Amor Proibido Cap 09

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 14/10/2014 22:12:23

ÂNGELO EU NÃO AGUENTO MAIS ESTOU SOFRENDO DE AMOOR!

*********************

*(10 hrs Antes)*

...Pirin-piiriiin...

Era o barulho do maldito despertador anunciando 6:27, mais não pense que hoje eu estou de mal humor pq eu não to, por incrível que paresa eu to super feliz! Mais também quem não estaria depois de uma bela tarde de ,*amor e sexo* e de semos quase pegos pelos nossos pais...ah esqueci não contei essa parte rs' foi assim ooh:

(2 dia antes)

Depois de eu ter chegado do hospital por ter visitado Sara, não esperava isso foi quando ...Eu e Carlos já estávamos fazendo Amor,posso ter dizer que foi perfeito seu beijo seu toque tudo (mais isso já tem no outro conto)

! Pooow !

-Vc bem que podia ter me buscado né! Eu fiquei no ponto esperando vc igual a uma retardada!!//

-Calma ! Mulher eu não tive culpa eeh bla,bla,bla...// *era meus pais que já chegaram brigando*

-Carlos Acorda os nossos pais chegaram!

-hum...o que QUE?!!//

(carlos se levantou o mais rápido possível e correu para o seu quarto, e o melhor que meus pais nem perceberam a treta kkk')

-E ai já estar melhor filho!?* Minha mãe perguntava* //

-Sim! Mãe (melhor que nunca penseiAgora)....

-Bom Dia! (Falava eu sorrindo para Carlos, com um sorriso diferente)//

-Bom Dia! *todos*//

-Filho uma notícia boa pra vc a Sara já esta em casa e voltara a estudar amanhã.//

-Ah que bom!!//

Me arrumei e fui para escola com Carlos eo motorista.

Chegando na Escola Carlos me agarra e me puxa pro banheiro e me dar um beijo de tirar o fôlego...

-Que isso! Ta maluco vai que alguém pode nos ver!//

-Sim to maluco por vc! e to pouco me ferrando para que alguem nos ver,por que no momento agora eu só quero vc!(Ele me aguarra e novamente a me beija.)

-Ta carlos mais mesmo assim a gente tem que tomar mais cuidado e ser discreto. (Agarro ele e dou mais um selinho)-Agora vamos pra sala porque já deu a hora.//

-Bom Dia Turma!!Todo mundo pegando o caderno que eu vou sortea os alunos que vão fazer pares para fezer o trabalho de ciências!*Falava o professor dando ordens* ("tomara que caia com Carlos") era eu com os dedos cruzados, mais para o meu azar cai com a Lúcia *menina barraqueira da sala*...enfim resumido os 2 tempos de aula foram de pura chatisse.

Na hora do entervalo David veio falar comigo e eu estava com um grupo de nerds (admito quando sara falta eu fico meio que amiguinho dos cdf's da sala)

-Oi Angelo eu posso te perguntar uma coisa!?//

-Oi david,hum pode sim...dependendo da pergunta claro!//

-Rs'Que tal nós pegamos um cinema hoje? ta passando um filme da hora e eu super curti, mais e que os brods ali não querem ir então por favor vamos comigo,pois tem tempo que eu estou no maior tédio em casa!//

-Tabom eu vou!//

-Aaaah moleque e isso ai, passo na sua casa as 19 fechou então.//

Logo em seguida recebo uma mensagem de Sara "Amigo logo após que vc sair da escola,passa aqui e em casa pois tenho um assunto pra falar com vc!"// *hum que assunto será esse?* E assim eu fiz expliquei para Carlos onde iria e ele entedeu e me deu um selinho de rápida despedida *fofo*♡

Meia hora depois já estava eu na casa de sara, e ela me atendeu com um olhar super triste.

-O que foi Sara!? Que bicho te mordeu hoje! Aaah não vai me dizer que viu uma barata...por que se for ta de sacan...//

-PARA ÂNGELO!! (choro)eu preciso ter dizer uma coisa que eu já não to aguenta ndo mais! (Choro mais ainda)//

-Calma mulher! o que foi que aconteceu?//

-ÂNGELO EU SEI QUE VC E GAY E EU SEI QUE VC TA DE PEGA COM O CARLOS!!//(nessa hora eu não pude acredita r,fiquei sem reação nenhuma, como ela descubriu isso?)

-ÂNGELO POXA SABE O QUE MAIS ME MÁGOA? E EU TER ACHADO QUE VC ERA MEU AMIGO, E QUE ENTRE NÓS NÃO OUVESSE SEGREDO, MAIS ISSO EU DIZ MENOS O PIOR FOI SABER MESMO QUE VC TA DE PEGA COM O CARA QUE EU AMOO QUE !EUU! ÂNGELO AMOO DESDE A INFÂNCIA E QUE POR COENCIDÊNCIA E SEU IRMÃOO ÂNGELO SEU IRMÃO!!!

-Sara eu posso explicar...//

-EXPLICAR O QUE!? QUE EU SEMPRE FUI UMA OTARIA POR GOSTAR DE UM CARA QUE NUNCA ME DEU BOLA! E QUE AGORA EU ACABO DE DESCOBRIR QUE MEU MELHOR AMIGO QUE EEEE!! GAAAY!!! ESTA DE TRETA COM O CARA QUE EU AMO? (CHORO)-ÂNGELO EU NÃO AGUENTO MAIS ESTOU SOFRENDO DE AMOR DE AMOOR! E POR ISSO EU TE PESSO POR FAVOR PARA QUE TERMINE COM ELE POR QUE SENÃO AS COISAS VÃO PIORAR PARA O SEU LADO!//* Sara abaixo a cabeça e me olha com um olhar de repulso e raiva*...

-Sara como vc pode fazer isso comigo isso não e justo eu o amo!!//

-ISSO NÃO E JUSTO COMIGO POIS EU AMEI ELE PRIMEIRO ÂNGELO EUUU!!! OO AMEEIIII PRIMEIRO QUANDO VC NUNCA DEU UM PINGO SE QUER DE ATENÇÃO A ELE! FUI EU QUE SEMPRE DEI E EU NÃO VOU DEIXAR QUE VC ATRAPALHE ISSO TUDO AGORA COM UMA SIMPLES PAIXÃO ZINHA QUE VC TEVE AGORA!! POIS JÁ ESTA FALADO QUERO QUE VC TERMINE E QUE O CAMINHO FIQUE LIVRE PARA MIM!!!!

-Mais Sara! Me explica o por que di...//

-SEM MAIS DE LONGAS PODE SER RETIRAR DA MINHA CASA ÂNGELO!//**E assim estava eu caminhando na rua sem rumo...com puras fontes de lágrimas caindo sobre o meu rosto e sem saber oque fazer!...E agora termino ou não termino e deixo que meus pais saibam tudo e me expulsem de casa?! AI SENHOR QUERO ME MATAR!!!! (choro)//

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma amiga dessas quem precisa de inimigos, quando o Ângelo morrer vai direto pro céu, pq já tá vivendo o inferno aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como a sarah pode fazer isso? Que amiga é essa? Mas por um lado eu entendo ela

0 0