OS LEGADOS DE DEUS - CRISTAIS NUMEN (Capítulo 1)

Um conto erótico de Samuell
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 15/10/2014 00:23:20
Última revisão: 04/09/2015 16:41:18

Capítulo 1 – O Ataque de Genus Inferos e o Fracasso da Elite

Nova Zelândia, EUAA noite estava muita escura, a chuva caia forte, raios iluminavam a floresta, um jovem rapaz encapuzado com vestes azuis corria sem destino por entre as árvores, estava com um olhar assustado, olhava para trás a cada passada que dava, e em uma dessas ele tropeçou em uma raiz de árvore e caiu. Surgem da escuridão pessoas também encapuzadas, suas vestes eram totalmente negras. Elas o cercaram.

- Me deixem em paz! - grita o rapaz desesperadamente, ele segurava uma caixa pressionando-a ao seu peito. - Eu não tenho o que vocês querem, saiam de perto de mim seus monstros malditos, me deixem ir.

- Tem, você pode até não saber, mas você tem, e terá que nos entregar, querendo ou não. – soa uma voz feminina de uma das pessoas que o cercavam.

- Eu prefiro morrer a entregar alguma coisa a vocês, mesmo sabendo que eu não tenho nada que vocês queiram, nesta caixa só há alguns pertences meus, nada que seja importante.

- O que queremos com certeza não está na caixa, mas iremos realizar seu desejo de morrer. – falou dessa vez uma voz masculina de outra das pessoas de vestes negras.

Nesse momento, ele avança para o rapaz de capuz azul e enterra a mão entre seus peitos, arrancando seu coração.

- Era somente isso que queríamos. De todo modo, você teria que morrer. – falou o homem agora mostrando seu rosto com uma enorme cicatriz que cortava seu olho esquerdo.

O rapaz olha-o por um breve momento antes de cair desfalecido. Segundos depois, a tempestade cessou dando espaço a um céu estrelado e sem nuvem alguma.

- Temos o ingrediente final para o feitiço, mas infelizmente o cometa já passou, teremos que esperar pelo próximo daqui a 100 anos. Esse e os outros ingredientes devem ser guardados e protegidos, sabemos que quando estiver perto da passagem do cometa, a Elite será reunida novamente e estarão preparados para a batalha, teremos que estar preparados também. – falou uma mulher retirando seu capuz e revelando sua face pálida, olhos amarelos e cabelos lisos e brancos como a neve descendo até a cintura.

- Como quiser majestade. – reverenciou o homem da cicatriz.

Um feixe de luz roxa os envolveu e depois desapareceu. O grupo de pessoas que ali estavam, haviam desaparecido juntamente com a luz, restando somente o corpo do rapazEm um refúgio, há alguns quilômetros dali, um homem de cabelos brancos, com idade aparentemente, entre os 70 e 80 anos estava sentado em um trono moldado de rochas. O lugar parecia um templo construído em uma caverna, que tinha em seu topo uma abertura, dando passagem aos fracos raios de sol que iluminavam o trono.

- Mestre Baltazar, o último legado da Elite está morto, os Genus Inferos levaram seu coração, eles têm o último ingrediente que precisavam. – dirige-se um homem careca de meia-idade em vestes de monge ao homem que estava sentado.

- Infelizmente, não podemos fazer mais nada para ajudá-lo, ao não ser lhe dando um funeral digno. Quanto aos Inferos, elas não poderão mais realizar o feitiço, o cometa já passou, teremos que esperar o nascimento da nova Elite e prepará-los para a batalha, não tivemos oportunidade de reuni-los para o Ritual de Renovação, porém se esse fracasso se repetir o mundo entrará em desequilíbrio e sabemos o que pode acontecer... Vá Simão, guarde os cristais, a Elite precisará deles no futuro. - disse o homem mais velho ao mais novo.

- Sim senhor, eles ficarão segurosPessoal, eu já venho trabalhando há algum tempo nessa história, é uma história de magia, que envolve bruxas, magos, anjos, vampiros, lobisomens e muitos outros. Claro, com romance, sexo, ação e muito mistério. Portanto, estarei a disposição para saber se vocês querem que eu continue, se assim for o desejo de vocês, essa é apenas uma amostra e estarei publicando um ou dois episódios mensais, irá depender da minha disponibilidade de trabalho e faculdade. Mas desde já, agradeço a atenção de quem ler e comentar.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Samuell Tyler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz com casais de todos os tipos, vai ser uma ótima história, mas o casal protagonista homossexual seria melhor :3

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível,protagonista homossexual claro,o markus controla o clima né,faz ele se apixonar por um lobisomem bruto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível,protagonista homossexual claro,o markus controla o clima né,faz ele se apixonar por um lobisomem bruto kkk

0 0