar em como eu saio do mal e vou para o bem escutando ela. Estava conversando com ele por SMS, combinando a hora em que ele iria vir na minha "cabana". Eu não posso e nem poderia negar em como eu estava em êxtase com aquilo, na minha cabeca eu pensava em tudo o que eu queria dizer a ele, em como eu realmente estava sentindo alguma coisa dentro de mim, mais preferi não arriscar, não queria assustar ele, e muito menos que ele parasse de falar comigo, eu tinha que entender que ele me via apenas como um pouco passatempo, pois do lado de fora daquelas paredes ele tinha uma namorada, ele tinha uma história com ela, uma historia que eu jamais poderia ter entrado.

As horas foram passando, ate que ele chegou, tirou o colchão e perguntou:

_ Posso entrar?

_ Parado ai fora é que você não vai ficar, não é?

_ Vou levar isso como um sim haha

Nesse momento ele sorriu, mesmo estando tudo escuro eu pude perceber que o seu sorriso era uma das coisas mais lindas que eu já havia visto. Ele entrou e deitou, eu o cobri com um cobertor cinza e fiquei sentado ao seu lado na cama. Nesse momento eu sinto que minha respiração esta ficando pesada, então comecei a puxar o ar com mais força, demonstrando a ele todo o meu nervosismo. Parecia que ele com a sua presença ali tirava tudo de mim, tirava meus sentidos, tirava meu ar, e tirava minha atenção. Então, ele falou;

_ Você esta bem?

_ Sim, porque?

_ Você esta com dificuldade de respirar! Não vai me dizer que isso é por estar ao meu lado!

Não respondi, queria muito dizer que não, porém, no estagio em que eu estava, a gente quer dizer a verdade para a pessoa, e geralmente essas verdades iriam fazer com que eu me arrependesse depois. Então, comecei a puxar o ar devagar e soltar pela boca ate normalizar a situação, e ele ali, ao lado, apenas me olhando.

Passado uns 5 minutos minha respiração já estava normalizada, não podia mais perder tempo haha, comecei a pegar em seu pau por cima da calça, que por sinal estava durasso, então comecei a abrir seu cinto, e ele estava imóvel, tirei sua calca e sua cueca e comecei a masturba-lo, em seguida comecei a chupar o seu pau, lentamente e graduativamente, passei a língua na cabeça e fui descendo ate chegar em seu saco, depois comecei a subir e ele se torcia todo, e era essa a visão que eu mais gostava de ver nele, era uma sensação de poder, de exclusividade. Ate que ele fala:

_ Cara, você chupa demais.

Eu não sabia se ele estava reclamando ou me elogiando.

Subi a sua camiseta e comecei a beijar sua barriga, passando a lingua pelo seu umbigo, depois desci novamente e chupei melhor o seu pau, desci e me dediquei a chupar o seu saco, ele me interrompe e diz que quer me comer, pois se eu continuar ele já iria gosar.

Então virei de lado, abaixei minhas calcas, lumbrigiquei, e ele começou a forçar, e eu estava decidido que desta vez não haveria dor que me faria desistir, eu queria aquele momento, eu queria aquilo a dias. Então ele com muito esforço começa a bombar devagar, e eu pressionava meu corpo contra o dele, ate eu sentir que havia entrado tudo, e ele começa a bombar cada vez mais e mais,e fazendo entrar em um ápice de prazer. Sutilmente ele coloca suas mãos em minha barriga, e começa a me apertar mais logo da uma pausa e diz:

_ Se você contar isso pra alguém, eu te mato, eu juro que te mato.

Aquela sensação de medo dele apenas aumentava o meu tesão por ele, então virei pra ele e falei:

_ Ta bom, só relaxe e curta o momento.

Então, novamente ele começa a me apertar, começa a bombar mais e mais forte, e segura minha barriga, e vai abaixando a mão, vai abaixando ate chegar no meu pau, então ele pega no meu pau e começa a me masturbar, por pouco tempo, o que para mim foi quase uma eternidade, pois eu não gosto que ninguém toque no meu pau enquanto metemos, pois sinto dor, mais dor do que tesão, ele solta e coloca a mão em minha perna, e vai metendo com mais e mais força, a essas horas ate a cama já estava fingindo, então pedi para ele ir mais devagar. Nesse instante, coloquei minha maos sobre a dele e comecei a apertar a mão dele, e ele começa a apertar a minha, ate eu ver que estamos de mãos dadas. E ele avisa que vai gosar. Então ele pergunta:

_ Posso gozar dentro de você?

Eu não sabia o que responder, pois nunca havia deixado ninguém gosar lá dentro, ainda mais o Matheus, que eu sabia que saia com varias mulheres, e ate prostitutas, mais o que ele não me pedia sorrindo que eu não fazia chorando, não é?

_ Pode sim.

Dito isso ele começou freneticamente, e segurou minha barriga contra o corpo dele, indo mais e mais devagar.

_ Nossa gozei bolas!

_ E?

_ E que se eu tirar vai vazar.

Então ele ficou parado com o pau dentro de mim, me segurando contra o seu corpo. Eu simplesmente puxei meu corpo e saiu, nesse momento faz um barulho, e eu disse:

_ Pronto, problema resolvido .

_ Bom, então vou ao banheiro e vou dormir.

Poooor hoje é só meus queridos, espero que tenham gostado e comentem. Abraços ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou simplismente com um misto de várias emoções, continue...quero acompanhar até o final. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou muito 'pró-amor' e até entendo essa frustração que soa quando você conta... digo isso porque eu ja percebi que acontece alguma coisa que te machuca, e muito. É so que ao mesmo tempo que parece que ele não está nem aí, parece também que ele se 'importa', do jeito dele mas se importa. Algumas pessoas simplesmente não sabem demonstrar o que sentem. Enfim, eu comecei a ler torcendo pra que vocês dessem certo, que ele fosse mudando aos poucos mas algo me diz que isso não acontece. Eu sei o que é se decepcionar - não com essa intensidade - e sei como você se sente depois de tudo, por isso não julgo a sua decisão de se afastar do 'amor'. Ao mesmo tempo, eu acho que, sei lá, você poderia ir atrás desse amor que você teve, porque se tem uma coisa que não podemos deixar passar são pessoas que nos fazem flutuar. É so que deve ter acontecido algo muito grave... so quero dizer que eu torço pelo casal. Sim, me julguem. E tenho plena consciência de que isso não vai me levar a um bom lugar... mas tenha certeza que quando chegar a hora de chorar, eu vou derramar rios e ouvir 'tear drops on my guitar'. No mais, força meu amigo. A gente aprende a ir pra frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara assim sei lá as vezes tenho essa impressão mas sei qe e pelo fato de vc ter gostado dela ne saber aí acho qe apenas parece entendeu rs, Pow verdade ne desabafei legal na verdade falo pra caralho e difícil fazer eu cala a boca kkk cara já disse seu conto e ótimo sou apaixonada por ele eu disse qe me vejo as vezes nele vejo o qe passei saber, mas nunca acreditei em príncipes kkk sou uma princesa moderna rs só preciso de mim pra se feliz ansiosa pelo conto de amanhã é cada dia mas apegada a você♥ não vivo mas sem ty Ta bjs amor♥♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Noooossa hausushaha desabafou legal e geral 😀 Sabe, eu demonstro neste conto o reflexo de uma paixão que eu tive a 3 anos e 9 meses atrás. Acho que essa armadura com que eu tratei o Matheus foi diretamente porque eu aprendi com lagrimas a ver que o tal príncipe encantado geralmente não existe. A impressão que passa no conto é que ele me usa e eu gosto? Bom, então eu vejo que estou andando exatamente no caminho que eu queria andar quando eu decidi contar a minha história, eu sempre tive essa impressão, de que ele usava de mim. Mais o que wu poderia fazer, eu realmente gostava. Bom, o conto ainda tem algumas partes que vão mexer com as pessoas, principalmente quem mais se identifica com a minha historia. Mais isso eu vou contando aos poucos, haha obrigado pelo seu comentário, e amanha eu posto mais uma parte, bjs :)

0 0
Foto de perfil genérica

Sei lá as vezes não entendo mto bem parece qe ele te.usar e vc deixa sei lá não falava Nda a respeito sei qe e complicado fala pra um hetero qe vc e apaixonado por ele mas acho qe da pelo menos pra demostrar ne, e amar sempre e complicado amei uma única vez e depois dessa decepção nunca mas quiz ama ou gosta de alguém as vezes acho ótimo as vezes qro gosta de alguém de novo mas sei lá tem uma coisa qe me trava e não consigo sempre a pessoa gosta de mim e eu simplesmente não sei mas retribui hj em dia sou mto fria, grossa não sei se ainda vou pelo menos gosta de alguém de novo pois pra mim e tão difícil me entregá pra

Alguém de novo não qe não queira e qe e realmente difícil essa minha decepção me marcou de mas me fez se a pessoa qe sou hj sou segura sei o qe qro não suporto enrolação em nenhum quesito sou fria não tenho medo de fala nada msm qe magoe a outra pessoa fala tudo na cara não tenho medo da solidão até gosto fala as vezes pois sei qe quem Ta do meu lado são odeio verdadeiros pois os falsos não aguentam com o qe eu fala simplesmente sou assim por isso acho qe gosto tanto do seu conto pois me identifico cm vc fiz tudo qe vc fez mas eu ainda era a menininha virgem o qe pra mim foi pior mas sei lá me ajudou a ser quem eu sou hj ne as vezes decepçeos ensinao a gente a se forte de um jeito ou de outro por isso

Gosto tanto do seu conto confesso qe to ansiosa pelo final rs qro saber logo o qe acontece rs e não demora mto não meu amor e desculpe pelo desabafo Ta bjs lindo♥♥♥

0 0